Uriel - Não Somos Tolos nem Bobos

EU SOU URIEL!

Meu nome não é muito difundido, entre as suas crenças religiosas. Mas como um ser divino e iluminado, isto não abala a minha força e as minhas estruturas. Sou conhecido como um Arcanjo, mas faço parte do grupo que é diretamente ligado à Deus Pai/Mãe, por sermos desdobramento dele. Não estou aqui para enaltecer as minhas qualidades, nem tudo aquilo que sou; apenas quero me colocar à disposição de cada um de vocês, para ajudá-los no que for necessário, nas suas caminhadas. Estou ligado à prosperidade e à abundância do Universo. Neste momento estou extremamente ocupado, com a implantação do novo sistema financeiro, no seu planeta. Junto com Saint-Germain, estamos observando e acompanhando tudo o que está sendo feito.

Estar aqui hoje, é mais como uma forma de mostrar à vocês, que não estamos apenas jogando palavras ao vento. Estamos trabalhando, e muito, para que todos neste planeta, tenham acesso aquilo que precisam; aquilo que sempre lhes foi negado. Nada terá a interferência humana. Esse sistema é um sistema quântico, não é um sistema que está armazenado nos seus computadores. Quem está coordenando e manipulando esse sistema, são pessoas nossas, com posições chave no seu planeta.

Entendam o seguinte: muita coisa está partindo, de um único ser no planeta. Não entendam isso, como estarmos dando poderes à um humano só. Vocês não sabem o que está acontecendo. Vocês não sabem tudo o que planejamos. E este único humano, está sendo muito bem monitorado e orientado, para fazer o que está fazendo. Parem de julgar o que vocês não sabem. Cuidem apenas dos seus caminhares. Este tipo de preocupação, vocês não têm que ter. Porque não serão vocês, que irão definir nada; nenhum humano definirá nada; nenhum humano estipulará o quanto cada um vai receber. Isto já está mapeado em nossos sistemas. Não serão vocês, que definirão o quanto e como, isso tudo chegará às mãos de vocês. Vocês acham que somos tolos, a ponto de permitir, que vocês humanos fizessem essa divisão? Não somos tolos.

Conhecemos muito bem o que está implantado em seu planeta. E com certeza, não é a solidariedade e nem a justiça, que prevalece na cabeça de uma grande maioria, que já está desvirtuada para o outro lado. Apenas peço à cada um de vocês, que não mapeiem suas vidas, em função do que possivelmente irão receber. Continuem vivendo, como se nada estivesse acontecendo em relação à isso. Muitos estão se organizando, preparando como vão dividir as fortunas. Quem garante que vocês receberão? Quem garante? Ao que me conste, não há nomes, não existe nada escrito ainda de quem ou quando e quanto vai receber.

Então mais uma vez, eu peço à cada um de vocês, que vivam as suas vidas normalmente, porque até chegar à vocês, muito ainda terá que acontecer. Então não pautem suas vidas, em função de possivelmente receberem alguma coisa. Vocês ainda têm um longo caminho a seguir, para que todo este benefício, chegue à cada um de vocês. Muito ainda tem que acontecer. O sistema não será contaminado pelas mentes humanas. Se fosse assim, não precisaria ter sido criado.

Sabemos exatamente o que acontece, com cada um de vocês. Então cuidado com o que vocês estão emanando. Cuidado! Vivam suas vidas, preocupados apenas com uma única coisa, com a ascensão de vocês. Quem garante, que tudo isso acontecerá antes? Não sabemos, dependerá muito de como as coisas andarão. Então mais uma vez eu repito: não pautem em suas vidas, contando com algo que vocês nem sabem se receberão.

Isto não é uma distribuição, sem planejamento, onde todos receberão seu quinhão. Se fosse assim, qual o objetivo de mudarmos todo o sistema do mundo? Nenhum, porque quem já teve muito, iria ganhar também? Aqueles que sempre roubaram vocês, iriam ganhar também? E aqueles também, que não merecem receber nada, porque sempre viveram de golpes, de falcatruas, também vão receber alguma coisa?

Então não tenham a certeza de que todos receberão. O momento agora, não é de se preocupar com este valor, com possíveis valores que irão chegar às mãos de cada um de vocês, que merecerem. Este é um sistema inteligente e volto a repetir; não é manipulado por humanos. Não por humanos, que não estejam envolvidos pela Luz; que não queiram numa hora como essa, se dar bem; aplicar os seus pequenos golpes, para se dar bem. Então apenas relaxem. Não contem com nada agora, continuem vivendo suas vidas, com uma única intenção, suas evoluções. O resto será presente, não forma de vida.

A Ascensão é espiritual, não é monetária. Ninguém vai pagar seres de luz, para ascender ou vocês acham que somos o quê? Então a única preocupação agora, neste momento que vocês têm que ter, é manterem suas vibrações altas, confiantes, fazendo tudo aquilo que é possível e o impossível para a evolução de vocês; para a ascensão de cada um de vocês.

Esqueçam que existe uma possibilidade, de vocês ganharem algo. Esqueçam. Porque isto, não interferirá em nenhum momento, na ascensão de vocês. Agora interferirá sim, se vocês começarem a pautar ações em função desses valores; aí com certeza, isto vai influenciar, e muito, a caminhada de vocês. Meus irmãos, vocês não aprenderam nada. Vocês continuam achando que tudo continua como antes, com falcatruas, com jeitinho, com pequenos golpes. Acabou. Nós não somos bobos, nem tolos. Cuidado com o que vocês estão imaginando a respeito desses valores. Cuidado!

A prosperidade e a abundância reinará neste planeta, para todos. Vocês escutarão bem? Para todos. Não haverá mais miséria, não haverá pobreza, não haverá fome, não haverá desemprego, não haverá sofrimento, nem dor. Por quê? Porque o sentimento de vocês na Quinta Dimensão, tem que ser um só: o amor. E neste sentimento, inclui o amor à Deus Pai/Mãe, o amor à vocês mesmos, o amor aos que estão à sua volta, o amor à todos; e mais um, o amor ao planeta. Então, os jeitinhos, as coisinhas que vocês fazem aqui, não existirá lá.

Então comecem a mudar as suas mentes, pois quem quiser continuar dando pequenos golpes, enriquecendo às custas da pobreza de outros, não irá para lá. E se pensa que vai encher os seus bolsos, com esses valores que virão...coitado, você não vai desfrutar nada do que você fizer, porque além de não ir para a Quinta Dimensão, você irá para muito longe; e mais, com os bolsos vazios.

Então, o que peço à cada um de vocês hoje: esqueçam o que está acontecendo, em relação ao Gesara/Nesara. Vivam as suas vidas, em função da ascensão. Nada está definido; nada. E podemos mudar tudo, em fração de segundos, porque o sistema é nosso, não é de vocês. Quem define somos nós, não vocês. Então não adianta, vocês quererem nos forçar a fazer algo, porque não somos tolos, nem somos bobos.

É impressionante, basta se colocar um pequeno pedaço de queijo; tudo limpo, não se vê nada, mas se coloca um pequeno pedaço de queijo, milhares de ratos aparecem. Não somos tolos, não somos bobos. O sistema é nosso e fazemos com ele, o que nós queremos e quando nós quisermos. Vocês não mandam nada; vocês não definem nada; podemos mudar a qualquer momento. Basta que vocês façam por onde. Ou vocês recebem isso com muito amor no coração, com muita luz, com a alegria, de saber que um irmão que hoje não tem o que comer, terá. Ou se vocês mantêm apenas o egoísmo, de pensar apenas em si.

Então quanto mais vocês pensarem assim, mais vai atrasar; porque não somos tolos e nem somos bobos.


619 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com