Sananda - Livrem se de Tudo que Impeça a sua Ascensão

Meus irmãos e minhas irmãs!

Estou aqui mais uma vez, para inflar o coração de cada um de vocês; com muita luz, com muito amor, com muita fé e certeza. A sensação que percebo, em cada um de vocês é como se vocês estivessem presos, dentro de um quarto, e as paredes fossem se aproximando cada dia mais. Vocês têm a consciência, de que aquelas paredes, não irão esmagá-los. Mas como ter essa certeza? Será mesmo que na hora principal, a força daquelas paredes não os atingirá? Como ter a certeza disso? No fundo vocês têm; do fundo de alma vocês querem acreditar nisso e em alguns momentos, vocês até acreditam.

Vocês acreditam que aquelas paredes, simplesmente são uma metáfora, para dizer para vocês se libertarem de tudo; arrancarem dos seus peitos e suas mentes, tudo aquilo que possa atrapalhar a caminhada. É como se à volta de vocês, houvesse uma grande bolha e junto com vocês, dentro desta bolha, milhares de cacos, correntes, crenças, sentimentos mal tratados, sentimentos enraizados; muita coisa que vocês acumularam ao longo de suas vidas. E que agora à medida que aquelas paredes vão se aproximando de vocês, a bolha se rompe. E tudo o que estava ali guardado, esquecido, empoeirado, absorvido por uma substância pegajosa, pode ter até alguns insetos ali; pois é tudo muito antigo, é tudo muito velho, malcheiroso. E vocês quando se dão conta daquilo tudo, vocês se apavoram, porque o quarto já é pequeno, e com aquele monte de tralha, aqueles bichos andando, vocês fazem o quê?

Não há porta para sair, vocês não têm como se livrarem de todos esses objetos, para ter mais espaço. Vocês estão acuados, no meio do quarto, tentando empurrar os objetos para longe; o mais longe possível. Alguns, já não têm mais tanto desses objetos. Alguns, transmutaram cada um deles; pois esses objetos representam sentimentos e ações, ao longo de suas vidas. Então muitos, quando a bolha estoura, já não têm mais quase com que lidar, já transmutaram tudo, já estão limpos, quase que vazios. Estão infelizmente, acumulando novos problemas, pois vocês continuam vivos, dentro de uma dimensão densa, que os provoca a todo instante.

Aqueles que estão no meio do quarto, cheio de cacarecos à sua volta; sigam a caminhada dos raios e comecem a transmutar tudo isso. E vocês verão que a cada dia, essa pilha de coisas nojentas, esquisitas e mal cheirosas que existem à sua volta, irão sumir. E chegará um ponto, ao final da jornada, que praticamente ou totalmente, estará tudo limpo. Este é o caminho que vocês têm que seguir.

Mas se vocês analisarem, vocês continuam no centro do quarto e as paredes continuam se aproximando. O que fazer, ter medo, imaginar um ponto de fuga? Não, não há fuga, não há uma saída estratégica; não há saída. Ninguém pode neste momento, simplesmente dizer: “Eu quero ficar fora, eu não quero receber energia alguma. Eu não quero ser modificado!” Impossível, pois a Luz fotônica, está atingindo todo o planeta e não apenas a superfície; ela adentra pelo solo de Gaia e atinge a que distância for, todos os seres viventes do planeta. Então não adianta se esconder, colocar refúgios a quilômetros abaixo do chão; pois a Luz lá chegará. E todos aqueles, se verão aprisionados dentro deste quarto. Não há escolha. Todos estão sendo espremidos; para que exatamente coloquem para fora, tudo aquilo que sempre tentaram esconder.

Imaginem, muitas pessoas, colocando tudo isso para fora. Mas essas pessoas não têm discernimento, nem consciência de que podem transmutar isso tudo. Então juntando o lixo de cada uma das pessoas, como fica o seu mundo? Sujo, extremamente mal cheiroso e feio; porque o lixo está por toda parte. Então vocês começam a ver a sujeira, que estava guardada dentro de cada um. E aí muitos que se faziam passar por bons moços, se mostram verdadeiros vilões. A luz tem este poder, de arrancar a verdade a qualquer custo. A Luz limpa tudo; e é isso que está acontecendo em seu planeta, tudo está sendo desmascarado. Não há mais lugar para falcatruas e mentiras. Tudo está sendo exposto.

Vejam o seguinte: este quarto, no qual todos vocês estão aprisionados e sendo espremidos, no seu mundo físico, ele não existe. Mas o lixo aparece no mundo físico, como comportamentos, como ideias, como ações. Então é onde toda a verdade, está sendo exposta. É a limpeza final meus irmãos. Esta limpeza é necessária, pois muitos ao lidarem com sentimentos, que nem julgavam existirem, encontram o caminho da luz e se colocam prontos para o despertar. Para seguirem o caminho do amor pelo amor.

