Sananda - Vocês Têm o Nosso Amor

Venho aqui hoje trazer um pouco de paz e de esperança ao coração de todos vocês. Não percam a fé. Não percam a esperança. Vejam tudo o que está acontecendo como um caldeirão fervendo, em que todas as impurezas que estavam no fundo, subindo, sendo expostas e desta forma podendo ser retiradas.

O seu mundo está sendo exposto. Tudo aquilo diferente de luz está sendo exibido. Na mente de alguns parece que não há mais saída, não há mais solução. Não se pode confiar em mais ninguém. Vejam tudo isto da seguinte maneira: não estamos trazendo o caos ao seu mundo; estamos fazendo exatamente as ações necessárias para que vocês percebam os seus próprios erros.

Cada um de vocês é responsável por este mundo. Ninguém pode gritar ao vento que não tem responsabilidade com nada. Todos vocês têm, mesmo aqueles que se acham superiores e que entendem que não fazem nada, fazem, todos vocês fazem. Uns muito pouco e outros intensamente. Esta suposta balbúrdia em seu mundo, só demonstra tudo aquilo que vocês plantaram; tudo aquilo que vocês foram coniventes; tudo aquilo que vocês incentivaram.

É impressionante, ver que vocês mesmo muitas vezes sabendo que estão seguindo o caminho errado, se deixam levar. Não há amor próprio. Vocês amam ao outro mais do que a si mesmo. E cada um de vocês enfrenta uma jornada de autossabotagem e de autodestruição. Então toda a sujeira está sendo espalhada no vento. Nenhum ponto deste planeta está mais escondido. Tudo está sendo revelado. Tudo será revelado.

Aí muitos podem perguntar, qual será o resultado disso tudo? Um mundo melhor. UIm mundo onde vocês não verão mais nada disso que vocês estão vendo. Então se estamos expondo toda a sujeira, o que vocês receberão depois que tudo for limpo? Uma casa arrumada; uma casa brilhante. É desta forma que se limpa alguma coisa, é colocando a sujeira para fora; é varrendo a maldade, os sentimentos negativos para fora; é limpando para que a sujeira saia. Ela não sai sozinha, tem que ter a sua intervenção para que a sujeira saia.

Então é isso que estamos fazendo. Estamos varrendo o seu planeta. Estamos limpando, expondo todos aqueles que se diziam benfeitores e que vocês descobrirão que são os seres mais baixos do Universo. A limpeza está sendo feita. Digo à cada um de vocês que não se preocupem com isso agora; este é um problema nosso. Apenas estejam prontos, para depois ouvirem toda a verdade.

Porque a verdade foi encoberta, foi camuflada, foi enterrada durante muitas eras, e esta limpeza que estamos fazendo, já tirou tudo que impedia a verdade de aparecer. A verdade poderá ser doída, poderá ser sofrida, poderá ser extremamente impactante, mas nada melhor do que a verdade, para fazer com que cada um de vocês acorde. E aí sim entendam onde que vocês fizeram parte disso tudo; onde que vocês contribuíram para isso tudo.

O caminho agora é manter-se com o peito aberto, iluminado, o caminho agora é encontrar com todos aqueles que estão à sua volta e encontrar neles o apoio e a proteção. Sozinhos talvez vocês não aguentem. Vocês precisam de apoio. Todos nós estamos disponíveis para cada um de vocês. O nosso amor é imenso. Cabe todos vocês no nosso coração; de cada um de nós.

Sintam, sempre, o abraço daquela que foi minha mãe na Terra, Maria. Ela carrega o seu planeta todo o tempo no colo; passando para vocês todo o amor que ela tem, que é imensurável. Então deixem-se contaminar por este amor. Muitos têm encontrado apoio nas minhas Cartas. Este é o caminho; é o caminho do entendimento, o caminho da automestria, para que vocês compreendam os seres poderosos que vocês são; e melhor, façam valer o poder que vocês têm. Entendendo o que vocês são capazes, vocês poderão mudar este mundo; poderão mudar primeiro a si mesmo, depois os que estão à sua volta e depois o mundo.

Tenham fé, tenham confiança. É apenas isso que pedimos à vocês. Confiem em nós o crescimento e a evolução são momentos difíceis, na vida de cada um de vocês. Os obstáculos parecem intransponíveis, mas com a nossa ajuda vocês conseguirão. Então mais uma vez eu repito: tenham fé, tenham confiança.

A Nova Era está quase ali na esquina. Cabe à cada um de vocês encontrar o caminho mais curto para chegar até lá, e este caminho só poderá ser trilhado com fé. Somente a fé é que manterá vocês inabaláveis, inatingíveis. Então abram seus corações e recebam todo o nosso amor.

Amo cada um de vocês. Todos vocês têm a minha centelha em seus corações. Não precisa gritar para me chamar. Basta um pensamento, porque eu estou aí, eu não estou longe e você precisa gritar para me chamar, nem orar para me chamar; eu estou no seu peito. Então um pensamento: “Me ajude!”, e imediatamente eu o ajudarei. Estejam prontos, estejam firmes, estejam confiantes, pois a vitória já aconteceu. O planeta já ascendeu, agora faltam vocês; e Gaia está fazendo tudo o que ela pode para ajudar à cada um de vocês.

Peçam ajuda dela. Conectem-se com Gaia diariamente, e vocês sentirão todo o amor e todo o respeito que ela tem por cada alma deixa planeta.

Eu sou Sananda. Não preciso dizer aqui que meu amor é imenso. Espero que todos já saibam disso. Maria carrega o planeta no colo, eu carrego este planeta no meu coração. Então entendam o tamanho do meu amor.





321 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com