Sananda - Uma Mensagem de Natal

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


A mensagem aqui será pequena. É bom para trazer um pouco de alegria e um pouco de esperança para muitos. Como vocês sabem, ou talvez alguns até nem saibam, esta data que vocês comemoram não é a data real de meu nascimento; mas isto não tem o menor problema. Não cabe aqui agora eu dizer uma nova data e tentar mudar aquilo que já foi criado há 2.000 anos. De quê vai adiantar? Confusão na cabeça de muitos; total descrença na cabeça de outros; então para quê?


Apesar de não reconhecer a data que é festejada em seu mundo, como sendo meu nascimento neste planeta, aprendi a respeitá-la; aprendi a aceitar, a principal razão pela qual vocês se reúnem nesta data. Muitos efetivamente se lembram que é o meu nascimento; muitos, apenas é mais um motivo ou uma oportunidade de reunir a família, e de beber e comer à vontade. Não importa o motivo; não importa o sentimento; não importa o coração; não importa o que é colocado nesse dia, visto que não é a data real que seria do meu nascimento. Mas como eu disse, aprendi a respeitar, aprendi a observar, e aprendi a participar de muitos lares neste dia.


Então vir aqui hoje, é com um sentimento de profunda gratidão, porque dois mil anos, aproximadamente se passaram de minha morte, e eu não fui esquecido. Todos celebram o meu nascimento. O que importa nesta data, é que cada um de vocês seja grato, pela Centelha minha que existe em seu coração. Este é o foco mais importante: é aceitar a Consciência Crística; é aceitar as regras da Nova Era; é aceitar fazer um brinde ao novo, ao Novo Mundo, à Nova Era; à nova forma de Amar Incondicionalmente, à elevação de suas Almas, à elevação de seu planeta. Então este na verdade, é o conjunto de sentimentos que vocês deveriam ter nesta data.


É claro que podem lembrar de mim. É como eu disse: eu já aprendi a respeitar e participo intimamente das casas de cada um de vocês. Aqueles que me convidam a participar, eu estou ali; a minha energia está ali; o meu amor está ali. E assim tem sido durante todo este tempo. Há que mudar algo neste Natal? Eu diria que não. Que aqueles que me convidam, continuem me convidando, se assim o quiserem; e eu estarei com todos na mesa, mesmo que vocês não me vejam. Muitos poderão até me sentir. Não se enganem, serei eu que estarei ali. Aqueles que não me convidam, também estou lá, pois já que é festejado o meu nascimento, eu estou no coração de cada um; eu estou na ceia de cada um; eu estou no Natal de cada um. Sem ressentimento, sem julgamento, apenas doando o meu amor e a minha Consciência Crística para cada um.


Então quero deixar apenas uma única mensagem: este Natal está diferente. Muita coisa nova, muita energia nova, muitas conjunções no espaço, acontecendo. Então apenas sejam gratos. Não peçam nada. Vocês podem trocar presentes, sim, pois este é o hábito nesta data; mas não peçam nada; digam apenas: “Sou Grato! Sou Grato Deus Pai/Mãe por tudo!” Desta forma vocês estarão englobando toda a caminhada; estarão englobando tudo o que vocês fizeram, e ainda estão fazendo, para a evolução de cada um.


Então esta é a minha mensagem: não peçam nada, apenas sejam gratos, pois este é o sentimento da Nova Era, porque Deus Pai/Mãe supre todas as necessidades de cada um de vocês, então para que pedir? Então sejam apenas gratos. É só isso que peço. E como sempre, estarei na ceia de cada um; daqueles, cuja minha Centelha está dentro de seus corações.


Amo cada um de vocês incondicionalmente. É bonito de ver, é bonito a reunião de família, apesar deste Natal ser um pouco diferente; mas não importa, estejam de coração com cada um dos seus; pensem neles como se estivessem ao lado; e tenham certeza, vocês todos se reunirão.



942 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo