Sananda - Não Teremos Exceções no Encontro

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Hoje estarei focado novamente no encontro de sábado. Espero, que vocês estejam ouvindo todas as instruções, com muita atenção. Aprendam a parar o que estão fazendo e ouvir atentamente, o que está sendo dito aqui. Não é mais momento de carregarmos ninguém pela mão. Vocês têm que aprender, procurar aprender, saber, como se colocarem dentro das tecnologias. Vocês quando querem saber algo, vocês perturbam a família toda e conseguem descobrir o que vocês querem. Então façam isso. Vocês terão a partir de hoje três dias, para aprenderem a encontrar o link, aonde será deixado o encontro de sábado.


Então vamos aqui a algumas regras. Será colocado hoje, nos dois sites deste grupo, um link para que vocês acessem a meditação, que será feita sábado. Poderá ser um link ao vivo, como poderá ser uma meditação gravada. Isso, vocês somente saberão no sábado. Na hora em que vocês acessarem este link, vocês terão acesso ao link real. Então, vou explicar de novo: Vocês terão um link, a partir de hoje, falso; apenas para que vocês aprendam, como obter o link real no sábado.


Segundo ponto: Evitem ficar perguntando, aonde está. Tudo estará muito claro e muito fácil; estamos facilitando ao máximo para todos. Não há condições, dos que estão do lado de cá, responderem à todos. Então procurem fazer. Não comecem já perguntando; está muito bem explicado; e será bem explicado, aonde estará o link. Muito bem. No sábado, não adianta mandarem perguntas para aqui, porque não serão respondidas. Então vocês têm hoje, amanhã e sexta-feira, para treinarem; para saberem, aonde é o local, aonde vocês obterão a meditação para sábado. Sábado, os que ficam por trás dos bastidores aqui, estão proibidos de darem qualquer informação. Proibidos por nós, porque estamos deixando tudo com antecedência.


Se quem não está preocupado com o encontro, não ouviu nenhum vídeo; não participará. A menos que fique perturbando outras pessoas, para saber aonde está. Então eu espero que vocês, se estão realmente focados, prontos para este encontro, saibam o que fazer. Não dependam de ninguém do lado de cá, porque eles não atenderão vocês no sábado. Outro Ponto: Não haverá deslocamento de tempo. O horário é perfeitamente normal, para qualquer ponto do mundo. Não haverá deslocamento de tempo. Então não adianta ficar perguntando, se onde você está, a hora é assim ou assado, porque não dará para fazer. Agora que você viu isso?


Então a decisão está tomada, não haverá deslocamento de tempo. Cada um fará no fuso horário do seu país. O horário será inicialmente, às 10 horas da manhã de sábado. Para que todos cheguem ao local, com tempo, sem desespero; e às 10:30 iniciaremos a meditação. Então agora vamos às exceções. Cheguei atrasado, o que faço? Peço a cada um de vocês, que procure chegar no horário. Por que o que vai acontecer se você chegar atrasado? Você vai perder a preparação, você vai perder algo extremamente importante no início. Então sinto dizer, que quem chegar atrasado, vai perder; porque pegará no meio do caminho, e como se preparará como os outros? Então cheguem cedo. Isto não é um encontro de brincadeira, em que pode chegar a hora que quer e participar. Isto tem um propósito específico, que será feito com início às 10:30h. Se você chegar atrasado, problema seu, você não participará. Porque o início do processo, será a sua abertura, para receber o que tiver que receber. E se você se atrasar, você não será aberto para isso. Então nada você receberá.


Outro Ponto: Vocês marcaram, está chovendo. A decisão será de cada um. Continuar na chuva, encontrar um outro local. Eu acho, que vocês teriam que ter imaginado tudo isso. Então nada direi, a decisão será de vocês. A chuva é um elemento da natureza, nada atrapalhará o processo. A decisão é de cada um, não darei exceções para isso. Qualquer outro tipo de exceção: Amanheci doente, não consigo sair de casa, seja o motivo que for; sinto muito você estará fora.


Entendam o seguinte: A caminhada de cada um é muito bem definida, é muito bem monitorada pelos seus próprios Mestres. Então se alguma coisa acontece, para impedir você de ir, não reclame, não era o seu momento; entenda desta forma. Não farei exceções, para quem ficar em casa e não puder ir. Entenderam bem? Não tem exceções para quem não for. Então acho que não há mais nada a ser comentado. “Ah, mas eu fiz a camiseta, gastei o dinheiro e não vou poder ir, o que faço?” Nada, sinto muito. Entenda que no seu caminho, não era dia para você ir, só isso.


Como Miguel costuma dizer: tudo tem um propósito meus irmãos, nada é feito sem planejamento. O momento de sábado, será uma incógnita para cada um de vocês.“Será que vou estar no momento, será que não vou estar? Será que vou poder ir, será que não vou poder?” Vocês não sabem. Vocês estão planejando ir. Um monte de coisas podem acontecer. Então o que quero pedir a cada um, é que mantenha o seu coração aberto, mantenha o seu coração iluminado. Pois desta forma, vocês estão atraindo, tudo o que é de bom do Universo para aquele momento. E com certeza, se a vontade for imensa e for do seu merecimento, você estará lá.


