Sananda - Estamos Cuidando de Todos à Sua Volta

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Mais uma vez, e jamais me cansarei, em dizer o quão grato estar aqui neste momento, tendo esta forma de me comunicar com todos vocês. Isto para mim é algo imenso e profundo, pois tenho a possibilidade de voltar no tempo; de me colocar no alto daquele monte e pregar para vocês, como fazia, enquanto na figura de Jesus. A minha Luz envolvendo este planeta, está cada vez maior. Já foi dito e vocês sabem, que um novo ser tomará conta deste planeta nos próximos tempos. Mas nunca pensem que eu os deixarei, pois minha centelha, estará sempre no coração das almas deste planeta. Não importa como vocês estarão.


As almas deste planeta, que sucumbiram à não luz, são almas terrenas e levarão consigo a minha centelha; não importa para onde forem; não importa para o quão distante deste planeta esteja. Pois são almas daqui, originárias deste planeta, cuja minha missão foi trazer o ensinamento e o amor de Deus Pai/Mãe para todos. Enquanto encarnado, durante muito tempo, não sentia nada disso, mas quando conheci o poder da Consciência Universal, a minha missão dentro de mim se fez grande e se fez viva, para que eu a vivesse.


Hoje a minha missão tem sido provocar todo este processo de ascensão deste planeta. Então, quando iniciei todo esse processo, o meu poder de convencimento foi muito grande, para que este planeta não se perdesse de vez, pois seria um grande desastre, não apenas para os habitantes, mas para todo o Universo. E não foi para isso que eu trouxe a palavra de Deus Pai/Mãe; não foi para isso que eu aprendi e conheci toda a Realidade Universal. Algo precisava ser feito e eu decidi tomar a frente deste grande processo. Nada que acontece no Universo é surpresa para Deus Pai/Mãe.


Então esta missão eu já sabia que teria, quando deixei a minha roupagem física. Eu teria que durante esses milênios, evoluir, ter força, Luz suficiente o bastante, para atuar na ascensão deste planeta. E aqui estamos. Faltam poucos metros para atravessarmos o grande portal da Nova Era; onde não mais se falará de Era de Peixes, e sim de Aquário. Tudo mudará. Novas energias chegarão com intensidades totalmente diferentes das que vocês já conhecem. Tudo mudará. Então, este é o caminho: não entrar em desespero e sair correndo para ultrapassar este portal, pelo contrário, a ideia é cada um de vocês estar cada vez mais calmo, tranquilo e principalmente confiante, de que aconteça o que acontecer, vocês cairão de pé. Nada os atingirá, se assim vocês acreditarem.


Não adianta aqui, ficarmos enumerando o que possivelmente irá acontecer. Ninguém aqui é bobo, ninguém aqui é criança. Todos já têm entendimento suficiente, para saber que momentos difíceis virão; momentos de dor; momentos de desespero; momentos de sofrimento; momentos de muitas perdas; e momentos que vocês não esquecerão. O que vocês têm que ter em seus corações, é a certeza de que tudo está caminhando para melhor, por mais que vocês não vejam isso. Mas as coisas ruins, que dentro da concepção de cada um de vocês são ruins, para nós são necessárias, para que toda a limpeza seja feita; para que este planeta recobre tudo aquilo que ele um dia teve.


Muitos perderão tudo. Muitos ganharão muito. Quando digo isso, não falo apenas em riquezas financeiras, riquezas materiais; eu digo riquezas de alma, de evolução, de crescimento; espiritualmente falando. Então o momento é de paz, o momento é de serenidade, o momento é de fé, em todos nós. Não importa quem vocês escolherão para pedir ajuda, porque estamos todos aqui. E entendam uma coisa definitivamente: não existe competição entre nós, não existe ciúmes de um, ser mais assediado que outro. Cada um de nós, conhece perfeitamente a sua missão de alma, e é assim que estamos cumprindo. O que queremos, é que cada um de vocês peça a nossa ajuda, não importa a quem. Para que possamos efetivamente cuidar de vocês, mostrar o caminho, tirar os obstáculos possíveis, que não sejam lições.


Entreguem seu caminho à nós, e vocês verão, o quão maravilhoso será cada dia próximo de sua vida. Pois estaremos ali, sempre, lhe conduzindo para o melhor e levando junto consigo, os que estão à sua volta. A nossa preocupação maior, não é com vocês que estão despertos, é justamente com quem não está. Então quando vocês têm um raio de pessoas à sua volta, cuidamos de você e de todos. Porque precisamos que todos sigam o mesmo caminho que você, para que o seu sofrimento não exista, ou seja diminuído.


Então não entendam, quando falamos que “Entreguem seus caminhos à nós”, que vocês estão abandonando quem está em suas casas, em sua família, seus amigos, seus bichos; pelo contrário, quando vocês dizem: “Entrego meu caminho à vocês”; vocês estão dizendo: “Entrego meu caminho, e todos aqueles que amo, à vocês!” Entendam desta forma, porque é desta forma que está sendo feito. Não deixaremos ninguém para trás. Quem tem condições de ascender, ascenderá. Uns com mais dificuldade, outros com menos, uns com nenhuma; mas todos que têm o coração puro, o coração bom, ascenderão. Cada um a seu tempo, cada um na sua hora, cada um após as lições serem apreendidas, porque muitas lições eles terão que aprender.


Não podemos simplesmente pegar todos e transportar para a Quinta Dimensão, porque seria um desastre. Eles têm que entender a verdade e conhecer o caminho; passar pelas lições, aprender muita coisa, e principalmente, livrar-se daqueles sentimentos que tenho apontado em minhas Cartas: de rancor, ódio, inveja, inimizade, vingança. Tudo isso terá que ser jogado fora. O perdão e o pedido de perdão, serão os grandes mestres desta caminhada deles. Porque somente assim as almas se limpam, as almas se elevam.


Então não tenham medo de nada. Todos que estão à sua volta, estão sendo tratados igualmente à vocês. Basta que vocês entreguem o caminho à nós; e não tenham medo, porque o livre-arbítrio de cada um, continuará sendo respeitado. Quando houver uma decisão importante, deixaremos você decidir. Porque também seria muito fácil, colocarmos somente flores no seu caminho. Então não pensem que iremos forçá-los a nada, porque o livre-arbítrio de cada um estará valendo.


Então mais uma vez quero dizer, que dizer isso tudo aqui para tantos, para mim é uma honra e uma gratidão imensa à Deus Pai/Mãe, por estar me permitindo viver novamente aquele tempo, mas em outro tempo. Num tempo diferente, em que as pessoas não estão juntas para me ouvir, estão espalhadas; mas a minha voz chega muito longe e continuará chegando sempre. Para mim isto é o importante.


Leiam minhas Cartas. Quem ainda não o fez, faça. Digamos que é um pré-requisito importantíssimo para a sua evolução. Ali tem toda a verdade que lhe foi escondida por muito tempo, pelas suas religiões. Então para todos será muito importante, que leiam, entendam, peçam a minha ajuda durante toda a leitura.


Deixo cada um de vocês, com a minha centelha sendo expandida em seus corações, cada vez mais, a cada dia. E aqueles que confiarem em nós, com certeza, sentirão cada vez mais, as nossas centelhas em seus corações.



1,219 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com