Seraphis Bey - Jornada do Perdão - Terceira Volta

Atualizado: 18 de jun.

Queridos irmãos do planeta Terra! SOU SERAPHIS BEY!


Iniciando mais uma Jornada do Perdão com vocês, mais uma volta. Chegamos ao ponto do equilíbrio dentro da volta. Estamos muito satisfeitos com os resultados que vocês estão apresentando. Vocês estão fazendo com amor, com entrega, com confiança, e tudo está acontecendo, e muitas almas estão se libertando. Não têm a ideia do quanto está sendo maravilhoso, todo este processo junto a vocês. Espero que vocês tenham entendido a importância dessa jornada, em relação ao Todo.


Não são apenas vocês que estão sendo tratados, mas todas as outras almas que estavam ligadas a vocês de alguma forma. E isto eleva em muito a frequência de Amor no planeta. Ainda estamos na terceira volta, muitas voltas mais ainda haverá. E vocês perceberão que a cada passo, a cada volta, as coisas se tornarão um pouco mais complexas para serem dissolvidas. Mas o nosso intuito é exatamente esse, é ajudá-los a dissolver qualquer coisa. Tudo aquilo que vocês ainda acumulam aí dentro, de vidas passadas, que não tem mais sentido algum ser guardado ou ser vivido ainda por muitas almas.


Esperamos que todos vocês cheguem até o final desta grande jornada. Não esmoreçam pelo motivo que for. Mantenham-se sempre confiantes, acreditando no que estão fazendo. E com certeza ao chegar à última volta, vocês verão muita diferença. O tempo está passando rápido, Gaia está se movimentando numa linha do tempo mais acelerada, então tudo está mais próximo de acontecer. A preparação do planeta para o Grande Despertar está acontecendo a passos largos.


Todos os irmãos galácticos, todos os seres de luz, todas as consciências elevadas do universo, estão atuando neste momento neste planeta. Não demora muito. Muito em breve tudo se iniciará. A fita será rompida para a grande inauguração do Despertar da humanidade. E aí sim, vocês terão muito trabalho. Terão bons momentos, terão maus momentos, mas tudo dependerá do que vocês acreditarem, do que vocês efetivamente se ligarem ao que acontece.


Os seus caminhos serão definidos pelas energias que vocês se ligarem. Se vocês se ligarem às energias benéficas, positivas, seus caminhos serão maravilhosos, caso contrário, vocês se misturarão com a grande massa. Mas esperamos, sinceramente, que com esta jornada e com tudo o que temos feito por vocês, vocês saibam discernir exatamente o caminho aonde permanecer.


Mesmo que aqueles à sua volta insistam em se misturar às massas, vocês se mantenham aonde estão, sem tentar mudar ninguém, sem tentar impor nada a ninguém, porque cada um terá o seu momento, cada um terá o seu despertar para a consciência de todo o planeta. Não serão vocês que ensinarão ninguém nada. Cada um aprenderá a seu tempo e a seu modo. Vocês apenas estarão num grande camarote, assistindo o desfile lá embaixo.


Quem quiser subir até os seus camarotes para ter um momento de sabedoria, será bem recebido por vocês; agora não caberá a vocês, descerem para ensinar nada a ninguém. Cada um será atraído por vocês no tempo certo, na hora em que os corações deles pedirem por uma resposta. E eles saberão que aqueles que estão lá em cima nos camarotes, já passaram por tudo isso e com certeza terão a capacidade para ajudá-los. E aí com certeza ou talvez não, aquele novo irmão fará parte da grande massa que irá ascender no tempo dele, mas ele estará iniciando aquela jornada que um dia vocês iniciaram.


Então estejam prontos, coloquem-se no camarote, não se misturem às massas.

O tempo agora no seu planeta está muito conturbado, exatamente, provocando separações, disputas… um tempo de muitas coisas erradas aparecendo e muitas coisas falsas também aparecendo para envolvê-los. Saibam permanecer à parte disto tudo. Não é o momento de vocês se envolverem com nada que aconteça no seu mundo.


Acreditem, vocês não precisarão tomar decisão alguma, as decisões já estão tomadas. Então não se envolvam com nada, não tomem partido de ninguém. As massas se digladiarão e será lá no meio delas, que o Amor nascerá para aqueles que tiverem o coração puro; esses sim, se dispersarão desta grande massa e chegarão até vocês. Aqueles que não conseguirem sentir Amor e que continuarem se envolvendo na grande lama que se tornará a humanidade, ficará lá, não sairá de lá, e irá embora do planeta no tempo certo.


Então caberá a cada um tomar sua própria decisão. Agora esperamos que vocês que já estão numa caminhada, longa, não fácil, não se misturem às massas, mantenham-se longe, de fora, apenas observando, sem envolvimento. Não se envolvam, não comentem, não discutam, não tomem partido de ninguém. As decisões já estão tomadas, não serão vocês que tomarão decisão alguma.


Acreditem, está muito próximo “O Grande Dia”. Então mantenham-se nos camarotes, separados da grande massa, separados da grande mídia. Mantenham-se em equilíbrio, o máximo possível, e desta forma, vocês continuarão elevando a vibração de Amor no planeta, a cada dia. E esta vibração está se tornando cada vez mais intensa, pelo Amor que está recebendo dos seres do universo. E nada, nada, nada impedirá a evolução deste grande planeta.