Uriel - Ouçam Tudo com o Coração

Atualizado: 11 de abr.

Queridos irmãos deste lindo planeta azul, Terra. Sou o ARCANJO URIEL!


É preciso que sempre, cada vez que temos a oportunidade de trazer alguns ensinamentos para vocês, que vocês desmistifiquem muita coisa que já foi dita a nosso respeito. Não somos uma empresa com departamentos específicos, onde cada um cuida do que é seu. Somos o Todo, somos Um, somos Um com Deus Pai/Mãe. Então todos nós temos a capacidade de atuar aonde quisermos e podemos fazer. Então muitas vezes, vocês se espantam quando um determinado ser, não fala apenas daquilo que lhe é atribuído, fala de outras ações que seriam de responsabilidade de outro.


Então, gostaria de repetir; não somos uma empresa com departamentos, todos nós cuidamos de tudo. Podemos dizer que cada um de nós tem uma especialidade; e quando o problema é aquele, podemos dar uma atenção maior. Mas qualquer um pode atuar no problema, não existe essa separação. Isso é bem próprio da mentalidade que foi criada em vocês. Cada um faz aquilo que é responsável, não pode interferir no do outro. Isto é separação.


Então quando venho aqui e não falo sobre prosperidade, sobre abundância, muitos estranham, acham até que não sou eu. Mas posso lhes afirmar, que sou capaz de resolver qualquer problema. Como já foi explicado aqui, não somos Arcanjos dentro da hierarquia dos Anjos. Fomos denominados assim, por intervenção do entendimento dos líderes religiosos, que não sabiam como nos chamar. Então nos colocaram como Arcanjos


A minha presença é praticamente inexistente no seu planeta, porque as religiões nunca me deram espaço. Porque nada fiz que pudesse chamar a atenção deles e eles poderem usar a minha imagem. Mas sempre estive por aí, provocando, atuando, agindo da forma que Deus Pai/Mãe orientasse para que fosse feita. Também sou um desdobramento dele, de Deus Pai/Mãe. Então meus poderes são idênticos aos de Miguel, aos de Rafael e aos de Gabriel. Mas cada um com a sua especialidade, porque se todos nós fossemos atuar em tudo, não daria muito certo. Então cada um se especializou numa determinada área. Mas se for preciso amanhã, eu estar ao lado de Miguel para fazer algo, estarei e terei poder e força para isso. Se precisar estar ao lado de Rafael para uma cura planetária, estarei e terei força para isso.


Então aprendam a entender, que somos capazes de qualquer coisa. Fomos criados para isso; cada um na sua área, na sua especialidade, mas podemos fazer tudo. Hoje, especialmente hoje, eu falarei sobre abundância. Falarei sobre aquilo a que sou especialista: trazer a abundância, a fartura, a prosperidade para os seres e para os planetas. O que traz a escassez é a falta de fé, é a falta de confiança, que Deus Pai/Mãe sempre proverá, tudo que vocês precisarem. Mas vocês colocaram isso como um grande empecilho, porque foram ensinados assim. “Deus é um ser inalcançável e intocável. Não vai se preocupar com a vida de vocês.”


A questão não é essa. Ele não é uma criatura que escolhe a quem atender. Ele é uma grande consciência, tão grande que está em todo o Universo, e sabe cada grão de areia que cai em cada lugar. Então, como que ele não ouviria os pedidos de vocês? Cada pedido que é feito gera uma movimentação no Universo, e aquilo é sentido por todos nós, por todos os seres de luz. E como somos capazes de perceber todos, exatamente pela propriedade que herdamos de Deus Pai/Mãe, de estarmos em todos os lugares; a nossa consciência se atrela à cada um que pede a nossa ajuda.


Então, é como se vocês estivessem com um pequeno mensageiro nosso, atrelado naquele momento, ajudando vocês a resolverem o problema. Não, não temos mensageiros humanos, nem anjos. É uma forma apenas de explicar, é como se fosse um pequeno pedaço nosso, de nossa consciência, que se atrela à vocês, naquele momento em que a súplica é feita. Da mesma forma Deus Pai/Mãe age, se acoplando àqueles que lhe pedem ajuda.


Então, a ajuda não virá se você não acreditar, se você não se achar merecedor, se você não se achar bom o bastante, para ter a nossa ajuda. Porque se você derrubar todas essas crenças, derrubar cada uma dessas barreiras que lhes foram ensinadas, vocês terão ajuda imediatamente. Muitas vezes a ajuda aparece, mas vocês não percebem, porque querem que a ajuda venha exatamente como vocês pediram. Só, que essa nossa consciência que se atrela à vocês, ela sabe o que é o melhor e o que é o correto naquele momento. Mas nunca deixamos vocês sem resposta. O que acontece é que como vocês não tem a ajuda exatamente como querem, vocês desprezam, vocês não a veem. E depois ficam achando que não atendemos, que não ouvimos as suas súplicas.


A forma de ajudarmos cada um de vocês, depende única e exclusivamente da fé, da crença, mas principalmente da entrega. O que é entrega? A entrega é acreditar profundamente que a resposta virá. Então, neste momento, o que é importante, é que vocês façam suas súplicas e peçam, que vocês sejam capazes de entender a resposta; para que não a deixem passar, para que não a desprezem, para que não a ignorem. E desta forma, vocês entenderão exatamente o que respondemos. Mas nada fica sem resposta, vocês é que não se dão direito de verem a resposta.


Quando falamos em abundância, que a Nova Era, o Novo Mundo, a Nova Dimensão será um mundo igual para todos, onde todos terão tudo o que quiserem, nada será escasso, não haverá falta, por que acontecerá isso tudo? Não serão leis impostas, não serão normas, e que quem não cumprir será c