Só existe um sentimento, a ser contaminado neste momento, o amor. Então aqueles que conseguem se livrar de tudo isso, de todos esses objetos sujos, começam a emanar apenas amor. Porque aprenderam e entenderam, que todos os outros sentimentos são inúteis, não trouxe para eles nenhum resultado bom. Só trouxe sofrimento, só trouxe angústia, dor. Livrar-se de sofrimentos que somente os afundam, é uma libertação, é voltar à vida. É como se vocês caíssem no mar, com um grande peso nos pés; que é o saco, contendo tudo isso aí que vocês transmutaram. E à medida que você se livram desse saco, vocês sobem à superfície e voltam a respirar.

Não carreguem nada, o momento é de abandonar essas malas. Abandonar os baús cheios de coisas desnecessárias. O momento é de cortar correntes, é de arrancar, mesmo que fira a sua carne, arranque cada um desses sentimentos de vocês; pois vocês têm correntes, atreladas aos seus corações, muito pesadas. E que vocês sempre tiveram medo de arrancá-las daí. Porque iriam sentir dor, e vocês se acostumaram a carregar essas correntes. Confiem em mim. Arranquem. Vai doer? Vai, mas será uma dor única e quando você arrancar esta corrente do seu coração, imediatamente ele será curado. E você perceberá o quão bobo você foi, por manter esse sentimento, todo esse tempo enterrado em seu coração. O momento agora é de libertação, o momento é de limpar, toda essa sujeira à sua volta. Vocês já sabem como. Então façam.

E digo à vocês o seguinte: para quem já terminou as três voltas, refaça. Não precisa ser três voltas novamente; façam uma. E façam uma a cada mês; pois vocês continuam vivendo e continuam enchendo aquele saco novamente. Então refaçam. Se não sentirem que têm o que transmutar, passem apenas pelos raios. Recebam a força de cada raio e isso fará muito bem à todos vocês. E aí eu volto aquela imagem de vocês, no centro daquele quarto, sentindo a cada dia, que as paredes se aproximam mais. E que chegará o dia, em que você não saberá o que fazer. Mas eu lhe digo, as paredes deste quarto, estão se aproximando de você, exatamente para que você seja limpo, de tudo isso que você possui aí dentro; de tudo isso que você insiste em manter aí dentro. Não existe outra forma, de fazer vocês se livrarem disso, a não ser causando um grande incômodo em vocês.

Então percebam, que quando vocês esvaziam, tudo aquilo que vocês tinham para transmutar, as paredes parece que andam mais devagar, e vocês sentem até um alívio. Mas não pode se esquecer, que elas continuam andando, se movendo, e que um dia, elas chegarão em vocês. Mas e aí aonde está a grande sabedoria. Se estas paredes têm como único objetivo, limpar você, por que elas lhe causariam mal? Então passem a ver essas paredes, como um grande alerta, como um aviso, uma mensagem. E cada vez que vocês perceberem, que as paredes estão andando, se movendo, vocês terão a certeza de que têm algo para transmutar, que vocês se contaminaram novamente.

A metáfora deste quarto, com essas paredes se movendo, é apenas para dizer à vocês, que vocês precisam ter a confiança, de que jamais serão machucados por essas paredes; que jamais serão espremidos, até perderem a vida, por essas paredes. Esta metáfora corresponde a Luz e ao momento da ascensão de vocês. A Luz os está espremendo, fazendo com que vocês se limpem, e se tornem almas extremamente limpas, de todo esse legado da Terceira Dimensão. Isto está no fim, então vocês têm que se livrar de tudo isso. A ascensão jamais machucará cada um de vocês. A ascensão é a oportunidade de suas almas evoluírem. Então vocês não podem ter medo. Vocês têm que confiar sempre, que mesmo naquele quarto, as paredes se moverão e quando elas tocarem em você, elas simplesmente desaparecerão e você estará na nova dimensão.

Então meus irmãos, não lutem contra todo este movimento de limpeza. Vocês têm sim, que se manterem sempre limpos. É como se vocês tivessem um objetivo agora, de serem perfeitos. É quase isso. E a cada erro que vocês cometam, vai juntando no saco e uma vez a cada mês, se livrem disso tudo; façam novamente a caminhada, e se livrem de tudo e tornem a ficar novamente limpos. Este é o objetivo de vocês agora. Não adianta jogar os sentimentos para debaixo do tapete. A Luz não deixará que eles fiquem lá, eles voltarão para você, pois eles lhe pertencem. E você não conseguirá evoluir, se não tratar cada um desses sentimentos.

