Saint Germain - Vocês Precisam Ajudar neste Processo

Meus queridos! SOU SAINT GERMAIN!


Não poderia deixar de vir aqui para parabenizá-los, por estarem vivendo este momento. Uma nova era se iniciou. Uma nova era de Luz, de paz, de abundância, de prosperidade, de harmonia e de igualdade. Tenho como missão, transmutar todo o resto que vem ainda da era antiga. Não será uma missão fácil, pois muito há o que ser transformado, o que ser transmutado, mas tenho certeza, que serei vitorioso. E nesta missão é muito importante, que cada um de vocês me ajude. Sim, estou pedindo ajuda à cada um de vocês, para que esta missão se realize no menor espaço de tempo.


Muitos acreditavam que hoje já estariam na Quinta Dimensão. Posso afirmar que alguns já estão, pois se prepararam durante muito tempo para isso. Mas podemos contar um a um, pelo número pequeno que são. Os que ficaram, cada um está numa vibração diferente; cada um está em um nível diferente. Lembrem-se sempre da pirâmide criada por Miguel, onde aqueles que estão despertos, na sua grande maioria, estão no andar de baixo. Então esta pirâmide, ela está muito achatada, porque a grande maioria despertou, mas ainda não se limpou; não se livrou de muita coisa. A ideia é que cada vez mais, essas pessoas possam ir subindo para os patamares superiores; e esta base vá diminuindo de tamanho e a pirâmide, vá se tornando cada vez mais alta, mais alongada.


E quanto mais alongada, a ponta desta pirâmide atinge as frequências mais altas, porque cada patamar é uma faixa de frequência. Então quando peço a ajuda de vocês, é exatamente neste ponto. É que cada um de vocês faça sua parte e procure ir subindo nesses patamares, para que mais espaço apareça na parte rasa da pirâmide, para que mais pessoas tenham lugar para despertar. É claro´, que se todo planeta hoje despertasse, seria criado um grande patamar, mas não seria interessante, porque muitas pessoas juntas, acaba trazendo uma série de problemas.


Então a ideia é irmos diluindo essa pirâmide. A ideia é que cada um de vocês faça sua parte e vá subindo, vá puxando aqueles que estão abaixo. Pensem sempre da seguinte forma: imaginem uma pequena competição, uma grande montanha, uma montanha difícil de ser escalada. Se ninguém tomar a iniciativa de iniciar a escalada, todos que estão embaixo, ficarão olhando para esta montanha e nada farão. Todos com medo, do que pode vir à frente, até que um se aventura e começa a escalar esta montanha. Quando aquele escala, ele cria um caminho e aquele que vem atrás, um pouco mais corajoso que os demais, começa a segui-lo. E assim muitos outros vão criando coragem e criando novos caminhos. E aos poucos, com o passar do tempo, toda a montanha já estará cheia de escaladores. Cada um seguindo seu caminho, mas sempre aqueles que são os pioneiros, puxam alguns atrás.


Então é esta visão que eu quero que vocês tenham. Quando cada um de vocês toma a frente e faz algo, não achem que ninguém está observado. Terá sempre alguém que estará em algum ponto lhe olhando e terá a vontade de fazer a mesma coisa. E desta forma, vocês vão dando incentivo às demais pessoas. Não se acomodem, nada está pronto. Vocês clamam pela Quinta Dimensão; a Quinta Dimensão virá quando suas consciências estiverem prontas. Nada será feito de forma arbitrária, não agora.


Existe um limite; existe uma faixa de tempo para que esta ascensão aconteça. Mas não são dias e nem meses. Mas não é por isso que vocês vão agora sentar e relaxar, pelo contrário, o momento agora é de todos acelerarem as suas consciências, para que esta Quinta Dimensão, venha o mais rápido possível. Não é isso que vocês querem? Vocês não querem largar a dualidade e evoluírem? Então façam por onde, não é sentar e acreditar que a Luz fará tudo. A Luz está fazendo, a parte dela, mas as consciências quem tem que mudar são vocês. Vocês têm que se libertar, vocês têm que mudar, vocês têm que transmutar os sentimentos que estão aí dentro. E todos estão tendo a ajuda da Luz, porque ela está forçando a isso.


