Sananda -Deixem-nos Cuidar de Sua Caminhada

Atualizado: há 2 dias

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! Sou SANANDA!


Sempre, é com muita alegria, que venho aqui falar um pouco para vocês. Muita Luz está chegando. O seu planeta, visto pela ótica espiritual, está lindo. Ele está aparecendo mais o Sol do que o próprio Sol. O Sol é uma estrela própria, com sua própria energia, com seu próprio calor, que tem como função orbitar os planetas à sua volta, criando este Sistema Solar. A Terra não, a Terra hoje está um Sol, mais um Sol carregado com muita Luz. A Terra não tem luz própria para emissão, mas ela agora está tendo. Visto pelos seres de luz, a Terra brilha; brilha muito.


Ainda podemos ver, alguns pequenos pontos, um pouco mais escuros, que estão sendo eliminados momento após momento. A Luz Venceu! Não há como retroceder nada; não há como perder mais nada. Esses últimos pontos, que ainda estão insistindo em permanecer na superfície do seu planeta, podemos dizer que são pontos de resistência, mas que não durarão muito tempo. Como sempre foi dito, tudo que é feito, é feito com muita cautela, com muito amor. Não somos como vocês, que atacamos o inimigo, pelo simples fato dele ser o inimigo. A proposta aqui é outra; a proposta é convencer o inimigo a se entregar; mostrar à ele que existe uma saída; existe uma alternativa ao que ele está fazendo.


Tenham certeza, que o nosso poder de convencimento é muito grande. Muitas vezes dependendo da situação, não são os comandantes, não são os soldados que fazem esse tipo de trabalho. Temos uma legião de Anjos, Serafins, Querubins. E quando a situação se torna extremamente complicada, entramos nós; com a nossa Luz, com a nossa força, conseguimos muitas vezes, transformar as ideias, daqueles que vibravam o mal; e desta forma temos feito. Os resultados foram magníficos, tanto é que o planeta hoje está vibrando Luz. Onde alguns..., algumas dezenas de anos atrás, vocês só vibravam na escuridão, era um planeta praticamente morto em termos de Luz. Hoje este planeta brilha; e brilha com uma intensidade que está sendo vista por todo o Universo.


Dizer essas palavras, não é apenas para encorajá-los; é para trazer à cada um de vocês, a certeza de que nada será em vão; que nem um passo dado por vocês, foi em vão. Todo o crescimento, todo o tratamento, toda a caminhada que vocês têm feito, teve um único objetivo: despertar as almas poderosas, que estavam aqui neste planeta para as suas missões. Junto com elas, muitas outras, almas deste próprio planeta; almas mais recentes que estão chegando aqui, também foram despertadas; almas que sabíamos que responderiam ao nosso chamado. E aí estão vocês, fazendo parte deste grande grupo, responsável pela elevação de Gaia.


Tenham certeza, não falamos esse tipo de argumento para convencê-los de nada. Vocês são o que são, não transformamos ninguém; não tornamos almas terrenas em almas poderosas; não tornamos almas que já eram de Quinta um dia, em almas poderosas. Vocês são o que vocês são. As almas terrenas que ouviram o nosso chamado, são almas que foram criadas exatamente para isso, para no momento certo, terem a sua ação de ajudar este planeta a ascender. Então no fundo, elas já sabiam que fariam parte deste grande grupo. As demais almas, que um dia já foram elevadas e permaneceram neste planeta, para ajudar este grande processo, também ficaram sabendo a missão que teriam um dia. As almas novas, que chegaram através do chamado que foi feito no Universo, também sabiam a missão que teriam neste planeta.

Então este grande grupo, que não é formado apenas por este grupo deste canal, vem sendo preparado ao longo de muito tempo. Muitos de vocês, se acham não merecedores, se acham pecadores, ainda naquela antiga filosofia da sua religião, que cometeram erros contra Deus Pai/Mãe. Quem leu as minhas Cartas, sabe a vida que tive, antes da minha iluminação. Não fui santo, não nasci santo, pelo contrário, fui extremamente rebelde e contestador. Não estou aqui julgando ninguém, porque eu nunca me julguei. Eu sempre entendi que toda aquela minha rebeldia, toda aquela minha inconsequência, me levaria à algum lugar e hoje sou o que sou. Entendo a missão que tive que cumprir, quando encarnei no planeta Terra.


Então por que se acharem pecadores? Vocês viveram durante eras, milênios, numa dimensão da dualidade, do desamor, da violência, da doença, da pobreza, da miséria; manipulando cada um de vocês. Uma grande camada poderosa no planeta, estabelecendo as regras, dando as ordens, mostrando à vocês que o mundo é isto que vocês estão acostumados. Hoje, nós todos viemos aqui e dissemos para vocês, que o mundo não é isso, que vocês podem ser felizes? Sim; podem ser todos iguais? Sim; podem ser prósperos e abundantes? Sim; podem ter igualdades de direitos? Sim; podem viver apenas com amor? Sim.


Muitos ainda acham que falamos tudo isso para enganar vocês, para que vocês não se deixem levar pelo mal. À estes, eu digo o seguinte: É uma pena que você ache que nós estamos enganando você. Então fica provado, que no seu coração, o amor ainda não nasceu. Porque se você nos amasse, você confiaria em nós, confiaria em nossas palavras, confiaria no que estamos dizendo. Para estes que duvidam de tudo que é dito, será que um grande número de seres de luz, se uniram, e resolveram de uma hora para outra, enganar todos os habitantes deste planeta, todos com o mesmo discurso? Interessante, essa forma de pensar de alguns de vocês.


Só tenho a dizer à cada um, que não acredita no que dizemos, que é uma pena. E que você está simplesmente escolhendo seu lado; e digo mais, será muito difícil você de uma hora para outra, passar para o lado da Luz. O que quero dizer com isso: O joio está sendo separado do trigo. Trigo não é somente aquele que caminha na Luz, que pratica o amor incondicional, que procura a cada momento melhorar, eliminar todos aqueles sentimentos que ainda estão aí dentro incomodando, atuando com igualdade, com amor, com justiça, sem discriminar ninguém, sem criticar, sem julgar, sem manipular o outro. Este é um habitante do trigo; aquele que acredita em nós, que acredita que A Luz Venceu, que acredita que o Mundo Novo está se descortinando a frente e que ele será muito feliz nesse Mundo Novo.