Sananda - Vocês Fazem Parte do Processo

Queridos irmãos da Terra! Sou SANANDA!

Estar aqui hoje, é para mim um momento de muita alegria. Pois saber que minhas palavras, hoje estão se espalhando de uma forma tão fácil e tão poderosa, realmente, é fantástico para mim. Quando voltei, há alguns anos atrás e preparei as Cartas, eu já tinha consciência até onde vocês chegariam com a tecnologia em seu mundo; ela viria tanto para o bem, quanto para o mal. Pois tudo o que foi criado pela Luz, tudo o que foi desenvolvido para vocês, teve a contaminação daqueles que não queriam a evolução do planeta. Mas como sempre temos dito aqui, a luz sempre esteve no seu planeta.

Por mais que vocês tenham a tendência de acreditar, que o seu mundo é horrível, que o seu mundo está cada vez pior, que o seu mundo não tem mais jeito; eu faço um convite à cada um de vocês que pensa desta forma:¨afaste-se das notícias por qualquer canal; vá para a natureza, fique um tempo isolado do mundo, apenas tendo a consciência do que está a sua volta; da beleza que este planeta lhe expõe a todo instante. Não estou negando que existam problemas; existem e sérios. Mas para quem já leu as minhas Cartas, e para quem as está lendo ainda, já entendeu, que tudo que vocês estão vivendo, nada mais é do que criação das suas próprias mentes.

Então vocês criaram isso tudo, vocês sentem medo; e o medo, é o fermento para o crescimento desta massa podre, pois é ele que tira as forças de vocês, passando-as para o outro lado. Confiar que Deus Pai/Mãe, jamais faria isso com vocês, ou com qualquer ser do Universo, seria o primeiro passo. Então parar de jogar a culpa, de todos os problemas que vocês têm, seja de que origem for, em Deus Pai/Mãe... seria aconselhado. Quando vocês entenderem, que vocês provocam tudo isso, talvez vocês comecem a mudar, para que suas vidas mudem.

Quando comecei a trabalhar com o canal que recebeu as Cartas, foram 40 anos. Por que tanto tempo? Voltem para década de 60. O que havia naquela época? Seria comum, simplesmente eu chegar para uma pessoa e dizer: “Olá! Eu sou aquele que vocês chamam de Jesus e eu quero, falar através de você!” Foi mais ou menos assim que começou. O pavor e quase a certeza da loucura, tomou conta daquele canal. Então, não foi fácil fazê-la crer, que tudo que ela estava ouvindo, realmente vinha de mim.

Desde o fim, dos anos de 2010/2011, muita coisa começou a mudar neste mundo. Aqueles que já vinham sendo alimentados, durante muito tempo, para tomarem suas posições no planeta, foram incentivados a fazê-lo. Foi onde tudo efetivamente começou em 2012. Hoje se eu chegasse aqui, e escolhesse um canal para as minhas cartas, seria muito mais crível, do que foi naquela época. Porém, tem um outro lado, hoje já existe contaminação de tudo que é dito. Como saber o que é real e o que não é? Imaginem, as minhas Cartas foram escritas há muito tempo, e ainda tem gente hoje que ao lê-las, não acreditam. Então imaginem se eu chegasse aqui, nesta década que está finalizando agora, e escolhesse simplesmente um canal e começasse a falar; ninguém me daria crédito.

As Cartas estão aí já há muito tempo, mas existiu uma hora, em que foi propícia a disseminação de minhas palavras. E aí as Cartas começaram a aparecer. Digo à vocês o seguinte: este grupo, que existe aqui hoje, no qual vocês fazem parte; é um grupo especial dentro do Universo. Acho que vocês já entenderam, o trabalho que Miguel esteve fazendo com vocês durante todo este tempo. Este trabalho não foi fácil e nem está sendo. Quando juntos, planejamos reunir vocês, para o estudo das minhas Cartas, foi para que este grupo acelerasse mais ainda o passo.

Então, aqueles que estão estudando, aqueles que estão levando as minhas palavras a sério, estão na vanguarda de todo este processo. Não interessa, se este grupo tem um rótulo ou não. Não interessa, se vocês fazem parte dos 144 mil ou não; isto não vem ao caso. E nem fiquem achando, que ser um daqueles é que é o principal. Posso adiantar à vocês, que muitos dos 144.000 se perderam no caminho. Suas almas foram criadas especificamente, para este fim, mas se perderam no caminho. Então como, que vocês podem ter a certeza, que fazem parte ou não?

Então venho aqui hoje, para dizer-lhes, que vocês não terão nunca a certeza desta informação. Vocês não podem ter, faz parte da nossa estratégia e quero dizer à cada um de vocês, que estamos blindando todos vocês. Não estamos permitindo, que vocês avancem além do que nós achamos que é o correto. Por quê? Pelo amor que temos à vocês; por deixá-los em segurança. Aqueles que sabemos que estão prontos, tudo está liberado; todos os dons já apareceram, mas são pessoas que sabem como viver com esses dons. E posso dizer à cada um de vocês, que não é fácil. Viver o hoje, vendo o amanhã, com detalhes, como será; e você não poder mover uma palha, para modificar aquele amanhã; não é fácil. Vou dizer até que é bastante difícil. Então para quê?

