Sananda - Podemos Cuidar de Vocês - Basta Pedirem

Meus irmãos e irmãs, mais uma vez, quero estar aqui abençoando cada um de vocês. As minhas bênçãos são para dar-lhes força, perseverança e poder. A força é para mantê-los caminhando para frente. É para mantê-los crentes, fortes, com muita força física para o caminhar; para a retirada dos obstáculos, para sobreviver as surpresas, para passar pelos problemas, pelas ofensas. Tudo aquilo que possa tirar-lhes do caminho certo. A perseverança é para mantê-lo, sempre no caminho certo, no caminho da evolução, no caminho da ascensão. Aconteça o que acontecer você jamais desistirá, você jamais trocará a sua ascensão por nada, nem ninguém. Então é ajudá-lo a ter forças para sempre que houver uma dúvida, sempre que aparecer aquela vontade de desistir, você ser empurrado para o caminho certo, para o caminho da Luz.

Entendam meus irmãos, que cada um de vocês, já vem com certos poderes. Os poderes de se tornarem seres humanos elevados, o poder de ajudar o próximo, o poder de tomar decisões, o poder de escolher seus governantes, o poder de escolher o caminho que quer para a sua própria vida, o poder de escolher seu companheiro ou companheira, o poder de trabalhar naquilo que gosta ou não. Então vocês são poderosos à todo instante. O poder não é apenas fazer algo diferente dos demais, ou fazer aquilo que um super-herói faz. Vocês são poderosos, só que vocês não percebem o poder que têm. Vocês acham que tudo é fraqueza, tudo é dificuldade, tudo é obstáculo. E não se dão conta, que cada vez que vocês ultrapassam cada um deles, vocês usam os seus poderes; vocês usam o poder de decisão, o poder da escolha.

Boa parte das almas que estão aqui agora, nesta caminhada de preparação para a ascensão, são almas livres, que escolheram participar deste processo, de coração e de peito aberto, sabendo que iriam sofrer, toda sorte de infortúnios, existentes na Terceira Dimensão; mas estão aqui. A grande maioria se preparando, para ascender e deixar esta dimensão. É pena que ainda tem uma minoria dessas almas, que não conseguem se lembrar de nada. Por quê? Porque tiveram o poder, de escolher pelo caminho errado, pelo caminho da não luz, pelo caminho do poder pelo poder, pelo caminho de maltratar um irmão, de não se importar com um irmão. Então estas, continuarão a caminhada na Terceira Dimensão; exercerão seus poderes de superioridade, em outro orbe, em qualquer lugar do Universo.

Algumas dessas almas evoluídas, estão mais do que prontas. Já estão a caminho da Quinta Dimensão, algumas já chegaram lá. Entendo que seja difícil para vocês, compreenderem esta caminhada entre as dimensões. Percebam da seguinte forma: tracem no chão vários círculos, com uma distância bem grande um do outro. Então o centro do círculo, o ponto inicial do traçado é a origem da sua alma. O primeiro raio é a Primeira Dimensão, o segundo é a Segunda e assim sucessivamente. Para que vocês entendam, a realidade não é assim, é semelhante, mas não é assim. Ela é dimensional, não plana, como estamos fazendo.

Então quando digo, que uma alma está já na Quinta Dimensão, ela não está vivendo lá, ela apenas teve frequência suficiente, para vibrar em Quinta Dimensão. Então é uma alma que está muito isolada; já não participa de quase nada do que acontece no planeta; mas fisicamente, ela não está lá; fisicamente ela continua aqui no solo deste planeta, que ainda está para vocês em Terceira Dimensão. Mas a sua mente, a sua frequência, já está lá na Quinta. E é exatamente por ela já ter essa frequência tão alta, tão desenvolvida, o seu próprio corpo já está se transformando rapidamente. E chegará a um ponto, que o seu corpo se tornará tão sutil, que efetivamente ela irá para Quinta Dimensão. Muito antes da grande maioria aqui.

