Vamos Sonhar?

Estamos observando todo o andamento da evolução de cada um de vocês. Cada alma, a cada dia, brilha mais um pouco, pois reflete as energias que estão chegando, e quanto mais evoluída a alma, mais ela absorve essas energias e reflete muito mais. Muitos de vocês já se tornaram pontos de luz extremamente grandes. E está muito interessante alguns pontos do seu planeta, totalmente iluminados, pela concentração de seres de luz naquele ponto. Está bem interessante!


Como podemos ver a energia de vocês? Nós vemos os corpos físicos, quando estamos fisicamente ao lado de vocês. Quando não estamos, nós nos projetamos para que possamos ficar perto de vocês; é como se em volta de vocês existisse uma bolha, com uma dimensão maior e ali nós estamos. Não fisicamente, estamos projetados ao seu lado. Mas sentimos toda a sua energia. Nós não temos condições de ficar muito tempo fisicamente no seu planeta, pois isso agravaria muito os nossos corpos físicos também, pois eles não foram feitos para uma dimensão tão baixa.


Para que possamos aparecer, para que possamos nos materializar fisicamente no seu planeta, precisamos baixar muito a nossa energia e a nossa frequência, para que nossos corpos se transformem em corpos de Terceira Dimensão. Então muitas vezes quando vocês nos veem, são transformações rápidas que fazemos, exatamente para que vocês nos vejam. Naquele momento, a nossa frequência desce até a sua dimensão e vocês nos veem fisicamente.


Entendo que para vocês, é um pouco complicado entender isso. Se somos seres com corpos físicos, como um pedaço de nós pode estar aqui e nossos corpos lá? Vocês também fazem isso. Vocês quando fazem as suas viagens astrais, vocês se projetam e vão até nossas naves; vocês se encontram conosco. Então não é sonho, é real. Por que isto acontece? Porque o seu Eu Superior coordena isso tudo. Pedaços da sua alma estão em dimensões superiores, e esses pedaços é que estão conosco. Existe uma conexão. Você é uma alma só, com pedaços em cada dimensão.


Então quando vocês se deslocam para uma nave nossa, através de projeção, é porque a sua alma já tem um pedaço naquela dimensão, e aí fica fácil para vocês chegarem até nós. Então vamos explicar o que acontece conosco. È como se nós tivéssemos que pegar um pedaço também de nossa alma, e descer este pedaço para a Terceira Dimensão, e aí conseguimos aparecer para vocês.


Chegará o tempo em que muitos de nós, efetivamente estarão no solo do seu planeta; não apenas em projeção, estarão no solo fisicamente. É o que nós falamos de fazer contato, e podemos dizer que nossos corpos estão sendo adaptados para isso. Da mesma forma que os corpos de vocês estão se tornando cristalinos, as suas estruturas estão se tornando cristalinas, para que vocês possam passar para a Quinta Dimensão; da mesma forma a nossa estrutura foi um pouquinho modificada para que possamos permanecer na superfície do seu planeta.


Então entendam que não é fácil para nós, efetivamente aparecermos aos montes no seu planeta. Aparecemos sim, mas via projeção astral, e aí vocês conseguem nos ver. Estamos ansiosos pelo dia em que poderemos estar no mesmo solo que vocês. Quem sabe até, trocarmos um aperto de mão; mas um aperto de mão verdadeiro, não um aperto de mão com uma projeção. Um aperto de mão real em que vocês sentirão o nosso corpo, a nossa pele, a nossa energia.


Se vocês anseiam por esse momento, nós também. Queremos muito ser aceitos por vocês do jeito que somos; como aceitamos vocês do jeito que são. Nenhum de vocês está vestindo uma roupagem diferente só para nos agradar; então também não vestiremos nada para agradá-los. Apareceremos como realmente somos.


Muitos de vocês tentam, têm tentado nos ver; já passamos uma série de atividades que vocês poderiam fazer para ter este contato conosco. Não pensem que tudo isso é mentira; não pensem que é fantasia, porque vocês não conseguem nos ver. Apenas, ainda existe muito medo no coração de cada um de vocês.


Então estamos aqui mais uma vez, para tentar mais uma vez. Mas não uma visualização real. Quando vocês sonham, os seus espíritos passeiam, navegam e são capazes de ter contato com toda sorte de criaturas. Dependendo dos seus Mestres, vocês são levados a estudar, a treinar, não importa, depende da alma de cada um. Então pedimos a cada Mestre, que fosse possível nós participarmos destes pequenos encontros, para que vocês possam nos ver em sonho. E este pequeno procedimento, vocês poderão fazer quantas vezes quiserem, porque será um sonho.


Então vocês não ficarão ansiosos, porque muitas vezes a ansiedade de vocês, quebra todo o processo. Vocês simplesmente vão dormir e vão aguardar. Então não haverá dia certo. Apenas durmam, e nós iremos aparecer para vocês, para cada um de vocês. Será muito simples. Basta que vocês antes de dormirem, digam o seguinte:


“Meus irmãos Pleiadianos, quero me encontrar com vocês nos meus sonhos”.


Pronto. Nada mais. E simplesmente sonhem. Acredito que desta forma será mais fácil nós aparecermos para cada um de vocês. Mas se vocês não sonharem, não se preocupem, continuaremos tentando. E a cada noite que vocês pedirem, nós tentaremos, até que seja permitido pelo seu Eu Superior e pelos seus Mestres, que nós possamos aparecer para vocês. Simples, não?


Então bastam essas poucas palavras, e vamos começar a aparecer para muitos de vocês. Não se impressionem com o nosso tamanho. Existem irmãos nossos que são menores, outros maiores, não se impressionem; não somos gigantes. Somos grandes, mas não gigantes. E procuraremos aparecer bem bonitos para vocês. Alguns já nos viram de roupa de batalha, mas não aparecemos assim. Apareceremos com nossas roupas de gala como se estivéssemos numa grande festa. Então, vamos sonhar?


Somos os Pleiadianos. E queremos muito, e cada vez mais, estarmos cada vez mais próximo de vocês. Acreditem.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com