Procedimentos do Arcanjo Miguel

Procedimentos  para quem entrar agora:

Procedimento do Caderno (1o. Procedimento) - obrigatório

O objetivo deste procedimento é RESERVAR um lugar no trem que vai para a Quinta Dimensão.  Deverá ser usada a lista criada no 1o. procedimento. Se quiser ter uma ajuda para montar a lista, assista ao vídeo a seguir:

Só que no caderno do procedimento, poderão ser incluídas mais pessoas, conforme a seguir:

 

- comprar um caderno pequeno e colocar em cada folha do caderno as pessoas de cada casa. Na primeira folha do caderno, coloque você e todos que moram com você.

- nas demais folhas, coloque uma casa por folha.

- se não souber o nome, coloque o número de pessoas.

- você poderá colocar os Adotados, os parentes, TODOS; inclusive os animais de estimação.

- quem quiser incluir famílias de amigos, pode.

 

Se não souber o nome de todos, você pode ir pegando aos poucos, mas pelo menos coloque os da sua casa na primeira folha do caderno.  

Procedimento do Perdão (2o. Procedimento) - não obrigatório

Procedimento do perdão ( Comeca em 06:30 ).
Explicações : 

https://youtu.be/t8IuuDRShvg

Dúvidas:
https://youtu.be/ugWeB37_T-0
Procedimento :
https://youtu.be/1z-5RoLvCM8

Orações Diárias (5o. Procedimento) - obrigatório

As orações deverão ser feitas diariamente, 5 orações pela manhã e 5 orações à noite. Cada uma 3x. Totalizando 3 dias.

 

Dia 1 - Oração 1  - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel, que vós limpe de minha mente e de meu coração, todo e qualquer sentimento de baixa vibração, que ainda possa existir.”

Dia 1 - Oração 2 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel, que eu consiga eliminar, ver a verdade, dissolver todas as crenças limitantes, que me impeçam de evoluir; que me impeçam de seguir o caminho para Quinta Dimensão. Que nada, que nada que eu venha descobrir que seja verdade, me assuste, ou me impeça de seguir esse caminho”.

Dia 1 - Oração 3 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel, me ajude a perdoar todos aqueles que me magoaram; todos aqueles que me machucaram; todos aqueles que me fizeram sofrer. Da mesma forma, eu peço perdão à todos aqueles que magoei; que machuquei; e que fiz sofrer. Que estes perdões encham a minha alma de alegria, e que eu possa me sentir mais leve a cada dia”.

Dia 1 - Oração 4 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a ter bom hábitos alimentares. A perceber exatamente aquilo que é bom, aquilo que é ruim, para eu comer. Que eu saiba exatamente aquilo que devo colocar dentro do meu corpo físico. Que eu perceba exatamente aquilo que me faz bem e aquilo que me faz mal. Tudo em equilíbrio; sem radicalidade; sem medo; sem raiva. Tudo vindo do coração, sabendo que o que estou fazendo é o melhor para mim”.

Dia 1 - Oração 5 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel! Que eu possa ser o seu Guerreiro da Luz, ser o seu Pilar de Luz, para todos aqueles da minha família, que ainda não estão prontos para todos esses acontecimentos. Que no momento, de as coisas começarem a acontecer e que eles se sentirem perdidos, eles confiem, que eu estarei pronta para recebê-los com muito amor e com muita luz”.

Dia 1 - Oração 6 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Que meu coração se encha de alegria, se encha de emoção, se encha de luz, a cada vez que eu pronuncio o nome daquele divino que amo. Sei que não importa quem ele é. Não importa qual seja a minha crença. O que importa é a minha fé; a minha confiança no ser ao qual estou fazendo as minhas orações. Que eu possa sempre ser ouvida, e ter as minhas preces atendidas”.

Dia 1 - Oração 7 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Me faça capaz de amar ao outro incondicionalmente, sem julgamento, sem crítica, sem raiva, sem ódio, sem nenhum tipo de sentimento de baixa vibração atrapalhando. Que eu simplesmente ame. Não importa a quem. Não importa como. Não importam as convenções. Que eu apenas ame, e aprenda a cada dia amar mais e mais, incondicionalmente”.

Dia 1 - Oração 8 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Ainda aqui na Terceira Dimensão, preciso que a energia do dinheiro circule em minhas mãos. E uma das formas para que isso aconteça é através do meu trabalho. Então vos peço, meu Arcanjo, que eu tenha a capacidade de efetuar as minhas funções, com muito amor e muita dedicação. Que eu faça aquilo que me é solicitado de uma forma tranquila e respeitosa. Se não for o meu caminho, o trabalho que agora faço, que o meu caminho se ilumine, e me mostre o caminho novo que devo seguir”.

