Sananda - A Fé Tem de Ser do Coração

Meus irmãos e minhas irmãs, mais uma vez estou aqui para passar um pouco de fé, e de energia para cada um de vocês. Sou SANANDA!

Um irmão, que hoje, conseguiu através de todo aprendizado, estar aqui, desta forma, onipresente em todos os lugares; e pronto, para de dentro do coração de cada um de vocês, atuar na mudança de seus pensamentos, de seus hábitos, de coisas que vocês acreditavam que eram corretas e que hoje a grande maioria, percebe que era tudo um engano.

Me achar é muito fácil, me encontrar é muito fácil, me sentir é muito fácil, me ouvir é muito fácil. Basta que vocês efetivamente, ponham para fora a fé que as suas bocas proclamam. Porque muitos de vocês, proclamam a todo instante que me amam, que amam à Deus. Mas na hora de seguir os ensinamentos que nós passamos, vocês balançam; vocês deixam o ego influenciar as suas atitudes. E todo aquele amor, todo aquele respeito, toda aquela dita fé, se vai. Então para muitos, bradar que me ama, bradar que ama Maria, bradar que ama à Deus, ou que ama qualquer um dos seres de luz, que já estiveram em seu planeta, é um hábito constante; mas é um hábito da garganta, não é um hábito do coração. É uma forma de expressão, é uma forma de se colocar no meio, é uma forma de não ser acusado de não crer em nada.

Então muitos falam, que creem, que têm fé, mas em seus corações nada disso ressoa. É uma fé falsa, é uma fé externa; não uma fé interna. Nesta transição, que este planeta está fazendo, no qual estou terminando as minhas últimas tarefas, para que outro ser assuma esta Nova Era; eu gostaria de pelo menos, estar real e efetivamente dentro do coração de todos vocês. Não, eu não estou suplicando, nem pedindo, porque preciso do amor de vocês; é exatamente o contrário; vocês precisam de mim. Todos vocês precisarão de mim e de todos nós, que estamos aqui nos colocando no mesmo patamar que todos vocês.

Em nenhum tempo, em nenhuma existência de suas vidas, vocês viveram isso. Sempre foi lhes dito, que vocês jamais teriam acesso a qualquer ser de luz, por serem extremamente pecadores; e que apenas podiam contar, que eles estavam lá, em algum momento atendendo ou não os seus pedidos. Venho aqui, provar que isso tudo é uma grande mentira. Não só eu, mas Maria, mas Miguel, todos os outros ditos arcanjos, que estão exatamente no mesmo patamar que Miguel, os seres da Federação Galáctica, os Mestres Ascensos... eu ficaria aqui várias horas dando nome à todos eles. E posso afirmar que cada um de nós, não importa quem sejamos, não importa se um tem um poder, se o outro não tem, não importa; para nós somos todos iguais, porque temos a centelha de Deus Pai/Mãe em nossas almas. Então, somos exatamente iguais à todos vocês.

A diferença é a caminhada de alma, é até onde as nossas almas já subiram. E este caminho que foi feito por nós, poderá ser feito por qualquer um de vocês. Basta que vocês decidam, basta que vocês queiram. Então não existe soberania, não existe majestade, não existe idolatria, somos seres exatamente iguais à vocês. Porque somos filhos do mesmo Pai. Hoje vocês estão nesta roupagem, amanhã vocês poderão optar em viver em outros orbes. Ganharão novas roupagens e as suas almas, não deixarão de ser as almas que são; continuarão sendo as mesmas almas. Onde um dia, foram Terrenas, outro dia poderão ser Pleiadianas ou Arcturianas, não importa. A alma continuará sendo a mesma, a roupagem será diferente.

E é isso que acontece conosco. Já atingimos patamares muito elevados, pela nossa própria caminhada, pelas missões que nos foram dadas, por Deus Pai/Mãe. Cada um de nós, cumpriu a sua missão. Eu estive encarnado aí, exatamente igual à todos vocês. Fui tão humano quanto qualquer um de vocês, porque aquela era a minha missão. Era missão da minha alma, levar a verdade ao povo para que todos deixassem de acreditar em mentiras. Não posso dizer que não tive êxito, pois meu nome é cultuado até hoje. De uma forma errada, meu nome foi mantido. A forma errada que digo, porque meus ensinamentos, não foram os que foram ditos à vocês. Mas meu nome foi cultuado e pelo menos, essa vitória a minha estadia no planeta, serviu de alguma coisa.

