Sananda - Por que Vocês Não Aceitam as Diferenças?

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Poderia hoje, tirar o tema para este vídeo, em respeito ao que alguns estão comemorando hoje. Mas não entendo, que as coisas precisem virar dias comemorativos para serem lembradas. O respeito a qualquer irmão, independente de cor, de raça, de beleza, de tamanho, tem que ser total; não precisa ser lembrada num único dia; tem que ser lembrada sempre. Por que tanta discriminação? Por que tanto desamor com aquilo que não os agrada? Qual o parâmetro para cada um de vocês se achar melhor que o outro? Baseados em quê? Eu digo: baseado em crenças, em dogmas, hábitos, costumes, posições sociais, que os fazem achar, que por serem desta forma ou daquela, são melhores do que os outros.


Faço aqui uma única pergunta? O rico, o belo, o maravilhoso, quando morre, vira pó. O pobre, o feio, aquele que é desprezado pela sociedade, quando morre, vira pó. Então qual a diferença? Por que tem que existir diferença? Algumas sociedades no mundo, acharam por bem diminuir, escravizar, maltratar, violentar, aquelas que não se assemelhavam aos grandes, aos poderosos; como se o tom da pele, a cor dos olhos, o tipo do cabelo, os fizesse melhores perante Deus Pai/Mãe.


Deus Pai/Mãe, lhes deu uma roupa; uma roupagem física, para que vocês pudessem viver encarnados. Algumas roupagens são produtos das suas almas. Como assim? Cada tipo de alma levou à um tipo de roupagem. Uns maiores, uns menores, traços nos rostos, cor da pele, cabelo; tudo isso vem das raças de onde vocês foram formados, e todos no universo perante Deus Pai/Mãe são iguais. Não existe raça pior, nem raça melhor, nem raça mais bela, nem raça mais feia.


A questão da beleza foi algo incorporado aos seus padrões, para justamente haver a submissão, a violação dos direitos, a diminuição daquele ser, apenas por não ser belo; segundo os parâmetros que alguém criou. E tristemente isto continua até hoje. Isto vem de muito tempo, e a cada dia que passa, parece que tudo se torna mais absurdo; parece que tudo se torna mais crítico; mais profundo. Todos vocês, independente de raça, cabelo, cor de olho, aonde moram, o tipo do corpo, o tipo sanguíneo, são filhos de Deus Pai/Mãe; todos possuem a centelha dele. Ele não desprezou ninguém. Ele não colocou uma centelha mais bonita em um, e uma menos bonita em outro. Todos possuem a sua centelha para que possam viver.


Então por que que vocês têm que serem tão rudes uns com os outros? Por que tamanha maldade? Por que se acham superiores? Isto também vem de muito tempo; vem dos grandes imperadores, daqueles que sempre acharam que podiam dominar o mundo. E aqueles que incentivaram a Terceira Dimensão no seu pior sentimento, fizeram questão de sempre aumentar, cada vez mais, esses sentimentos mesquinhos; esses sentimentos podres.


A segregação social é o grande problema em todo o planeta, pois como o próprio nome já diz, separa as pessoas; coloca cada um de um lado, como se fosse uma eterna batalha. “Eu estou do lado de cá, você está do lado de lá. Não ouse passar para o meu lado, porque estaria contaminando o terreno”. Então existe uma segregação em todo o planeta. Com que objetivo? O mais claro, que vocês já veem: a separação, o sofrimento, a violência, a violação, o maltrato. Então podemos dizer que fortes são os homens bonitos, belos, fortes, e todo o resto é submisso à eles; as mulheres, as crianças, os idosos, os negros, os homossexuais; todos estão submissos, porque o bonitão é que é o grande predador do planeta. Porque é isso que ele é. Porque se ele fosse o bonitão, mas implantasse o amor, a coletividade, a paz, a harmonia, eu bateria palmas para ele; mas não, ele é exatamente o contrário, ele é o grande predador do planeta;porque ele se acha no direito de pisar, matar, violentar, estuprar, qualquer um que se coloque na sua frente, e que ele acha por bem fazer isso.


Muito vocês saberão ainda. Vocês não têm ideia da nojeira e da sujeira que ainda existe no seu mundo. Muitos que vocês acham que são justamente, os bonitões, muito em breve vocês terão nojo, ao saberem a verdade; porque é exatamente assim que eles agem. Por trás das câmeras eles agem como qualquer predador. Aquela beleza fútil, de nada serve, porque tem um coração negro de maldade e de desamor. Então por que precisa haver um dia? Por que precisa haver leis? Por que precisa haver diferenças? Todos não são iguais? Por que precisa ter algo que faça valer, um pouco, a vontade daquelas minorias. Por quê? Para mostrar ao mundo que elas são minorias? Não é desta forma que as minorias terão voz. Não é com leis, não é com atitudes, com ameaças, passeatas, que vocês terão voz; é preciso que o coração do ser humano se modifique; é preciso que os corações se modifiquem. Leis não adiantarão.


