Sananda - Vocês Ainda Não Entenderam

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Muitas notícias aparecendo em seus meios de comunicação. Nenhuma confirmando, ou dando indícios do que estamos falando aqui, do que falamos para vários canais, do que falamos através do seu planeta. Não esperem ouvir nada pelos seus meios de comunicação. Mas existe um outro ponto. Existem aqueles que estão extremamente acelerados, que anseiam que tudo aconteça, que não importa o que virá depois e acabam divulgando notícias antes da hora. Têm o seu entendimento do que é dito; do que é mostrado, do pouco que é dito, do pouco que é mostrado, e saem disparando notícias para o mundo todo. Isto também não é bom, porque muitas vezes vocês leem muita coisa e acham que aquilo é correto, que aquilo é o verdadeiro e que está acontecendo; e aí vocês se animam: “Puxa finalmente aconteceu” E nada acontece.


Então, peço à cada um de vocês aqui hoje: Nem se desanimem e nem se entusiasmem, com nenhum tipo de notícia. A única certeza que vocês terão, de que tudo efetivamente está acontecendo, é quando nós falarmos nos seus meios de comunicação. Aí sim vocês saberão, que tudo efetivamente está acontecendo. Antes disso, todo o resto desconsiderem; sejam aquelas notícias péssimas, de que muitas batalhas ainda estão acontecendo, que ainda há muito o que fazer, que existem os negativistas mesmo despertos, existem aqueles que acham que ainda demorará muito. Então eles pegam uma linha e fazem um quadrado, porque para eles é praticamente impossível tudo acontecer, mesmo estando despertos.


E têm aqueles que de um quadrado fazem um ponto, resumem tudo e acham que acontecerá agora, aqui e hoje. Então cuidado com o que vocês estão espalhando, porque mesmo as excelentes notícias também não são boas. Porque é como eu disse, não acontecendo, parece que existe uma brincadeira por trás daquilo ali, e muitos começam a desacreditar de todo o processo. Então mais uma vez, eu vou pedir aqui o que todos nós temos pedido: Não espalhem esse tipo de notícia. Recebeu? Fique para vocês. Não é vocês espalhando, que o processo vai andar, porque quando nada acontece, causa um desânimo, um desequilíbrio. E aí é vocês pensarem, que ao compartilhar notícias excelentes estão fazendo uma boa ação, vocês estão prejudicando mais ainda o processo.


Porque aquele que estava quase acreditando, lê aquilo: “Ah, finalmente aconteceu”, e não acontece, ele perde toda a esperança. Então vocês percebam; que existem aqueles negativistas em extremo, e existem aqueles acelerados em extremo; nenhum dos dois pontos é bom. Em nenhuma das extremidades há o equilíbrio; há a ansiedade e há o seu próprio entendimento. Então mais uma vez, parem de compartilhar esse tipo de notícia, não é desta forma que vocês saberão nada. Como que uma única pessoa, está sabendo de algo? Pensem desta forma; tudo está sendo feito pela Luz, tudo está sendo feito nos bastidores. Então, como que uma única pessoa consegue ter tantas informações e espalhar?


Pensem. Analisem friamente. Como? Deixamos vazar? Ah, existem traidores no nosso meio? Não, não existem. Porque este é o maior cuidado que nós temos. Cada um que está do lado de cá dos bastidores, é analisado a cada minuto. Então como as informações vazaram? E por que vocês nada veem? Percebem que tudo é obra de vocês humanos? Que pensam numa suposta ação, imaginam como será e colocam; e gera todo o estardalhaço, toda uma ansiedade desnecessária.


Vocês ainda não entenderam, a capacidade que há de uma única notícia sem fundamento, provocar em todos que a leem. Vocês ainda não entenderam e continuam compartilhando, seja que notícia for. Deixa eu dizer uma outra coisa à vocês. Pegar algumas palavras, escrever, dar o nome de um Ser de Luz, é muito fácil, dar um nome de uma alma evoluída, é muito fácil. Onde está a mensagem? Onde está a origem? Aquilo foi canalizado por alguém, e por que que não coloca a mensagem canalizada? Porque na mensagem canalizada, está a energia do ser que canalizou e vocês poderão sentir ali, se é uma mensagem verdadeira ou não. Mas não, o que eles espalham é apenas a mensagem. Quem escreveu aquilo? Realmente foi o Ser de Luz, realmente foi a alma de Luz?