Dia 1 - Oração 9 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Que meus caminhos se abram, se iluminem, se tornem claros à minha frente, para que eu siga rumo a minha prosperidade. Como todos no Universo, sei que tenho direito a abundância, que está disponível para todos nós. Então eu faço o pedido da minha. Que vós me ajude, a que ela chegue a minha vida, enorme, volumosa, trazendo luz, paz e prosperidade”.

Dia 1 - Oração 10 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Que eu seja capaz de emanar alegria, responsabilidade e amor por tudo aquilo que faço. Para mostrar ao Universo, que eu mereço ter a energia do dinheiro em minhas mãos. Que tudo aquilo que faço, com amor, com caridade, com carinho, me traga toda abundância financeira que preciso, para ter uma vida tranquila, confortável, calma e alegre. Que o Universo me traga toda a abundância que tenho direito, em todos os pontos de minha vida: financeiro, saúde e amor".

Dia 2 - Oração 11 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel! que faz me ajude a ter hábitos saudáveis, em todos os pontos de minha vida. Que eu posso aprender a cada dia, a eliminar todos aqueles que me fazem perder a minha vibração; todos aqueles que me fazem oscilar entre as vibrações baixas e as altas. Me ajude meu Arcanjo, a manter hábitos saudáveis e corretos, para que eu possa, a cada minuto, a cada momento, aumentar cada vez mais a minha vibração.”

Dia 2 - Oração 12 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel” Que vós me ajude a escolher adequadamente, os alimentos que devo ingerir. Que eu aprenda a ouvir o meu corpo, a me dizer aquilo que não faz bem para mim. Que eu aprenda a selecionar todos os alimentos que melhoram a minha energia; que melhoram a minha capacidade de absorver as energias; que melhoram o meu bem-estar; que melhoram a minha capacidade de transmutar tudo que tenho que modificar em mim. Que eu aprenda a me alimentar com equilíbrio e com muita sabedoria”.

Dia 2 - Oração 13 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a me livrar de todos os vícios que tenho. A reprogramar a minha mente para que eu não sinta necessidade de cada uma das coisas que me afetam hoje em dia. Que eu seja capaz, de com a minha simples vontade, largar um a um, os vícios que tenho. Me ajude meu Arcanjo, a superar esta necessidade, este apego, às coisas que supostamente acho que me fazem bem, e que ao contrário me fazem muito mal”.

 

Para aqueles que não têm vício algum, se quiser fazer uma outra oração será essa:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude, que eu me mantenha sempre equilibrado e sem vícios. Que eu me mantenha sempre com estrutura, a nunca me apegar a nada, que supostamente eu ache que vá me fazer feliz. Gratidão meu Arcanjo”.

Dia 2 - Oração 14 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel, que vós me permita ter sonhos lúcidos, claros e deslumbrantes. Que em cada sonho que eu tenha, eu possa ter as respostas a muitas das minhas dúvidas; a muitas das minhas inquietações. Que eu possa ter a visão daquilo que está por vir, ou a visão daquilo que preciso saber. Que meus sonhos não sejam apenas devaneios da minha mente, mas sim, conexões puras com seres de mais elevada vibração, para que eu possa ser orientada e conduzida no meu caminho da luz”.

Dia 2 - Oração 15 - Manhã
“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude, que a minha moradia seja um local de paz, de harmonia, de luz e prosperidade. Que todos aqueles que habitam dentro da minha casa, possam ser atingidos pela luz da consciência; pela luz da verdade; pela luz dos novos tempos, e que todos nós possamos vibrar numa só frequência, num só pensamento, de amor, de paz, de luz, e de crença no Mundo Novo. Que a minha morada seja repleta de harmonia, de fartura, boas energias, bons amigos, e bons momentos. Que a felicidade e a alegria sejam os sentimentos que mais existam nela”.

Dia 2 - Oração 16 - Noite

“Meu Querido Arcanjo Miguel! Vos peço que entre em minha casa; que entre em minha vida; que faça parte da minha família; e traga a proteção, o equilíbrio e a luz, que tanto preciso. Que o seu manto azul cubra a todos nós, e nos proteja das energias de baixa vibração, de todos os sentimentos ruins, e nos faça invisíveis às maldades do mundo. Que a sua espada meu Arcanjo, corte todas as amarras, todos os contratos, todos os acordos, que minha alma fez em tempos passados, para que eu possa seguir o meu caminho na luz, e na estrada para a Quinta Dimensão”.