Então entreguem-se ao fluxo. Quando tiverem vontade de fazer algo, façam. Não é daqui a pouco, não é amanhã, não é semana que vem; é agora, já. Porque quanto mais cedo, vocês se libertarem de tudo isso, mais rápido as suas consciências evoluem e vocês caminham a passos largos para a ascensão. É preciso que esta pirâmide, que hoje a base é muito grande e a ponta muito estreita, se inverta. E neste momento acontecerá a ascensão.


Infelizmente temos certeza que ao final, esta pirâmide mais parecerá um grande tubo, pois muitos não ascenderão. E vocês sabem disso. Muitos estão indo embora, as notícias alarmantes estão aí a todo minuto, dando números de quantos estão indo embora. O viral está mais forte? Não, não está. Ele continua muito fraco, porque foi tirada a malignidade dele. Acontece que vocês não estão fazendo por onde, vocês estão achando que está tudo bem. E aqueles, cujos acordos de alma, foram feitos para irem espiritualmente, estão indo; estão pegando uma carona neste viral.


Então vamos parar de achar, que a Luz não venceu. Vamos parar de achar, que tudo está acontecendo de novo porque não é nada disso. Vocês podem perceber, e percebam, que muitos à sua volta, estão ficando doentes e não estão morrendo. Mas a sua mídia insiste em dizer que é ao contrário. Quantos efetivamente estão morrendo do viral? Ninguém morre mais de outras doenças? Todas as outras doenças foram erradicadas do seu planeta? É claro que não;. Tudo agora está num grande saco e este saco está sendo enchido, apenas com o viral. Ninguém morre de mais nada, só isso.


Então entendam, as escolhas foram de cada alma, elas escolheram não passar no corpo físico e estão aproveitando a carona. Então vamos fazer cada um a sua parte? Respeitar o outro, respeitar o próximo? Não é por isso que todos vão achar, que podem sair pela rua contaminando os outros. Porque vocês têm que entender, que nem todos têm preparo físico para qualquer doença, não apenas para esse viral.


Então o grande convite que faço aqui hoje, na verdade é um pedido de ajuda, à cada um de vocês. Faça a sua parte. Faça sua parte por si mesmo. Faça sua parte pelo outro. Faça sua parte pelo planeta. Pequenas ações não são inúteis, pequenas ações somadas, geram grandes ações. Mas vocês sempre acham, que não vale a pena ser um só, que não vale a pena fazer, porque você é apenas um. E quem lhe garante que em outro ponto do planeta, alguém não pensou na mesma coisa que você? E que amanhã em vez de ser apenas você e ele, serão centenas e milhares?

Então tomem a dianteira. Não façam as coisas pensando que são inúteis, façam pensando que para você aquilo é importante; e que você está contribuindo para o bem-estar seu, do próximo e do planeta. Então peço a ajuda, sim. Nós precisamos que vocês acelerem o processo. Não pensem como muitos costumam dizer, que se nós estamos pedindo ajuda, é porque tudo está perdido. Estes que pensam desta forma, são aqueles que tentam empurrar todo o processo para baixo.


Eu farei a minha missão, cumprirei a minha missão e com certeza terei êxito. O que quero é que esta missão se complete, amanhã, ontem, para que eu veja todos vocês ascendidos, evoluídos. E para que isto aconteça nesta velocidade, eu preciso da ajuda de vocês. Porque serão vocês que vão mudar a consciência deste planeta, não nós. As nossas palavras interferem na consciência de vocês, mas vocês têm o livre arbítrio. A Luz interfere nas consciências de vocês, mas vocês têm o livre arbítrio.