Esta é uma forma de explicar, o que está acontecendo com algumas pessoas no planeta. Muitas já estão vibrando Quinta Dimensão e vibram 24 horas, mas os seus corpos físicos, permanecem aqui; elas só ascenderão efetivamente, quando todo o planeta ascender. Então essas mesmas almas, mais evoluídas que vibram Quinta Dimensão todo o tempo, elas serão os pilares principais da sustentação do processo. Então é como se vocês imaginassem, que essas almas têm uma altura imensa, em termos de frequência. Então elas estão pousadas, nesse círculo que vocês criaram, mas elas têm muita altura, porque a frequência é muito alta. Então esta frequência, faz com que o corpo físico delas esteja aqui na Terceira, mas exatamente pela altura que elas têm, elas estão ressoando com a altura da Quinta Dimensão, com a frequência da Quinta Dimensão.

Muitas outras almas que estão também se preparando, também ressoam Quinta Dimensão; não todo o tempo, ressoam parte do tempo, alguns segundos, ressoam pouco tempo. Então cada uma, tem uma altura de frequência. Então podemos ver, que existe uma descida, em termos de frequência energética. E é exatamente isso que acontece. Cada um de vocês, está numa altura de frequência, em que vocês, por exemplo: boa parte do dia, vocês estão na frequência da Terceira, mas em alguns momentos, no momento de meditação, no momento de interiorização, a sua frequência sobe e você atinge um pouco mais acima. E você se transporta, para àquela altura da Quinta Dimensão; mesmo estando com o corpo físico aqui.

É o que acontece basicamente, quando vocês meditam. Quando a meditação é feita com fé, com interiorização, com crença, com entrega e confiança. Você chega lá na Quinta Dimensão. Acabou a meditação, a sua frequência cai e você volta para esse estágio aqui da Terceira novamente. Mas têm pessoas, que conseguem manter durante o dia, mais tempo com aquela frequência de Quinta. “Ah, mas são pessoas que meditam o dia inteiro?” Não, não são pessoas que meditam o dia inteiro; são pessoas que estão ressoando tudo o que é a Quinta Dimensão, todos os sentimentos de Quinta Dimensão. Elas estão alheias à todo esse mundo, que está aqui fora.

É como se elas criassem um mundo particular, em que elas só estão preocupadas em ascender e evoluir. Então o que quero dizer com tudo isso, para vocês? Vocês ficam transitando entre os raios, durante todo o tempo. O que define a colocação de vocês nos raios é a frequência energética. Então muitas vezes, vocês têm uma frequência de Quarta Dimensão. Vocês não pulam direto para a Quinta, vocês atingem uma frequência de Quarta; e aí aonde muito de vocês, veem espíritos. Porque os espíritos benevolentes, ainda estão na Quarta Dimensão. Ela não contém mais o que continha, antes de todo esse processo, mas almas continuam sendo elevadas, dos seus corpos físicos. Pessoas continuam morrendo e quando acontece, as almas vão para Quarta Dimensão. E lá elas estão sendo tratadas e selecionadas, para onde elas irão.

Então muitos passam por isso, veem algumas almas, alguns seres. Outras conseguem subir a frequência até a Quinta. E aí se encontram com os seres galácticos, se encontram com mestres, comigo, com Maria, com Miguel, com os Arcanjos, com quem quiser. Voltando a falar de poderes, vocês se preocupam muito: “Quando que eu vou ter os meus poderes?” A resposta é muito simples: quando vocês emanarem frequências altas. Entendam o seguinte: a glândula pineal de vocês, já está praticamente limpa, porque as energias que estão chegando do Sol Central de Alcyon, já fizeram isso; dissolveram tudo o que há, o que havia em torno das suas glândulas. Então não existe mais nenhum tipo de problema, em relação à isso. O que falta é vocês vibrarem alto. O que falta é vocês se entregarem. O que falta é vocês realmente se abrirem para as dimensões altas. E para isto precisa uma única coisa, frequências energéticas altas.

Se nós pudéssemos criar um líquido ou um ar preparado, para vocês beberem diariamente, seria bom, porque vocês iriam tomando doses de energia e iriam ampliando esta frequência; mas não podemos fazer isso. Por que não? Porque é escolha de cada um. Não adianta, vocês tomarem uma dose de energia diariamente e não atuarem como tal. Vocês estarão se enganando. “Ah, já que eu estou tomando essa energia, eu posso fazer o que eu quiser!” E ai de nada adiantaria.

