Sananda - Sejam Verdadeiros e Estaremos ao seu Lado

Atualizado: 7 de jul.

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


É com muita gratidão, gratidão, gratidão, que posso estar aqui mais uma vez hoje. Me vejo sentado no alto daquelas colinas há 2000 anos atrás, aproximadamente, pregando para o meu povo, tentando trazer as boas novas, a verdade, a luz de Deus Pai/Mãe. É desta forma que me sinto quando venho até aqui estar com vocês.


Muitos estão anunciando o fim dos tempos. Muitos estão se preparando para o fim dos tempos. Muitos acham que tudo o que está escrito em seus livros religiosos acontecerá fielmente como está ali. Nem tudo que está ali é verdade; nem tudo que está ali é mentira. As palavras verdadeiras de cada livro religioso estão ali. As palavras ditas por mim, por Maomé, por outros tantos seres da época, de todas as épocas, estão ali; apenas as palavras ganharam alguns contornos que tiraram a verdadeira essência do que estava dito. É como se cada palavra tivesse sido maquiada para parecer outra coisa. E assim tudo o que estava ali escrito justificaria qualquer ação efetuada pelos homens.


Tudo que estava ali seria interpretado de acordo com cada um, para justificar os seus próprios atos e tornar a humanidade cada vez mais submissa e medrosa aos castigos de Deus Pai/Mãe. Hoje, no tempo atual, vocês já perceberam e já entenderam que não há castigos de Deus Pai/Mãe, que nenhum de nós julga vocês, que nenhum de nós os condena. A condenação parte de vocês mesmos. Então pensemos juntos: Como seria um mundo onde aquelas palavras que foram ditas, em sua verdadeira origem, fossem descobertas e pronunciadas. Como seria?


Como seria se todos os livros religiosos fossem limpos das palavras extras e maquiadoras que foram colocadas ali? Como seria? Eu posso dizer que seria a verdade 100%, e traria a paz e o conforto aos corações; não a dor e o sofrimento. Este tópico faz parte das grandes revelações, e posso afirmar que será um dos mais polêmicos, porque alguns seguem exatamente o que aqueles que se dizem representantes de Deus Pai/Mãe interpretam do que está escrito ali; e obrigam aqueles que os escutam a seguir exatamente o que é dito.


Mas eu digo que na grande maioria das vezes aquela interpretação está totalmente errada; está totalmente manipulada para fazê-los ver cada palavra de uma forma diferente. Então hoje, muitos leitores dos livros sagrados, não aceitam as minhas Cartas, porque não me veem como aquele ser em que eu me descrevo. Jamais. Eu nasci puro, cresci puro, jamais seria aquele homem que eu retratei nas Cartas; jamais eu passaria 40 dias no deserto tendo contato com Deus. “Isto é um absurdo, uma blasfêmia!”. Não, eu tive contato com o demônio, eu fui tentado durante 40 dias; e eu resisti. Então esta é a grande história que é contada até hoje, por isso minhas Cartas causam tanta revolta.


“Como que isto pode estar escrito?” Causam tanta surpresa. “Como que ele não é esse ser iluminado? Como que ele não nasceu iluminado?” E causa decepção, porque percebem que foram enganados. Então pergunto à cada um de vocês, hoje. Muitos que estão aqui já leram ou continuam lendo o livro sagrado. Como vocês se sentem em relação às minhas Cartas? Vocês as aceitaram integralmente em seus corações ou apenas estão se deixando levar por um movimento em que ler as Cartas é interessante, é legal; ah, leva vocês até a Quinta Dimensão. Então vamos ler.


“Não importa o que eu estou lendo, importa que eu estou lendo; e estou cumprindo um pré-requisito para a Quinta Dimensão, mas não acredito em nada do que leio aqui”. Assim são muitos de vocês, E aí eu faço uma pergunta: À quem você está enganando? A mim? Sinto lhe dizer que a mim você não engana em nada porque eu estou vendo exatamente o que você está fazendo. Você está se enganando; está achando que é moda, é interessante ler as Cartas; o fez, mas não as segue, porque aquele livro sagrado sim, ali contém toda a verdade.


Então lhe digo pare de se enganar e volte para o seu livro sagrado, porque você não conseguiu absorver a minha energia que estava naquelas Cartas; e aí você me responderá: “Mas eu não sentia energia nenhuma!”. Muito bem, então pare também de se dizer desperto; porque se você não conseguiu entender uma palavra das minhas Cartas você não pode dizer que é um desperto. Você ainda está totalmente preso aos dogmas das suas religiões; não importa ela qual seja.


Falsos despertos existem aos montes, em que acham que acreditar em Sananda... “Mas quem é Sananda mesmo?” Acreditar num Ser de Luz falando: “Ah, mas isto é mentira, Seres de Luz não falam”, mas continuam dizendo que acreditam para fazer parte do grupinho, para fazer parte... ah lembrei, daquela caminhada para a Quinta Dimensão. “Ah, eu vou dizer que acredito, porque aí eu estou no caminho, mas não acredito em nada. Para mim isso tudo é irreal”.


Então eu lhe coloco uma verdade: Você não está em caminhada nenhuma. Você não está nem no início da estrada para a Quinta Dimensão. Primeiro pelos seus próprios sentimentos, que são de ironia, falsidade, mentira, como que com esses sentimentos você quer entrar na estrada da Quinta Dimensão? Então eu lhe sugiro que se retire. Não traga a sua energia mentirosa para junto daqueles que acreditam em você. Só que você está contaminando aquele grupo. Então fique nas suas crenças,, nas suas mentiras, e siga o caminho como você acha que é o correto.


Aliás, ninguém nunca lhe obrigou a nada. Ninguém nunca aqui disse: “Faça isso. Faça aquilo”. Nós ensinamos e segue quem quer. Agora não no