Sananda - Vivam o Aqui e o Agora

Queridos filhos e filhas, do planeta Terra! SOU SANANDA!


Realmente estou bastante satisfeito, com o retorno que vocês estão me dando, após o vídeo de ontem. Parabéns a todos vocês, que acalmaram seus corações e que perceberam que nada acontece por acaso. Nada no caminhar de qualquer alma, acontece por acaso. Sempre que vocês são contrariados, ou algo acontece que não seja da vontade de vocês; aprendam, aí tem uma lição; aí tem um ponto, em que você tem que parar e observar onde está o que você tem que aprender.


A aceitação, o entendimento de que aquele é um ponto a ser observado e melhorado, tem muita importância no caminhar de cada um de vocês. O caminhar de uma alma é um constante, sobe/desce. Ora vocês estão seguindo o caminho correto, emanando bons fluídos, emanando bons sentimentos, bons pensamentos, boas palavras, e vão enchendo aquele copo de luz que cada um de vocês tem. O copo fica lindo, brilhante, cheio de muita luz. De repente, vocês por algum motivo começam a reclamar, a sentir raiva, a ficarem contrariados, falarem mal do outro, criticarem outro; ou seja, tudo aquilo que emana de suas bocas, de suas mentes, somente energias negativas. E aí aquele copo bonito, brilhante, começa a esvaziar.


E muitas vezes, vocês carregam tanto essa energia negativa, que o copo esvazia. Se vocês pudessem ver este copo de luz, eu garanto que vocês manteriam todo tempo, somente vibrações positivas. Vocês esqueceriam do resto do mundo, esqueceriam do outro, esqueceriam das contrariedades; esqueceriam de tudo aquilo que não saiu como você queria. Paciência, não saiu, acabou, esquece o problema. Mas vocês ficam remoendo, vocês ficam com raiva, vocês ficam reclamando todo tempo. por aquilo não ter saído exatamente como vocês queriam.


Aprendam essa lição meus irmãos. Vocês são o que vocês pensam, vocês são o que vocês falam, vocês são o que vocês emanam. Se vocês emanam apenas coisas positivas, como já disse, isto forma uma consciência positiva no Universo e tudo volta para você, positivamente. Da mesma forma, o contrário. Então aprendam a cada dia, apenas serem gratos, até por um erro, até por um problema; porque aquele erro, aquele problema, que vocês não esperavam, que vocês não queriam, está trazendo uma lição, um aprendizado. Não um castigo. Vocês ainda não entenderam, que não existe castigo; existe colheita.


Então parem, parem de reclamar, parem de achar, que tudo de ruim que acontece são os outros os culpados. Se você recebeu algo de ruim, em algum momento, você emanou alguma coisa que lhe trouxe isso agora. Agora, de que adianta ficar pensando, onde foi, como foi, não importa. Importa é que você aprendeu, importa que você está firme na sua caminhada; estando mais atento, e mais pronto para não repetir aquele erro.


Meus irmãos cada segundo é um movimento na vida de vocês. Nenhum de vocês, exceto aqueles que têm a capacidade de ver o futuro, sabe o que será a um passo depois. Então para que tantos planos, para que tantas idolatrias, para que tantas necessidades? Se vocês não sabem daqui a um segundo, onde estarão, como estarão. O caminhar dentro do tempo é algo totalmente imprevisível, porque depende de muitos fatores. Como eu disse ontem, vocês cruzam com outras pessoas no caminho, e vocês podem modificar o caminho delas e elas modificarem o seu.


Então como saber, com quem você vai encontrar daqui a um segundo? Aquela pessoa lhe trará boas notícias? Aquela pessoa lhe trará más notícias, lhe trará aborrecimento? Ou ela lhe trará alegria, lhe trará amor sem que você esteja esperando; de uma forma de outra? Então para que ficar preocupado com o amanhã? Para que se preocupar, como será o ano que vem? A preocupação de vocês agora, tem que ser no aqui e no agora. E qual é a preocupação, que vocês têm que ter no aqui e agora? “Como estou vibrando? Estou vibrando luz? Estou vibrando pensamentos, sentimentos, palavras positivas? Estou vibrando coisas boas para o mundo e para o próximo? Ou estou reclamando do que vejo em minha TV? Ou estou reclamando do vizinho que faz barulho? Ou estou reclamando das coisas não saírem como eu quero?”.


