Sananda - Sobre a Meditação Global

Queridos filhos e filhas deste lindo planeta! Sou SANANDA!

Como Miguel informou ontem, estarei dando prosseguimento, a todos esses ensinamentos que ele tem feito com vocês ao longo do tempo. Não tenho o poder de Miguel, nem almejo isso, mas sou uma alma bastante evoluída; portanto, também tenho poderes. Então não se sintam menos protegidos, porque ele não abandonou ninguém, muito menos, todo este grupo. Quero dizer para vocês, que ontem vocês perceberam, exatamente, aonde está ainda o poder daqueles que querem os escravizar; ou melhor, daqueles que queriam continuar escravizando vocês. Foi sabido que naquele horário, seria feita uma grande meditação. Então, por que não? Por que não atrapalhar, por que não tentar diminuir aquela vibração?

Então, venho aqui hoje, deixar muito claro para cada um de vocês, que nada atrapalhou o que tinha que ser feito. Quem está escutando a meditação hoje, ou amanhã, não importa; fará com o deslocamento de tempo e acrescentará a sua energia àquele momento. Entendo que para vocês é um pouco complicado, porque vocês entendem, que estariam modificando o passado. De uma certa forma sim, mas entendam, que vocês estão apenas deslocando energia. Vocês não estão deslocando pessoas, nem tirando problemas, sumindo com eles de uma hora para outra. Vocês apenas andam na linha de tempo e se fazem presentes no momento, em que aconteceu a grande meditação.

Então foi apenas um pequeno probleminha, que tirou algumas pessoas daquele ponto, daquele momento. Pudemos perceber, que o desespero entre vocês foi enorme. E era isso que eles queriam; e vocês caíram, exatamente na armadilha. Então vocês percebem, o quanto vocês agiram errado ontem? Cada um de vocês, que gritava, berrava que não conseguia entrar, que estava dando tudo errado; lá do outro lado, eles estavam dando gargalhadas por ver o desespero de vocês. Então de que adiantou tanto ensinamento? De que adiantou tantas informações, para que vocês não caiam nas armadilhas? E vocês caíram facilmente, muito facilmente por uma coisa, que não havia necessidade disso.

Miguel jamais faria nada, sem deixar um deslocamento de tempo.

Então por que o desespero? Por que a falta de fé, por que a falta de confiança no que estava sendo feito? Vocês percebem o quanto vocês caem? O quanto vocês se deixam envolver, naquilo que eles querem que vocês se deixem envolver? Ontem foi uma pequena amostra; exato, foi uma pequena amostra do que está por vir. E pelo jeito, pelo que pudemos observar, nada do que foi dito aqui, vocês aprenderam. Porque na hora, vocês esqueceram tudo e caíram exatamente na armadilha que eles prepararam. Risadas do outro lado, muitas risadas. Porque eles sabem, que não fizeram nada contra; apenas abaixaram a vibração de vocês. E com isso, vocês não participaram da meditação no horário com todos. Mas através do deslocamento de tempo, todos participarão.

Então quando falamos aqui, que vocês tenham cuidado; pelo jeito isso foi esquecido. E não vou dizer que foram poucos, que agiram assim; foram muitos. Alguns até tinham o discernimento: “Mantenham-se elevados, acreditem!” Mas a grande maioria não, só queria saber de reclamar, de se desesperar e tentar jogar o problema para o lado de cá. Aqui não havia problema nenhum; o problema foi global; eles não são bobos. Tirar do ar, então tira-se no planeta inteiro. Realmente vamos ter que admitir, que a estratégia deles deu certo; vocês caíram exatamente na armadilha.

Meus irmãos e irmãs, cada momento, cada obstáculo é uma lição. Cada momento, cada adversidade é um ensinamento. Então sinceramente esperamos, que vocês tenham aprendido, com o que aconteceu ontem. Isto não pode mais se repetir e isto não irá mais se repetir. Vocês precisam fazer valer, o que tem sido dito aqui; o que Miguel tem ensinado à vocês, todo este tempo. Vocês esqueceram tudo, por uma coisa que não era culpa de ninguém. Foi uma grande estratégia montada por eles e que eles acham que deu certo. Deu certo em relação à vocês, porque muitos estão vibrando baixo até agora e isso eles adoram. Agora em relação ao que teria que acontecer com o planeta, nada foi atingido... nada. Vocês elevaram o planeta, para mais uma linha de tempo, mais acelerada. Então a previsão, o que era para ser feito, foi feito independente de vocês estarem lá. Só que entendam o seguinte: vocês farão a meditação com deslocamento de tempo. Então na verdade, todos vocês estarão lá no mesmo momento; e é exatamente a união de vocês todos, que conseguiu o intuito do que Miguel queria, o planeta ascendeu mais um pouco.

A cada dia, como ele disse ontem também, vocês estão sendo banhados mais e mais, pela Luz do Sol Central de Alcyon. Hoje vocês ainda estão com aquela luz, que receberam ontem. Então, cuidado com as suas atitudes no dia de hoje, muito cuidado. Espero sinceramente, que vocês façam um mea-culpa e vejam o quanto vocês erraram. Isto não é uma chamada de atenção, como vocês costumam pensar; isto é uma constatação do que vocês cometeram ontem.

