Sananda - Como Reconhecer Nossa Energia

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


A cada vez que posso estar aqui, falando um pouco mais, passando mais ensinamentos, é um momento de pura alegria para mim; é um momento de total êxtase, onde posso ter a certeza de que minha missão está sendo cumprida integralmente. A cada mensagem que deixo aqui, deixo a minha energia impregnada na mensagem, nas palavras que são ditas. Muitos ainda não se sentem capazes de sentir a energia, do ser de luz que está falando. Então hoje, vou dissertar um pouco sobre isso.


Quando falamos “a nossa energia”, o que isto significa? Cada um de vocês, cada ser humano, ou cada ser deste universo, vibra numa frequência; vibra dentro da frequência do amor e da frequência correspondente aos seus pensamentos, à sua caminhada, suas atitudes, o que faz com seu corpo. O somatório de todos esses pontos, gera um valor de energia que pode ser baixo ou pode ser alto. Vibrar baixo não quer dizer que seja vibrar o mal, vibrar baixo é vibrar num patamar de energia muito ruim, que se assemelha à vibração do mal.


Você fica muito mais suscetível à influência do mal; fica muito mais suscetível à influência das doenças, fica muito mais suscetível a depressões, crises emocionais. Isto tudo porque você está vibrando baixo, você está vibrando numa faixa perigosa; isto é vibrar baixo. E o que faz você vibrar baixo, são exatamente os seus pensamentos, as suas palavras, as suas crenças, suas atitudes. Então perceba que é um ciclo vicioso, em que você tem maus pensamentos, vibra baixo; e porque vibra baixo, tem mais maus pensamentos.


Então a ideia é que sempre vocês procurem vibrar alto, sempre procurem ter bons pensamentos, boas atitudes, uma alimentação o mais saudável possível; tudo isso leva a um equilíbrio, leva a vibrar alto. Então o somatório de tudo isso que vocês fazem, pensam, falam, comem, mostra quem vocês são. É como se fosse uma assinatura energética. Ninguém tem a mesma do outro, porque não é um simples valor, tudo isso fica armazenado na aura, que é este campo energético que vocês têm além do corpo.


Então naquele momento a sua aura pode estar vibrante, você poderá estar com uma vibração alta, mas ter pontos de sua aura escuros, porque ali tem pontos que precisam ser tratados. Então essa é a assinatura vibracional e energética, de cada um de vocês. Ela muda? Muda em termos visuais, porque é como se... Não vamos aqui falar em valores fixos; tudo são faixas vibracionais. Então mesmo que você tenha aqueles pontos na sua aura, sua faixa vibracional será sempre a mesma, desde que você mantenha uma conduta equilibrada, você passa a vibrar numa faixa constantemente. Então essa passa a ser a assinatura energética de vocês. Essa assinatura muda? Muda, porque vocês podem vibrar em faixas mais altas e em faixas mais baixas, tudo vai depender deste conjunto que eu falei.


Então cada um de vocês vibra numa faixa e esta faixa é variável, de acordo com a sua vivência. E assim são com todos os seres do universo encarnados, que estão sujeitos a toda sorte de problemas, principalmente aqueles que estejam em dimensões baixas, como vocês. Porque quando as dimensões começam a se elevar, a faixa vibracional de vocês começa a diminuir e praticamente fica invariável, porque não existem mais sentimentos que façam com que essa faixa oscile. Então é onde os seres, vão atingindo estágios de completa iluminação. Este exemplo cabe para todos os seres de dimensões elevadas, para os mestres ascensos, para aqueles seres que são pura energia. Não existe oscilação de frequência naquele ser mais, porque a dimensão em que eles estão, não cabe mais isso, não acontece mais esse fato. E aí sim, quando um ser ou uma alma chega à este ponto, ela tem uma assinatura energética, que em qualquer lugar do universo é reconhecida, não há variação.


Então é como se vocês passassem a receber uma identidade energética, em que qualquer ponto que chega no universo é reconhecida, porque ela não varia mais. Então é isso que quero explicar, quando falamos que a nossa energia impregna cada palavra de uma mensagem. Se alguém tiver um aparelho, que possa medir a energia de cada mensagem, verá que mensagens de uma mesma entidade de luz, terá sempre praticamente a mesma frequência. As variações que vão acontecer dependem da energia do canal, porque na verdade, a nossa energia se mistura com a energia do canal, porque ela não está morta. Então ela também vibra e como ela vibra, ela oscila, então acaba que a nossa frequência não fica perfeitamente estável. Mas podemos garantir à vocês, que sempre será numa faixa.


