Sananda - Eu, o Cristo, hoje

Queridos irmãos e irmãs do planeta Terra! SOU SANANDA!


Hoje, minha mensagem será muito pequena, mas não poderia deixar de estar aqui no dia de hoje. Muitos, efetivamente, se conectam com a minha energia, porque foram ensinados que no dia de hoje, eu, Jesus, o Cristo, fui crucificado para salvar os seus pecados. Meu pai abriu mão de mim, o seu próprio filho, para que eu os salvasse. Isto foi o que foi conveniente ser ensinado. Não há culpa de ninguém, foi escolha de meu pai.


Vocês entendem Deus Pai/Mãe desta forma? Que ele envie seu próprio filho para morrer na cruz para salvar os pecados dos humanos? Parem e pensem. Que Deus é esse? É o Deus que foi ensinado à vocês que existia. Então estar aqui hoje, é mais uma vez confirmar o que efetivamente aconteceu e o que é a mais pura verdade.


Não fui enviado para morrer, nem fui enviado para salvar vocês; fui enviado para ensinar, para mostrar um caminho, para mostrar a verdade, porém, as minhas palavras, os meus ensinamentos iam contrários ao que era pregado pelos poderosos. Eles não podiam jamais aceitar que tudo aquilo que pregavam e que acreditavam estava errado. E como minha voz cada vez mais crescia, como minha voz cada vez mais tinha seguidores, tornou-se incomodada para todos naquela época.


E só há um meio de calar uma voz definitivamente. E assim eu fui calado. Parem com esta crença de que morri para salvar os pecados de vocês. O seu mundo melhorou? Se efetivamente isso tivesse acontecido o seu mundo hoje não seria o que é, porque eu teria carregado todos os males do mundo comigo. Então percebam, quanta hipocrisia e quanta ironia foi colocado em seus livros. A verdadeira razão é esta: minha voz foi calada, porém o que aqueles mesmos poderosos não imaginavam, e nem sabiam, que eu era uma alma poderosa e que minhas palavras haviam ficado impregnadas no coração de todos. Elas não foram palavras ao vento; elas não foram palavras sem sentido. Mesmo distorcidas, mesmo manipuladas, as minhas palavras sobrevivem até hoje; praticamente dois mil anos depois.


Então o grande intento de calar a minha voz, não foi conseguido totalmente. Estou aí no coração de cada um de vocês, porque cuido deste planeta, e minha presença dentro dos seus corações tem sido aumentada cada vez mais. Então hoje, rapidamente, venho aqui para pedir-lhes que não sofram pela minha morte e nem se sintam culpados por ela. Porque vocês não são culpados. Seus pecados, aliás, o que vocês chamam de pecado, o que as suas religiões chamam de pecado, continuam aí e pelo contrário, se intensificaram ao longo do tempo.


Então que pecados eu redimi? Então que quero hoje, ou melhor, o que eu gostaria, é que cada um de vocês vibrasse a minha presença aí dentro do seu coração; demonstrasse gratidão por toda esta caminhada que tenho feito junto à vocês. É apenas isso, nada além. Não peço nada além. Mas esta gratidão tem que vir do coração. Não é aquele sentimento apenas por ser; diria que é uma gratidão vibrante, uma gratidão espontânea por todos os ensinamentos que deixei, por todas as verdades que estou trazendo, e por tudo que tenho feito por este planeta nos últimos 70 anos. É somente isso. Nada mais.


Sem sofrimento, sem pedidos de perdão. É claro que muitas almas que estão hoje aqui me ouvindo, participaram daquele momento, e nada fizeram; mas isto, a própria caminhada de vocês já terá corrigido.


EU SOU AMOR INCONDICIONAL, e apenas tenho um único sentimento por cada um deste planeta: amor, apenas isso. Então no dia de hoje troquem apenas isso comigo: amor, e tenham certeza que isto alegrará muito o meu coração. Mas mesmo aqueles que não vibrarem nada disso, que não concordarem com o que estou dizendo, recebo cada um da mesma forma – com muito amor.



614 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com