Então vamos fazer um paralelo, para a meditação de ontem, para o encontro no dia 28. O que acontecerá com vocês? Vocês percebem, que tudo neste planeta é possível acontecer. Então posso dizer, que existem muitas variantes e variáveis, em ação nesse momento, que modificarão tudo que acontecerá no dia 28. Então, qual o sentimento, que vocês estão colocando nesse dia? Medo? Imagino que sim, vocês já devem estar pensando, como será no dia 28; se acontecer a mesma coisa? Continuem emanando isso; isto é uma semeadura. Continuem emanando medo de como será o dia 28 e vocês terão o retorno; isso eu garanto. Porque toda a consciência, que vocês colocam para o Universo, lhes está sendo devolvida e muito rápido. Então continuem emanando medo, em relação ao dia 28, continuem e vocês vão ver o resultado depois.

Meus irmãos e irmãs, vamos evoluir, vamos crescer, amadurecer. Deixar esse sentimento do medo de lado, para que ele não domine vocês. É tão difícil assim? Quem confia, quem tem fé, não tem medo. Porque sabe que Deus Pai/Mãe, supre todas as necessidades de vocês. Então por que o medo? Quem tem que se preocupar, como será o dia 28, não são vocês. Somos nós, e nós estamos analisando cada ponto, para que não haja problemas neste dia. Agora, não é emanando medo, que vocês vão nos ajudar, pelo contrário, vocês estarão acarretando, todo tipo de problemas para este dia. Então apenas confiem, apenas tenham fé, coloquem toda a sua positividade neste dia, neste encontro.

Um pouco antes do dia 28, vocês receberão as instruções. Por enquanto, nada falaremos. Para que falar agora? Não há motivo para falarmos, nada neste momento. Diremos em cima, para que cada um faça a sua parte. Agora não é com desespero, não é com ataques, que vocês vão conseguir nada. Então, quando Miguel sempre fala, virem-se por vocês mesmos; não é à toa. Aprendam o que vocês precisam aprender, para que no dia, vocês consigam fazer o que será feito. Não haverá ninguém respondendo perguntas de vocês, entendam isso. Então quem não conseguir, sinto muito, ficará de fora; porque não haverá respostas do lado de cá.

Se vocês acompanham e ouvem os vídeos diariamente; diariamente estaremos informando, o que vocês terão que fazer. Não contem com respostas no dia; porque não terá. Então cada um comece a se virar, a tomar as rédeas da sua própria vida, sem depender de outras pessoas. Este é o grande ensinamento neste momento. Vocês viram o que aconteceu ontem. Então vocês acham que quando as coisas efetivamente começarem a acontecer, vocês vão ter comunicação? E aí o que vocês vão fazer? Vão se desesperar, vão ter medo? Ou vão confiar que a Consciência Divina, mostrará à vocês o caminho? Eu espero, que seja essa a resposta. E que mesmo estando isolados, no meio de um deserto, vocês receberão ajuda. Mas para isso, vocês têm que confiar, vocês têm que acreditar, que ninguém os abandonará.

Então façam do que aconteceu ontem, uma grande lição. Vocês se comportaram muito mal. Não é deste jeito que vocês têm que se comportar. Confiem, tenham fé. Miguel estava conduzindo o processo ontem, então aonde teria falha? De alguma forma, vocês receberiam. Saiu tudo do ar, vocês iriam receber de algum jeito. E o que vocês fizeram? Desespero. Então espero, que vocês tenham aprendido esta lição, porque ela foi a primeira de muitas. E volto a repetir, não peçam ajuda à ninguém. Vocês têm que se virar sozinhos, quem não sabe, procure aprender. Porque não haverá apoio de ninguém. Isto já está sendo dito há muito tempo.

Esta é uma forma, bastante poderosa que eles têm, de romper qualquer tipo de comunicação. Vocês já pensaram nisso? Quem comanda a Internet. os seus meios de comunicação, são eles. Então quando não tiver nada disso, o que irá acontecer? Vocês vão o quê, morrer de desespero? Ou vão simplesmente confiar, que tudo chegará às mãos de vocês, pela Consciência Divina? Vocês acham que serão abandonados neste momento? Então vocês não confiam, vocês não têm fé. Isto foi um exemplo, do que poderá acontecer no futuro. E mais uma vez eu repito; vocês não passaram no teste, tiraram nota zero, a grande maioria. Então repensem as suas atitudes, repensem muito.

E importante também frisar, sem julgamentos. Não adianta vocês ficarem achando, que poderia ser feito de forma A, de forma B, de forma C. Aqui tem um comando, e o comando, era para ser feito como foi feito. Vocês entenderam? Não são vocês, que têm que dar palpite. Aqui tem um comando e ela faz o que ele manda. Então revejam suas atitudes. E para encerrar, vocês podem pegar a meditação que foi feita ontem, da forma que Miguel falou. Chamem a proteção de todas aqueles que os rodeiam e façam a meditação. Façam o deslocamento do tempo e estejam reunidos com todos. Se já foi contaminada? Não vou responder, vocês sabem o que fazer para tirar a energia, caso haja, da meditação que foi feita. Então façam.

“Ah não sei fazer!” A esta altura da sua caminhada, realmente você está com problemas. Então não faça nada, pronto. Meus irmãos e irmãs, o nosso amor por vocês é imenso. A nossa vontade, efetivamente, é de pegar cada um de vocês e dar uma sacudida. Para ver se vocês acordam, para ver se as coisas encaixam nas suas mentes. Mas infelizmente, não podemos. Então são vocês, que têm que definir a caminhada. Como vocês caminharão? Com fé, com confiança, com certeza, ou no primeiro obstáculo, vocês vão sentar, chorar e se desesperar? Pensem a respeito disso.

SOU SANANDA! E exatamente por ter vivido no planeta, como vocês estão vivendo agora; eu conheço muito bem as armadilhas do mundo. Mas também sei, que tudo aquilo que acontece, de alguma forma vocês emanaram antes.


566 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com