Se façam essas perguntas. Volto a repetir: Tudo que acontece tem um propósito, nada acontece por acaso. Um papel não cai de uma mesa no chão, à toa. Você se abaixará para pegá-lo. E se ali tiver uma lição, e você quando levantar, sentir uma dor imensa? Você previa isso, você deixou o papel cair à toa? Por que ele caiu? Ele caiu porque você tinha que aprender, a ter mais cuidado com sua postura, a não abaixar de qualquer jeito. E aí está você agora, cheio de dores. Sempre tentamos mostrar isso à vocês. Nada do que acontece é em vão, tudo tem um sentido, tudo tem um porquê.


O problema é que vocês foram ensinados a acreditar que era castigo. Que existia um Deus Pai/Mãe vingativo e rancoroso, que os castigava, quando vocês não faziam aquilo que ele queria; não seguiam aqueles mandamentos, que ele havia dito. Então vocês sempre blasfemaram contra Deus, contra um irmão, contra o planeta, porque vocês não mereciam isso. Quem pode dizer, se você merecia ou não? Somente a sua alma. Porque muitas vezes, vocês passam por coisas aqui no planeta, que vocês não entendem o porquê; mas a sua alma sabe, a sua alma tem total discernimento, do porquê você está passando por aquilo.


Mas vocês não entendem, e nem querem entender. Então apenas digo, que é uma lição de vidas passadas, de vida atual, não importa; é uma lição. Então aprendam as lições, que a vida, que o caminhar, que o tempo dá a cada um de vocês. Não se revoltem contra elas, não blasfemem contra elas, não culpem os outros pelas lições que vocês passam. Sejam sempre gratos, pois aquele sofrimento, aquela dor, aquele infortúnio, está lhe trazendo um aviso, uma lição. E tomara que você seja capaz de entender, o que aquilo quer lhe dizer. Muitos de vocês custam bastante a entender; se acham injustiçados. “Deus não está sendo justo comigo”. Deus não faz nada! Deus deu livre arbítrio à vocês, para que vocês possam caminhar dentro das suas crenças, das suas ideias, daquilo que vocês querem. Ele nada faz. Ele apenas observa, a caminhada de cada um.


Então meus irmãos, a cada dia vocês serão mais testados. As provas estão aí. Procurem passar pelas lições, procurem fazer uma análise de cada ponto que não está bom. E entender o porquê ele está na sua vida. Aprendam a lição, para que vocês possam ir para a Quinta Dimensão; o mais, puros e conscientes possível. Vocês não estão entendendo, o que é passar para a Quinta Dimensão no corpo físico. Não é chegar lá e simplesmente, virar uma chave em sua mente e vocês passarem a pensar diferente; isto não acontecerá.


Vocês serão banhados por muita luz? Sim. Vocês serão banhados por um ambiente maravilhoso? Sim. Vocês terão somente coisas boas? Sim. Mas todos esses sentimentos, que vocês têm no peito e na mente, continuarão com vocês, eles não serão apagados porque vocês foram para a Quinta Dimensão. Então se você ainda tem raiva, se você ainda tem ódio, tem sentimento de vingança, de desamor, está na hora de você se livrar deles, porque dependendo da quantidade desses sentimentos, você nem irá. Por mais que você esteja caminhando, lendo as minhas Cartas, achando que está no Exército de Miguel, eu posso lhe garantir, que você não está em nenhum lugar; porque você não aprendeu nada. Você continua carregando no seu peito, em sua mente, sentimentos não compatíveis com a Quinta Dimensão. Então procurem se livrar desses sentimentos. É fácil? Não, não é. Sei muito bem que não são, mas vocês têm que tentar. Pois caso contrário. vocês estão assinando um termo de que não irão para a Quinta Dimensão.