Dia 2 - Oração 17 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós equilíbre à minha mente, para que eu possa ter pensamentos lúcidos e equilibrados. Que a minha consciência da Terceira Dimensão se expanda, para que eu consiga abrir a minha mente, e atingir frequências maiores; frequências dimensionais mais altas. Que os meus pensamentos, que as minhas ideias, as minhas vontades, tudo aquilo fruto da minha mente, simplesmente se elevem. Que todos os pensamentos e vibrações de baixa frequência, sejam transmutados, imediatamente, em amor e luz, e que eu possa encontrar os pensamentos, as crenças, e as ideias que me levem diretamente para a Quinta Dimensão”.

Dia 2 - Oração 18 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a equilibrar os meus Chakras; a equilibrar meus pensamentos; a equilibrar os meus sentimentos; para que o meu corpo físico fique em total equilíbrio. E que com este equilíbrio eu afaste tudo aquilo que maltrate meu corpo; tudo aquilo que gere doenças em meu corpo; tudo aquilo que me traga maus sentimentos. Que eu possa vibrar alto; que eu possa acreditar, que este corpo físico que tenho da Terceira Dimensão, é intransponível; e que nada, nenhum microorganismo, nenhuma doença, nenhum abalo, será capaz de atingi-lo”.

Dia 2 - Oração 19 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a ter saúde; a ter equilíbrio em meu corpo; para que eu me livre de cada um dos remédios que tomo, ou que precise tomar. Que as doenças se mantenham afastadas de mim. Que eu consiga o equilíbrio necessário, para que não seja preciso, tomar nenhum remédio artificial. Que eu encontre na natureza, no equilíbrio holístico, os remédios para os meus males. Que eu passe a acreditar que meu corpo é forte; e que eu sou forte; e que eu consigo me curar, e me livrar de todos esses remédios que hoje eu preciso tomar, ou que ainda eu venha a precisar”.

Dia 2 - Oração 20 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a ter amor por este corpo físico de Terceira Dimensão. Que vós me ajude a cuidar dele de forma adequada, de forma amorosa. Que eu o alimente de forma correta. Que eu não o coloque em situações de risco. Que eu o proteja. Que eu cuide dele com carinho. Que eu perceba que ele é o meu maior tesouro, aqui nesta dimensão; pois é através dele, que eu me alimento, que eu descanso, que eu evoluo, que eu produzo, que eu participo de todos os processos, aqui neste mundo que vivo. Que eu aprenda a cada dia, a ter mais carinho, mais cuidado e mais amor por este corpo físico que tenho. Que pode não ser, a vista de muitos, muito belo, mas que para nosso Deus Pai/Mãe, é a minha maior riqueza”.

Dia 3 - Oração 21 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel! Que eu possa perceber a violência à minha volta, com alerta e atenção; nunca com medo e pavor. Que o seu manto azul me proteja aonde eu estiver. Que a sua espada corte todo e qualquer conexão de baixa vibração que seja feita comigo. Eu confio e acredito em ti, e tenho a certeza de que sou protegida todo o tempo. Que o mal, seja ele causado por um irmão físico, ou um irmão espiritual, não me atingirá. Porque vós estais comigo. Que eu possa perceber que toda essa violência que está à minha volta, seja o resultado da limpeza que está sendo feita nos corações e no meu mundo. E que isto é uma fase. E que um dia esta fase será totalmente deixada para trás”.

Dia 3 - Oração 22 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel, que vós me guie nesta oração para Ancoramento do meu Eu Superior em meu coração.

Meu Eu Superior, me coloco aqui, pleno, aberto, com meu coração radiante, para que você passe a habitar a minha câmara do coração. Que você se faça presente em meu peito. Que você se faça presente em minha mente. Que você se faça presente em minha vida. E possa ser o mestre, que me orientará de forma adequada, a evoluir para a Quinta Dimensão, de maneira fácil e completa. Que eu tenha força, pela força da minha vibração, de elevar todos os meus eus, que estão abaixo desta dimensão, para que possamos todos juntos, evoluir, e ascender para a Quinta Dimensão”.

Dia 3 - Oração 23 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a elevar meus pensamentos, minha mente, minha alma, o meu ser, para que eu tenha contato com os meus Mestres Espirituais. Que eu tenha a capacidade de perceber, de saber, de entender, quem são eles. Que o meu Eu Superior, me guie neste caminho e me ajude a me conectar com cada um deles, para que eles possam ser os meus orientadores e possam me ajudar nesta caminhada. Que eu consiga saber os seus nomes. Que eu tenha a ciência de quem eles são, e que estes Mestres possam estar bem próximos a mim, e possamos construir um caminho de luz juntos”.

