Sananda - Os Seres que Estão à Volta de Vocês

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Mais uma vez gosto de repetir isso: estar aqui enche meu coração de alegria e de muito amor. Fico imaginando, no tempo em que estive encarnado na figura de Jesus, o quão era difícil conseguir que minhas palavras fossem entendidas e ouvidas. Havia muitos contrários, que impediam que minhas palavras fossem entendidas corretamente. Não quero dizer com isso, que hoje todos me aceitam como Sananda, como a alma que sou, e acreditam nas minhas palavras e nas minhas Cartas; infelizmente não.


Mas hoje, vocês se tornaram meus discípulos, pois cada um que lê as minhas Cartas e as compreende, passa a emanar uma energia de puro amor e de pura elevação; provocando o mesmo efeito, naqueles que estão à volta, por mais que vocês não percebam. Ter este espaço para deixar mensagens, para colocar meus pensamentos e ideias, é algo inimaginável há séculos atrás. Mas hoje, pela própria tecnologia que a Luz implantou...; sim, toda esta comunicação, existente em seu planeta hoje, não foi obra dos escuros. Precisávamos começar a ter uma forma de espalhar as palavras e mensagens, por todo o planeta rapidamente.


É claro, que tudo eles se aproveitam e criam o lado negativo, mas a grande meta, a grande função da sua Internet é exatamente essa, é ser dito num único local e poder ser ouvido por milhares, e até milhões. Meu coração, a cada dia que a Era de Ouro se aproxima, está cada vez mais radiante. Apesar de ser uma alma bastante evoluída, receber toda a Luz que está chegando à este planeta, também nos atinge. Não estamos na superfície do seu planeta, mas estamos ligados diretamente com ele. Não preciso estar fisicamente na superfície do seu planeta, para sentir o que cada um de vocês sente; e para sentir todo esse processo de elevação do planeta.


Lembrem-se, eu estou no coração de cada um encarnado neste planeta. Então diretamente, sinto tudo o que acontece, como percebo a evolução de cada um de vocês. Nunca imaginem que por serem bilhões, não conheço cada um. Esta é uma propriedade, que somente seres de altas dimensões possuem. Podemos estar conectados com todo o Universo e saber cada um. Não precisamos decorar, como vocês usam, para saber sobre cada um de vocês. Quando cada um de vocês lança um pensamento, um sentimento de puro amor, de elevação, de superação, ou qualquer outro tipo de sentimento positivo, não detectamos quem é; apenas sentimos que alguma alma está evoluindo, que alguma alma está caminhando corretamente.


A nossa maior preocupação, é justamente com aqueles que sofrem, com aqueles que choram, que sentem dores, que são maltratados, violentados, que não têm o equilíbrio para estarem evoluídos. Estes sim, temos um tratamento, uma atenção especial, pois são essas almas que efetivamente, precisam da nossa ajuda. Por mais que vocês tenham o julgamento, a condenação, aquelas almas que não emanam Luz, ficam reunidas num espaço diferente em nossas mentes. São almas que precisam receber Luz. Então a nossa função, é a todo tempo, emanar Luz para essas almas. Não nos preocupamos com o que elas estão fazendo, com o tipo de maldade que elas estão atuando. Então é como se fossemos uma pequena máquina emanando Luz todo tempo. Tendo como intuito contrabalançar toda a energia negativa gerada por essas almas.


Então tenham certeza que não abandonamos ninguém, não separamos ninguém, a forma de cuidarmos é que muda. Todos merecem a nossa atenção, o nosso amor. E é isso que gostaríamos que vocês aprendessem e agissem da mesma forma. Porque este é o ensinamento do amor incondicional. Não há julgamento, não há condenação; há ações diferentes.


A cada dia que vocês se aproximam da Nova Era, vocês sabem que a Luz está varrendo cada célula dos seus corpos, para retirar de dentro toda a sujeira, toda e qualquer energia acumulada, que não seja Luz. E quanto mais a Era de Ouro for sendo implantada, mais vocês sentirão isso. Vocês têm trilhado caminhos longos de limpeza, de transmutação, e tenham certeza, que foram essenciais para que vocês chegassem até aqui. Mas vocês não podem afirmar, que estão puros, que estão limpos. Vocês ainda passarão por muita coisa, para que possam provar, não à nós, à vocês mesmos, que vocês são puro amor incondicional.


