Procedimentos do Arcanjo Miguel

Procedimento do Perdão

O procedimento agora se resume em acender uma única vela comum de cor azul-escuro. Caso, seja muito difícil encontrar esta cor,  poderá ser acendida uma branca. Nenhuma outra cor deverá ser usada. Se não tiver as velas indicadas não faça.

Acender a vela sobre um prato em lugar seguro e dizer a seguinte oração:

"Eu, <diga o seu nome>, humildemente peço, que todas as conexões de sofrimento que causei, ou que ainda causo, pela caminhada de minha alma, sejam eliminadas; e que estas pessoas, presas à essas conexões possam me perdoar por tudo que as tenha feito sofrer. Da mesma forma, eu perdoo, e elimino todas as conexões daqueles que me fizeram sofrer ou que me fazem sofrer, nesta caminhada da minha alma. Que o meu coração fiquei livre, leve, e aprenda, que todo e qualquer sentimento que posteriormente precise de perdão não seja mais produzido durante a minha caminhada. Que apenas o amor e a compreensão sejam o foco da minha Alma".

Procedimento de Retirada de Chips e Implantes

Escrever os nomes daqueles que moram na casa. ATENÇÃO: somente os que moram na casa. Colocar o papel sobre um prato e acender uma vela comum. Apoiar a vela sobre o papel sem colar. Verifique o local onde você acenderá esta vela, pois o papel poderá pegar fogo. Fazer a seguinte oração:

“Meu Arcanjo Miguel! Que esta vela, corte, corte, corte, corte, corte, corte, corte, todo e qualquer implante que esteja em qualquer um dos que estão aqui listados, e que a vossa força, meu Arcanjo, restaure a aura de cada um deles”.

Obs: Ao escrever os nomes dos demais da casa, você poderá escrever o seu nome do outro lado do papel  e deixar apenas o seu nome visível. Os nomes dos demais não aparecerão.

Pode ser feito semanalmente ou diariamente, fica a seu critério.