Serapis Bay - A Luz Chega e Transforma

Atualizado: 11 de abr.

Queridos irmãos do planeta Terra! SOU SERAPIS BAY!


É com muita alegria, com muita gratidão, que venho aqui. Muita gratidão por poder estar aqui. Cada um de vocês, cada habitante deste planeta, está sendo atingido pela Luz que está chegando. Muitos apenas dirão: “Não vejo nada! Não percebo nada!” A Luz chega sem aviso, a Luz chega sem ser convidada; ela apenas está chegando. E uma transformação interna está acontecendo em todos no planeta. A crença neste fato não é o mais importante.


É exatamente a falta de fé, a falta de crença, que os impede hoje, de olhar os seus aparelhos e verem que o interior de suas células está se modificando. Para aqueles cientistas que estejam com o coração aberto e com entendimento do que acontece, seria perfeitamente normal, que ele hoje visse que algo está diferente. Mas infelizmente, aqueles que se aplicam à ciência em seu planeta, a separam do divino.


A ciência foi introduzida no seu planeta, para o desenvolvimento, para a criação de muitos medicamentos, para criação de muitos alimentos. E é exatamente por isso, que ela é tão afastada das leis divinas. Então aqueles que se dedicam ao estudo, se esquecem que há algo maior à volta. Aqueles que fazem descobertas profundas e importantes para a saúde do planeta, para a saúde dos seus habitantes, acreditam piamente que foram os criadores de tais descobertas; onde na verdade, são almas pré-preparadas para trazer um pouco de alívio à uma raça tão sofrida.


Não podemos também generalizar que 100% dos seus cientistas, não acreditam no Divino. Existem aqueles que acreditam e que veem um pouco mais além; mas estes são imediatamente inibidos, imediatamente atacados, desacreditados, para que suas descobertas não avancem. Porém estamos chegando a um tempo, em que estes mesmos cientistas, terão voz, eles terão a oportunidade de colocar para a humanidade o que já foi descoberto; e todos poderão perceber o quanto foram manipulados, o quanto foram impedidos de serem seres felizes e sem sofrimento físico.


Este é o papel que a Luz está fazendo neste momento, trazendo à tona tudo o que estava escondido, tudo o que foi escondido. E as revelações serão profundas e complexas. Mais uma vez tentarão calar a voz, mas não desta vez; desta vez nós estaremos juntos à estes cientistas, para que eles efetivamente tenham voz e possam provar efetivamente, o que criaram e o que sabem.


Acreditar que a Luz do Sol Central está fazendo mudanças no seu planeta, não é uma coisa fácil para quase toda a totalidade da população deste planeta. Porém, observem ao seu redor. Quanta coisa está aparecendo, quanta coisa está sendo revelada, quanta coisa está saindo do submundo. Vocês interpretam isto de forma errada, como se tudo estivesse piorando, como se seu mundo estivesse entrando num caos generalizado. Porém lhes digo, que tudo isso que vocês veem hoje, sempre existiu, só que estava escondido e muito bem camuflado para que vocês não soubessem.


O que faz a Luz? Ilumina, traz a verdade, tira a escuridão. Então, esperem cada vez mais, mais revelações, porque quanto mais a Luz chega, ela chega com mais intensidade, e vai trazendo à tona toda a sujeira que estava escondida. Porque os tapetes foram levantados, as barreiras foram destruídas, tudo que estava oculto está sendo revelado. Então mudem as suas frequências, parem de afirmar que nada acontece. Porque quando vocês pensam ou falam isto, esta egrégora já está imensa no planeta; é uma egrégora de descrença, de falta de fé, na realidade que vocês querem fazer acontecer.


Então como que vocês querem um mundo novo, se vocês não dão crédito a ele? Esta egrégora está imensa. Aqueles que confiam, creem, acreditam num Mundo Novo, também criam uma egrégora, mas ela está muito menor. E o que acontece? O processo não se acelera. Poderia estar mais acelerado do que já está. Vocês querem resultados, vocês querem a Quinta Dimensão; e o que vocês fazem por ela? Vocês vibram dúvida, vibram descrença, vibram igualmente as energias que estão à volta. É uma guerra sem fim, é uma guerra difícil de ser vencida pela Luz. Porém a Luz chega a cada dia mais forte, e chegará o ponto, que esta Luz não passará mais despercebida por vocês, por ninguém. E aí tudo o que estiver à sua volta, até as suas próprias sombras, aparecerão, e garanto a cada um de vocês, o espetáculo não será bonito. Porque vocês se negam a ver; a grande maioria deste planeta, se nega a ver a verdade.


Então o que eles verão, será feio, será monstruoso, será sujo, implacável; mas somente assim, todos acreditarão no que estamos dizendo. E aí sim, neste grande despertar da humanidade, Gaia dará um grande salto para a Quinta Dimensão. E quem estiver pronto, quem já estiver dentro da frequência de Gaia para este salto, irá junto com ela. O que vocês querem: ascender rapidamente ou querem viver todas as descobertas, todo o sofrimento, toda a decepção que acontecerá neste planeta? Não serão momentos fáceis e não estamos aqui amedrontando ninguém. Mas não há como dizer, que vocês passarão tranquilamente, que tudo será simples, tranquilo. Estaríamos mentindo. Não há mais tempo para mentiras. Esta é a realidade.


A humanidade colherá tudo o que plantou, e nada ficará de pé, até ser tudo limpo e transmutado. Então cada um de vocês faça sua parte, independente do que está à sua volta. Não se deixem prender por ninguém que esteja à sua volta, pois poderá ser uma atitude inútil na sua própria caminhada. Cada ser deste planeta, já tem a sua sentença, já fez a sua escolha. Não serão vocês, deixando de ascender por causa de