Sananda - O que Representa o Batismo em Gaia

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Como disse aqui ontem, esta semana é uma semana especial; uma semana de preparação, uma semana de interiorização, para o grande batismo no sábado. Hoje vou explicar um pouco, o que será esse batismo em Gaia. Antes de iniciar o que vou dizer, não quero com isso aguçar aqueles que não podem participar no sábado. Como eu disse ontem, vocês participarão também, mas não no sábado, e não do batismo; mas vocês todos serão envolvidos, num só momento, para que possam receber do planeta, a benção que todos esperam.


Então não se preocupem, não fiquem achando que foram deixados de fora, porque não foram. Vocês receberão a bênção do planeta, mas não serão batizados. Gaia sabe exatamente cada um que ela vai batizar. E digo inclusive, que muitos, que estão com tudo pronto e vão participar, não serão batizados; porque não cumpriram, toda a trajetória necessária para tal. Mas não estou preocupado com isso. Gaia saberá exatamente, aquele filho que está pronto e que merece o seu batismo. Então não se sintam desprezados, nem se sintam desonrados, por não serem batizados. Apenas a caminhada de vocês ainda não chegou ao ponto para este privilégio.


Não podemos colocar todos no mesmo saco, porque não seria justo, com aqueles que vêm cumprido a caminhada já há muito tempo. Aqueles cujos corações estão abertos e prontos, para receber qualquer luz. Então repetindo: aqueles que não participarão no sábado, receberão a bênção de Gaia; mas não no sábado. Vocês terão que aguardar um pouco, pois não quero misturar as coisas. Aguardem que vocês também se reunirão, cada um na sua casa; não será no planeta, no chão de Gaia. Mas vocês se reunirão em data posterior e receberão a bênção do planeta. Espero ter sido bastante claro.


Então agora eu vou explicar o que é efetivamente este batismo em Gaia. Cada um de vocês, cada alma que está encarnada aqui, agora no planeta, a grande maioria está aqui há muito tempo. Viveu experiências boas, viveu experiências ruins, mas vem aprendendo ao longo do tempo, algumas lições. Esta Era agora, na qual vocês estão encarnados, digamos que é a reta final. Quem desencarnou agora aqui, não encarnará mais na Terceira Dimensão; ou voltará na Quinta, ou de acordo com a sua caminhada, continuará na Terceira em outro orbe. Então esta é a reta final da caminhada de todas as almas que estão neste planeta.


Como cada alma está sendo avaliada? Exatamente pela sua evolução ao longo do tempo, pela sua sabedoria ao longo do tempo, pelo seu comportamento ao longo do tempo. Como Miguel muitas vezes disse aqui, a grande maioria das almas, que estão agora aqui encarnadas, não são almas limpas; vocês cometeram muitos crimes perante a lei divina. Mas a própria caminhada de cada alma, foi sendo delineada para que a cada nova encarnação, vocês conseguissem ir eliminando esse sentimento em seus corações e não voltassem a repeti-lo.


O trabalho que Miguel fez com cada um de vocês, para a limpeza das suas almas; foi um trabalho esplêndido. E posso garantir, que uma boa parte que está aqui agora, está com seu caminho limpo. A sua alma foi efetivamente limpa. Entendam, pedir perdão e perdoar, são as coisas mais profundas que uma alma pode pronunciar. Se isto é feito do fundo do coração, com muito amor, com muita entrega, o pedido de perdão e o perdão são aceitos. Deus Pai/Mãe é pura sabedoria e puro amor. Então se uma alma se arrepende daquilo que fez, mesmo que muitas vezes, até não saiba o que fez; o que é o caso de muitos de vocês, ele é amor puro. Então ele permite, que praticamente o caminho dessa alma seja zerado, para que ela, possa continuar uma nova caminhada, uma caminhada digna e amorosa. É claro que muitas almas pedem perdão, perdoam..., mas não é do fundo do coração. Não tem sentimento, não tem o amor envolvido.


Podemos dizer que nestes casos, o perdão não é aceito e nem o pedido de perdão. Então essas almas continuam caminhando, tendo mais lições à frente, para que efetivamente aprendam a perdoar e pedir perdão. Essa é a caminhada, que todas as almas vêm fazendo, nesse momento no planeta. Não é necessário que todas tenham acompanhamento, como vocês tiveram. Como já foi explicado aqui, muito bem por Miguel, vocês não são almas como todas as outras que estão no planeta. Você em algum dia em suas caminhadas, fizeram um acordo com Miguel. E ele agora está cobrando esse acordo, exigindo que cada uma de vocês, faça parte do exército dele. Mas da mesma forma, ele também respeita o livre-arbítrio de vocês e quem não quer, fica fora.


Mas a grande maioria de vocês, está muito feliz em fazer parte desse exército. Então digamos, que vocês foram tratados de uma forma um pouco diferente, do restante das almas do planeta. Porque vocês aprenderam muito, vocês tiveram ensinamentos profundos, que nunca foram ditos na face da Terra. E que se a grande maioria das almas do planeta, ouvissem, poderiam estar no mesmo patamar que vocês. Mas quem está aqui nesse grupo, foi levado a tal, foi trazido para cá com um propósito; pois vocês fazem parte deste grande exército e hoje posso dizer, que vocês sempre fizeram. Todos vocês que estão aqui juntos de Miguel, sempre trabalharam com ele, em todas as suas encarnações, de alguma forma. Um dia você se lembraram de tudo.


