Sananda - Limpem Seus Corações

Queridos irmãos e irmãs!

Venho aqui hoje trazer todo o meu carinho, trazer toda a minha Consciência Divina para cada um de vocês. O momento é de análise. O momento é de conexão profunda. Os seus corações, são o centro espiritual dos seus corpos. Ele absorve tudo aquilo que você pensa, diz, sente, faz; e vai acumulando cada sentimento, num pequeno espaço; e vai armazenando isso ao longo de muitas Eras.

Existe um tamanho para cada armário. Cada armário contém um sentimento. Então quando vocês emanam excessivamente um sentimento, aquele armário transborda e os sentimentos, ficam espalhados, causando uma grande sujeira no seu coração. Ele já não é mais aquele coração arrumado, equilibrado, limpo. Tudo se complica, porque é como se por um passe de mágica, todos os outros armários, tendem também a transbordar. Então o seu coração se torna um caos, um total desequilíbrio. A consequência deste caos, são os sentimentos de tristeza, depressão, desamor, falta de fé, falta de amor-próprio. Porque o seu coração já não consegue mais, colocar nada no lugar. Porque tudo está misturado e espalhado. A grande maioria de vocês está com o coração assim.

Através do coração, também são feitas as ligações com os seres de luz. A ligação efetivamente, acontece pela sua luz, mas é o seu coração que dá o comando inicial, para que tudo aconteça. Então como, com o coração cheio, bagunçado, como que as conexões acontecem? Não acontecem.

Então vocês ficam reclamando, esbravejando, que não conseguem se conectar com ninguém. Não conseguem ouvir ninguém, não conseguem ver ninguém e o desespero aumenta mais ainda. O seu coração foi feito para ser uma sala arrumada e organizada. E desta forma, vocês conseguem estar, ver, falar, ouvir, com quem vocês quiserem. Então entendam, o seguinte: vocês nos amam, buscam a nossa ajuda, mas não conseguem receber as respostas. Por quê? Porque o seu coração está cheio; o armário que recebe as respostas, está perdido no meio daquela bagunça. Então como a nossa mensagem, chegará no armário certo?

Sempre respondemos. Nunca deixamos um pedido, sem uma resposta. Mas vocês não ouvem a resposta, porque a resposta se perde no meio da bagunça. Então para que vocês comecem, efetivamente, a ter o contato, a ter a visão, a ter a sensação do contato com os seres de luz, é preciso primeiro arrumar a casa. Limpar de seus corações, a raiva, o rancor, a mágoa, o ódio, a revolta, a dor. Sentimentos sempre causados por outros.

A máxima é sempre a mesma – perdoar e pedir perdão. Mas tem que ser aquele perdoar sincero, aquele perdoar que vai causar, uma transformação no seu coração. Não basta apenas dizer perdoei. Vocês podem aplicar em vocês mesmos o teste. Vocês perdoaram. Aguarde um ou dois dias e pense naquela pessoa, ou tente encontrá-la de alguma forma. O que você sente? Se você ainda olha para aquela pessoa, e a cena volta na sua mente; você pode até por educação, manter aquele teatro do seu perdão, mas no fundo, você não perdoou. Refaça todo o processo.

Você só terá perdoado, quando você olhar aquela pessoa e não sentir nada. Você não precisa amá-la, você não pode é reviver a situação que lhe causou aqueles sentimentos. Se você consegue olhar para a pessoa, até falar com ela e simplesmente, ser uma pessoa que não lhe traga nada, você conseguiu. E posso lhe garantir, que uma boa parte daquela bagunça, que estava no seu coração, se foi. O seu coração, está agora conseguindo respirar um pouco.

Mas ainda falta a outra parte, que é você pedir perdão, a quem você magoou. Mas aquele pedido de perdão, sincero, honesto, mostrando aquela pessoa, que você analisou o que fez e entendeu que estava errada, que não poderia ter feito aquilo. Isto não é se humilhar, isto é ser justo, aberto, pronto para terminar a limpeza do coração. Se aquela outra pessoa relutar em lhe perdoar, não importa para você. Aí o problema está com ela. Você fez a sua parte. Você pediu perdão e pediu profundamente.

