Sananda - A Mudança na Alimentação

Atualizado: há 3 dias

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


Mais uma vez é com muita alegria que venho aqui, trazer um pouco mais dos meus ensinamentos, da minha energia e de todo o amor que tenho por toda esta raça humana. A vida neste planeta hoje, está se modificando, em todos os sentidos, em todos os lugares. Todos os reinos existentes neste planeta, estão se adaptando, estão se modificando, para que possam ser reproduzidos quando o planeta ascender na fisicalidade. Não apenas os seres humanos que estão passando por este processo; os animais também, os vegetais, os seus alimentos, as suas frutas, seus vegetais. Tudo o que vem de Gaia natural, original, está se modificando.


O que não for natural, o que tiver sido modificado pelo homem, será extinguido do planeta. Muitas modificações acontecerão, muitas perdas acontecerão. Nada, nada que não ressoe com a Quinta Dimensão permanecerá vivo neste planeta. E quando digo nada, é qualquer reino. Animais modificados geneticamente, animais que sofreram mutações (para se tornarem mais produtivos) e que hoje, apenas contaminam o meio e vocês, serão libertados. Libertados no sentido de não passarem mais por nada disso, voltarão ao planeta numa dimensão perfeita, exatamente como foram criados por Deus Pai/Mãe, sem nenhum tipo de modificação.


Então tenham certeza, de que muita coisa irá acontecer ao longo do tempo. Nada será instantâneo, nada será de uma vez só. Mas, vocês verão que muita coisa acontecerá em cadeia e é desta forma, que estaremos libertando muitos animais. Não se deixem levar por aquela campanha de que haverá fome. Isto é inconcebível, num planeta deste tamanho. Jamais haverá fome, apenas a comida não chega àqueles que precisam; ela é centralizada, ela é elitizada e totalmente manipulada pelos seus produtores, para que traga a eles apenas benefícios financeiros. E quando isto não acontece, eles simplesmente jogam tudo fora, esquecem que existem pessoas famintas. Isto também será corrigido.


Então não vibrem a fome porque ela não acontecerá. Gaia é abundante em frutas, legumes, vegetais, e vocês poderão consumi-los de forma equilibrada, sem nenhum prejuízo à sua saúde, à saúde de todos. Sim, muitos alimentos também foram modificados. Posso garantir, que muitas lavouras serão extintas, mas a velocidade da luz que chega, fará com que lavouras totalmente puras, emerjam do solo de Gaia quase que instantaneamente. Porque, elas terão toda a força necessária para alimentar todos no planeta.


Então não entrem nessa onda de falta, de escassez. É claro, vocês passarão por momentos difíceis, porque existe uma lição aí. Mas não estou dizendo aqui que a humanidade passará fome, que faltará comida. Não, apenas vocês terão que aprender a ter o respeito à Terra, e a saber exatamente o que plantar, sem apenas visar o lucro e o crescimento financeiro. Aqueles que hoje respeitam a terra, tratam com carinho, não poluem mais o solo, estes crescerão, abundantemente por todo o planeta. Ajudando assim, a que todos tenham direito a comida farta, mas uma comida limpa, uma comida pura.


O solo de Gaia está contaminado. Então será preciso que Gaia remexa, revolva, uma boa parte do seu solo, da sua carne, para que todos esses elementos sejam modificados e extiguidos. Não, eu não estou falando de Quinta Dimensão. Eu ainda estou falando, num tempo da caminhada até lá. Onde vocês terão que se habituar a novos hábitos, a novos costumes, novos alimentos, novas opções, novos sabores. Nada pode ser instantâneo, pois seria um total desequilíbrio para os seus próprios corpos, se assim o fosse. Vocês simplesmente chegassem na Quinta Dimensão e tivessem uma alimentação totalmente modificada a partir dali; ninguém suportaria e vocês entrariam em desespero.


Então, tudo acontecerá gradativamente. Mas é preciso que vocês entendam, que muito tem que ser feito, que muita coisa tem que ser destruída. Não adianta querermos que vocês se alimentem, com alimentos que foram geneticamente modificados para adoecer os seus corpos. Por que mudar um alimento geneticamente? Para que ele traga mais lucros e como ele foi modificado geneticamente, ele não foi preparado pelo coração de Gaia, para os seus corpos. Então os seus corpos não o reconhecem, trazendo assim desequilíbrio e doenças.


Então estes alimentos, terão que ser extintos da superfície do planeta. Realmente, se vocês imaginarem, praticamente quase todo o planeta será extinto, porque o homem conseguiu mexer em quase todos os alimentos. Mas também não faremos isso de uma vez só; daremos instruções a cada produtor que perder algo, a iniciar uma nova lavoura, a limpar o seu solo, a colocar sementes puras no solo de Gaia. Então tudo será gradativo. O solo deste planeta, em muitos pontos, é extremamente fértil. E é claro, que os elementais da Terra estarão prontos, para produzir alimentos em quantidade, suficiente e rapidamente. Mas alimentos puros.


Então não se preocupem, de que vocês terão escassez. Muitos poderão pensar desta forma. E mais uma vez lembramos, que isto também reverbera. Então, comecem a ter uma consciência de que tudo irá mudar neste planeta, não só apenas vocês estão mudando, todos os reinos estão mudando e mudarão. Mas é preciso que modificações profundas sejam feitas, para que vocês aceitem mudar. Temos falado isto constantemente, mas uma grande maioria ainda acha que é natural comer outro ser vivo.


Entendemos que vocês foram ensinados e orientados a isso. Mas cada ser vivo que vocês comem, vocês comem