Todos os véus serão retirados e vocês se lembrarão de cada passo que vocês deram junto com Miguel. Por isso vocês estão aqui hoje. Mas também tenho a acrescentar, que neste grupo, onde uma boa maioria faz parte desse exército. Também tem algumas aqui, que não fazem parte do exército dele; vieram atraídas pelos seus ensinamentos e gostaram do que ouviram, e estão se preparando. Não tão rapidamente, não tão profundamente quanto vocês que estão no exército. Mas estão se preparando, estão seguindo os passos de Miguel. Estão aqui neste grupo, mas não fazem parte do exército ainda. Porque não houve um acordo para isso, e também não estão prontas totalmente.


Então, esta é a grande diferença deste batismo em Gaia. O que quero dizer é que todas as almas, que fazem parte desse exército de Miguel, como ele disse, terão a sua formatura; ganharão um grande diploma, de fazerem parte desse exército e terem se preparado, profundamente, para estar ali. Então vocês serão condecorados soldados de Miguel, por ninguém menos que Gaia. Gaia dará um diploma para cada um de vocês, como reconhecimento pelo trabalho prestado; pela caminhada que vocês fizeram até aqui, pelo amor que vocês depositaram à Miguel, pela caminhada; a forma como vocês caminharam junto com ele, pela amizade, pelo companheirismo, pelo amor que vocês depositaram nele.


Então vocês serão condecorados. Cada um receberá uma medalha do Exército de Miguel; e esta medalha, será dada por Gaia. Ela batizará vocês, ela dará a grande formatura para cada um de vocês. Então vocês entendem, que nem todos vocês receberão essa formatura? Vocês entendem, que nem todos de vocês, ganharão a medalha? Vocês participarão sim, mas não ganharão nada, porque vocês não estão prontos ainda. Isto aqui não é um encontro, para troca de abobrinhas e pensamentos fúteis. É um encontro no planeta. E quem tiver o merecimento e a caminhada deste exército de Miguel, será condecorado.


Como vocês saberão, que foram condecorados ou não? Garanto a vocês, que cada um de vocês saberá. Gaia não fará nada que vocês não consigam sentir, ver, ouvir, não importa. Quem for condecorado, receberá a medalha. Aqueles que não forem, também saberão que não foram, pois Gaia será explícita em lhe dizer: você não foi condecorado. Mas não é o momento aqui, de ficar triste ou de achar que foi desprezado. É como eu disse, almas têm caminhadas; estas almas deste exército fizeram um grande acordo com Miguel. E estão agora assumindo este acordo.


Há dias atrás, ele disse, que quem não quisesse, podia sair. Então eu repito aqui e agora as palavras dele: Quem não estiver pronto, quem achar que não quer essa responsabilidade, é o momento de dizer para ele “Estou fora”; porque após sábado, vocês não terão mais escolha; vocês farão parte do exército dele para sempre; como vocês têm feito até o momento. Isso significa, estar ao lado de Miguel em todo o Universo. Ajudando outras almas a evoluírem, como vocês estão fazendo aqui. Então este é o momento, vocês têm poucos dias para pensar. Quem não quiser, achar que não quer esta vida, peça para sair; palavras dele, ainda há tempo. Agora quem participar no sábado, não terá mais escolha. Estará condecorado como soldado de Miguel para sempre. Vocês chegaram a um estágio em suas caminhadas, um estágio muito importante, pois vocês são as almas, que ajudarão esse planeta a ascender. Isto é uma capacidade e uma honra, receber este título.


Então em todo o planeta, muitos outros grupos estão recebendo esse título. E daqui para frente, vocês serão chamados, para estar com Miguel a qualquer hora. Então pensem bastante, o que os seus corações efetivamente querem. Terem esta honra de fazerem parte deste exército ou pedirem para sair. Este é o recado. Então volto a repetir, que aqueles que não foram batizados, mesmo que participem do encontro no sábado; não se sintam desonrados, nem abandonados, porque vocês receberão as bençãos de Gaia, vocês não serão desprezados neste acontecimento. Como vocês saberão, que receberão a bênção? Vocês também saberão.


A resposta que vocês terão de Gaia, estará nos seus corações. Então entreguem-se ao momento; purifiquem suas mentes, para que vocês possam sentir no coração, o que Gaia estará lhes dando: ou um diploma ou uma benção. Não deixem o ego falar mais alto; não fiquem achando que foram condecorados, sem terem sido, pois isto não lhes fará bem. Não saiam espalhando por aí, que foram condecorados, sem terem sido; isto não será bom. Apenas aceitem o que cada um de vocês estará sendo merecedor no sábado, pela própria caminhada que fez até aqui.


Não levem em conta apenas esta encarnação; levem em conta, todas as encarnações que vocês tiveram. E cada um estará recebendo o prêmio, que lhes é merecido neste momento. Quanto aos demais, os que não vão participar no sábado, vocês saberão depois do encontro, como vocês também receberão a bênção de Gaia. Mas não por enquanto. Vocês só saberão depois do sábado.


Como será o encontro, ainda não direi. Esta informação será dada muito próximo do encontro. Eu apenas direi para vocês, que vocês têm que estarem atentos, isso eu vou dizer o que vocês têm que procurar. Agora como será, como deixará de ser, vocês só saberão no dia. Não podemos correr o risco, de que energias negativas, atrapalhem todo o processo. Estamos atentos à tudo e por enquanto, tudo está correndo maravilhosamente bem.


Como eu disse ontem, mantenham uma alimentação leve. Muita água, muita fruta líquida, para que os seus corpos estejam limpos no sábado. Cuidem-se, estejam prontos. Coração puro. Evitem todo e qualquer tipo de aborrecimento, durante esta semana. E tenham suas mentes voltadas para Deus Pai/Mãe.


SOU SANANDA! Estar aqui neste grupo para mim agora, é uma grande honra. E tenho certeza, que ajudarei cada um de vocês, a chegar facilmente na ascensão.



688 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com