Caso aconteça algo, que vocês não possam ir, não fechem seus corações. Não sintam raiva. Não sintam raiva por terem gastado o dinheiro. O Universo está lhe aplicando uma lição, procure entender qual é. Vocês fizeram uma grande confusão, em relação aos grupos. Muitos estão decepcionados, porque não conseguiram se cadastrar. Não culpem ninguém. Quem fez corretamente, está lá. Se algo aconteceu e você não aparece, algo de errado aconteceu. Então não tenham raiva, não culpem A ou B; não era o seu momento. “Ah, mas eu fiz a camiseta e agora não vou.” Exatamente a mesma resposta, que dei anteriormente. Você fez tudo, e está caindo um temporal e aí? Você vai ter raiva do tempo? Você vai emanar todo o seu ódio, por estar chovendo?


Então comecem a tratar os seus corações. Comprou a camisa, não pode participar, infelizmente não há o que fazer. Como Miguel diz sempre: Tudo tem um propósito, tudo tem uma lição! Vocês tiveram pouco tempo, reconheço. Porque eu decidi, que vocês não teriam aquele tempo todo, para se inscrever. Eu provoquei isso e sei porque fiz; para própria segurança de vocês. Aí eu faço uma pergunta: Aqueles que estão inscritos corretamente, como conseguiram? Será que estavam atentos, ao que estava sendo solicitado? Será que estavam atentos ao que estava sendo dito? Então não adianta agora, há poucos dias, começar uma chuva de reclamações, que não conseguiram.


Tenham mais cuidado na próxima vez, porque lhes garanto, que na próxima vez será bem diferente; será muito diferente. Pois realmente este encontro, foi um grande teste que nós fizemos. E podemos perceber exatamente a reação de cada um. Então para o próximo, será muito diferente. Se vocês estão reclamando agora, aguardem o próximo.


Como eu havia dito ontem, quem não participar, pelo que motivo for, ganhará a benção de Gaia posteriormente, em um outro dia. Não vou dizer ainda, quando será; vocês estarão cada um na sua casa, recebendo a benção de Gaia. Então não se sintam raivosos, nem decepcionados, porque todos receberão a bênção. Como eu expliquei ontem, a formatura será apenas para alguns. Mesmo aqueles que estão participando, nem todos receberão a formatura; porque muitos ali, não deveriam estar ali. Porque não têm preparo ainda, para receber a formatura. Então nada receberá.


Meus irmãos, o momento a cada dia, se torna mais necessário, que ele seja vivido com muito amor. O amor tem que ser o sentimento, a banhar as suas mentes e seus corações todo o tempo. Não se deixem levar pelas contrariedades do mundo. Cada um de vocês segue um caminho; cada alma tem um propósito; e vocês estão seguindo o caminho, que vocês escolheram ou que suas almas escolheram. Então antes de reclamar, gritar aos quatro ventos, blasfemar, culpar o outro, pergunte-se a si mesmo: “O que eu deixei passar, para que isso não acontecesse?” Pergunte-se. Tudo é uma cadeia. Se vocês dependem de outro para alguma coisa, aquele outro passa a ser um instrumento da sua caminhada. Então se aquele outro, por algum motivo não compreendeu, o que era o seu caminhar ou não conseguiu atende-lo; ele está sendo apenas, um instrumento para uma lição para você. Então não o culpe, não culpe ninguém, não culpe a Deus Pai/Mãe. Também não é o fato de se culpar, o grande fato aí é se perguntar: “Onde eu falhei?” E tenham certeza, que se você fizer essa pergunta, com muito amor, você saberá a resposta. E entenderá o porquê, que você não conseguiu concluir tudo.


Meus irmãos, vocês estão sendo banhados com muita Luz todos os dias. Todos os pontos que merecem atenção em vocês, estão sendo postos para fora. Este é um momento de uma análise muito profunda, de cada um de vocês. Aquilo que não corre corretamente, como vocês querem, se perguntem por quê. Mas não porquê culpando ninguém. É o porquê buscando dentro de si mesmo, o que fez isso tudo acontecer. O Universo é um grande caminho entrelaçado, cada um de vocês está seguindo uma linha; e em determinado ponto, vocês mudam a direção e caem em outra linha. E vocês estão todo tempo assim. É como se fosse, um grande tabuleiro de xadrez, que a cada minuto, vocês mudam a direção. E nesses outros caminhos, vocês encontram outras pessoas, caminhando por ali. Então naquele momento, em que você encontra essa outra pessoa, naquele caminho, ela passa a fazer parte da sua caminhada, de alguma forma. Quem escolheu aquele caminho? Foi você. Então se aquela pessoa cruzou o seu caminho, a escolha não foi dela, foi sua. Você escolheu seguir por ali.