Dia 3 - Oração 24 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude, a ter acesso aos meus Guias Espirituais. Aqueles que estão comigo desde o meu nascimento; que me protegem e me orientam. Que eles possam estar comigo todo o tempo; possam ser o meu escudo; possam ser a minha proteção; possam ser o meu apoio em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins. Que meus Guias Espirituais, me alertem sobre o perigo; me alertem sobre o mal caminho; e sobre todos aqueles que se aproximam com más intenções. Que meus Guias Espirituais, se aproximem cada vez mais de mim e me protejam. Me orientem. Se façam mais presente em minha vida”.

Dia 3 - Oração 25 - Manhã

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a me aproximar dos meus Anjos Guardiães. Que eu possa ter contato com eles; que eu possa vê-los; que eu possa conhecê-los; que eu possa senti-los; um pequeno toque; uma pequena fragrância; um pequeno movimento. Que eu possa saber que eles estão ao meu lado, me protegendo e me orientando; e me livrando daqueles momentos que se tornam perigosos para a minha vida. Que eu consiga ter esses Anjos ao meu lado sempre, e que eu possa saber que eles estão ali”.

Dia 3 - Oração 26 - Noite

“Meu Querido Arcanjo Miguel! Que vós me conduza. Que vós me leve, para que eu possa ter a consciência de outros mundos e de outras dimensões. Que eu possa ver o meu corpo físico adormecido; e eu passeando, que nem criança; pulando; voando; conhecendo novos lugares; novos mundos; novos seres de luz. Que eu consiga ampliar a minha visão; consiga conhecer; consiga ver, tudo aquilo que mereça ser visto; e que seja importante neste momento da minha ascensão. Que vós me guie meu Arcanjo; me dê a sua mão; e me leve por esse caminho, como uma criança. Mas que depois, ao aprender fazer esse caminho, eu possa ir sozinha, seguindo as minhas intuições; seguindo os meus instintos. Que esta viagem, que irei fazer, seja o início da concretização, da minha ascensão, para a Quinta Dimensão”.

Dia 3 - Oração 27 - Noite

“Querido Arcanjo Miguel! Que vós me ajude a entender cada lição que passo; cada obstáculo que encontro em meu caminho; cada dificuldade que tenho que transpor. Me ensine meu Arcanjo, a entender que cada uma delas, são apenas etapas da minha evolução; e que preciso entender, aceitar, e transpor cada obstáculo que aparece, pois somente assim, é me dado direito de evoluir naquele ponto. Que eu seja capaz, de a cada dia, de a cada obstáculo, eu me tornar mais forte; mais consciente; e mais pronto; para superar cada um deles. E com isto, evoluir tudo aquilo que é preciso, para que todos os meus Eus, que estejam abaixo da Terceira Dimensão, possam evoluir.

Dia 3 - Oração 28 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós ajude minha alma, a trilhar o caminho da evolução. Que vós oriente o meu Eu Superior, para que ele saiba exatamente como lidar com cada um dos meus Eus. Que aqueles, que ainda vibram sentimentos e emoções de baixa vibração, sejam trazidos para luz e para o amor; e minha alma, como um todo, evolua. Que eu me prepare, a cada dia mais, para ascender, e para conquistar novas dimensões. Que vós, meu Arcanjo, conduza a minha consciência de Terceira Dimensão, dentro da minha alma, para que eu possa participar integralmente desse processo”.

Dia 3 - Oração 29 - Noite

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ajude nesta caminhada. Que vós me ajude nesta subida que estou fazendo para chegar até a Quinta Dimensão. Que todos os meus sentimentos de baixa vibração; que todos os meus pensamentos, que me façam sair do meu equilíbrio; que todas as minhas atitudes, que não ressoem com amor; sejam transmutados, a qualquer momento em amor e luz. Que eu possa sempre perceber, o caminho que está me levando ao desequilíbrio; a vibrar incorretamente; e a partir deste momento modificar a minha vibração e deixar tudo isto para trás. Que eu saiba; que eu aprenda; que eu compreenda; tudo o que é necessário para que eu vibre sempre em altas frequências; para que eu vibre sempre, emanando amor e luz, para todos que estão à minha volta e para o planeta. Que este caminho que estou fazendo agora, visando a minha elevação espiritual, se torne cada vez mais fácil; mas que cada pedra que eu encontre; cada obstáculo; eu pare, reflita, e veja como transpô-lo, com sabedoria e amor; aceitando a lição que ele está me passando, e principalmente, sabendo passar por ela, com as notas mais elevadas; para que ela não se repita mais na minha caminhada”.

