Sananda - Aproximem os Seres de Luz

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Estamos todos muito gratos, pelo Portal que foi aberto para vocês no dia 12. Muitos viveram aquele momento e viveram intensamente. Foi preciso dar um empurrãozinho, para que voltassem para a vida real; pois queriam ficar por lá. Cada vez que vocês fazem a passagem em um portal, a Kundalini de cada um de vocês, é ativada. O que é a Kundalini? É como se fosse..., imaginem este aparelho que vocês têm, para medir a temperatura, aquele antigo que o líquido sobe através de um tubo. A Kundalini é uma energia concentrada, no final do canal de luz de cada um de vocês. E à medida que vocês se elevam, à medida que vocês ascendem espiritualmente, esta luz vai subindo através do canal de luz. É como se fosse um indicador do quanto vocês estão evoluídos.


Então volto a afirmar, que cada passagem em um portal, a Kundalini de todos vocês é ativada, e sobe um bom pedaço. Apenas sempre é bom lembrar: façam dessa medida, a medida do copo de luz que vocês são. Se vocês mantêm os pensamentos elevados, as atitudes positivas, vibrando amor, vibrando luz; este copo de luz se mantém. E a cada passo que vocês dão, na direção da evolução, este copo vai enchendo. Ele não enche rapidamente; cada passo em direção à ascensão que vocês dão, é como uma gota neste copo. Então percebam que para enchê-lo é preciso que vocês se mantenham a todo instante, produzindo essas gotas, para que ele vá enchendo. Por outro lado, qualquer sentimento que vocês tenham, que seja de baixa vibração, ele não esvazia como uma gota, ele esvazia rapidamente.


Então percebam que não é fácil manter este copo cheio; e a sua Kundalini anda paralela a este copo. Então vocês foram ativados no sábado, ganharam alguns centímetros de luz neste copo e na Kundalini. Qualquer sentimento que vocês tenham, qualquer ação de baixa vibração, tudo desce, não tem jeito. Porém posso dizer, que a grande maioria, está muito focada na Luz, na sua evolução, no seu caminhar; e tem conseguido descer pouco esse copo.


Estamos cada vez mais próximos do dia 21. Quanto mais perto, mais Luz está chegando. É claro que esta Luz contribui para encher este copo de Luz também, porque é uma Luz de alta vibração; e ela mexe com todo o corpo de vocês. Ela está atuando diretamente nas células, liberando todo o seu DNA. Então vocês estão tendo uma ajuda, desta Luz que está chegando; que está enchendo o copo de luz, de cada um de vocês, rapidamente. Porém não entendam com isso, que podem fazer o que bem quiserem e o copo permanecerá lá em cima. Tudo que vocês fizerem de negativo, o copo esvazia.


Então talvez a Luz que está chegando, não seja suficiente para mantê-lo no mesmo lugar. Então tenham muito cuidado, com pensamentos, sentimentos, ações, para que vocês possam manter esses copos de Luz sempre na mesma altura. E cada vez mais, que vocês os mantêm assim, cada vez mais vocês se aproximam de dissolver todos aqueles véus, que estão à sua volta; todos os bloqueios que foram colocados na sua caminhada, para que lhe impedisse de ver a verdade.


Muitos estão tendo visões, sonhos lúcidos, estão vivendo situações nunca vividas. Atenção, não perguntem a ninguém sobre o que vocês estão sentindo. Ninguém poderá responder, porque a caminhada é sua. Então se algum de vocês tem dúvida sobre o que está sentindo, o que está vendo, pergunte à nós, não ao outro. Vocês ainda não aprenderam isso. Não é ao outro que vocês tem que perguntar, porque esta é a caminhada de cada um, o outro não saberá o que responder. E pior, você não sabe com que sentimento, aquele outro responderá. Poderá até dizer para você, que você está louco e que isto não existe.


Então não perguntem a ninguém, não comentem com ninguém, o que vocês estão passando. Aprendam a viver as coisas por vocês, em vocês. Deixem o ego de lado. Por que tem que espalhar? Para mostrar que é melhor, para mostrar que é superior? Isto é ego. Então vivam cada um o seu momento, as suas visões, os seus sentidos, os seus sonhos. Querem comentar, não se aguentam e querem comentar? Entrem no quarto sozinhos, fechem a porta, e nos chamem e conversem conosco. Ponham para fora, tudo que vocês querem para nós e tenha certeza, que estaremos ali conversando com você.


Parem de exacerbar o ego. Contar vantagem é ego. Muitos de vocês acham bobagem isso, e gostam de espalhar para todos. E eu continuo repetindo: Isto é ego; para mostrar que você está passando algo maravilhoso, que você está na frente de muitos que não sentem nada. Então você quer se mostrar superior. Ego, puro ego. Trocar experiências é mostrar o quanto vocês estão evoluindo; é mostrar como é fácil para vocês hoje, saírem de situações problemáticas. Isso é trocar experiência. Não é contar o que vocês veem, sentem ou sonham; isto é ego.


Aprendam, cada vez que vocês vivem uma situação dessas, vocês são elevados numa energia imensa, para que vocês possam viver essas situações. Quando vocês contam, esta energia se esvai, porque este contar é através do ego. Então essa energia se foi, vocês perderam tudo. E quanto mais vocês contarem, quanto mais vocês se exibirem, mais vocês perdem. Eu espero que vocês aprendam essa lição. Não precisa contar para ninguém o que você vive, o que você vê, o que você sente. Para quê? Totalmente desnecessário; isto é ego. Então aprendam a manter a boca fechada; o que vocês viverem é de cada um.