Então, o que tenho a dizer para vocês hoje: exerçam seus poderes, o poder está aí. Não é um poder que você vai ganhar, porque uma energia vai chegar. É um poder que você vai ganhar, quando você se elevar, quando você vibrar alto, quando você perceber que está em Quinta Dimensão. Isso não é uma palavra. “Ah, agora eu vou para Quinta Dimensão!” Não é assim que funciona. É elevar o seu pensamento, é elevar a sua vibração, para que você chegue até lá. E o que fazer para manter esta vibração, para aumentar esta vibração? Praticar o amor 24 horas por dia, procurar não ter sentimentos de qualquer outra espécie; procurar não se envolver em discussões, em opiniões. Nunca levam à nada, levam à baixa da vibração. Porque raramente vocês querem ficar por baixo, vocês querem sempre ter a razão. Se alimentar corretamente, tomar muita água, praticar o amor incondicional, ouvir músicas de alta frequência o dia inteiro. Isso é bom. Isso é muito bom.

Então meus irmãos, comecem a elevar esse quantum de energia que vocês têm. Aí vocês verão todos os seus poderes acontecendo, porque eles já estão aí. Ninguém irá até a banca da esquina comprar nada. Tudo está aí dentro, e se vocês não os percebem, é porque não estão vibrando alto. Que fique claro, que não é que aqueles que vibram apenas no momento da meditação, não irão para a Quinta Dimensão, porque não vibram o dia inteiro. É um contexto; você pode até não vibrar alto, mas se você se mantem equilibrado, ou pelo menos faz por onde se manter, isso será levado em conta.

Mas tenham certeza, que se vocês seguirem todos esses passos, vocês chegam lá, facilmente. Quando vocês acreditarem, efetivamente naquilo que vocês fazem, vocês verão. O problema é que vocês ainda não acreditam, no poder que têm, e vocês têm, muito poder. Gostaríamos todos, de pegar cada um de vocês, como se fosse um médico. Pegar cada um de vocês, sentar à nossa frente e dizer assim: “Olha você tem que fazer isso, isso, isso, e isso. Você seguindo está receita, você estará pronto.” Podemos fazer isso, basta que vocês nos peçam, peçam a qualquer um de nós: “O que eu preciso fazer para melhorar, para me elevar, para ter a minha vibração lá em cima, o que eu preciso fazer, onde estou errando?” Esse é o primeiro passo: é admitir que vocês estão errando.

Porque quem não erra, tá lá na frente. Então se vocês não conseguem, é porque vocês estão errando. Admitam. Então nos pergunte: “Onde estou errando?” E nós lhe diremos. Você perceberá exatamente onde tem que mudar, onde tem que melhorar. E aí vocês verão como tudo começará a acontecer, facilmente.

Afirmo à vocês que não é nada impossível, nem difícil. É apenas controlar a mente, controlar os impulsos, controlar alguns hábitos. E aí vocês verão, como tudo vai melhorar e vocês terão todos os seus poderes nas mãos. Marquem a consulta conosco, estaremos prontos, para passar uma boa receita do tratamento que vocês terão que fazer. Não pensem que isso é impossível. Vocês ouvirão cada um de nós a hora que vocês quiserem, basta que vocês acreditem, basta que vocês entendam, que não somos inatingíveis.

Estamos do seu lado todo o tempo, apenas esperando você dizer: “Fala comigo”; e nós falaremos. Agora você tem que acreditar, arrancar daí de dentro essa história, de que não sou merecedor, sou pecador, sou sujo, sou um ser deplorável. Não existe julgamento da nossa parte. Agora esteja pronto para ouvir, porque a receita poderá não ser aquilo que você quer. Poderá ser que tem algumas coisas ali, que você não vai gostar nada. Aí você tem o poder da escolha, de fazer ou não. Caberá à você seguir o tratamento ou não. O poder está nas mãos de vocês, todo o tempo, não nas nossas. Vocês têm o poder de decisão, o poder da escolha, o poder da execução, o poder da não execução. Está tudo aí nas mãos e na mente de vocês.

Estamos prontos. Entrem em contato conosco e peçam o tratamento. E teremos o maior prazer em apontar, para cada um de vocês, aquilo onde vocês têm que melhorar. Para chegarem aquela frequência da Quinta Dimensão, a maior parte do tempo, a maior parte do dia. Façam isso e vocês verão a diferença.

EU SOU SANANDA! E exatamente por ter sido humano, como cada um de vocês, entendo a dificuldade que vocês têm. Mas estou aqui, pronto, para ajudar cada um de vocês.


849 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com