Então aprendam, que ninguém é culpado por nada. Ninguém tem culpa das dores, dos sofrimentos, de tudo aquilo que vocês passam e que não gostam. Quem lê as minhas Cartas sabe, que isso tudo são colheitas, daquilo que vocês plantaram. Tudo que vocês recebem do Universo é colheita. Porque as suas energias, as suas crenças, os seus defeitos, as suas dificuldades em lidar com tudo, criaram aquele problema, para que você pare e veja lá na frente. Então aqui está uma grande lição: Ninguém é culpado por nada, que acontece a cada um de vocês, exceto vocês mesmos. Vocês colhem o que vocês plantam. Quem planta com amor, com gratidão, com certeza de que está fazendo o caminho certo, normalmente colhe boas colheitas, porque plantou com amor, plantou com alegria, plantou com consciência, de que estava fazendo certo. Então o Universo lhe devolveu a alegria, colheitas fartas e prósperas.


Agora aquele que planta com raiva, planta por plantar, planta sem gratidão, planta porque alguém falou que era bom plantar; vai colher o quê? Vai colher exatamente, os mesmos sentimentos, que deixou ao longo da sua plantação. Só que vocês custam a entender isso, vocês gostam de apontar o dedo para o outro: “Você é culpado pelo meu sofrimento!” Não, ninguém é culpado de nada. Vocês são culpados, pelos próprios sofrimentos, por mais que vocês acham, que isto não é verdade. Mas o dia que vocês entenderem, que isto é a verdade, vocês pararão de culpar o outro; pararão de culpar a Deus Pai/Mãe, pararão de culpar o tempo, pararão de culpar quem está à sua volta. E apenas, não é no sentido de culpar a si mesmo, mas apenas fazer uma análise, do que você fez para colher isso. Em algum momento, você fez essa plantação e agora está colhendo.


Miguel diz muito sabiamente, que nada que ele faz, não tem segundas intenções. Nós todos somos assim. Tudo que fazemos, que propomos, tem sempre alguma coisa por trás. São pequenos testes que fazemos para observar a caminhada de cada um. E posso dizer para vocês: uma boa maioria tirou nota 10; mas tem uma outra, que realmente vai ter muito que aprender ainda. Porque não entendeu nada. Mas não estamos aqui para julgar ninguém. Estamos aqui para ajudá-los, a aprender como se posicionar, perante a vida. E a vida é: pensamentos, palavras, sentimentos... formam consciências, que são devolvidas para vocês da mesma forma. Então tudo que se pensa, que se sente, que se fala de bom, formam uma consciência positiva, que volta para vocês de uma forma positiva. Se vocês emanam sentimentos, palavras e pensamentos, com carga negativa, essa consciência voltará da mesma forma para vocês.


Então aprendam a viver meus irmãos. Ninguém é culpado de nada. A culpa foram as pegadas que você deixou no caminho, que lhe trouxeram este resultado. Então apenas se pergunte, onde você falhou; e tomara que você encontre a resposta, porque a grande maioria, não gosta de admitir que erra. A grande maioria acha que é perfeito e que os outros é que estão sempre errados. Você tem muitas lições então ainda para aprender isso. Que nada que vem para sua vida de ruim é culpa dos outros, e sim da sua própria caminhada.


Para encerrar este nosso encontro, hoje, aqui, peço que vocês ouçam com muita atenção, o que eu disse aqui hoje. Não fiquem perguntando, o que não está aqui. Não existem exceções. Eu quero que vocês entendam isso, não tem exceção para nada. Então simplesmente, participem no horário e no local que vocês marcaram para estar.


As instruções, vocês receberão todas no sábado. Mas a partir de hoje, procurem exatamente, aonde estará as informações. E no sábado, não quero ninguém perguntando nada, porque não terá resposta. Vocês têm 3 dias, para envolverem quem vocês quiserem, para ajudá-los a encontrar o caminho. Não será compartilhado. Esta é uma ordem de Miguel e estou seguindo a mesma ordem. Poderíamos espalhar para todos...; não faremos. As informações estarão apenas, em dois lugares. E cada um, corra atrás de descobrir aonde elas estão. Espero que isso tenha ficado muito claro. Não deixem para o sábado, porque quem não fizer o que tem que ser feito, durante a semana; sábado não fará nada. Vai ficar perturbando os outros, que já conseguiram entrar.


Saiam da rede, como diz Miguel. Caminhem pelas próprias pernas, não dependam de ninguém. Vocês parecem não entender isso que dizemos. Não dependam de ninguém, porque na hora que vocês precisarem, vocês não terão nada. Então andem pelas próprias pernas.


EU SOU SANANDA! Meu coração está brilhando, imenso de alegria e de luz, por este encontro que acontecerá no sábado. E quero crer realmente, que será um grande encontro.



1,162 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com