Fizemos um trabalho, para que vocês possam conhecer seus Anjos Guardiães, seus Guias e seus Mestres. Uma boa maioria, ainda não conseguiu nada, por quê? Primeiro porque dentro de si, tem aquela vozinha dizendo: “Você não é nada! Todos conseguiram menos você, e você não irá conseguir!”. E vocês deixam essa vozinha crescer e encher a mente de vocês. Então o primeiro ponto, é acreditar em si mesmo, acreditar que não tem nada de errado com você e que você conseguirá. Cada vez que vocês falam: “Eu não consigo”, é um passo para trás que vocês dão. E terão que dar muitos para frente, para conseguirem.


Outra lição que vocês ainda não aprenderam. Não existe – “Eu não consigo”. Vocês conseguem tudo o que vocês quiserem, desde que vocês confiem em vocês e queiram com amor. A grande maioria ainda está cheia de ego, de medo de descobrir quem é; porque queria que fosse um; mas será que vai ser ele... Então acabou, não vê nada. Enquanto vocês não admitirem, que são o que são, nem pior nem melhor que ninguém, vocês não vão conseguir nada.


Então para que vocês tenham acesso à essas informações, vocês têm que limpar a sua mente, limpar o coração e simplesmente estarem abertos, para qualquer coisa. Já foi dito isso aqui, mas vale repetir: Se você tem apenas um, você não é pior que ninguém; apenas a sua caminhada de alma, não é necessária, que você tenha mais de um. De que adianta você ficar com raiva disso? De que adianta você ficar chateado por ter apenas um? Você só está se afastando cada vez mais, esse único um do seu caminho, e ficando cada vez mais vulnerável.


Então aceitem a caminhada de suas almas. Almas poderosas, não são poderosas porque elas querem. São, porque foram criadas para isso; então precisam de proteção, então terão mais de um. As demais são inferiores à ela? Não, apenas não têm a mesma missão que aquela outra alma. Entendam isso. Aceitem o que vocês são; a alma que vocês são. Não queiram dar importância ao fato de: “... quantos terei?”. Importante é saber quem é, quem você tem à volta. Para na hora do desespero, na hora do problema, você gritar o nome; porque aí sim, você está confiando nele.


Então vamos fazer um grande esforço, para terem à sua volta, todos esses seres nominados? Vamos deixar o ego de lado? Vamos aceitar cada um a caminhada de sua alma? Somente assim, vocês conseguirão se despir, de todo esse sentimento de inferioridade, de preconceito, de arrogância; para que possam saber quem está à volta de vocês.


Acreditem, vocês precisam disso. Muitos estão dando de ombros, achando que isto tudo é bobagem. Realmente, os Seres de Luz, que estão à volta de cada um de vocês, estão lá, mas lembrem-se, eles estão à distância que vocês os colocam. Porque se vocês os têm com muito amor, com muito carinho, com muita aceitação, vocês conseguem saber quem são; e eles estão aí literalmente, do seu lado. Agora se você não liga, acha isso tudo bobagem...; “Eles estão aqui mesmo?” Realmente eles estão aí, mas não estão ao seu lado. Porque pela sua própria displicência e totalmente sem a importância que você deveria dar à eles, eles se afastam. E aí a Luz deles, não chegará tão facilmente em você.


Vocês atraem o que vocês emanam. Se vocês emanam amor por eles, respeito, amizade, eles se aproximam. Se você dá de ombros e para você tanto faz, eles se afastam. E na hora que você precisar, na hora que você estiver só, você vai chamá-los, eles vão lhe atender; mas não com a intensidade que atenderiam, aqueles que os mantém à volta. Demorará um pouco, para eles lhe atenderem, para que você compreenda, que eles não são bichinhos de estimação, que vocês chamam e eles vêm; não é assim. Então você terá que aprender primeiro, a respeitá-los e dar valor à eles; depois eles virão. E neste meio tempo, o que será que vai acontecer com você?


Estamos sendo muito claros, nestas colocações; só não entende, quem não quer entender. Como disse, vocês podem repetir os processos, quantas vezes forem necessárias; até que vocês saibam, quem são. Então façam. Façam. Vocês precisam disso. Não se achem arrogantes de que não precisam. Vocês precisam disso. Como sempre tenho dito, vocês colhem o que você plantam. Então se vocês acham tudo isso bobagem, muito bem, a escolha foi feita; não se arrependam depois. Percebam que em nenhum momento, dizemos para vocês: “Contem com um amigo. Contem com quem está à sua volta fisicamente”. Porque isso é errado. Neste momento, vocês têm que contar com os seres invisíveis, que estarão ali do seu lado, pertinho se você os respeitar, se você os amar. Caso contrário, estarão bem afastados.


Então a escolha é de vocês, cada um sabe o que precisa. E mais uma vez eu peço, o que cada um de vocês vive, é de vocês. Não percam a energia vivida, porque cada vez que vocês comentam, vocês perdem. E acho que neste momento, quanto mais energia vocês canalizarem, será melhor para cada um de vocês. Não é o momento de perder nada, para que tudo se torne mais fácil, se torne mais tranquilo, para a caminhada de vocês. Tenham amor em seus corações. Tenham Luz em seus corações. E vocês verão, como um caminho iluminado, cada vez mais iluminado, será exibido à sua frente.


757 visualizações0 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com