As lições não acabaram, os testes nem iniciaram. A ideia sempre, de cada um de nós, não é enganá-los. Dizer à vocês que tudo bem, vocês agora são perfeitos, nada sofrerão mais. Muito pelo contrário, não se trata de sofrer o sofrimento, como vocês entendem na superfície do planeta; trata de sofrer, para transmutar tudo que ainda vai aparecer. As grandes verdades, não apenas as verdades do seu planeta, mas as suas próprias verdades.


O intuito aqui não é apavorá-los, nem colocar medo em cada um de vocês; isto não cabe mais ser sentido. O que queremos todos nós é enfatizar, é que estamos aqui. Então se você se sentir perdido, com medo, mesmo que nós não queiramos que você sinta isso, qualquer outro sentimento que você tenha, estamos aqui, para lhe abraçar e dizer: “Peça a nossa ajuda!”, e lhes orientaremos como viver o momento, transmutar o que for necessário.


Muitos de vocês, fizeram um trabalho com Miguel, para conhecerem os seus Mestres. Muitos conseguiram, muitos não. Não vou aqui comentar, o porquê de não conseguir; são muitas variáveis. Mas a maior delas, aquela que efetivamente impede vocês de conhecerem seus Mestres, é o medo. Não o medo de conhecê-los; é o medo de descobrir que tem apenas um, é o medo de descobrir que não é aquele que você imaginava, é o medo de descobrir que é um Mestre pouco conhecido. Então, eu mais do que ninguém, digo que aí está o ego.


Quando vocês se despirem desse ego e forem apenas gratos, pelos Mestres que possuem, ou pelo único Mestre que você possui, vocês verão, facilmente. Porque os Mestres estão aí, prontos para isso. Estamos voltando novamente à este assunto. Ontem os Anjos, colocaram de uma outra forma também, para que vocês possam conhecer os seus Anjos Guardiães. Hoje vou deixar aqui uma forma de vocês conhecerem a próxima camada de proteção, que são seus guias Espirituais. Quem são seus Guias Espirituais? São aqueles Seres de Luz ou são Almas de Luz, que protegem a sua alma aqui nesta dimensão. Que sempre protegeram, desde o seu nascimento, nesta Encarnação, nesta dimensão.


Então aí estão incluídos os Orixás, estão incluídos os Caboclos, Pretos Velhos, todas as entidades que vocês conhecem, que possam acompanhá-los; que sejam de Luz. Então vocês percebem que não é apenas um, podem ser vários. Então da mesma forma que os Anjos ensinaram ontem, vocês a conhecerem os seus Anjos Guardiães, o ritual para os Guias Espirituais será o mesmo. Nada muda, apenas vocês pedirão para conhecer os seus Guias Espirituais. Então vocês farão exatamente a mesma coisa, que os Anjos disseram ontem: o copo com água filtrada e uma vela pequenina atrás do copo, iluminando a água. E vocês dirão:


“Me coloco aqui, humilde e grato, por conhecer cada um de vocês, meus Guias Espirituais. Que você ou vocês, possam aparecer para mim, para que eu os conheça e saiba seus nomes. Isto é imprescindível para a minha evolução e para a minha caminhada.”


Da mesma forma vocês vão anotar os nomes e ter isso num canto. Vocês farão esses pequenos rituais, um a cada dia. Não é tudo num dia só. Caso vocês não consigam da primeira vez, repitam tantas vezes quantas forem necessárias. Chegou o momento em que não pode haver mais dúvida. Vocês tem que saber quem está à sua volta. Terminando o ritual para os Guias Espirituais, vocês vão repetir a meditação que Miguel fez, para os Mestres, quantas vezes forem necessárias.


