Um Andromedano Contando a sua História

Irmãos da Terra. Sou um daqueles que estão acima nos seus céus. Sou um Andromedano. Venho aqui hoje, contar um pouco para vocês do que é servir à Luz; do que é servir ao Deus supremo.

Eu venho de uma dimensão muito acima da de vocês; eu venho de Sexta Dimensão. Quando chegamos à esta altura de frequência, temos um único propósito em existir: ajudar a quem precisa; o amor pelo outro. A nossa vida em nosso lar – vou chamar de lar, o local de onde venho; é uma vida tranquila, com muita fartura, prosperidade; um equilíbrio imenso, em que raramente algo tira todo este equilíbrio do lugar.

Desde muito tempo, sempre há no universo um chamado; um chamado de ajuda; um chamado para as batalhas. Alguns de nós, gostamos de ser guerreiros. Então somos comandados e treinados para isso. Em nosso coração, a batalha é uma forma de libertação. Não entendemos as guerras como vocês fazem, pois não temos como objetivo final destruir o inimigo; matar alguns seres. O objetivo final em nossas batalhas é sempre de libertação daqueles que estavam oprimidos e prisão daqueles que os oprimiam. Não temos como objetivo eliminar ninguém; isto não é ensinado e nem orientado a ser feito.

Então quando o chamado vem, nossos comandantes deixam à nosso critério quem quer participar, quem quer ajudar aquele orbe, e muitos de nós se prontifica à este movimento. Então esta é a minha história. Fui treinado para exatamente cumprir este tipo de ação. Conheço todos os orbes do universo, pois estudamos muito, e sabemos exatamente quais aqueles orbes que precisam serem libertados. Conhecemos a história de cada um deles, para que possamos saber exatamente aonde estamos indo, antes de tomarmos a nossa decisão.

Não existe medo para nós. Nenhum tipo de ameaça nos amedronta, porque entendemos que nascemos para servir; nascemos para fazer a diferença, não apenas para nascer e morrer sem fazer algo de bom por alguém. Este é o nosso lema: sempre estarmos prontos para ajudar quem precisa. Podemos dizer que esta é uma forma muito simples de expressar o amor incondicional, e é assim que nos colocamos.

Aceitamos o desafio quando fomos convocados. Vim para cá, aproximadamente uns 10 anos do seu tempo. Fui um dos primeiros a chegarem aqui. Não, eu não sou um comandante, eu sou um simples soldado, mas me foi permitido contar essa história para que vocês conheçam os seres que estão olhando para vocês daqui de cima, com muito amor e com muita luz.

Todo este tempo tenho participado de inúmeras batalhas. Não foram batalhas fáceis. Sinceramente, não imaginava o que eu iria enfrentar aqui, mas sempre acreditei que a confiança e a certeza da minha vitória pelo amor, me conduziam ao sucesso em cada uma das ações em que participei. Todas, como já disse, foram extremamente complicadas; muito planejamento. Passamos a maior parte do tempo planejando, treinando cada ação que é feita em seu planeta. Não há aqui nenhum tipo de ansiedade em fazer as coisas rapidamente. Somos extremamente cautelosos, e quando digo à vocês que sou um soldado, eu não sou apenas aquele que recebo ordens e executo.

As nossas tropas, todas participam. Todos nós damos opinião; todos nós vemos toda a ação; e cada um é capaz de perceber muitas coisas que outros não percebem, pela nossa experiência, pela sabedoria de cada um, não importa, todos temos o direito de apontar falhas. Os comandantes não são aqueles que nos mandam calar a boca, porque estamos indo contra ao que eles falaram; não, podemos apontar falhas no planejamento, e isto é extremamente bem visto, e aceito pelos nossos comandantes.