Esse tipo de sentimentos, não é compatível com a Quinta Dimensão. Agora aqueles que não carregam esses sentimentos, que já vêm se limpando, já perdoaram, já pediram perdão do fundo do coração, e estão praticamente limpos... Mas vocês ainda têm muitas coisinhas para consertarem, pequenos apegos do ego que ainda estão aí. Então eu digo para cada um de vocês, comece a tratar isso também. Para que quando vocês chegarem na Quinta Dimensão, vocês não sofram. Porque vocês irão sofrer, não o sofrimento como vocês têm aqui, mas vocês irão passar por maus momentos, até que aprendam a não sentirem mais esses sentimentos,


Então agora está chegando o ponto de vocês se livrarem, de todas as armadilhas, que o ego está enviando para vocês. O momento se aproxima, está mais perto do que nunca. Então vibrem amor, vibrem solidariedade, vibrem sentimentos sempre positivos. Quando perceberem, que estão vibrando um sentimento ruim, peçam perdão à vocês mesmos, não à Deus. Peçam perdão à vocês, por terem novamente diminuído, aquele copo de luz. E procurem se manter equilibrados o restante do dia, para começar a subir o copo novamente.


Vocês têm que estar 100% atentos todo o tempo. Não se deixem pegar por pequenas armadilhas, não caiam em discussões, em comentários que outros vão fazer perto de vocês, para tirar vocês do equilíbrio. Ou vocês acham que é fácil, quem está à volta, perceber que você não se abala com nada? Eles lhe invejam, porque eles não conseguem manter isso, mas você não se abala com nada. Então eles procurarão todo o tempo, cutucar você, para que você saia do seu equilíbrio. Então aprenda a resistir à estas investidas. Vocês têm capacidade para isso. Se o outro está lhe provocando, olhe para ele e envie amor, envie luz. Para que ele veja você, como uma pessoa normal, não como um ser iluminado, que nada se deixa abalar, para que ele não lhe provoque.


Meus irmãos, confiem no que digo, acreditem no que digo. Vocês precisam se manterem equilibrados todo o tempo. Não se deixem abalar por nada. Não pensem que nada está acontecendo; tudo está acontecendo. É que vocês não ficam sabendo e quanto menos vocês souberem, melhor. Agora quando tudo for revelado, aí sim, será o momento da grande prova. Onde vocês terão que se manterem equilibrados, e ajudar os que estão em volta, não enlouquecerem. Esta será a grande prova, por isso vocês estão prontos, por isso vocês têm sido preparados, durante todo este tempo. Então façam valer tudo aquilo que vocês aprenderam. Vocês não aprenderam à toa, vocês têm uma missão. E ela está chegando a hora, de vocês aplicarem tudo que aprenderam.


Acreditem, vocês são poderosos, vocês conhecem e sabem a verdade. E esta verdade, não será fácil para os outros entenderem. Então estejam prontos, para explicar, não para impor suas ideias, nem doutrinar ninguém. Não quero aqui, um grupo de pastores, pregando para os outros. Vocês apenas explicarão a verdade. Acredita quem quiser. Se chamarem vocês de loucos, não se importem, apenas olhe para ele e envie Luz. Para que ele abra a mente e perceba, que não existe loucos, existe só uma verdade feia e dura.


Então se preparem, estejam prontos, todo o tempo, cada segundo. Não vivam o amanhã. O amanhã, ou melhor, o próximo segundo, vocês não sabem como será. Então para que viver o amanhã, para que viver o futuro, para que viver o próximo mês, o próximo ano, para quê? Entregue seu caminho à Deus Pai/Mãe. Entregue seu caminho, aos mestres que estão à sua volta. Entregue seu caminho, aos seres de luz que estão à sua volta. É isso que vocês tem que fazer.


Espero que vocês tenham feito, exatamente o que foi dito ontem, em relação ao link para ter a meditação no sábado. Isso é muito sério meus irmãos, não levem isso na brincadeira. Procurem, achem onde será e tudo dará certo. Acompanhem o que será dito a cada dia. Neste encontro quem participar, ganhará um presente, isso também já foi dito. Como vocês receberão? Ainda não sabemos. Mas o que precisamos, é que cada um de vocês, tire uma foto do momento em que vocês vão estar no encontro. Depois vocês saberão, como vão mandar esta foto para cá. Então tenham paciência, mas todos receberão um presente. Aguardem.


SOU SANANDA! E estou cada vez mais radiante em estar aqui com este grupo. Me sinto, como no tempo em que eu ficava nas montanhas, pregando para o meu povo. É uma sensação muito agradável para mim, e tenho certeza, que estará sendo muito bom para todos vocês.



893 visualizações0 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com