Sananda - Um Convite para a Evolução

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


É com o coração em festa que inicio este novo ano. Aceitamos todas as definições que foram feitas por vocês, em termos de datas. Para nós não existe passado, presente e futuro, existe o agora. Mas precisamos entender, que vocês foram acostumados a terem este tipo de virada para um novo reinício. Muitos fazem muitas promessas, novas decisões, e que ao longo do ano, muito pouco é realmente realizado em cima do que foi definido. Então este ano, como Miguel disse, eu conduzirei vocês por um caminho espiritual; por um caminho de elevação espiritual, elevação de consciência, para que vocês possam efetivamente se libertar de todas essas amarras, que ainda estão aí à volta.


As amarras escuras não existem mais, o que ainda existe, em cada um de vocês, são as próprias crenças, são os próprios medos que ainda os impedem de caminhar, de evoluir. Ninguém está pronto ainda. Posso dizer que vocês estão bem adiantados, mas não prontos. Ainda existem sentimentos que merecem ser tratados, que merecem ser observados, e programados para serem liberados, eliminados, definitivamente. Não vou aqui estipular prazos, não vou estipular definições de cada dia. A ideia é seguir o fluxo que se apresente a cada dia. Novos acontecimentos, novas vitórias estão acontecendo.


Então o objetivo aqui é fazer com que cada um de vocês, trate todos os sentimentos; aqueles que ainda teimam em aparecer em suas mentes, em atrair as situações pelo caminho. Como disse, não vou definir nada, não vou estabelecer metas nem regras. A ideia aqui é seguir o fluxo de cada dia, dos acontecimentos de cada dia. Planejar muito à frente, corre-se o risco de não cumprir, porque tudo depende da consciência da humanidade.


Pessoas estão despertando, sim estão. Pessoas estão vivendo um caos psicológico, físico, uma caminhada terrível; mas que está levando, cada um deles, a parar e refletir. Aqueles que observarem, pararem e refletirem, terão uma grande chance de começar a sua própria evolução, de iniciar o grande despertar. Aqueles que se fecham, que sofrem, que se revoltam, estão seguindo o caminho contrário, estão indo cada vez mais para longe da Luz.


Já foi dito aqui, que nenhum ser deste planeta será abandonado e esta é a mais pura verdade. Mas vocês precisam entender, que quanto mais próximos vocês estão naquela estrada para a ascensão, as suas vidas começam a mudar para melhor; e desta forma, vocês vão caminhando cada vez mais leves, cada vez mais centrados, cada vez mais prontos para o que está por vir. Agora se vocês fazem o caminho contrário, o que acontece? Vocês sofrem cada vez mais e tudo começa a acontecer, para que você retorne para o caminho certo. Mas este é o seu entendimento, é o seu livre-arbítrio.


Se você é um ser de luz, óbvio que não será esquecido no planeta, mas a sua passagem para a Quinta Dimensão, será dolorida física, emocional e espiritualmente. Não será uma passagem fácil. Podemos dizer que quem já colocou o pé na estrada, que aquela estrada é uma estrada encantada; que quem já colocou o pé ali, já está aceito para a Quinta Dimensão. Só que a estrada tem vários níveis de dificuldades, onde aqueles primeiros que estão chegando agora, terão que se esforçar muito, para poderem efetivamente dizerem que são seres de Quinta Dimensão. É como se... Vou dar aqui um exemplo: todos ascenderam. Aqueles que estão prontos, que já vivem sentimentos da Quinta Dimensão, já estarão livres para efetivamente viver na Quinta Dimensão. Aqueles que não, terão que passar por processos de aprendizado intensos e severos, para que possam permanecer na Quinta Dimensão.


Então entendam, que não podemos simplesmente pegar todos os que estão aqui e colocar na Quinta Dimensão, porque eles seriam expurgados no mesmo momento. Então percebam que o grande separador do joio do trigo é a Luz. Então todos aqueles que têm coração de Luz, serão levados para a Quinta Dimensão, mas não da mesma forma, que aqueles que já aprenderam muita coisa. Não ninguém irá morrer. Não estou dizendo aqui que eles irão morrer para nascer de novo; eles passarão fisicamente igual vocês, mas será um processo, muito, muito dolorido.


Então eles terão tratamentos especiais; é como se eles ficassem doentes e precisassem passar um longo tempo internados para melhorar, é mais ou menos isso. Eles não poderão entrar na Quinta Dimensão do jeito que são. Então posso adiantar a vocês, que é como se todos vocês tivessem que passar por uma grande escola, em que aqueles que estudaram bastante, aprenderam bastante, farão a prova rapidamente e poderão ganhar o acesso à Quinta Dimensão, viver na Quinta Dimensão, usufruir de tudo que a Quinta Dimensão tem. Sim, vocês já estarão lá.


Todos estarão lá, todos que têm coração de luz. Mas não estarão livres para viver, estarão separados dos demais. Não, ninguém será aprisionado, isto não seria da Luz. É como se várias colônias fossem criadas, para que todas essas pessoas possam ser tratadas. Entendam que não há muito tempo, porque se fossemos ficar aqui esperando, que todos que despertam, tivessem o coração elevado para a Quinta Dimensão, isto não aconteceria nem em mil anos; não no meio que vocês vivem.


