Sananda - Estejam Prontos para o Encontro

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Hoje é um dia especial, porque amanhã será um dia especial. Então a mensagem que tenho a deixar hoje aqui, é uma mensagem de amor, de equilíbrio e de muita luz. É pedir à vocês que cada um, vá com o peito aberto, vá com o coração brilhante, vá com muita alegria; por viver, este momento que vocês viverão. Respeitem todas as regras. Lembrem-se sempre: vocês estão numa caminhada para ascensão. Então, cada sentimento negativo que vocês produzem e sentem, é um passo atrás que vocês dão. Então procurem pensar sempre sentimentos positivos, sentimentos de amor, sentimentos de luz, de calor. Emanem positividade, emanem amor pelo dia de amanhã.


Como já foi dito aqui, vocês estarão protegidos por uma legião de anjos. Mas lembrem-se sempre do seguinte: estamos sempre ao lado, quando vocês emanam energia positiva. Se vocês emanam energia negativa, nos afastamos. Então se o grupo ficar com medo, se o grupo ficar achando, que não vai dar certo e que poderá acontecer algo; tenham certeza, vocês estarão colhendo exatamente isso; problemas. Então vocês têm que confiar, ter fé, que estarão sendo protegidos de todas as maneiras, por uma legião de anjos. Não exporíamos vocês à uma situação, que não lhes fosse agradável.


Então mantenham-se firmes, confiantes, com fé, com a certeza de que dará tudo certo. E vocês vão passar pelo dia de amanhã, com muita alegria, com muito amor, com muita luz. Lembrem-se, vocês terão que estar com os pés no planeta. Quem não pode ficar de pé muito tempo, poderá levar um banco, desde que mantenha os pés no planeta. Não adianta levar um banco alto, que não dê a altura dos pés. Isto é essencial. Vocês terão que estar com os pés no planeta.


Não há restrição de cor de roupa, cada um irá com a roupa que o seu coração achar que é o certo. Todos deverão estar com as camisetas, para que seja fácil a identificação e a certeza de que é daquele grupo. Não façam confusão amanhã. É o que eu já disse, se caso alguma coisa não saiu como você esperava, entregue ao Universo; não era o seu momento. Então, não vá descarregar a sua raiva e a sua contrariedade, em cima de um irmão. É o seu caminhar, é o seu problema, não do outro.


Então sejam amorosos, sejam responsáveis no horário para chegarem. Nada precisa ser levado, nada. Vamos fazer uma coisa, para que facilite mais ainda vocês. A meditação será gravada, não será ao vivo; e será disponibilizada hoje. Para que todos vocês, nas suas casas, façam o que for preciso, para tê-la em seus aparelhos. Não quero amanhã, ninguém desesperado, que não está conseguindo ter acesso porque não tem Internet. Então façam isso hoje. Estará disponível no local que já foi dito, a meditação para amanhã.


Tenho a dizer à vocês o seguinte: espero que todos saibam, como obter a meditação. Porque não haverá tempo hoje mais, para ninguém explicar mais nada, isso foi dito desde quarta-feira. Então ajam como adultos. Não agiam como crianças desesperadas atrás do doce. Vocês sabem muito bem como conseguir as coisas. Então amanhã, como já foi dito, não procurem ninguém do lado de cá, porque eles estão proibidos de responderem qualquer coisa. Vocês entenderam? Espero que sim.


Não há nada que vocês precisem levar. Apenas, se quiserem levar água, o que vocês quiserem, aí é de acordo com cada um. Cheguem no horário, pois tudo começará às 10:30h. “Ah, mas está gravada, qual o problema de eu fazer depois?” Todos. Aí você tem um problema, porque não haverá deslocamento de tempo. Então quem não fez no horário, não participará. Porque será uma sucessão de preparações, que se você chegar atrasado, você vai perder. Não haverá deslocamento de tempo.


Quem não fizer amanhã, não fez, acabou. Vai esperar no outro dia a benção de Gaia, só isso. Então sejam responsáveis, às 10:30h estaremos começando. Então acertem seus relógios, para que às 10:30h, todos iniciem ao mesmo tempo. Será uma grande corrente no mesmo horário. Como se fosse ao vivo, nada muda. Então não adianta vocês acharem.: “Ah estamos aqui todos às 10 horas, vamos começar às 10 horas!” Vocês não farão nada, porque a meditação será às 10:30h.


Espero que vocês cumpram o que estamos falando. Estamos pensando a melhor forma para todos vocês, para que vocês não tenham problema de acessar, no momento de uma suposta meditação ao vivo. Não permitiremos que aconteça, o que aconteceu da outra vez, por isso a meditação está gravada.


Então saibam ter nas mãos, tudo o que é preciso. Então ninguém terá problema para acessar a meditação amanhã, porque ela será disponibilizada hoje. Então façam isso, peguem a meditação e guardem nos seus aparelhos, para que amanhã, vocês façam às 10:30 da manhã. Não há muito mais o que dizer, meus irmãos. Todos aqui são adultos, comportem-se como tal. E tenho certeza, que cada um de vocês, amanhã sairá com o coração imenso de luz e de gratidão. Pelo menos esperamos isso.


Então simplesmente, vivam o momento amanhã. Será um momento de glória para alguns e de muita luz para outros. Não se sintam inferiorizados, se não forem batizados, condecorados por Miguel. Cada um tem o seu caminho, cada um fez um acordo com ele. Ele só está cobrando o acordo. Mas como já foi dito, se você acha que não tem condições de cumprir este acordo, ainda dá tempo. Diga para ele: “Miguel não quero mais”. E você sairá do exército. Pensem bastante. Porque não é simplesmente abrir a boca e dizer: Sou soldado de Miguel. Agora a partir de amanhã, vocês farão realmente parte do exército dele. E serão chamados para qualquer coisa. Então pensem muito, É uma decisão muito séria a ser tomada. Então pensem bastante, se vocês querem realmente assumir essa missão.


Vocês não estão assumindo uma missão com um humano, vocês sabem o que é Miguel. Não brinquem, não tratem isso como uma brincadeira, como simplesmente receber uma espada e ponto final. Não é isso. Vocês farão parte efetivamente e eternamente do exército dele. Espero que vocês tenham entendido isso. Então pensem bastante. Ainda há tempo. de até amanhã, vocês dizerem: “Não quero”. E ele continuará sendo o mesmo para cada um de vocês, nada muda; apenas você não fará parte do exército dele. Então pense bastante, pense do fundo do coração; não queira apenas se gabar, de ser um soldado dele, você terá que ser um soldado dele. Então pensem muito.


E espero que na segunda-feira, quando retornar aqui, eu esteja elogiando cada um de vocês; elogiando o Grande Encontro que aconteceu.


Para encerrar, leiam atentamente, as instruções que serão colocadas no local, aonde estará a meditação. Vocês deverão tirar, cada um de vocês; não é o grupo, é cada um, deverá tirar uma foto sua no encontro. Esta foto será enviada para o grupo, para cá. Então leiam com atenção, as instruções que serão colocadas. Só receberá o presente, quem enviar a foto para cá. Se não enviar, não receberá. Então leiam atentamente, as instruções, estará no mesmo local. Certo? Espero que vocês estejam prontos. Amanheceram com o coração puro, tomem um banho violeta, e fiquem bem e tudo dará certo.


SOU SANANDA! E com certeza, estarei com cada um de vocês amanhã.



977 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com