É como se nós, estivéssemos mantendo vocês dentro de um grande local fechado. Onde vocês não podem saber o que está do outro lado. Existem estratégias de guerra e esta é uma delas. Se fazemos isso, é porque sabemos que vocês não têm preparo, para adquirir os poderes que têm. Vocês são humanos, exatamente como eu fui um dia. E exatamente por eu ter sido humano, eu sei que vocês sucumbem, como eu sucumbi muitas vezes. E neste momento, nesta parte da guerra, isto não pode acontecer. Então não se preocupem com o papel de vocês; vocês saberão na hora certa. É como se nós no momento certo, destruíssemos essa parede e vocês estivessem livres. Mas aí já é o momento, não é o futuro; será o presente, naquele momento.

Então hoje, eu venho aqui para reforçar, para cada um de vocês, qual é exatamente a tarefa que vocês têm que ter. É uma só: manterem-se equilibrados, firmes, convictos e confiantes. Como Miguel costuma dizer: o mundo caindo lá fora e vocês caindo de pé. Porque vocês confiam. Então é só isso que precisamos, de cada um de vocês: confiança. Não queremos especulação, não queremos discussão a respeito, não queremos partido de ninguém. Queremos que vocês se isolem, de tudo o que está sendo dito aí fora. É fácil? Sabemos que não é, pois vocês muitas vezes são como uma ilha em suas casas. Ninguém os ouve, ninguém aceita o que vocês dizem; mas aguardem, que eles verão a verdade. A verdade está muito próxima. E aí no momento do desespero deles, eles lembrarão de vocês. E aí virão com aquela pergunta: “Porque você nunca disse isso antes?” E vocês poderão cair na gargalhada e dar uma única resposta: “Você acreditaria se eu falasse?” E eles verão que não, porque nunca acreditaram no que você dizia, nunca acreditaram que o que você fazia, era saudável, era são.

Ouçam minhas palavras, vocês criam o futuro. Então, qual futuro vocês querem criar agora? Eu respondo: um futuro de amor incondicional, um futuro de liberdade, um futuro de justiça total, um futuro de igualdade entre todos. Então comecem a criar isso, em vez de ficarem pensando, como será ou como não será que vai acontecer; foquem; gastem suas energias, cocriando o mundo novo. Preparem seus corpos, mudem sua alimentação, bebam bastante água, fujam de tudo aquilo que já vem pronto; dentro do possível, elaborem seus alimentos.

É nisso que vocês têm que ter foco agora, todo o resto, desnecessário. Porque não será a preocupação de vocês, que nos fará agir, que nos fará adiantar ou atrasar algo. Então esqueçam o mundo lá fora. Comecem a criar o mundo novo, dentro de vocês. Se vocês puderem ouvir e não escutar o que é dito, melhor ainda. Mantenham-se equilibrados. Olhem-se no espelho e digam a todo instante, que vocês são Luz. A frase EU SOU LUZ, tem uma potência, um poder imenso. É uma simples frase, mas ela vem do EU SOU somado à Luz. Então não há nada, mais forte do que isso.

Então, se vocês se sentem para baixo, tristes, sem saber o que fazer; repitam a todo instante: EU SOU LUZ! E vocês verão o resultado E mais uma vez, vocês são o exército de Miguel. Estão dentro dos 144.000? Talvez pode ser que sim, pode ser que não. Mas com certeza, este exército não foi criado à toa, e vocês terão um papel nele. Estamos todos juntos. Miguel é o grande Comandante deste Universo. Ele comanda vocês e nos comanda também; porque o planejamento é dele, temos que seguir as suas estratégias. Então, nós também obedecemos ordens dele. E por que não? Se cada um de nós, resolvesse atuar de acordo com o seu entendimento, não chegaremos a lugar nenhum. Juntos somos fortes; separados não somos nada.

Então o comando dele é para todos. E é exatamente, por estarmos todos juntos, num só coração, num só pensamento, numa só ideia, que a Luz venceu. Sim, a Luz venceu. Não há mais como voltar atrás em nada. A Luz agora está sufocando, os que estão em terra e eles estão desesperados. Então a atuação deles, está cada vez mais ameaçadora, porque precisam criar medo. Então não ouçam mais nada. Afastem-se de televisão, afastem-se de rádio, afastem-se de Internet. O momento agora é para pensar no mundo novo. Para que ficar buscando, para quê? Vocês estão sendo orientados. Então para que buscar algo novo? Confiem no que está sendo dito aqui. Esqueçam o que tá lá fora.

Qual grupo, qual equipe, em todo este planeta, não gostaria de ter Miguel como Comandante? Porque ele não perde nenhuma batalha, nunca perdeu. Então quem não quer? Todos querem, e vocês fazem parte deste exército. Estão mais perto dele, do que milhões, bilhões, de outros seres deste planeta. Então vejam a importância, que vocês têm no processo. Não importa o rótulo que vocês tenham; o que importa, é que vocês permitiram que ele fizesse vocês chegarem até aqui. Então apenas confiem nele e mais nada.

É isso que, eu, Sananda; é isso que Maria; é isso que Ashtar Sheran; é isso que todos os comandantes que estão da Frota Galáctica, fazemos. Obedecemos às ordens dele. Vocês vão fazer diferente? Sinceramente, eu espero que não.

Sou um irmão para todos vocês. Sei o que é viver neste planeta. A única diferença é que na minha época. não havia tecnologia, não havia a propagação de notícias tão rapidamente. Mas eu sei como é viver na Terra; não é fácil. Mas quando se confia, quando se acredita, que a Consciência Divina está pronta, para ajudar a quem pedir; nada tememos. Então, não temam nada.


555 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com