Sananda - Discriminação pelas Aparências

Atualizado: 19 de jun.

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Mais uma vez sou extremamente grato, por poder estar aqui me comunicando diretamente com vocês. Vou continuar os meus ensinamentos a respeito da igualdade. Já abordei de várias formas a fome, espero que cada um de vocês tenha recebido a mensagem, e entendido; e tome decisões importantes daqui para frente.


A igualdade, como a própria palavra já diz, refere-se à falta de diferença. Para Deus Pai/Mãe, cada ser deste universo é um filho seu e ele o ama incondicionalmente. De acordo com a escala de desenvolvimento e evolução, cada ser neste universo, pode estar na fase da fisicalidade, ou caminhando ou estando em dimensões mais elevadas, onde apenas é energia.


Pela sabedoria de Deus Pai/Mãe, cada alma do universo passa obrigatoriamente por todas as etapas de evolução. Nenhuma alma nasce luz; explicando melhor, nenhuma alma se torna diretamente luz, ou seja, passa a fazer parte de uma dimensão extremamente alta. Não, cada alma que é criada tem que passar por todas as etapas, esta é a sabedoria de Deus Pai/Mãe. E exatamente para que cada alma como um todo, não se auto prejudique, Deus Pai/Mãe permitiu a divisão desta alma em fractais, para que cada um fosse exposto a desafios diferentes e houvesse a evolução gradativa daquela alma como um todo.


Então eu posso afirmar, que cada um de vocês que está aqui me ouvindo agora, é um fractal da sua grande alma; alma esta, que pode ser muito evoluída ou não. O que quero dizer com muito evoluída? Ter fractais em dimensões superiores, em dimensões onde suas almas ou seus fractais, existem apenas como Luz, consciências iluminadas, não mas na fisicalidade. Então a justiça de Deus Pai/Mãe é fazer com que toda e qualquer alma do universo, passe por ensinamentos que a façam evoluir. Então não há discriminação, não há privilégios. Não importa para o que aquela alma foi designada, ela passará por todos os estágios.


As almas residentes neste planeta, fazem parte de um grande projeto de Deus Pai/Mãe. Não é apenas aqui, que existe a Terceira Dimensão, existem muitos outros planetas que também estão nesta dimensão e convivências bem semelhantes à de vocês. Apenas com algumas diferenças que não são o foco deste assunto aqui. Estou dizendo tudo isso, para mostrar a vocês que, vocês, enquanto almas, são todos iguais perante Deus Pai/Mãe. Não importa se é uma alma evoluída, se é uma alma em evolução, não importa.

Para ele todos vocês são filhos, produtos da criação que ele criou.


Este planeta foi selecionado, vamos colocar assim, para um grande projeto: um projeto de mistura de raças. Alguns orbes possuem apenas uma única raça, e todos são muito parecidos, porque provêm da mesma genética, da mesma base criadora que os formou. A grande diferença do planeta Terra é que o humano deste planeta, foi formado baseado em muitas raças. Os seres que aqui chegaram, povoaram este planeta, deram os seus genes, para que o planeta fosse povoado dentro da mais alta complexidade de diferenciação possível no universo. E aí estão vocês. Hoje, se vocês pararem para olhar, como vocês responderiam a esta pergunta: Como é a raça humana?


Sim, todos vão responder que têm cabeça, tronco, braços e pés, correto. Mas é uma raça igual em qualquer ponto do planeta? Acredito que ninguém vai me responder afirmativamente, porque vocês são o produto da miscigenação de muitas raças que aqui chegaram. Com que intuito? Exatamente, o intuito do aprendizado à não discriminação, do aceitar as diferenças. Não vou ficar aqui relembrando a história do planeta, mas estas próprias diferenças, formaram o que vocês estão vivendo hoje.


Lá atrás vocês escolheram algumas pessoas bem parecidas, mas diferentes do todo e denominaram como inferiores, porque não se pareciam com o resto do planeta. E aí vamos falar dos negros, vamos falar dos índios; sociedades diferentes no modo de viver, de pensar e principalmente, diferentes na forma externa. Então já há muito tempo, vocês carimbaram essas pessoas, elas não são bem-vindas a sociedade, porque são diferentes. E com isso o homem se achou no direito de escravizá-las, ou mesmo de exterminá-las, como aconteceu em muitos pontos do planeta. Aí eu pergunto: o que vocês estão vivendo hoje?


Muitos acham que estas mesmas minorias, que fogem às regras da sociedade, hoje parece que cresceram, parece que tomaram voz, não estão aceitando mais serem inferiorizadas? Sim, eu diria que sim. Porque este é o grande momento, de vocês olharem de frente o que sempre provocaram: a separação, a discriminação. Então hoje essas ditas minorias, que até muito pouco tempo eu diria que até hoje, continuam sendo discriminadas; hoje vocês precisam encará-las de frente, como vocês falam, de igual para igual. Mesmo que alguns não aceitem, continuem se achando raça superior. Superior a quem?


Vou voltar ao início da história: todos são filhos de Deus. Não importa a raiz da raça, não importa qual povo Estelar povoou esse planeta, não importa. Todos são filhos de Deus Pai/Mãe. E exatamente por voc