Sananda - Quem Dá Poder ao Mal?

Filhas e filhos do planeta Terra! SOU SANANDA!


Temos tentado alertar repetidamente cada um de vocês. Temos tentado mostrar toda a movimentação das energias contrárias, para conseguirem desestabilizar cada um de vocês. Sabemos que não é fácil, mas apenas vejam o seguinte: não existe um inimigo. Enquanto vocês considerarem aqueles que emanam toda essa energia negativa como inimigos, eles tomarão mais força, eles terão mais capacidade e atuarão em vocês de uma maneira mais profunda. Não chegarei ao extremo de pedir que vocês os amem calorosamente, porque vocês ainda terão que caminhar muito, para chegarem à esse estágio. Mas posso pedir à vocês, que não sintam raiva, não sintam revolta, nenhum sentimento que possa dar poder à eles.


Cada vez que vocês se trancam, que vocês vibram qualquer um sentimento que não seja positivo em relação à eles, eles crescem; em poder, não verdadeiramente, mas para você, eles crescem. Porque você está dando uma importância, além do que eles têm. Esta é a grande verdade: o mal sempre esteve entre vocês. Mas como que ele atua? Ele atua quando você sente o medo, quando você se apavora, quando você se revolta. Quando você sente qualquer um desses sentimentos, a sua vibração cai. Então vocês têm a sensação de que eles cresceram. Não, eles estão do mesmo tamanho, eles estão no mesmo patamar, de força, mas vocês diminuíram.


Então pensem numa imagem: você está de pé perante outra pessoa. Se você se ajoelha a outra pessoa se torna maior que você. Mas isto é verdade? É um fato real? Não, ela se tornou maior porque você se ajoelhou, ela continua do mesmo tamanho. Então que isso explica o poder que vocês dão ao mal; ele não tem esse poder todo. Vocês apenas se rebaixam, vocês se humilham, vocês se diminuem, vocês se inferiorizam. Então o mal ganha poder, ganha superioridade, mas que na realidade ele não tem. Não existe esta força tão imensa que é dita a vocês. É uma força contrária, sim, é uma força contrária; mas ela não é indestrutível, ela não é invencível, ela não é inabalável. O grande poder que o mal tem, é justamente fazer com que vocês se sintam diminuídos, fazer com que vocês se sintam incapazes.


É a mesma coisa... vou voltar ao exemplo que eu disse: Aquela outra pessoa que está à sua frente e que de repente ficou maior porque você se ajoelhou, ela coloca uma grande máscara, uma máscara bem feia. Então além dela parecer muito grande, ela parece horrenda, lhe causando mais medo. Então vocês percebem o poder do mal? Aí está o grande poder dele – é através do medo que o mal manipula vocês, é através do medo que o mau se aparenta poderoso. Agora se vocês se levantam; em primeiro lugar, você acabou de ficar do mesmo tamanho novamente da outra pessoa. E se você começa a rir daquela máscara horrenda, achando engraçado, aquela máscara cai, se dissolve e nada mais lhe ataca.


Este é o poder do mal, é o poder que vocês dão à ele. Tudo que ele faz, só tem um sentido: causar medo, causar pânico, causar desespero; e aí vocês, se amedrontam, se encolhem, se inferiorizam, se ajoelham. E passam a ver o mal como um ser poderoso, que não é. Vocês são tão poderosos quanto eles. Se vocês se levantam, se enchem de Luz, se enchem de amor... sabe quem é que vai se ajoelhar na história? Aquele que lhe induziu a se ajoelhar, porque a sua Luz não será boa para ele, a sua Luz o fará se encolher, o fará se afastar. Porque ele perceberá que ali, ele não encontrou alguém a qual ele possa meter medo.


Então apenas percebam, que as pessoas que estão à volta de vocês e que vocês se sentem mal, se sentem até com medo, não se sentem à vontade; elas apenas estão fazendo com que vocês sintam medo delas. Mas posso acrescentar o seguinte: muitas não fazem isso “de caso pensado” como vocês falam: "Ah, eu vou agir assim para assustar o outro” Não, pelo contrário, elas são totalmente manipuladas pelas energias negativas; porque elas abaixam tanto, elas se ajoelham tanto, elas se inferiorizam tanto, que eles as dominam, e elas passam a agir exatamente como intermediárias deles. Muitos passam isso dentro das suas próprias casas. Então o que fazer? Você vai brigar com sua família, você vai brigar com seus amigos, você vai brigar com os seus colegas de trabalho? Por que eles não emanam a Luz que você espera?


Então eu vou lhe dizer, que você vai brigar quase com o mundo todo. Porque a grande maioria hoje, só emana medo. A grande maioria está ajoelhada perante eles, vivendo o medo que lhes é imposto; e vocês acabarão arranjando apenas uma coisa: inimizades, mais desconforto, mais separação. Então, o que fazer? Maria disse aqui ontem qual é a missão de cada um de vocês, é uma só: emanar Luz. Então evitem o julgamento, evitem a revolta, evitem o medo, evitem o desconforto. Quando sentirem algo deste tipo, parem e enviem Luz; apenas isso, enviem Luz. E esta Luz, fará com que a sua Luz aumente; e em vez de você sentir medo, em vez de você se inferiorizar, em vez de você se ajoelhar, o outro é que ficará acabrunhado, quietinho no canto dele, porque a sua Luz estará imensa e ele não terá como ir contra ela.


Não deem o poder ao mal que ele não tem. Quem dá o poder à ele são vocês, quando se deixam abater, inferiorizar, desesperar. Enquanto a humanidade tiver esses sentimentos, o mal as dominará. Por isso que o seu mundo está como está. Vocês seguiram tudo o que eles impuseram, vocês não confiaram na Luz, vocês se deixaram levar por todo o mal que eles provocaram; e passaram a viver em cima desta verdade. Isto para vocês se tornou uma verdade. Então se levantem, não há nada que impeça a cada um de vocês de se levantar. Vocês podem ficar do mesmo tamanho, ou até maiores, dependerá do quantum de Luz que vocês estarão emanando. Então, se cada um emanar Luz, cada um não ouvir, não se deixar abalar, ignorar o que é feito à sua volta, o mal perderá o poder, o mal não terá força para manipulá-los; e pelo menos estes que estarão próximos à vocês, não terão um comportamento para agredi-los, para fazê-los se desequilibrarem.


Confiem na Luz. A LUZ VENCEU, sim, mas quem dá o poder ao mal ainda são vocês. Quanto a isto nada podemos fazer, porque é o livre-arbítrio de cada um, é o ego de cada um, que ainda mantem esta superioridade, ou melhor, esta suposta e enganosa superioridade que eles têm. Cumpram cada um de vocês, a sua missão: enviem Luz. Ontem Maria pediu, que vocês enviassem Luz para as cidades, para os países, para o planeta. E eu acrescento: Façam um pequeno mapa das suas casas, não precisa ser uma coisa exata, desenhem rapidamente o formato de onde vocês moram.


Olhem para aquela figura e enviem Luz para a casa toda; não precisa ter um ponto, um foco, enviem para a casa toda, isso será bom para a harmonia da sua casa, em todos os sentidos. Enviem Luz. Apenas isso. E pouco a pouco, vocês começarão a tirar todo o poder que eles têm sobre as pessoas que eles manipulam, porque elas continuarão emanando medo, elas continuarão emanando todos esses sentimentos baixos, mas não serão mais manipuladas por eles, então nada mais atingirá vocês.


Eu deixo aqui este ensinamento. Façam, e depois vocês verão a grande diferença.



789 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com