Dia 3 - Oração 30 

Esta oração deverá ser repetida durante 7 dias, preferencialmente, antes de dormir. Ao finalizar, tomar um copo de água cheio. 

Esta oração será a última dos 3 dias de oração.  Ao terminar estes 3 dias, você deverá fazer esta oração por mais 6 dias.

“Meu Querido Arcanjo Miguel! Me coloco aqui, pronto, para que meu corpo seja limpo, de todo e qualquer chip, de todo e qualquer implante, que tenha sido colocado; nesta era e em qualquer outra. Que eu possa a partir de agora, ter a certeza de que meu corpo etéreo está limpo, de todo e qualquer manipulação ou controle, que seja feito por aqueles que me escravizaram. Que a partir deste momento, eu possa me livrar de cada um deles, a cada respiração minha. Eu inspiro e expiro; e a cada expiração um deles é retirado. Pode acontecer de sair mais de um de cada vez, e eu estou pronta meu Arcanjo (e eu estou pronto meu Arcanjo), para expelir e eliminar todas essas manipulações”.

Procedimento do Desapego (7o. Procedimento) - não obrigatório

O sétimo procedimento será uma ação. Vocês vão abrir cada armário, cada gaveta, cada pontinho da sua casa e vocês vão remexer o que está ali dentro. Você vai tirar tudo de dentro; vai passar um pano; vai energizar cada ponto. vocês vão fazer um chá de alecrim.  Bota no fogo faz o chá, faz uma quantidade razoável. O tanto que vocês tiverem de água, vocês vão colocar a metade de álcool comum. Vocês vão comprar aqueles borrifadores de molhar plantas, e vão colocar essa substância ali dentro, e vão começar a limpar cada recipiente, ou caixa, ou gaveta, ou armário; seja o que for. Cada um.

Vocês vão limpar tudo, ou seja, vocês vão fazer uma grande arrumação nas suas casas. E a limpeza com alecrim é para tirar qualquer energia estagnada que esteja ali. Ainda vai ficar perfumado, porque o alecrim é cheiroso. Muito bem. Esse é um ponto. O segundo ponto. Nesta arrumação, vocês vão separar tudo aquilo que vocês não usam. Vocês têm um monte de coisas que vocês guardam e não usam.  Vocês vão separar tudo que vocês não usam. Segundo passo: coisas quebradas. Nada de coisas quebradas, coladas, dentro de casa. Descartar.

Procedimento da Caminhada  (8o. Procedimento) - não obrigatório

Este procedimento diz respeito à movimentar-se. Caminhar. Andar. Maiores explicações, assista o video a seguir:

Procedimento da Solidariedade (9o. Procedimento)

Novo Ciclo de Procedimentos - iniciado em 04/11/2019

1. Caderno - 1o. Procedimento - Continua

NÃO PRECISA MAIS COLOCAR O COPO COM ÁGUA EM CIMA DO CADERNO, PORQUE O CADERNO JÁ ESTÁ SUFICIENTEMENTE IMPREGNADO DE ENERGIA. JÁ EXISTE UMA EGRÉGORA EM VOLTA DELE, E QUE NÃO SERÁ APAGADA. BASTA DEIXAR O CADERNO ONDE ESTÁ. PODE COLOCAR NOVOS NOMES, MAS NÃO PRECISA MAIS NEM COPO, NEM ORAÇÃO.

SE ALGUÉM QUE ESTIVER COM O NOME NO CADERNO, FALECER; REFAÇA A FOLHA SEM O NOME DELE.

2. Lista de Desejos - 6o. Procedimento - ENCERRADO

QUEIMAR A LISTA E JOGAR AS CINZAS EM UM JARDIM. JOGAR A ÁGUA DO COPO FORA, EM ÁGUA CORRENTE. GUARDEM O COPO.

3. Desapego - 7o. Procedimento - pode fazer sempre que quiser

4. Caminhada - 8o. Procedimento - fazer para sempre

5. Solidariedade - 9o. Procedimento 

Que cada um encontre, dentro da sua realidade financeira, dentro da sua vida, dentro daquilo que lhe é possível, uma forma de ajudar o outro; uma forma de colaborar com o outro.

  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com