Chegou o momento que não pode ter mais dúvida. Vocês têm que saber quem está à sua volta. Terminado o ritual para os Guias Espirituais, vocês vão repetir a meditação que Miguel fez para os Mestres; quantas vezes forem necessárias. Vocês precisam entender, que precisam conhecer nominalmente quem está à sua volta. Muitos estão achando isso desnecessário. Apenas digo que se vocês confiam em nós, se vocês acreditam no que falamos, sigam o que estamos orientando vocês a fazerem. Não podemos entrar em detalhes do porquê, apenas podemos dizer que é imprescindível. Então façam, quantas vezes forem necessárias, para que vocês saibam quem está à volta. Hoje a Luz está muito mais forte; as conexões estão muito mais fortes. Então cada vez se torna mais fácil, vocês conseguirem atingir isso. Não deixem de fazer. Isto é muito importante para cada um de vocês agora.


Estão surgindo dúvidas, em relação às Iniciações dos Raios, durante as festas do fim do ano. Não estou aqui, comentando se é ou não é correta a data de meu nascimento; isto não vem ao caso. Entendam o seguinte: durante a Iniciação dos Raios, vocês não podem fazer no sábado e no domingo. Por quê? Muitos se perguntam o porquê? Então eu direi: nestes dois dias a grande maioria, sai um pouco da rotina, porque é o fim de semana; é aquele período em que vocês passeiam, vocês fazem visitas, vocês abusam na alimentação, os pensamentos ficam embaralhados. Tudo isso é normal. Então para que vocês não contaminem o processo, Miguel pediu que vocês não fizessem sábado e domingo. Aí tem aqueles que dizem... “Mas eu não faço nada disso no fim de semana!”. Não há exceção. A regra é: não fazer sábado e domingo. Não tem exceção, não importa que você é um eremita e medita 24 horas por dia. Não tem exceção. Espero que tenha ficado claro.


Então o que dizer das festas de fim de ano? Vocês vão afirmar para mim, que durante aquele dia com toda a família reunida, vocês vão tirar um tempinho, e vão se isolar para fazer uma meditação, uma iniciação? Meus irmãos, vamos ter um pouco de bom senso. Isso é questão de bom senso. Então façam suas contas. Não iniciem raio nenhum, para que seja continuado neste período. Finalizem o raio que vocês estão, antes das festas e voltem no próximo ano. Não há o que discutir, não há o que questionar. Esta é a regra que Miguel está passando.


Então quem estiver fazendo algum raio, e for terminar entre esses dias, terá que fazer de novo, pois não valerá. Se você insistirem em fazer, vocês não serão iniciados, vocês perderão tempo. Então façam as contas, e se o raio for terminar durante este período, de 24 a 1º de janeiro, não iniciem; deixem para o próximo ano. Esta é a regra passada por Miguel, não há o que questionar, não há como ter exceção. A regra está dada. Outro recado sobre o portal de amanhã 12/12. Ele fará uma meditação ao vivo, às 21 horas de amanhã. Será uma meditação rápida, apenas para que vocês aproveitem este Portal.


Vivam esses momentos, eles são muito importantes na caminhada de vocês. Então vivam com coração e com muito amor. A Nova Era está chegando, e até lá, também saberemos o que fazer. Não é preciso nada para amanhã, apenas a sua presença. A Luz Venceu! Tudo está caminhando como planejado, não há com o que se preocupar. Então apenas vibrem amor, vibrem paz, vibrem harmonia e alegria. E tudo, tudo que aparecer, que for estranho na caminhada, apenas trate, transmute em amor e luz, e encerre a energia. Não deixem a energia ruim crescer, não alimentem a energia ruim, transmutem-na em amor e luz, e enterrem-na. Tudo aquilo que vocês plantam, vocês colhem.


Então saibam enterrar, tudo aquilo que não for bom; trate, transmute e enterrem; encerre. Deixo vocês aqui, com meu coração brilhando, de muita alegria e com muito amor. Que cada um de vocês receba as minhas bênçãos. E saiba que estou aí dentro, muito perto, dentro do seu coração. Não precisa nem me chamar, porque eu sinto, quando cada um de vocês precisa de mim.



1,924 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com