Só que hoje, neste dia, neste século, neste ano, estamos nos colocando aqui no mesmo patamar que vocês. Não existe diferença. O fato de vocês não nos verem, se diz respeito unicamente a caminhada de cada um. Porque estamos aqui, materializados ou em espírito ou em energia; estamos aqui. Então aqueles que acreditam, naquilo que não veem, porque simplesmente passaram a acreditar, que aquela energia que está ali e que quando foca, naquela energia o seu coração se enche de amor e de luz; estes nos têm a todo momento; estes nos têm em qualquer situação. Porque o coração está conectado com o nosso. Com uma fé cega, poderia dizer. Porque é uma fé que não vê; é uma fé que decidiu acreditar sem ver. Porque cada vez que pensa, cada vez que se conecta, o coração se enche de luz e de amor.

Então, esta é a resposta para acreditar mesmo sem ver, que ali tem um ser de muita luz. Mas que nem por isso, abandonou os seus irmãos de bem menos luz. Então, o que quero dizer com estas palavras: de uma vez por todas, não nos coloquem em pedestais, estamos aí do seu lado e se você quiser, dentro do seu coração. Onde vocês poderão levar a mão a todo instante e pedir ajuda, pedir forças para eliminar maus hábitos, pedir forças para eliminar vícios, crenças limitantes, para saber viver no entorno que vocês vivem. Nós não nos cansamos. Então se cada um de vocês, pedir 24 horas por dia, 7 dias na semana, estaremos todo este tempo aí, ao seu lado.

Não ache que você está nos prejudicando ou retirando a nossa energia de outros irmãos. Temos a propriedade, de estar em todos os lugares ao mesmo tempo. A nossa energia se conecta com vocês a qualquer tempo e pelo tempo necessário. Não se achem egoístas, nem se achem pequenos demais para isso. A única coisa, que temos que fazer uma ressalva; é que não somos apoio, nem um local onde vocês podem simplesmente, apoiaram os seus cotovelos e ficarem ali; não somos apoio físico. Não somos esse tipo de apoio. Somos um apoio espiritual que os ensina, como ultrapassar os problemas. Então, quando vocês nos chamam, pedindo ajuda, o que fazemos? Muitos acham que temos que resolver o problema, não é assim que vocês crescem. O que nós fazemos é mostrar à vocês, como sair daquele problema. E vocês assim atuarem daquela forma e conseguirem sair.

Então é como se déssemos intuições, uma pequena ajuda, mas a decisão e o entendimento é sempre de vocês, não nosso. Então muitos acham que o simples fato de nos chamar, o problema está resolvido. Não, o problema continua sendo seu ainda. Estamos ali, apenas para ajudar encontrar uma solução. E não é que estejamos ali para lhe dar o caminho. Não, vamos fazer você ver qual será a melhor escolha, mas a decisão será sempre de vocês. Então não nos usem, como peças do quebra-cabeça, da vida de vocês. Estamos aqui para orientá-los, para mostrar as opções. Agora as decisões são sempre de vocês. Nunca mostraremos o caminho. Mostramos as opções e a escolha é de vocês, sempre.

Então parem de se colocarem como pequenos, impuros, não merecedores. Vocês têm como hábito, acreditar somente no que veem. Então eu posso dizer à vocês, que esta é a grande lição do momento. É acreditar no que vocês não veem, mas acreditar no que vocês sentem. Porque não chegamos sem mostrar a nossa presença. Quem nos chama sabe que estamos ali, porque sente. Então não é preciso ver; é preciso sentir. E sentir como? Sentir com o coração, sentir com fé, sentir com confiança, de que nos chamando, estamos ali e você poderá até conversar conosco.

Para muitos poderemos até responder, mas tenham certeza, que mesmo que não seja uma resposta falada, se vocês estiverem introspectivos, naquele momento de muita fé, vocês verão a solução clara, a resposta clara em suas mentes. Então quem nos chama e não nos ouve ou não nos sente, é aquela fé fria, não é uma fé de coração. É uma fé externa, é uma fé da garganta onde diz que ama, diz que acredita, mas no coração não tem lugar para nós. Quando a fé é do coração, vocês enxergam longe. Porque o coração é capaz de ver coisas que vocês não veem.