Então todos precisam ser tirados desta energia densa, deste meio de dualidade, deste meio que foi criado para vocês. E já na Quinta Dimensão, aí sim, eles serão ensinados como viver e se manter lá. Miguel já comentou sobre isso; chegar lá é uma coisa, manter-se lá é outra... e é uma verdade. Muitos de vocês estão animados, confiantes de que é esse o mundo que esperam, mas ao chegar lá, vocês vão se dar conta de muita coisa e não será fácil. Descobrir que pequenos prazeres, que vocês hoje não dão valor, lá, nem esses pequenos vocês terão.


Então percebam que a mudança será difícil. Abrir mão de tudo que vocês vivem aqui e que lhes dá prazer, não será um processo fácil. Vocês têm uma doce ideia do que será, mas não sabem na realidade como será. Então todos vocês terão sim, que serem muito bem preparados, para que possam efetivamente se dizerem: sou de Quinta Dimensão. Percebam, este processo nunca foi feito. Sempre que um planeta ascendia, todos morriam para nascer como almas evoluídas no mesmo planeta. Não será esse o caso, vocês continuarão no corpo físico, com a mesma mente. Não é a passagem para a Quinta Dimensão, que mudará as suas mentes.


Quem está aqui já há muito tempo, são mentes extremamente acostumadas a tudo que viveram milênios e milênios. E terão que simplesmente aprender a viver de novo. Vocês serão como crianças numa creche, onde aprenderão o que pode e o que não pode. Porque se vocês entram na Quinta Dimensão, com todo o poder que a própria dimensão dá; vocês destruirão o planeta de novo. Porque tudo que vocês pensam é muito rápido, e milhões pensando a mesma coisa, não vai dar certo.


Então por que estou dizendo isso tudo? Eu não estou criando medo, nem alarmando; eu estou sendo verdadeiro. Não esperem aqui, que vocês vão passar para lá e vão se adaptar facilmente, porque não será assim. Então a proposta que tenho, é que caminhemos todos juntos. Eu serei o seu guia, eu serei o seu professor para lhes ensinar a matéria. Para que quando vocês se elevarem para a Quinta Dimensão, vocês já tenham aprendido; e já tenham de alguma forma perdido alguns vícios.


Esta é a minha proposta. Vamos imaginar que vocês já estão lá e que estão aprendendo, pouco a pouco, a viver nesta nova dimensão. Então o que eu quero? Que cada um de vocês reflita. Quer efetivamente passar levemente, e efetivamente viver na Quinta Dimensão, com tudo aquilo que ela lhes dá? Ou você quer continuar vivendo do jeito que sempre viveu, e passar por uma transformação bastante dolorida? Que é o que a grande maioria passará.


Não há tempo para que todos despertem e sejam seres prontos para a Quinta Dimensão. Mas vocês estão mais à frente naquela estrada. Estou oferecendo à vocês a oportunidade de avançarem, mais ainda naquela estrada. Então este é na verdade um grande convite. Não obrigo ninguém a nada. Quem não quiser, está tudo certo, nada acontecerá a quem não ressoar com o que estou dizendo. Apenas é a minha forma de ensinar, de mostrar à vocês que é possível, com um pouco de treino. Estou querendo ajudar vocês, antes de vocês chegarem lá, para que efetivamente quando vocês chegarem lá, vocês vivam na Quinta Dimensão. Não ainda passem por treinamentos, por zonas de ensinamento e aperfeiçoamento.


Quem aceitar o meu convite, será muito bem-vindo e eu estarei com cada um de vocês; ensinando, dando forças, para que vocês efetivamente se tornem seres de Quinta Dimensão. E lembrem-se, à medida que vocês evoluem, à medida que vocês crescem, vocês não ficam mais aqui. Vocês vão sendo liberados, pouco a pouco, e ascendem. Vocês não ficarão aqui esperando pelo último que será levado do planeta. Então, em linhas gerais entendam, que quem tem coração de Luz, ascenderá. Cada um a seu jeito, cada um com a sua cota de teimosia e de sofrimento; exatamente por não ter aceito nada, mas ser uma alma de Luz. Ninguém será esquecido.


Muitos estão indo embora já, e não estão indo para fora do planeta. Estão sendo levados já para treinamento, já na Quinta Dimensão. Para que quando voltarem, voltem como almas evoluídas. Ensinar uma alma é muito mais fácil do que uma mente com consciência. Então não se doam por quem está indo embora, vocês reencontrarão todos. Apenas foi uma escolha daquela alma, ir embora, como muitas outras também estão indo embora, para longe do planeta. O joio já está sendo separado do trigo, e muitos já estão indo embora.


Então deixo aqui o meu convite, quem quiser participar, quem quiser se aprofundar e se tornar efetivamente um ser de Quinta Dimensão, aceite a caminhada comigo. Será uma caminhada dura, mas tenham certeza, que a recompensa, lá na frente, será imensa. Porque vocês estarão muito, muito mais à frente do que o grande pelotão que vai chegar daqui um tempo; desesperado por não saber como fazer nada.


Quem não aceitar o meu convite, não há problema algum. É uma escolha, você estará semeando isso, então você colherá mais lá na frente. Agora quem aceitar, eu garanto, não irá se arrepender. Por mais difícil, por mais duro, por mais complicado que seja, não irá se arrepender.


Como disse Miguel, esta é uma missão minha. Tentei fazer isso há dois mil e poucos anos atrás, não fui bem compreendido. Então hoje, estou repetindo aquela mesma missão e acredito sinceramente, que hoje, vocês estão prontos para seguir comigo esta caminhada.


Nada é obrigatório. Seguirá quem quiser, fará quem quiser. Apenas será um desafio a cada momento, e eu vou gostar muito, de ajudar cada um de vocês a superá-lo.



641 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com