Um Recadinho dos Anjos

Os seus corações estão doloridos, sofridos, tristes. O desespero parece tomar conta do seu ser. Muitos de vocês não conseguem ver, que em tudo há uma lição, que em tudo há um crescimento, uma evolução. Apenas se revoltam, se entristecem, se entregam aos piores pensamentos possíveis, em razão do que está acontecendo.


Isto também é uma lição. A reação de cada um de vocês ao que lhes acontece faz parte de uma lição. A lição, de que mesmo no momento do sofrimento, no momento da perda, vocês sejam gratos; gratos por estarem vivos; gratos por terem forças para recomeçar.


Aí muitos, mesmo assim, ainda vão se revoltar, dizendo: “Não, eu não sou grato, porque eu perdi um ente querido. Eu perdi tudo que tinha. Eu não tenho forças para recomeçar”.


Vou continuar insistindo: aquele ente querido que se foi, era o momento de ele ir; aquele teto que você perdeu, tem uma lição por trás disso, busque e você encontrará; se você não tem forças para recomeçar... por quê? Por que você também não colaborou com seu corpo durante toda a sua vida?


A revolta é o pior sentimento que vocês podem ter, e o pior sentimento que vocês podem emanar ao Universo, em função do que está acontecendo. Vocês não sabem o que vem depois. Muitos poderão até melhorar de vida, porque aquele local em que viviam não era bom para eles, e como eles não saíam, tinha que haver uma forma de tirá-los de lá.


É meus irmãos, a caminhada é difícil. Cada um de vocês passa exatamente o que tem que passar; o que vocês emanaram, o que vocês plantaram. Não é castigo. Ninguém está sendo castigado. Vocês estão colhendo o que plantaram, por mais que vocês não entendam. Mas se vocês pararem para pensar, vocês entenderão.


Peçam a nossa ajuda. Bradem: “Meus Anjos, me deem forças para entender o que está acontecendo e continuar a minha caminhada”, e imediatamente estaremos ao seu lado, lhe ajudando e lhe mostrando um novo caminho. Mas se você se revolta, nada podemos fazer; o Universo não fará nada, porque você só está emanando, raiva, ódio, tristeza, todos os sentimentos que nos afastam de você.


Então pensem nisso. Não estamos dizendo que vocês não sofram, mas estamos dizendo que não emanem sentimentos negativos. Confiem. Vocês não sabem o dia de amanhã. Então confiem no nosso Deus Pai/Mãe, e no amor que ele tem por cada um de vocês.


Somos os Anjos. E estamos muito próximos de cada um de vocês. Basta abrirem seus corações e pedirem a nossa ajuda.



283 visualizações1 comentário
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com