Vamos Trabalhar Juntos. Aguardem!

Queridos irmãos! Sim, lhe chamamos de irmãos, porque somos todos Centelhas de nosso Deus Pai/Mãe. Então somos todos irmãos, mesmo que sejamos tão diferentes; vivamos em locais tão diferentes; e estejamos em dimensões diferentes. Nada disso é impedimento para a nossa amizade, para que nos amemos uns aos outros; para que estejamos juntos com vocês nesta caminhada; ajudando cada um de vocês, a se equilibrar e encontrar o caminho certo.


Em breve, vocês terão acesso à uma forma de vocês que são terapeutas, que usam energia para tratar as pessoas, terem a nossa companhia no momento do tratamento. Iremos ajudá-los a que tenham um bom equilíbrio; que saibam entender o que o seu paciente traz de problema; que possamos ajudar vocês à elaborarem mais curas, mais ajuda a cada um que precisar. Será um procedimento simples em que vocês terão que ancorar a nossa energia, se preparar durante alguns dias para nos terem ao seu lado; e a partir daí, vocês poderem ajudar as pessoas da forma que vocês quiserem.


Este ancoramento permitirá à vocês ter a nossa energia ao lado de cada um de vocês. Então se vocês quiserem fazer todo o procedimento e simplesmente terem o nosso contato para ajudá-los a se curarem; a melhorarem a sua saúde, ou a saúde de algum dos seus familiares também pode. Apenas vocês têm que saber que isto é uma coisa muito séria, não é brincadeira; não é apenas querer o nosso contato; não é apenas querer nos ter ao seu lado. É para que possamos ajudar você a se curar e elaborar curas.


É claro, que sempre temos que lembrar, que a cura depende muito mais de vocês do que do tratamento em si; depende da caminhada da sua alma; depende do seu Eu Superior permitir o tratamento e a cura. Então muitas vezes poderemos, não nos negar a tratar, mas simplesmente dizer: “Não é o momento para este tratamento. Não nos foi permitido tratar esta pessoa”.


Da mesma forma, com vocês, ao tentarem fazer este ancoramento da nossa energia, dizermos para você: “Não, você não poderá ser tratado. Você nos terá ao seu lado, mas não será tratado porque isto faz parte da sua caminhada”. Então não pensem em fazer este ancoramento conosco, apenas por curiosidade ou por motivos vãos.


Estamos nos colocando à disposição de vocês para ajudá-los a tratar outras pessoas, ou vocês mesmos; mas com muito amor e com muita seriedade. Não façam isso por curiosidade ou brincadeira, porque vocês não conseguirão nada. Então, muito em breve, vocês terão acesso a esse tratamento que vamos disponibilizar. Aguardem.


Estamos ao lado de vocês todo o tempo, observando, levando vocês em projeção astral para tratamento durante a egrégora de luz deste grupo; e nós temos curado muitas pessoas, com a permissão de Maria, de Rafael e de Miguel. Cada um de nós tem uma função; e nossa nave estaciona sempre acima da egrégora tratando cada um que está ali, que é passado por eles. Temos cumprido a nossa parte com muito amor e muito carinho por vocês. E nos sentimos extremamente elevados com todo este processo.


Somos os Arcturianos, e estamos sempre prontos para participar de tudo o que for possível para ajudar vocês.




399 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com