Sananda - Se Preparem Estudando Minhas Cartas

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


É com muita alegria que volto aqui hoje. Meu coração está em festa. Vocês manifestaram todo o amor, toda a alegria e todo envolvimento, que poderiam ter durante o encontro. Cumpro as minhas promessas e como havia dito, quem não participou, poderá fazer uma parte da meditação que foi feita. Então ela será publicada aqui e estará disponível para todos. Se vocês puderem fazer, todos no mesmo horário, seria muito bom; porque seria um alento ao planeta Gaia. Então sugiro que vocês se reúnam amanhã às 22 horas, horário daqui do Brasil e façam todos a meditação ao mesmo tempo.


Como eu estou seguindo o caminho que Miguel já havia criado, não é para formar grupos para a meditação. Cada um, fará na sua casa, neste horário. Não há necessidade de formação de grupos. Quem não puder fazer, não há problema algum; poderá fazer depois, no horário que quiser. Apenas, quando muitos fazem qualquer meditação no mesmo horário, a potência desta meditação se torna muito maior. Então, estou sugerindo o horário de amanhã às 22 horas; amanhã quarta-feira. Todos receberão a mesma benção, que foi dada por Gaia no sábado. Então como eu disse, ninguém saiu perdendo, nem sairá perdendo nada.


A caminhada de cada um, levou ao que aconteceu. Não há mais porque ficar repetindo, reclamando, comentando, o fato de não ter participado no sábado; o assunto encerrou.

Vocês têm este hábito, de quando algo não lhes agrada, vocês se tornam verdadeiros papagaios, repetindo a mesma coisa todos os dias. É desta forma que vocês querem chegar a Quinta Dimensão? Sem aceitar o que o seu caminhar lhe levou? Se você não participou, seja porque motivo foi, não era o seu momento. O assunto se encerra ali. Parem de ficar remoendo, sentimentos negativos até hoje. Realmente vocês não estão entendendo qual a capacidade e a importância, do aceitar, do aprender as lições.


Então vamos combinar algo: o encontro aconteceu, acabou. Vocês estão mandando as fotos para receberem o presente, certo. E tudo se encerra aqui. Não há mais o que comentar, não há mais o que reclamar, não há mais o que ficar insistindo no mesmo assunto. O próximo encontro, será muito diferente, isso eu posso garantir à vocês. Não será mais esse ano, pois a próxima escalada da caminhada de vocês, já será numa outra atmosfera. Então não fiquem esperando, que algo aconteça esse ano.


O que são os grupos de estudos das minhas Cartas? Como o próprio nome diz, é um grupo para estudo, não é um grupo para comentários de qualquer outro tipo. Ali vocês leem, vocês participam, e estudam as Cartas, dentro do caminho de cada um. Então se vocês querem, e já estão preocupados com o próximo encontro, só tenho dizer à vocês que tudo será centrado nos grupos. Então já vou avisando, não teremos a bagunça que foi deste encontro agora, onde todos de repente, descobriram que tinham que fazer grupos.


O objetivo maior, meus irmãos, não é fazer grupos. Quem não entendeu isso, aprenda agora. O objetivo é estudar as minhas Cartas. Cada um na sua cidade, cada um no seu meio mais próximo. Então, se vocês realmente querem participar, das coisas que serão feitas a partir destes grupos, não basta à você apenas entrar no grupo, e ficar lá com seu nome isolado, sem participar; porque na hora que for feito algo, você não receberá nada. Então deixo um aviso, para todos os que estão agora ansiosos, para fazerem parte dos grupos. A ideia aqui, não é formar grupos de fofocas; são grupos para o estudo das minhas Cartas. Entendam isso. Não são grupos que vocês manipulam como querem.

Então, o grande objetivo de estar nestes grupos é participar. É estar aprendendo, lendo, estudando, as minhas Cartas. Não existe outro objetivo, o objetivo é só esse.


Então perguntem aos seus corações, o porquê de vocês estarem querendo entrar nos grupos. Não façam, esperando pelo próximo, porque não sei quando será o próximo, vai depender mais da caminhada do planeta. Então, se você está interessado em entrar nos grupos, entre para estudar; faça parte dos comentários das minhas Cartas. Esse é o objetivo: estudar as minhas Cartas. Então para aqueles que estão entrando agora; porque estudar as minhas Cartas, é uma imposição? Não, não é uma imposição, é apenas uma forma de vocês perderem, posso afirmar, 100% as crenças limitantes que vocês têm.