Não posso negar que as leis ajudaram um pouco, mas tudo continua a mesma coisa. Ninguém respeita aqueles que são diferentes. Muitos agem como belos e obedientes perante as leis, mas por trás, agem exatamente o contrário, porque são totalmente não vulneráveis às leis. Então o que precisa mudar no mundo é o amor; é o amor nos corações; é o amor ao irmão, não importa quem ele seja. Não importa se ele tem menos um olho, se ele tem três orelhas, não importa; ele é um ser humano. E aí eu faço uma pergunta hoje aqui e agora: como vocês receberão os seus irmãos dos céus? Como? Se um próprio irmão vocês tratam dessa maneira. Se seus próprios iguais, porque vocês são iguais perante Deus Pai/Mãe; se os próprios iguais não se tratam com amor. Então como vocês aceitarão os galácticos aqui?


Muitos enchem a boca: “Não, vou abraçá-los, vou aceitá-los!” Será? Será que você efetivamente trata um irmão diferente, desta forma que você fala que tratará um galáctico? Faça essa pergunta: você trata qualquer irmão igual? Não importa como ele seja? Ou você está tratando os galácticos bem, apenas para poder ter alguma vantagem? Então, façam essa pergunta. Olhem para dentro de vocês mesmos, e perguntem: “Como eu trato os irmãos diferentes que tenho? Eu aceito 100% sem nenhum tipo de ressalva, seja ele o que for, seja ele quem for!”. Eu apenas vejo uma alma; ou eu vejo um corpo; eu vejo uma aparência.


Vamos deixar de hipocrisia meus irmãos, porque muitos levantam bandeiras, vão para a rua, para aparecer na mídia; por trás é tão preconceituoso quanto os demais. Pura mentira. Sejam verdadeiros. É preferível aquele que admite: “Tenho dificuldades de aceitar”; eu bato palmas para esse, porque esse é verdadeiro. E espero que ele mude; que ele com o tempo, vá sentindo que tudo o que foi ensinado à ele estava errado. Eu prefiro esse, do que aqueles que vão para lá na frente, gritar contra todo o preconceito, mas que na sua vida íntima, age como um predador. Dentro de casa, surra a sua mulher e seus filhos, porque os acha menores, inferiores; trata mal todos que encontra na rua, mas para a mídia é o ativista.


Então cuidado com os rótulos. Cuidado com muitos que vocês veem brigando, falando, porque no fundo não são nada disso. Tudo é uma grande hipocrisia. Não quero festejar o dia de hoje; não há sentido em ter um dia para se festejar isso. O sentimento tem que ser durante todo o ano; durante todo o tempo, não apenas num único dia. Isto é muito bonito para quem faz, quem cria esses dias. Com que propósito? Ser lembrado por ter criado o dia. Mas fez alguma coisa efetivamente para melhorar essa situação? Claro que não.


Então meus irmãos, cuidado com a hipocrisia. Cuidado com o que vocês andam pregando por aí que são isso, são aquilo, mas no fundo vocês estão só botando uma máscara. Então sejam verdadeiros e deixo vocês hoje com essa pergunta: “Você abraça qualquer irmão hoje? Qualquer um você abraça?”. Mas seja verdadeiro. Se faça essa pergunta; qualquer um. Não pode colocar: “Não, mas se for assim...”. Não, é qualquer um. Você abraça? Você recebe num abraço? Deixo vocês com essa pergunta, e tenho certeza, que a grande maioria, se for sincera, se surpreenderá com a sua própria resposta.


Vou deixar apenas um recado, além do que coloquei sobre esse dia. O nosso encontro está chegando. Em alguns lugares do mundo, as pessoas estão sendo proibidas de ir e vir. Então o que vou dizer para essas pessoas; não será aberto exceção para ninguém; apenas para as pessoas que estão com este problema. Então, eu nem vou dizer aqui quem são, para que não haja má interpretação; mas os que estão coordenando, sabe quem são. Então para essas pessoas será permitido ficar em casa. Deem prosseguimento ao que tem que ser feito. Apenas para estas pessoas; não haverá abertura para mais ninguém.


Sabemos exatamente aonde é, então não adianta a esperteza. As instruções em relação ao encontro, vocês receberão durante a próxima semana, por enquanto nada vou falar. Até o fim da próxima semana, vocês saberão como será.


EU SOU SANANDA! E estou aqui com coração aberto. Peçam minha ajuda, se precisarem aprender como não deixar ninguém de lado.



520 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com