Sananda - Se Preparem Estudando Minhas Cartas

Atualizado: há 1 dia

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


É com muita alegria que volto aqui hoje. Meu coração está em festa. Vocês manifestaram todo o amor, toda a alegria e todo envolvimento, que poderiam ter durante o encontro. Cumpro as minhas promessas e como havia dito, quem não participou, poderá fazer uma parte da meditação que foi feita. Então ela será publicada aqui e estará disponível para todos. Se vocês puderem fazer, todos no mesmo horário, seria muito bom; porque seria um alento ao planeta Gaia. Então sugiro que vocês se reúnam amanhã às 22 horas, horário daqui do Brasil e façam todos a meditação ao mesmo tempo.


Como eu estou seguindo o caminho que Miguel já havia criado, não é para formar grupos para a meditação. Cada um, fará na sua casa, neste horário. Não há necessidade de formação de grupos. Quem não puder fazer, não há problema algum; poderá fazer depois, no horário que quiser. Apenas, quando muitos fazem qualquer meditação no mesmo horário, a potência desta meditação se torna muito maior. Então, estou sugerindo o horário de amanhã às 22 horas; amanhã quarta-feira. Todos receberão a mesma benção, que foi dada por Gaia no sábado. Então como eu disse, ninguém saiu perdendo, nem sairá perdendo nada.


A caminhada de cada um, levou ao que aconteceu. Não há mais porque ficar repetindo, reclamando, comentando, o fato de não ter participado no sábado; o assunto encerrou.

Vocês têm este hábito, de quando algo não lhes agrada, vocês se tornam verdadeiros papagaios, repetindo a mesma coisa todos os dias. É desta forma que vocês querem chegar a Quinta Dimensão? Sem aceitar o que o seu caminhar lhe levou? Se você não participou, seja porque motivo foi, não era o seu momento. O assunto se encerra ali. Parem de ficar remoendo, sentimentos negativos até hoje. Realmente vocês não estão entendendo qual a capacidade e a importância, do aceitar, do aprender as lições.


Então vamos combinar algo: o encontro aconteceu, acabou. Vocês estão mandando as fotos para receberem o presente, certo. E tudo se encerra aqui. Não há mais o que comentar, não há mais o que reclamar, não há mais o que ficar insistindo no mesmo assunto. O próximo encontro, será muito diferente, isso eu posso garantir à vocês. Não será mais esse ano, pois a próxima escalada da caminhada de vocês, já será numa outra atmosfera. Então não fiquem esperando, que algo aconteça esse ano.


O que são os grupos de estudos das minhas Cartas? Como o próprio nome diz, é um grupo para estudo, não é um grupo para comentários de qualquer outro tipo. Ali vocês leem, vocês participam, e estudam as Cartas, dentro do caminho de cada um. Então se vocês querem, e já estão preocupados com o próximo encontro, só tenho dizer à vocês que tudo será centrado nos grupos. Então já vou avisando, não teremos a bagunça que foi deste encontro agora, onde todos de repente, descobriram que tinham que fazer grupos.


O objetivo maior, meus irmãos, não é fazer grupos. Quem não entendeu isso, aprenda agora. O objetivo é estudar as minhas Cartas. Cada um na sua cidade, cada um no seu meio mais próximo. Então, se vocês realmente querem participar, das coisas que serão feitas a partir destes grupos, não basta à você apenas entrar no grupo, e ficar lá com seu nome isolado, sem participar; porque na hora que for feito algo, você não receberá nada. Então deixo um aviso, para todos os que estão agora ansiosos, para fazerem parte dos grupos. A ideia aqui, não é formar grupos de fofocas; são grupos para o estudo das minhas Cartas. Entendam isso. Não são grupos que vocês manipulam como querem.

Então, o grande objetivo de estar nestes grupos é participar. É estar aprendendo, lendo, estudando, as minhas Cartas. Não existe outro objetivo, o objetivo é só esse.


Então perguntem aos seus corações, o porquê de vocês estarem querendo entrar nos grupos. Não façam, esperando pelo próximo, porque não sei quando será o próximo, vai depender mais da caminhada do planeta. Então, se você está interessado em entrar nos grupos, entre para estudar; faça parte dos comentários das minhas Cartas. Esse é o objetivo: estudar as minhas Cartas. Então para aqueles que estão entrando agora; porque estudar as minhas Cartas, é uma imposição? Não, não é uma imposição, é apenas uma forma de vocês perderem, posso afirmar, 100% as crenças limitantes que vocês têm.


O tempo está rápido, está correndo bastante. O prazo se aproxima. A separação do joio do trigo se aproxima. Então se você quer realmente, poder fazer parte daquele grupo, que já jogou fora todas as coisas erradas, que lhes foram ensinadas, leia as minhas cartas. Mas não é ler uma página a cada dia, é ler como um belo romance, que você não tem vontade de parar. Depois que você ler toda, uma vez, aí sim, você poderá vir pouco a pouco, vendo o que os outros entenderam, colocando a sua opinião; aí sim você fará parte de um estudo. E onde você não entendeu, você terá a minha ajuda para entender cada ponto.


Então esta é a grande ferramenta, que vocês têm neste momento, para acelerarem as suas caminhadas. Então, não ajam como crianças, desesperadas pelo doce. Ajam como adultos, como almas que querem evoluir, como almas que querem passar para a Quinta Dimensão. Qualquer outra atitude, para participação nos grupos é inútil, porque vocês podem enganar a vocês mesmos, mas vocês não enganam a ninguém. Não somos seus coleguinhas, que passam a mão na sua cabeça, quando querem lhe