Então o seu mundo hoje, está o resultado do lixo de todos os habitantes deste planeta. Lixo porque são coisas, a serem jogadas fora e à isso vocês chamam de lixo. Todos estão com montanhas e montanhas de lixo à sua volta. Infelizmente a grande maioria, não sabe o que fazer com ela, brigam contra, não procuram melhorar; porque aqueles que mesmo com pouca sabedoria, entendem que é hora de mudar; e quando mudam, aquela pilha por um passe de mágica, vai diminuindo, vai quase sumindo. Então é desta forma, que muitas almas de Terceira Dimensão conseguirão evoluir. Porque elas estão sendo orientadas a fazer isso; a se limparem desses sentimentos. Infelizmente, elas não têm a consciência dos raios, mas os mestres delas, estão ajudando cada uma, a se livrar dessa sujeira toda. E à estas, está sendo dada a oportunidade, de se juntarem ao trigo. Agora aquelas que veem todo lixo à sua volta, não admitem e continuam gerando mais lixo; essas com certeza, já estão no joio.

Não tentem fazer tudo sozinhos. Estamos aqui, estamos aí no coração de cada um. Peçam nossa ajuda. Não tenham medo, nem vergonha de pedir ajuda. Algumas coisas não são fáceis de transmutar e somente com a nossa ajuda, vocês conseguirão. Então este é o momento de pedir ajuda. Não se esqueçam, o momento é de limpeza. Procurem não repetir erros do passado; pois se os fizerem, eles virão com muito mais intensidade. Porque a lição não foi apreendida, vocês voltaram a errar. Se avaliem a cada dia, apontem em si mesmos, aqueles pontos onde vocês têm que melhorar. Peçam à nossa ajuda, para que mostremos à vocês, quais são esses pontos; e nós mostraremos. Agora para que vocês recebam essas orientações, o coração tem que estar aberto, a mente tem que estar aberta, o ego tem que estar adormecido. Porque admitir erro não é fácil, e a grande maioria de vocês, não admite que erra. Então nesta hora, o ego tem que ser apagado, para que mente, coração e desejo, ajam com o objetivo de corrigirem o erro. Admitindo assim que erraram.

Estou ao lado de cada um de vocês, nunca estive tão próximo. Quando as escrituras diziam, que eu voltaria; eu já voltei. Não mais encarnarei, para provar nada. Hoje eu já voltei, e estou ao lado de cada um de vocês, passando toda a minha energia, a minha sabedoria, para ajudá-los nesta transição. Nunca tive medo. A minha passagem para o plano espiritual, foi tranquila, porque eu confiava na Consciência Divina, em nosso Deus Pai/Mãe. E exatamente, como eu esperava, o alívio de sair daquela roupagem, extremamente densa, foi magnífico. E entendi que esta é a grande evolução, aceitar tudo de coração e mente abertos.

Vocês estão passando por um processo, de uma forma totalmente diferente, do que já foi feito no Universo. Ninguém precisará perder a roupagem física, para evoluir. Mas vocês passarão por transformações, este corpo físico que vocês têm hoje, não suporta a Quinta Dimensão. Então ele está sendo moldado, as estruturas internas estão sendo mudadas. O corpo etérico de vocês, já está praticamente cristalino. E no momento certo, isso será migrado para o corpo físico. Mas ninguém morrerá, por causa disso. Vocês apenas serão transformados, para um corpo mais sutil, para que possam viver na Quinta Dimensão. É como se vocês formassem, um híbrido, entre o corpo físico que vocês tinham, aqui na Terceira Dimensão e o novo corpo necessário da Quinta. Vocês terão um corpo híbrido, em que vocês ainda precisarão, de muita coisa que vocês têm aqui; como a alimentação por exemplo. Mas por outro lado, terão toda sorte de poderes pertinentes à Quinta Dimensão.

Então por que o medo? Reconheço que tudo que é novo, causa medo. Mas o que temos a dizer à todos vocês, é que o que os espera, vale qualquer coisa. Vale até o sofrimento que vocês poderão passar, dependendo da confiança de cada um. Então estejam sempre abertos para o novo. Confiem que jamais faríamos nada para prejudicá-los. Não somos aqueles, que os escravizaram.

EU SOU SANANDA! Aquele que na Terra é conhecido até hoje, como Jesus. O meu amor por vocês é imensurável. Tenho brigado por este planeta, há séculos, milênios, pois sempre acreditei que esta raça, merecia uma chance. E aí estão vocês. Eu não quero me decepcionar e acreditar que tudo que fiz foi em vão. Então mantenham-se confiantes e firmes. O momento é de confiança e fé, que estaremos do outro lado, esperando cada um de vocês, com muito amor. E quero ter a certeza, de que quando vocês renascerem, na Quinta Dimensão, vocês sejam gratos, muito gratos, por terem participado de todo o processo.

Sou SANANDA! Comando toda esta ascensão deste planeta. Tudo isto foi planejado por mim. Estamos chegando ao fim desta Era. Então apenas livrem-se de toda e qualquer bagagem suja, empoeirada e mal cheirosa. Caminhem apenas com o que vocês têm de bom e você chegarão facilmente na Quinta Dimensão.


815 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com