Então quando digo que sou um soldado, apenas porque não tenho posto de comando, mas eu me sinto tão comandante quanto o próprio comandante, pois tenho a certeza de que eu ajudei a planejar tudo. Então eu sou um comandante, sou um estrategista, sou um soldado, sou todas as posições, e assim somos todos nós. É desta forma que nossos exércitos se mantêm unidos; ninguém se sente desprezado, menosprezado pelos comandantes; todos têm voz, e muitas vezes um simples soldado, como eu, toma a frente de uma batalha. Nem sempre temos comandantes à nossa frente, pois a confiança em nós é extrema.

Então não existe o poder pelo poder. Existe um grupo, preocupado em que tudo dê certo. Os comandantes apenas nos passam as grandes decisões; aquilo que temos que planejar, e juntos com eles planejamos; e muitas vezes atuamos sozinhos. Eu quis vir aqui hoje, pedi esta permissão para falar um pouco, para mostrar à vocês, o nosso sentimento em relação à cada um de vocês desse planeta. Temos a consciência do que estamos fazendo. Estamos libertando uma raça; estamos libertando um povo que foi escravizado e massacrado durante muitas eras.

As batalhas ainda não acabaram. Ainda estamos lutando, mas hoje as batalhas são praticamente brinquedos. Todo o poderio bélico, daqueles que escravizaram vocês, já foi destruído. Tudo está agora muito mais fácil e assumimos pequenos grupos para andar na superfície do seu planeta. Jamais faríamos qualquer tipo de mal à cada um de vocês. Estamos aqui pelo amor. Não existe entre nós, nenhum soldado com uma dimensão mais baixa do que a quinta, então não vibramos os sentimentos que vocês costumam vibrar nesta dimensão.

Um dia no caminhar de nossas almas, nós já vibramos; mas evoluímos exatamente como vocês farão. Então jamais esperem de nós qualquer sentimento menor que o amor. Não há. Amamos todos vocês como se conhecêssemos, um a um. Fomos divididos por famílias de almas. Cada um de nós adotou um ser humano de mesma família de alma, para que possamos ajudá-los nesta caminhada do despertar, e temos tido muito sucesso.

Aqueles de vocês, que nasceram neste planeta, também estão sendo adotados por inúmeras raças. Somos bilhões. Então cada um de nós assumiu um ser humano no planeta. E mesmo quando o ser perde esta roupagem, a sua alma é conduzida por nós e levada ao local certo; ou para ser treinada ou para outras definições. Aí nós não tomamos nenhuma atitude; apenas trazemos a alma para o lugar certo, para que ela seja designada e entendida pelos nossos comandantes, o que será feito com ela; para que lado ela irá. Isso nós não sabemos. Essas informações não nos são dadas.

Então, cumprimos apenas a nossa missão, a missão de estar ao lado de cada um de vocês, soprando em seus ouvidos algumas coisas, ajudando vocês à encontrarem algumas coisas. Então muitas vezes vocês se pegam: “Ué, como é que isto apareceu aqui?” Fomos nós, que estamos mostrando a vocês o caminho; o caminho para evolução de cada um de vocês.

Aqueles que são almas evoluídas, tanto quanto nós, é mais fácil de nós atuarmos e algumas até sentem a nossa presença. As vezes vocês sentem um leve arrepio, é a nossa energia ao seu lado, pois não podemos nos materializar; vamos em projeção astral para o lado de vocês, para ajudá-los. Não temos ainda condições de permanecer fisicamente no planeta; não é seguro para nós ainda, mas teremos o dia; e estamos ansiosos por isso, de estarmos aí, e como se fosse num estalar dos seus dedos, nós apareceremos ao lado, e vocês nos conhecerão – quem é esse ser galáctico, guardião da sua alma, do seu ser, e que está ao seu lado o tempo todo.

