Sananda - Escolham Corretamente o Caminho a Seguir

Caros irmãos e irmãs. Vocês estão apreensivos pela falta de notícias do Arcanjo Miguel. Não se preocupem, ele não os abandonou. Apenas repetindo as palavras dele, é um momento de interiorização e um momento de reflexão. É como se vocês tivessem chegado numa encruzilhada. Para que lado vocês vão?

Vão assumir os seres poderosos que vocês são, acreditando que tudo que vocês fazem é real; acreditando que tudo que vocês veem é real; acreditando que tudo que vocês ouvem é real; acreditando que tudo que vem à sua mente é real. Assumir o ser poderoso que vocês são, é simplesmente viver o aqui e o agora. É confiar no futuro. Não se preocupar com futuro. É simplesmente saber que aqui e agora. você tem uma missão. Até o fim do dia, você não sabe o que será. Então viva cada momento. Mantenha-se equilibrado, cada momento; mantenha-se confiante, cada momento; mantenha-se vibrando alto, cada momento. Não daqui a pouco; não mais tarde; não amanhã; é aqui e agora.

A outra escolha, é não acreditar em nada. Achar que tudo isso, mais uma vez, é uma grande enganação para prejudicar vocês. Pois nada você vê; nada você sente; nada você ouve. Então você não crê em nada. Não há nada lá fora, para você crer; não há nada dentro do seu coração, para você crer; não há nada do que estejam lhe dizendo que toque o seu coração. Você está tomando uma decisão: “Não quero acreditar em nada; não quero confiar em nada; não quero viver nada disso; eu quero ficar aonde estou.” E você ficará aonde está. Nada crescerá à sua volta. A sua frequência permanecerá no nível que está. Se ela será suficiente para você ascender, aí eu já não sei; dependerá muito. Pois se você não acredita em nada; não ressoa com nada; como você vai ter a frequência para ascender? Acredito que não terá. Mas é uma escolha sua. É uma decisão sua; e toda decisão será respeitada.

O outro grupo é aquele que ouve com atenção; ressoa com as informações; às vezes sente alguma coisa; às vezes vê alguma coisa; mas nada daquilo lhe traz confiança, porque efetivamente não vê acontecer nada. Só promessas. O mundo lá fora continua cada vez pior, e aquele mundo maravilhoso que está sendo prometido, nada levar a crer que ele realmente exista; porque lá fora tudo só piora. Então como acreditar? Como aceitar o que está sendo dito?

Eu diria neste momento, que quando orientei vocês a lerem as minhas Cartas, digamos que é um teste de admissão para uma nova caminhada; para a própria ascensão. Pois quem segue as minhas Cartas, com amor no coração, e com a mente aberta, consegue receber ali toda a força necessária para a sua caminhada, e com certeza quando chegar ao final estará apto à ascensão. Não estará pronto; estará apto. Pronto estará, quem tiver as frequências altas. Não basta apenas ler as Cartas. Tem toda uma caminhada a ser feita; tem todo um roteiro a ser seguido.

Então quem ainda está na dúvida, leiam as minhas Cartas. Nelas eu garanto, que vocês encontrarão as respostas à tudo que vocês precisam; à tudo que vocês desejam. Não se coloquem como seres incapazes de algo, porque vocês não são. Quando digo nas Cartas que vocês meditem e me perguntem, eu respondo à cada um. O grande problema é que vocês ouvem a resposta, mas não acreditam que seja eu respondendo. Ainda têm a crença limitante de que não são merecedores de que eu fale com vocês.

É uma pena, porque enquanto vocês pensarem assim, vocês estão perdendo vários níveis do jogo; e não conseguem ir para frente. A grande sabedoria em todo este processo é a confiança; é a determinação, do que vocês efetivamente querem. Vocês querem ascender, mas não querem largar nada do que têm aqui; por isso vocês ficam tão distantes de tudo que falamos. O medo da perda, o apego à tudo que tem nesta dimensão, faz com que vocês queiram ascender, mas fiquem com os pés amarrados nesta dimensão, apenas por apego, Por não quererem se livrar de tudo que vocês tiveram tanta dificuldade para conseguir. “Como vou largar tudo agora?”. E aí eu vos pergunto: aonde está escrito que vocês perderão tudo. Algum de nós alguma vez disse isso aqui? Ou vocês têm que confiar de olhos fechados, entregando a nosso Pai, que é amor, que é vida, a gerência daquilo que é melhor para cada um de vocês. É acreditar que todo este processo de elevação tem a mão de Deus Pai/Mãe, e que ele quer o melhor para vocês.

Então aquilo que vocês se apegam e que acham tão maravilhoso, vocês poderão ter muitas vezes melhor na Quinta Dimensão; mas vocês não querem ver assim. Vocês querem ficar com um pé lá e o outro pé aqui. Vocês são um ser humano único. Não pode ir uma perna e ficar a outra. Ou vocês pulam para o lado da confiança plena e cega, ou vocês permanecem neste lado aí, vibrando junto com as coisas que vocês têm; que vocês não querem perder. Depois não chorem, porque vocês não terão a ascensão, e nem terão as coisas que vocês têm. Pensem nisso.