Então posso lhe afirmar, que outra grande parte da sujeira do seu coração, foi embora. E aí os outros sentimentos, que estão causando aquela bagunça ainda, são sentimentos que você nutre no dia a dia. E que você precisa parar com eles, como o julgamento, a crítica, a fofoca. Cada um tem a sua caminhada, se o outro errou, dentro do seu ponto de vista, o erro é dele, não seu. Por que criticá-lo, por que julgá-lo, por que condená-lo? Será que em nenhum ponto das suas outras vidas, você não fez a mesma coisa?

Você não sabe, porque você não se lembra. Então que justificativa você teria para julgá-lo, para comentar a respeito? Nem os seres de luz, que hoje já transmutaram todo o seu passado de erros, condenam ninguém. Como que vocês, com as costas bem sujas de coisas erradas, que fizeram ao longo da vida de suas almas, querem ter moral para condenar e julgar alguém. O problema é do outro, não seu. Cada um tem a sua caminhada. Cada um escolhe e colhe a sua caminhada.

Não é você criticando, que vai ajudá-lo. Você só arrumou um problema, porque esta crítica que você fez à ele, você colherá. E você poderá no futuro passar pelo mesmo problema e ser criticada. Então comecem a analisar, suas ações diárias, seus sentimentos diários; a aspereza na voz; o retorno mal educado; a reclamação constante de tudo. Tudo que vocês plantam, vocês colhem. Não importa se será na mesma hora ou um pouco depois; vocês colherão.

Então corrijam suas ações, corrijam seus sentimentos, para que aquele coração mantenha tudo, cada qual no seu armário; e o chão fique brilhante e limpo, sem uma sujeira fora do lugar. Quando isto acontecer, eu garanto, vocês farão contato com quem vocês quiserem e receberão a resposta; porque o seu coração estará limpo, organizado, pronto para receber a luz de qualquer ser.

Temos muitas formas de responder à vocês. Muitos ficam esperando palavras ao ouvido. As respostas podem vir até através de outra pessoa. Uma frase em um livro, uma música que de repente começa a tocar, algo inesperado que acontece. Não se limitem, a resposta poderá vir de qualquer forma. Então não é porque vocês não ouvem, que a resposta não veio. Você simplesmente, não prestou atenção; ficou parado, esperando a resposta ao seu ouvido e isso, muitos poucos têm essa capacidade.

Então abra o seu coração, abra a porta deste coração, organizado e limpo, e a resposta entrará; pode ser até uma sensação. Então fiquem atentos, abertos e receptivos. Não coloquem obstáculos, não façam decretos – de que não conseguem nada. Comecem a limpeza dos seus corações profundamente. E vocês verão, como pouco a pouco, cada pergunta ou pedido que vocês fizerem, serão atendidos ou respondidos. Se assim entendermos, que será bom para você.

Pedidos cheio de ego, na maioria das vezes não são atendidos. Pense sempre em si e no Todo. Estes são os pontos de sabedoria. Estes são os pontos de crescimento e evolução. Como saber, se o coração está sujo e desorganizado? Basta, que vocês se perguntem: “Quais sentimentos eu emano hoje?” E aquele sentimento que você descobrir, que tem uma intensidade muito grande, com certeza, desorganizou o seu coração. Então iniciem a limpeza. Iniciem a arrumação. Muitos seres de luz, costumam dizer que se conectam à vocês, pelo coração. E é esta a mais pura verdade, porque eles têm o coração extremamente organizado e iluminado, e a conexão é sempre pelo coração.

Então, arrumem seus corações; limpem, esvaziem, façam uma limpeza interna e vocês verão, como será fácil ouvir qualquer resposta. Dentro do seu coração, existe alguns armários, que estão em locais mais elevados, que não se deixam contaminar por essas bagunças. Nesses armários, vocês nos colocam. Eu tenho um armário, em cada um de vocês, pois sou o Cristo deste planeta. Percebam então, que eu possa ajudá-los a limpar essa sujeira, pois eu já estou aí, aí dentro do seu coração. Peça minha ajuda, e com certeza, eu terei o maior prazer, em ajudá-lo a limpar o seu coração.



924 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com