Estamos ansiosos por esse momento. Cada um de nós, pois praticamente, cada um de nós toma conta de humano. Posso dizer para vocês que é uma atividade muito interessante para nós, porque podemos observar seus hábitos, seus gostos, suas formas de viver, que são bem interessantes. Vocês não têm ideia da mudança que vocês estão provocando em todo o universo, pois cada um de nós estará levando, quando voltarmos para casa, muitas lembranças; estaremos levando muitas coisas que gostamos de ver vocês fazerem; e que iremos repetir em nossos orbes. Vejam a mudança que vocês estão provocando no universo. Posso dizer hoje, que o universo inteiro sabe do que está acontecendo aqui. Vocês estão sendo acompanhados, minuto a minuto do seu tempo.

Muitos comandantes que não estão aqui, estão muito longe, em muitas outras galáxias, estão observando tudo o que está sendo feito aqui. Não percam a fé. Tudo dará certo. Vocês já provaram que são fortes. Vocês já provaram o que querem; e vocês querem evoluir; percebemos isso, vemos isso, pela frequência de cada um de vocês. Vocês estão a cada dia se tornando mais brilhantes, e isto é maravilhoso; e nós vemos isso a cada instante, e muitas vezes vemos que vocês ficam um pouco tristes, desanimados, sem fé, e damos sempre um jeito de colocar algo à sua frente para que você lembre o quão poderoso você é; o quão poderosos vocês são.

Não percam a fé, porque nós, mesmo na mais tórrida batalha, jamais tivemos medo, jamais pensamos, em nenhum momento: “Não conseguiremos”; e em todas, nós vencemos. Perdas existiram, sim, faz parte do processo`. Não encaramos a morte da roupagem física como vocês; para nós é como se fosse uma vitória perder a vida ajudando um irmão. Vocês sentirão isso um dia. Quando vocês evoluírem, vocês perceberão que fazer algo pelo próximo é enobrecedor, é radiante, é maravilhoso; até mesmo perder a roupagem física. Isso para nós não tem a menor importância. Estamos aí para servir e nossa alma, breve, receberá outra roupagem, e iniciará todo oo processo. Para ela será um grande aprendizado.

Lutem. Nunca acreditem que vocês não vencerão. Vocês vencerão, mas sempre acreditando que vocês são poderosos, e que nada poderá vencê-los. Estamos aqui, continuamos aí, ao lado de cada um de vocês; e nós estamos ajudando para que esse processo aconteça da forma mais suave e tranquila possível. Sabemos que isso não será muito possível, mas faremos o que for necessário para que seja. E o que mais queremos agora, neste momento, é nos apresentarmos à vocês; é mostrar à vocês quem está ao seu lado; quem está lhe acompanhando; quem está tomando conta de você. Sempre é como se nós estivéssemos com uma base e um papel na mão, anotando tudo que você faz, para melhorar cada vez mais o seu dia a dia.

Se alguém quiser nos ver, peça de coração, peça com coração aberto. Peça a nós que nos mostremos para você, e daremos um jeito de rapidamente fazermos isso. Agora tenha a consciência do seu pedido. Você está pronto realmente para nos ver? Seja quem formos? Seja como formos? Então só façam, se vocês realmente têm o coração aberto para verem qualquer coisa. Nem todos de nós, somos humanoides. Alguns de nós, somos bem diferentes de vocês. Então para pedir para aparecermos, vocês têm que estarem com os corações abertos, e simplesmente prontos para ver qualquer coisa.

Vocês estão prontos? Se estiverem, basta chamar: “Meu ser galáctico guardião, se mostre para mim, me diga o seu nome”; e nós nos apresentaremos e diremos o nosso nome; porque vocês, nós já conhecemos profundamente.

Meu nome? Eu sou Zuriel. Os nossos nomes, tentamos fazer com que vocês consigam entender na vibração da língua de vocês. Então o mais próximo é isso. Fico muito grato aqueles que permitiram que eu pudesse vir aqui contar um pouco da história de um soldado; mas um soldado importante, pois eu sei que eu sou importante em todo este processo.



650 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com