Vocês ainda não entenderam, que existem pessoas que estão fazendo somente isso, que estão espalhando mensagem supostamente da Luz, mas com dúvidas, com lado negativo ali. Vocês ainda não entenderam. Continuam espalhando essas mensagens, que vocês nem sabem de onde vieram. Não se preocupam nem de buscar a fonte. A fonte é real, ela existe? Vocês não sabem. Pegou a mensagem? Distribui para 10, aí cada um desses 10 distribui para mais 10, depois para mais 10. Quantas pessoas receberam esta mensagem? E se ela estiver imbuída ali de sentimentos negativos, que causem dúvida? Vocês foram responsáveis por espalhar a dúvida, em milhares. Vocês pensaram nisso? Não, vocês não pensam. Vocês não param para pensar nos seus próprios atos, vocês só se entusiasmam e passam. Não importa se naquela mensagem, traz um conteúdo de desesperança:


“A Luz está aí mas olha só; têm muita batalha ainda. Vocês passarão por muitas fases, vocês passarão por muitos problemas”. O que esta mensagem traz? Entusiasmo ou desânimo? Eu diria que um desânimo imenso, porque de um lado vocês escutam: “A LUZ VENCEU! Tudo está sob controle”. Do outro lado vocês leem: Muitas batalhas vocês vão passar, vocês vão passar por muitos problemas e muito, muito, muito. Aonde está a verdade? A Luz venceu ou não venceu? Porque se a Luz venceu, como vocês ainda vão passar por tantas atribulações? Vocês ainda não entenderam. Continuam errando. E o que fico mais surpreso, é que são vocês que estão despertos, que já teriam que saber como não fazer, mas vocês continuam fazendo: “Ah, mas eu passo para um grupo pequeno”.


Você disse muito bem, um grupo. E as pessoas que estão ali naquele grupo, estão em outros grupos, e elas farão questão de passar aquela mensagem, porque ela veio de um grupo confiável. Então podem passar adiante. Vocês ainda não entenderam. Qual a grande lição aqui? E o grande pedido, que novamente eu vou fazer: Não compartilhem nenhum tipo de mensagem! Seja de alegria, seja de desânimo, seja do que for, em referência o que está acontecendo. É tão difícil assim para vocês? É tão complicado vocês se segurarem e não passar aquilo adiante? Vocês estão fazendo o trabalho da não luz, espalhando o desânimo entre todas as pessoas. Vocês não percebem isso? Que nada que é dito, publicado, escrito: “É hoje, é amanhã” acontece? Vocês já perceberam isso?


Porque vocês estão lidando com humanos. Não somos nós que estamos dizendo datas, não temos datas a dar. Então nada que venha com data, é para ser encarado como verdade. Vocês ainda não entenderam. Infelizmente precisamos vir aqui, em detrimento de ensinar muita coisa necessária à vocês, para fazer este pedido: NÃO COMPARTILHEM NADA QUE SEJA REFERENTE AO QUE ESTÁ ACONTECENDO. Porque vocês estão fazendo o trabalho da não luz, não nosso. Porque cada vez que vocês espalham uma mensagem de desânimo, vocês estão fazendo o trabalho deles e não o nosso. Vocês ainda não entenderam.


Estão achando que estamos de birra, que somos crianças mimadas, que estamos de birra com o comportamento de vocês. Então para encerrar estas minhas palavras, eu só vou dizer o seguinte: Birrentos, estão sendo vocês, que fazem o que vocês querem. Muito bem, façam o que vocês querem, mas não nos cobrem. Não nos cobrem, porque que nada acontece. Não nos cobrem porque que está demorando tanto. Não nos cobrem. Porque quem atrasa o processo não somos nós, são vocês; que a cada mensagem que vocês lançam, vocês criam um quantum de energia negativa, que diminui e desacelera todo processo.


Então continuem, vocês têm o livre arbítrio. Então continuem espalhando as mensagens. Agora, não nos cobrem. Não nos cobrem porque que não acontece logo. Vocês são os únicos culpados, não nós.



561 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com