O tempo está rápido, está correndo bastante. O prazo se aproxima. A separação do joio do trigo se aproxima. Então se você quer realmente, poder fazer parte daquele grupo, que já jogou fora todas as coisas erradas, que lhes foram ensinadas, leia as minhas cartas. Mas não é ler uma página a cada dia, é ler como um belo romance, que você não tem vontade de parar. Depois que você ler toda, uma vez, aí sim, você poderá vir pouco a pouco, vendo o que os outros entenderam, colocando a sua opinião; aí sim você fará parte de um estudo. E onde você não entendeu, você terá a minha ajuda para entender cada ponto.


Então esta é a grande ferramenta, que vocês têm neste momento, para acelerarem as suas caminhadas. Então, não ajam como crianças, desesperadas pelo doce. Ajam como adultos, como almas que querem evoluir, como almas que querem passar para a Quinta Dimensão. Qualquer outra atitude, para participação nos grupos é inútil, porque vocês podem enganar a vocês mesmos, mas vocês não enganam a ninguém. Não somos seus coleguinhas, que passam a mão na sua cabeça, quando querem lhe agradar. Sabemos exatamente o coração de cada um. Então se você está ali, por um único intuito de... “Ah, eu já vou ficar aqui, porque aí participo de tudo!” Muito bem, você poderá ficar, mas nada você irá ganhar. A sua caminhada continuará sendo a mesma, nada melhorará, nada evoluirá, porque a sua mente, está presa a sentimentos e atitudes, não compatíveis com a Quinta Dimensão.


Como Miguel costuma sempre dizer: tudo que fazemos, é lição para vocês. E esta foi uma grande lição: a participação nos grupos para o encontro. Então o que posso dizer à vocês é que a bagunça acabou. Ou vocês realmente, tomam a postura de estudar as Cartas, de se prepararem de uma forma mais fácil, porque vocês me terão ao lado, para que consigam evoluir ou vocês nada ganharão. Este foi o primeiro teste. Muitos passaram com louvor, mas uma grande parte ainda tem muito a aprender. Então sugiro a cada um de vocês, que encerrem este assunto. Parem de ficar resmungando, porque não participaram. É assim que vocês querem chegar na Quinta Dimensão? Sugiro que revejam suas atitudes.


A meditação estará disponível para todos, mas peço novamente, que vocês se unam amanhã às 22 horas e façam todos no mesmo horário. A partir daí, não tem mais reunião; cada um fará no seu tempo, na sua hora, na sua vontade. Cada um fará por Gaia, aquilo que achar que é bom fazer por Gaia. Espero, sinceramente, que cada um de vocês abra seu coração para receber a Luz. Estamos chegando ao ápice do evento, para o início do evento. Então sugiro à cada um de vocês, que se preparem, mantenham uma alimentação fresca, saudável. Evitem consumir alimentos industrializados, bebam muita água. Vocês estão recebendo quantuns de energia imensos, e cada um, pode reagir de uma forma diferente.


Quanto mais vocês estiverem limpos, mais a luz penetra e transmuta, facilmente, o que ainda precisa ser transmutado. Se vocês estão sujos, por dentro, a luz entra, e para fazer a limpeza, ela tem que machucar vocês; porque a sujeira está tão entranhada, tão absorvida pelas suas células, que a luz tem que fazer um trabalho profundo, e aí vocês passam mal. Não culpem a luz, culpem, ninguém. Porque isso tudo é resultado, apenas da sua própria caminhada, da forma como você conduziu a sua vida até aqui, da forma como você conduziu a sua alimentação até aqui.


Entramos no último mês do ano; será um mês muito importante, com muitos acontecimentos energéticos e planetários acontecendo. Então eu gostaria de pedir à cada um de vocês, que estejam o mais limpo possível. Orem bastante, meditem. Evitem palavras rudes, evitem pensamentos negativos, sentimentos negativos, pois se vocês vibram apenas amor, alegria, paz, harmonia, amizade; vocês estão atraindo a luz de uma forma suave. E quando chegar o momento, do início do evento, vocês estarão todos prontos. Praticamente não sentirão nada, porque a luz já estará totalmente ancorada em seus corpos. Aqueles que não fizerem isso, vão começar a passar muito mal, porque toda essa sujeira carbônica tem que ir embora. Suas células estão se tornando cristalinas, para poderem ancorar toda a luz da Quinta Dimensão. Então, quem permanece sujo no seu interior, está cheio de Carbono, e garanto que a luz fará o que for preciso, para arrancar isso daí de dentro; e posso dizer que poderá ser bem dolorido.


