Ser Solar - Estamos Todos Envolvidos no Processo da Ascensão

Atualizado: 22 de abr.

Queridas almas deste planeta azul! SOU um irmão do espaço!


Não importa o meu nome. Sou uma energia do Sol Central. Como muitos conhecem, um irmão solar. Solicitei estar aqui hoje para que possa passar algumas informações importantes para os habitantes deste planeta. Temos programado a evolução do seu planeta já há muito tempo. Sabíamos exatamente o momento e como seria feita a ascensão deste planeta.


Tudo sempre foi muito bem planejado por Deus Pai/Mãe. Neste momento vocês estão passando pelo início do grande processo. A ascensão de um planeta não acontece em dias, em meses, ou em poucos anos. Tudo tem que ser iniciado para que a evolução do processo aconteça naturalmente. Mas sempre estamos organizando para que tudo aconteça dentro do prazo estabelecido, e assim está acontecendo no seu planeta.


O processo da ascensão não se iniciou agora há poucos anos. O início, o ponto fundamental já foi dado já há algum tempo, e hoje vocês estão vivendo o resultado das reações que foram acontecendo ao longo de todo este tempo. Imaginem a figura de um triângulo; posso dizer que vocês estão quase no ápice desse triângulo, onde as grandes reações acontecerão quando chegar o momento do ápice.


A ascensão de uma raça, de um planeta, não acontece sem preparação daqueles que vivem ali. Todos podem. Todos têm este direito; direito este, dado pela Centelha Divina existente no coração de cada um. Não existe pressa, existe planejamento. O grande ápice será o momento do despertar de toda a humanidade. Não entendam que o próximo lado do triângulo que será uma descida, será ruim ou será de sofrimento. Eu apenas diria que as reações começam a se estabilizar e quando chegarem a base do triângulo novamente, acontecerá a ascensão final.


Então percebam que vocês ainda têm um longo caminho pela frente. Não há pressa. Nada é feito sem que haja muito amor envolvido, e é exatamente este amor que faz com que tudo aconteça, dentro da visão de vocês, vagarosamente. Apenas acreditem que o amanhã será diferente do hoje. Como vocês estão subindo ainda naquela linha, o amanhã será mais intenso que o hoje, e a cada dia esta intensidade aumentará, para que a grande reação aconteça; o grande ápice do despertar da humanidade.


Vocês conhecem, tem ciência, de todos os seres que estão à volta coordenando, conduzindo todo este processo. Mas informo a vocês que todos os Conselhos, todos os Grupos, todas as grandes mentes sábias do universo estão reunidas neste momento conduzindo este processo. Não é um processo fácil nem simples, é preciso muita energia, e todos esses seres estão fazendo a sua parte conduzindo a energia para o ponto exato que é este planeta.


Vocês hoje são o grande foco do universo, e tenham a certeza que estamos radiantes dos resultados que estamos obtendo. Não temam nada, porque o que coordena, o que dirige todo este processo, é um único sentimento: o amor de Deus Pai/Mãe. Se muitos de vocês ainda não compreendem o sofrimento, a dor, o porquê de tudo isto ter acontecido, em breve você entenderá. Apenas não se limite a se ver como uma alma encarnada nesta vida; olhe para trás, e você verá uma caminhada bem longa da sua alma.


Exatamente, como eu disse que o processo se iniciou há tempos atrás e agora as reações estão acontecendo, vocês também iniciaram suas almas, a sua vivência neste planeta há tempos atrás, e agora estão colhendo as reações. Todo este processo é necessário. É sofrido, é doído, mas é necessário para a evolução de suas almas.


A palavra evolução significa crescer, significa melhorar, significa ver tudo por outro ângulo, significa viver num estágio muito superior ao que vivia anteriormente. Então percebam que não é um processo fácil. Não pode ser. Se não, não poderia ser chamado de evolução; seria apenas viver. A cada dia estamos enviando mais Luz de onde estamos aqui no Sol Central, e todos os seres que mencionei, a cada dia colocam mais intensidade na Luz e na energia que é enviada para este planeta.


O ápice se aproxima. Estejam prontos. Nada mudará por enquanto, mas após o grande despertar, aí sim, quando todas as máscaras caírem, quando todos se virem verdadeiramente, iniciará a etapa da evolução de vocês; onde todos terão a chance de evoluir. Caberá a decisão de cada um seguir adiante ou se manter aonde está, e dependendo da decisão de cada um, o caminhar daquela alma é definido por ela mesma.