Muitos de vocês ainda não acreditam quando falamos que quem não ascender não ficará neste planeta. Então para que o apego? A sua alma não sabe nem para onde vai. Então de nada adiantará este apego às coisas que ficam aqui, porque você não ficará aqui, nem as suas coisas irão com você. Entendam isso. Não duvidem. Não haverá duas dimensões ativas em Gaia; só haverá a Quinta Dimensão, porque Gaia ascendeu. Ela já está pronta em Quinta Dimensão. E quando vocês ascenderem, esta dimensão, a Terceira, será como posso dizer, finalizada, porque toda a energia que permanecer aqui será dissolvida, para suportar a nova Quinta Dimensão.

Então não haverá faixas de dimensão no planeta. Haverá uma única faixa – a Quinta. A Terceira não existirá mais. Então pensem bastante a respeito do que vocês querem. Vocês querem evoluir, querem ascender ou querem ficar presos à tudo que têm? Porque vocês não têm confiança em nada; porque vocês não acreditam em nada.

Temos sempre dito, que será a escolha de cada um. O que vocês querem vibrar? Uma confiança cega, acreditando que tudo que for acontecer será o de melhor para cada um de vocês. Ou vocês ficam aí, com medo, sem acreditar, achando que ainda existe uma esperança de vocês ficarem aonde estão. Está bom.

O amor que sinto por cada ser deste planeta, por cada alma, é imenso. E se eu pudesse, se nos fosse permitido, eu mudaria a mente de cada um de vocês, e os levaria, para que vocês vissem efetivamente o que é. E aí quem não gostasse poderia ir embora; mas não posso fazer isso, por que isto também é uma lição.

O livre-arbítrio, dado à vocês, os torna poderosos, para o bem e para o mal. Então, este livre-arbítrio não pode simplesmente ser ignorado; tem que ser respeitado, e nós o respeitamos. Então, depende única e exclusivamente da decisão de cada um de vocês, não de nós. Quem quiser ajuda, basta pedir. Agora, abra sua mente e seu coração para recebê-la.

Hoje vou deixar aqui para vocês um pequeno presente. Um calendário. Será como passos de uma etapa, que é a elevação de cada um de vocês. É uma tentativa de ajudá-los a se elevarem; a se empoderarem cada vez mais. É um calendário, onde a cada dia vocês terão uma tarefa. Este calendário deverá ser cumprido após a Meditação das Cartas e a Oração Diária. Após vocês efetuarem esses dois processos, vocês cumprem a etapa do dia.

O calendário deverá ser começado sempre no primeiro dia de cada mês. Se o mês tiver 31 dias, o dia 31, vocês não farão nada. Se o mês tiver menos que 30 dias vocês foram até o último dia do mês. Este calendário não tem prazo de validade. Vocês farão o tempo que vocês quiserem. Cada dia contém uma frase ou uma afirmação. Tanto a frase quanto a afirmação deverão ser repetidas várias vezes por dia. Quando o dia tiver uma afirmação, ela deverá ser cumprida durante aquele dia. As frases são muito claras. Não há por que ter dúvida. Quem tiver dúvida busque à mim, e eu tirarei a sua dúvida.

Vocês são seres que precisam entender que cada um tem que se empoderar sozinho. O hábito, de tudo que vocês não entendem pedirem ajuda, à outros seres humanos, neste momento tem que começar a acabar. Vocês têm que aprender a efetuar suas tarefas sozinhos. Se querem ajuda, peçam à mim, em relação à este calendário. Aos outros tópicos peçam à quem vocês quiserem, no plano energético; não no plano físico.

Vocês estão muito rebeldes em entender isto que estamos pedindo. Vocês não ouvem o que estamos falando. Vocês continuam não buscando as suas próprias respostas; continuam buscando a resposta no outro. O que estamos tentando mostrar à vocês, que cada um de vocês tem que encontrar a própria resposta. Não permitiremos que o seu entendimento seja errado. Estamos aí, ao lado de cada um de vocês; então não se sintam incapazes. Se sintam prontos, sempre. Não busquem o outro.

A caminhada é de cada um de vocês; não é a caminhada do outro. Vocês precisam se empoderar e confiar que são capazes, de viver aquele momento pelas suas próprias decisões; não pela orientação do outro. Quem tiver dúvida sobre o calendário, pergunte à mim, mas creio que cada frase é muito simples de ser entendida. Então não há porque fazer perguntas; mas se for necessário, faça, à mim. Não tem problema.

Momentos difíceis se aproximam no seu planeta, e vocês precisam estar fortes e poderosos; não fracos e submissos à opinião alheia. Se vocês querem realmente serem Pilares de Luz, empoderem-se; levantem suas cabeças; confiem em vocês. E principalmente, confiem em nós; por que o nosso amor por vocês é inabalável, é incondicional, e ninguém, melhor do que nós para provocarmos estas mudanças em vocês.

EU SOU SANANDA! E por amar a todos vocês, tenho brigado muito por este planeta, e até onde estamos, já somos vitoriosos. O planeta ascendeu. Falta agora vocês ascenderem; e é isto que todos nós queremos.



1,843 visualizações2 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com