Não estaremos vibrando num dia numa faixa “1” e no outro dia numa faixa “6”, então não somos nós. Então quando falamos que vocês precisam aprender a reconhecer a nossa energia, é neste ponto, porque ela é praticamente imutável. Varia sim, mas é uma variação pequena. Eu não tenho a mesma energia que Miguel tem, que Maria tem. Cada um de nós vibra numa faixa e tem a própria identidade energética. Cabe à vocês reconhecerem esta identidade, para que vocês nunca se enganem e saibam efetivamente quem está ali; se aquela mensagem foi deturpada, foi modificada, foi contaminada ou não.


E como aprender a fazer isso? Não tem regra, não tenho uma receita; tem sim, o coração. É ele que vai dizer se quem está ali, é quem diz ser. Então aprendam a reconhecer a nossa energia: ouçam a mensagem com o coração. E o que é ouvir a mensagem com o coração? É se fixar apenas no que está sendo dito, não se fixar se existem erros na linguagem que está sendo dita, não se fixar se a voz está boa ou está ruim, não se fixar se tem barulho ao fundo ou não. A fixação tem que ser na mensagem, no que está sendo dito. É gravar cada palavra que está sendo dita ali como verdade. Isto é ouvir com o coração. Se vocês entram neste transe de ouvir a mensagem com o coração e ao mesmo tempo colocarem a palma de sua mão sobre o seu coração, à altura do seu coração, vocês sentirão uma vibração, e aprenderão a reconhecer a diferença, de uma vibração da outra.


Façam a experiência. Mas não venham aqui depois dizer que não sentiram nada. Porque enquanto vocês fazem, com aquele pensamento lá no fundo: ”Ah, agora eu vou ter certeza se é ou não é!” Acabou. Você acabou de julgar, você fez um julgamento antes mesmo de experimentar. Então nem tente, pois nada você conseguirá. Tudo tem que ser feito não de maneira pensada, nem de maneira programada; tudo tem que ser feito com muito amor, com muita entrega. Então é se deixar levar pelas palavras, como se aquilo fosse uma música de ninar, não é ouvir o vídeo ou áudio fazendo outras coisas. Você poderá fazer isso, mas jamais você conseguirá saber se o que está ouvindo é verdadeiro ou não. Porque você não está centrado ali, você está apenas ouvindo; não está sendo banhado integralmente pela energia que está ali.


Então se vocês querem aproveitar, efetivamente, a energia do ser que fala; escolham um momento em que vocês possam se interiorizar, aterrarem-se com Gaia, ligarem-se ao alto, à Deus Pai/Mãe, a Fonte, como queiram, encher o coração de luz; aí sim, vocês podem iniciar a audição daquela energia e com certeza, vocês absorverão muito mais. E cada um de vocês, ao colocar a mão sobre seu coração, sentirá uma vibração. Procurem mentalizar a vibração e comecem a fazer o teste; não o teste da dúvida, mas o teste da diferença. Como é a minha energia? Como é a de Miguel? Como é a de Maria? Como é a de um Mestre Ascenso? Como é a do comandante Ashtar? Comecem a fazer esta diferença; sintam mas sintam com o coração. E vocês assim aprenderão sempre que ouvirem algo, a reconhecer ou não, a energia do ser que está falando ali.


Muitos vão achar isto muito complexo, muito difícil. Então tenho a afirmar o seguinte: tudo o que é feito com o coração, tudo que é feito com amor, é realizado, é conseguido. Então se vocês fizerem com muito amor, com muito coração, vocês vão conseguir sentir a diferença. Porque somos luz; e a luz não engana; a luz não cria obstáculos, a luz não cria dificuldades, pelo contrário, estamos aqui para facilitar tudo, para mostrar à vocês a forma como vocês têm de se protegerem também. Porque no momento em que vocês fazem tudo isso, iniciam a audição daquelas palavras, colocam a mão no coração e não sentem a mesma vibração, parem imediatamente. Não vou afirmar, que aquele ali não é o ser que está falando; eu vou apenas afirmar, que aquela mensagem foi contaminada, que aquela mensagem foi trabalhada, para que a energia daquele ser tivesse uma outra energia.