Então mais uma vez, falo em nome de todos, não apenas em meu nome, porque somos todos um. Estamos sempre a qualquer instante, disponíveis para todos vocês; mesmo que seja ao mesmo tempo. Agora só nos sentirá, só nos ouvirá, aquele chamado que vier do coração. Os chamados de garganta, não terão a nossa presença, pois ali não há sinceridade, não há amor, não há respeito por nós. Há apenas um hábito, de dizer “que acredito”. Mas lá no fundo, dentro do coração, não há lugar para nós, o coração está vazio. E aí, simplesmente, vou confirmar as palavras ditas aqui por Miguel: “O coração vazio, é casa da não luz!”.

Então comecem a ver e a sentir, mas com muita verdade, de onde vem a fé, que vocês explanam, aos quatro ventos por nós; vem do coração ou vem da garganta? Quem perceber que a sua fé é da garganta, o que tens a fazer? Passar a acreditar, passar a confiar, mas abrir o coração e nos deixar entrar. E daí, você conhecerá o que é verdadeiramente a fé e o amor incondicional de cada um de nós.

Estou aqui hoje, também, para dizer à vocês, que estou muito satisfeito com o encontro entre vocês. Tudo será divulgado a seu tempo. O que vai acontecer no dia, vocês só saberão no dia; nada será dito antes. A imagem do grupo, será uma só. Não haverá modificações de nenhuma forma, eu quero todos iguais.

Muitos estão achando, que este encontro será uma reunião simples e sem propósito. Então devo dizer à vocês, que quem está pensando desta forma, que não se envolve com o que é dito, que não acredita em nada do que é dito, e está se animando ir ao encontro, apenas para fazer número; eu lhe diria que fique na sua casa; porque você não fará bem à você mesmo. Este encontro é um encontro de almas, é um encontro de almas com Gaia. Então quem não sente nada disso, quem não acredita em nada, o que vai fazer lá? O intuito não é uma grande roda de conversa, não é fazer fofoca; o intuito é harmonizar os grupos, junto à Gaia; e estabelecer uma conexão profunda, entre todos vocês de cada grupo; e o grupo inteiro como um todo.

Então não encarem este encontro, como uma brincadeira, como um encontro de amigas futriqueiras. O encontro exigirá muita fé, muita interiorização e muita verdade. Então quem não sente nada disso, não participe; porque você se sentirá bastante incomodado, com o que será dito, com o que será feito. Então repense o porquê de você estar indo. Não estamos aqui, provocando encontros para bagunça, nem encontros sem propósito. Existe um propósito maior, que por enquanto vocês não saberão. Este grupo todo, se formou ao longo do tempo, e a ideia, é que ele se fortaleça com o passar do tempo. Agora não é apenas para conhecer-se pessoalmente; é muito mais do que isso.

Então participem, mas aqueles que efetivamente estiverem envolvidos com todo o processo. Porque aqueles que estão com o coração frio, tenham certeza, não se sentirão bem. Se vocês quiserem continuar e participar, a sua presença não será proibida; até porque você não vai admitir isso, mas tenha certeza, que você será bem notado pelos demais. Todos são filhos de Deus, sim, todos são; mas não estamos aqui reunindo grupos, para diversão. Se vocês estão achando, que é este o propósito, posso lhes afirmar que não é este o propósito. O propósito é de fortalecimento e de conexão de todos, efetivamente como um grupo.

Hoje vocês estão espalhados e vocês já conseguiram muito. Então imaginem, todos vocês conectados efetivamente, o que vocês não conseguirão. Então apenas estou tendo cuidado, para que o pasto não seja invadido pelas cabras, que não têm consciência de nada. Eu quero pasto apenas com ovelhas, que são dóceis e focadas no que fazem. Nada mais tenho a dizer. Apenas que cada um de vocês, vá a este encontro com o coração muito puro, com o coração cheio de amor e de luz. E depois, cada um de vocês verá os resultados.

Não vou afirmar, que não haverão cabras no meio deste grupo; mas elas entrarão cabras e sairão da mesma forma. Enquanto as ovelhas, entrarão ovelhas e sairão ovelhas muito mais elevadas. A caminhada é de cada um, a decisão é de cada um, apenas a atenção, tem que estar redobrada nesses tempos.

Não tenham medo, este é um sentimento que vocês não podem ter. Apenas acreditem que nada interromperá a união de vocês, porque a força do amor e da Luz é muito maior, do que qualquer outra coisa.


641 visualizações6 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com