Comecem a se preparar meus irmãos, o momento está próximo. Não, não esperem dormir na Terceira e acordar na Quinta; não é isto que acontecerá. Apenas a luz ancorará, definitivamente neste planeta. E a partir daí, todo o movimento para a ascensão do planeta e de vocês, iniciará efetivamente. É como se hoje, estivéssemos arrumando a casa, colocando os móveis no lugar; e a partir de um ponto, aí sim, poderemos abrir os braços e receber toda a luz do Sol Central, para ancorar neste planeta. E aí vocês começarão a trilhar, cada um a sua caminhada para a Quinta Dimensão. Nada acabou. Apenas quando a luz ancorar neste planeta, não haverá mais jeitinhos, não haverá mais subterfúgios, para conseguir nada; porque haverá somente Luz.


E onde há somente Luz, nenhum sentimento negativo poderá tomar o lugar da Luz; a menos que vocês queiram. E como sempre dizemos, o livre-arbítrio faz parte da estrutura de vocês. Então cada um escolhe o caminho que quer seguir; cada um escolhe o caminho que quer trilhar, a forma como quer trilhar. Então está chegado o momento, de muita interiorização. De vocês pararem e perceberem aonde precisam mudar; aonde precisam melhorar. Para que toda esta passagem, toda essa efetivação da Quinta Dimensão, para vocês, seja suave e fácil. E vocês possam ter o equilíbrio necessário, para cada um cumprir a sua missão.


Vocês precisarão estar com muita luz, e com muito amor, para ajudar cada irmão, que pedirá a sua ajuda, no alto grau do desespero ou no alto grau da revolta. Tempos difíceis virão, nunca enganamos vocês. Porque a grande maioria do seu planeta, está simplesmente manipulada; e quando souber a verdade, não a aceitará facilmente. O seu mundo, não vou afirmar que se tornará um caos, mas chegará perto. E aí é onde os trabalhadores da Luz, aqueles que assumiram missões, estarão como pilares, brilhando para que muitos cheguem até vocês. E aí vocês deverão recebê-los com amor incondicional. Ninguém será atacado, pois quem emana luz, não recebe maldade. Vocês estarão suficientemente protegidos, pelos seres que estão à sua volta.


E vocês terão, deverão, poderão apenas emanar amor incondicional, nada mais. Quem aceitar o amor que vocês darão, estará a salvo. Quem não aceitar, é escolha dele, nunca falha sua. Vocês mostrarão o caminho, vocês explicarão as verdades; aceita quem quiser. Como diz Miguel, não sofram o sofrimento do outro. Se um irmão, após conhecer todas as verdades, não aceitar, não admitir, muito bem; entregue-o a luz, nada mais. Não é função de vocês ficarem insistindo, para que cada um tome o Caminho da Luz. É como um professor, que chega na sala de aula e explica a matéria. Aquele aluno que tem vontade de passar de ano, presta atenção e faz uma boa prova. Agora aquele aluno que não quer nada com nada, vai repetir de ano. A culpa é do professor? Não, a culpa é do aluno, que não estava interessado em evoluir.


Então se vejam como professores, que explicarão a matéria. Entende quem quiser; quem não quiser entender, siga o caminho desejado. O momento agora meus irmãos é de muita tranquilidade, para que vocês possam absorver, toda a luz que está chegando. Aprendam, o caminhar não será fácil, mas quem tem os seres de luz à sua volta, nada tem a temer. Como disse Miguel ontem: o medo é o último sentimento que vocês podem ter neste momento. Quem vibrar medo, estará em sérios apuros, pois quem vibra medo, perde todas as proteções que têm à volta. Então apenas confiem. O momento é de confiar, acreditar, se entregar ao que está sendo dito por nós. O momento é de fé, de crença de que a Luz já venceu.


Só que para se tirar a sujeira, tem que se fazer uma pequena bagunça. Tirar os móveis do lugar, varrer o que não presta, para depois a limpeza ser feita totalmente. Então teremos que fazer muita bagunça, para que muitos tomem o caminho da Terceira Dimensão. Não serão vocês, que irão arrumar a casa; não serão vocês, que iram limpar a casa. A casa estará sendo limpa pela Luz e pela forma que Deus Pai/Mãe definiu que seria. Repetindo também as palavras de Miguel: o mundo a sua volta cairá e você cairá de pé. Nunca esqueçam esta frase, pois é ela que manterá vocês vivos, atuantes e prontos, para ajudar a quem precisar de ajuda.


SOU SANANDA! E quero deixar aqui todo o meu amor, toda a minha disponibilidade, para ajudar qualquer um de vocês com dúvidas nas minhas Cartas. Não peça ajuda ao outro, peça ajuda à mim, e lhe garanto que você a terá.



1,096 visualizações6 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com