Que é o que acontece; quantos aí falam pela sua Internet em nosso nome? E não somos nós que estamos falando; apenas usam o nosso nome com mensagens até bonitas, com mensagens positivas, mas que ali, naquela mensagem, tem uma energia subliminar profunda, que consegue mudar o equilíbrio, consegue mudar os pensamentos de vocês. E aí aquele momento, que seria de total entrega para uma energia da luz, acaba sendo uma entrega à energia do mal. Então hoje aqui estou explicando, como vocês fazerem esta diferença. E tenham certeza, que cada mensagem que deixamos, não importa o canal... isto também é importante, mesmo que tenha a variação da energia dele, nós vibraremos sempre a mesma coisa.


Então se vocês ouvirão e sentirão a minha energia, através deste canal que eu estou falando de uma forma, se vocês ouvirem a minha fala através de outro canal, será a mesma coisa, porque sou eu que estou falando; não importa a variação do canal. Façam esse exercício. Não esperem sentir da primeira vez e nem saiam falando que não sentiram nada, que tudo aqui é mentira, que tudo que vocês ouvem é mentira. Cuidado, cuidado com as palavras, cuidado com o que vocês plantam, cuidado com os julgamentos. Isto é um exercício, em que vocês vão pouco a pouco, aprendendo a conhecer.


E faço mais uma orientação: procurem conhecer uma única energia primeiro. Falo eu hoje aqui, aí amanhã fala outro ser, aí você começa a fazer a diferença; é muito pouco tempo para que vocês aprendam. Então por exemplo: (é um exemplo porque cada um de vocês têm uma capacidade), uns sentirão de primeira, outros vão demorar, então façam no mínimo pelo menos 5 audições da minha energia. Aí vocês começam outro ser e cada vez que ele se apresentar, busquem a energia dele. Não misturem, porque senão vocês vão se embaralhar. E eu sugiro que vocês anotem: “Ah, Sananda eu tive um arrepio rápido na mão”, “Miguel foi um raio na mão toda”, “Ah, Maria foi como se fosse uma água caindo na minha mão” Isso são exemplos. Então cada um de nós, vocês anotem, para que não esqueçam da vibração que sentiram. Vocês vão fazer cinco vezes, então nas cinco vezes vocês anotem, porque vocês poderão perceber algo mais. Não é que a vibração esteja errada. Faltou um pouquinho mais e vocês anotem.


Isto é um exercício que estou deixando para vocês, é a proteção da audição que vocês vão ter a partir de agora, quando ouvirem uma mensagem, quando receberem uma mensagem. Façam este exercício. Não esperem...“Ah, eu não senti nada” É o que eu disse, cuidado com o julgamento, tente de novo. Será que você não está... o julgamento já não está tão grande, que você não consegue sentir nada? Abra o seu coração, vibre apenas amor. Façam esse exercício e chegará o tempo, que vocês nem precisarão mais colocar a mão no coração, todo o seu corpo vibrará a nossa energia. Então será fácil e simples para vocês saberem quem está falando ali, apenas pela energia, pela assinatura energética.


Apenas pensem o seguinte: não tenho mais corpo físico; eu sou pura energia também agora. Como que eu ando pelo universo? Cada lugar que eu chego, eu visto um corpo para ser reconhecido? É claro que não, da mesma forma Miguel, todos conhecem Miguel. Eu não preciso nem comentar sobre o tamanho da energia dele, em nada se compara com a minha; e todos conhecem Miguel, porque quando ele chega é uma energia absurda, imensa e ninguém se engana que é ele que está chegando, porque a assinatura dele é única. Mesmo Rafael, Gabriel, também quando chegam que têm a mesma potência dele, cada um tem a sua assinatura e são reconhecidos desta forma.


Então está aí o exercício; não tem prova, não tem testes, mas tenham a certeza que cada um de vocês que fizer, vai sair vitorioso, porque vai estar na certeza de quem está ouvindo.



552 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com