Sananda - Mais Uma Forma de Ajudá-los

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Quero propor a vocês, uma nova jornada, um novo caminhar. É preciso que a cada dia, vocês se preparem mais e mais para o futuro. Não importa, se o futuro bater a sua porta amanhã, daqui a um mês, daqui a um ano, não importa; a sensação de prontidão, tem que ser constante. Vocês têm sempre que estar muito cientes e muito confiantes, na capacidade de cada um, de se manter equilibrado.


Novos Tempos virão à frente, uma nova forma de viver, um novo caminhar. Para vocês, é um pouco complicado, imaginar o que será a Quinta Dimensão. Apenas lhes afirmo, que nada, do que vocês vivem aqui, vocês viverão lá. Será tudo muito mais leve, mais tranquilo. A própria energia da dimensão, fará com que vocês se sintam muito mais leves, mesmo tendo essa carcaça humana, que vocês têm. A proposta que tenho, além do calendário que já passei para vocês; é que vocês diariamente, façam um pequeno diário. A ideia, não é escrever todos os sentimentos, todas as atitudes; não, não é isso. A ideia é que vocês coloquem a cada dia, aqueles pontos aonde vocês têm consciência que erraram, que ainda não estão prontos.


Mas este exercício, não é um exercício fácil, pois muitas vezes, vocês erram e nem percebem. Muitas vezes é apenas um pensamento, uma pequena coisa fora do lugar; faz com que vocês desçam as suas vibrações. Então, vocês têm que estar sempre muito espertos, muito atentos a cada pensamento, a cada frase, a cada sentimento, a cada ação do dia a dia. É uma proposta. Não estou aqui exigindo que vocês façam. Apenas esta será uma forma, de vocês terem consciência real, dos pontos que vocês precisam melhorar.


A cada dia, vocês vão anotar. Ao final de uma semana, vocês vão parar e vão ler, tudo o que vocês anotaram na semana anterior. Não adianta vocês lerem diariamente; isto se torna enfadonho e não tem resultado. Então uma vez por semana, vocês lerão todos aqueles pontos onde vocês “pecaram”, em relação às suas atitudes, para a Quinta Dimensão. Então meus irmãos, quero dizer à vocês, que neste momento, vocês precisam a cada dia, estar mais e mais prontos. Vocês precisam estar, não suscetíveis ao que acontece no mundo lá fora.


Cada um tem uma caminhada. Cada alma fez uma escolha. Cada alma tem suas próprias colheitas. Não adianta vocês sofrerem o sofrimento do próximo. Aquela caminhada é dele, não sua. Você o ama, muito bem; não quer vê-lo sofrendo, muito bem também; mas o que você pode fazer é doar o seu amor, a sua compreensão, ajudá-lo no que for possível, mas não tirá-lo do caminho. Por mais triste, por mais pesado, por mais doloroso que possa ser a caminhada do outro, você não pode tirá-lo dela, porque quando você faz isso, você está atraindo para si o sofrimento daquele.


Aí serão dois a sofrer em vez de um. Porque você não vai tirar o sofrimento do caminho dele; e lhe digo mais, aquele sofrimento, que momentaneamente você acha que tirou dele, voltará para ele muito mais forte, muito em breve. Ele não se livrou do sofrimento, porque você tirou, pelo contrário, virá um problema muito mais forte, para que ele consiga passar por aquela lição. Não vivam a vida do outro, Cada um de vocês tem a própria vida. Vocês são almas independentes, nenhuma depende da outra. As crianças dependem dos pais para criação, para alimentação, para se tornarem cidadãos, nada mais do que isso. Qualquer coisa além disso, vocês estão tolindo o caminho daquela alma, que está naquela criança.


Então vivam, cada um de vocês, as suas vidas, os seus problemas. Não envolvam os outros nos seus problemas, o problema é seu. Se você quer ajuda, peça à quem está à sua volta, no astral. É isso que você tem que fazer. Não envolva ninguém no seu sofrimento. Isto é desleal. Ninguém é culpado do seu sofrimento. O seu sofrimento é seu foi acarretado por você; então ninguém tem nada com isso. Então não envolva as pessoas no seu sofrimento.


Retomando a ideia do diário; então uma vez por semana, vocês irão olhar aquelas folhas e terão a real noção, dos pontos onde vocês têm que melhorar. Dos pontos onde vocês têm que se precaverem, para não repetir os mesmos erros. Façam isso. Repito, não estou obrigando ninguém a fazer; é uma sugestão, para uma nova caminhada. Para que vocês tenham noção, o quanto vocês estão prontos, o quanto vocês não estão. Mas também quero pedir à vocês, que a cada linha que vocês escreverem, não se sintam desesperados, e nem menos prontos para se elevarem, a ideia não é essa.


A ideia não é apontar o dedo para vocês e dizer: “Olha o quanto você está errando!” Eu não quero isso. O que eu quero; é ajudá-los a perceber onde vocês precisam melhorar. Existem formas e formas de se ver um mesmo ponto. Então o ponto aqui, não é apontar erros; é mostrar à vocês, onde vocês precisam melhorar. Então se vocês tiverem uma folha cheia, não se preocupem; isso tudo vai passar e vocês conseguirão, pouco a pouco, irem eliminando cada uma dessas linhas.


O importante é que vocês tenham ciência, dos pontos que vocês precisam melhorar. Isto será bom, porque cada vez mais, vocês farão mais esforço, para se colocarem prontos para a Quinta Dimensão. Então, este é um convite, não é uma obrigação. Faz quem quiser, faz quem ressoar as minhas palavras em seu coração; nada obrigado. A obrigação de vocês fazerem algo, tem que vir do coração de vocês. Não obrigamos nenhum de vocês, a nada. Então apenas pensem, analisem e façam se vocês acharem que está certo.


Estou ao lado de cada um de vocês. Estou assumindo este posto, que era de Miguel, na condução da vida de vocês, com muita alegria e com muito amor. E quero ajudar cada um de vocês, a melhorar cada vez mais, a cada dia, a cada ponto. Então, é isso que eu estou tentando fazer. Confiem em mim. Confiem nos seres de luz que estão à volta de vocês. Peçam a ajuda deles. Se vocês perceberem, que o mesmo erro se repetiu a semana toda, peçam ajuda; ali tem um ponto crítico; então peçam a nossa ajuda. E nós lhes mostraremos exatamente, aonde vocês precisam melhorar e como fazer.


Acreditem, vocês estão melhores do que vocês pensam. Mas somos exigentes e queremos que vocês passem, com nota 10. É esse o nosso objetivo. Vocês já estão atingindo notas altas, mas queremos o máximo, queremos o 10. Então pensem a respeito, e se o coração de vocês ressoar, façam. E vocês verão, como pouco a pouco, vocês vão melhorando cada vez mais.


SOU SANANDA! Estou aqui à disposição de qualquer um de vocês, tenham certeza disso.



566 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com