Procedimentos do Arcanjo Miguel

Procedimento do Caderno

O objetivo deste procedimento é RESERVAR um lugar no trem que vai para a Quinta Dimensão.  

- comprar um caderno pequeno e colocar em cada folha do caderno as pessoas de cada casa. Na primeira folha do caderno, coloque você e todos que moram com você.

- nas demais folhas, coloque uma casa por folha.

- se não souber o nome, coloque o número de pessoas, ou os primeiros nomes.

- você poderá colocar os Adotados, os parentes, TODOS; inclusive os animais de estimação.

- quem quiser incluir famílias de amigos, pode.

Este caderno jé está no Astral, porque faz parte do 1o. procedimento passado pelo Arcanjo Miguel. Sendo assim, não precisa de nenhuma oração nem do copo com água. Basta criar o caderno, que o Arcanjo Miguel já estará ciente da existência dele.

Caso alguém contido na folha, venha a falecer, o nome da pessoa deverá ser retirado, pois as almas estarão sendo tratadas no plano espiritual.

Procedimento do Perdão

O procedimento agora se resume em acender uma única vela comum de cor azul-escuro. Caso, seja muito difícil encontrar esta cor,  poderá ser acendida uma branca. Nenhuma outra cor deverá ser usada. Se não tiver as velas indicadas não faça.

Acender a vela sobre um prato em lugar seguro e dizer a seguinte oração:

"Eu, <diga o seu nome>, humildemente peço, que todas as conexões de sofrimento que causei, ou que ainda causo, pela caminhada de minha alma, sejam eliminadas; e que estas pessoas, presas à essas conexões possam me perdoar por tudo que as tenha feito sofrer. Da mesma forma, eu perdoo, e elimino todas as conexões daqueles que me fizeram sofrer ou que me fazem sofrer, nesta caminhada da minha alma. Que o meu coração fiquei livre, leve, e aprenda, que todo e qualquer sentimento que posteriormente precise de perdão não seja mais produzido durante a minha caminhada. Que apenas o amor e a compreensão sejam o foco da minha Alma".

Procedimento de Retirada de Chips e Implantes

Escrever os nomes daqueles que moram na casa. ATENÇÃO: somente os que moram na casa. Colocar o papel sobre um prato e acender uma vela comum. Apoiar a vela sobre o papel sem colar. Verifique o local onde você acenderá esta vela, pois o papel poderá pegar fogo. Fazer a seguinte oração:

“Meu Arcanjo Miguel! Que esta vela, corte, corte, corte, corte, corte, corte, corte, todo e qualquer implante que esteja em qualquer um dos que estão aqui listados, e que a vossa força, meu Arcanjo, restaure a aura de cada um deles”.

Obs: Ao escrever os nomes dos demais da casa, você poderá escrever o seu nome do outro lado do papel  e deixar apenas o seu nome visível. Os nomes dos demais não aparecerão.

Pode ser feito semanalmente ou diariamente, fica a seu critério.

 
 

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com