E aí? Se ficarmos aqui apenas dizendo: “Vocês vão evoluir. Vocês vão evoluir!”. Sim vocês evoluirão, mas como vocês estarão no momento “X”? Fracos, desestimulados, e aí sim, será muito dolorosa e complicada a evolução. Então precisamos estar sempre atiçando vocês. Então é o que digo, precisamos das suas ajudas com as suas consciências; não para nos ajudar a cumprir missão alguma. Não escutem essas pessoas, que vivem colocando as coisas de uma forma contrária, para confundi-los; para mostrar à vocês, que a Luz não venceu. A Luz Venceu! Não há o que questionar. Não há o que se preocupar.


Agora estamos numa nova etapa. Não estamos mais brigando para implantar a Luz. A Luz está implantada 100% no planeta. O que precisamos é que vocês acelerem esse processo. E a isso chamamos de ajuda, porque com a nossa força, com a atuação da Luz e com a consciência elevada de vocês, o processo caminhará muito rápido. Não estamos fracos, nem somos fracos. Estamos pedindo a ajuda de vocês, para que vocês se ajudem. Pensem apenas uma seguinte coisa: caso vocês não façam nada, o que acontecerá? É como eu disse, chegará o ponto, o ápice do evento, em que o planeta ascenderá. Então, como vocês estarão?


O planeta ascenderá de qualquer maneira e será que vocês estarão prontos? Porque vocês se deixarão abater, vocês estarão cansados de tanto lutar ou de não lutar. Não estamos pedindo ajuda para fazer nada, estamos pedindo ajuda para vocês mesmos, para que vocês consigam ascender o mais rápido possível. Agora a decisão é de cada um. Quem achar que deve parar, não fazer mais nada, apenas esperar, muito bem. Agora não reclame lá na frente, quando a sua energia estiver lá no pé e você não conseguir ascender.


Não é porque a Luz está chegando, que vocês estão com as vibrações altas. Quem comanda as vibrações em seus corpos, são vocês; não a Luz. Então o que vocês têm que fazer é manterem-se mais elevados, o possível, a cada momento. Pois isso gera quantum de consciência para o planeta e acelera o processo. É como se fosse aquele fermento numa massa. A massa existe como massa, se você não coloca o fermento, ela não crescerá, possivelmente murchará. Agora se você coloca o fermento, ela cresce, fica bonita, dobra de tamanho. Então o que vocês querem? Vocês querem todos aqui agora, simplesmente relaxar e deixar o tempo passar, e esperar o que vai acontecer? Ou querem lutar ou querem se modificar ou querem transmutar? Querem nos ajudar à ajudá-los?


Então por favor, não deem ouvidos à essas pessoas, que ficam falando que nada acontece; que falamos, falamos e nada acontece. Quem entrar por este caminho, eu digo que é um buraco sem fundo. São pessoas descrentes, são pessoas que não despertaram e que têm medo. Este é o grande problema delas, o medo. O medo do que elas terão que fazer para se modificar; o que elas terão que perder para se modificar. Então elas condenam, elas combatem, elas colocam palavras que colocam dúvidas nas cabeças de vocês.


Então estou aqui pedindo ajuda sim, não para cumprir a minha missão, mas para que vocês se ajudem. Porque vocês fazendo a parte de vocês, o processo anda muito mais rápido. Poderemos ajudá-los à que tudo aconteça rapidamente. Então apenas escolham o que vocês querem. Algumas coisas estão certas: o planeta ascenderá. Quem estiver pronto ascenderá com ele; isto não tem dúvida. Agora quem quer estar pronto? Quem quer ascender sem sofrimento, com muita leveza? Quem quer não correr riscos, de não ter a vibração adequada, para ascender? Quem levantou a mão em todas essas perguntas, aja então; torne-se aquele pioneiro, que será o primeiro a dar o passo naquela escalada. Não se preocupe, se alguém o seguirá; faça a sua parte, faça o seu caminho. E desta forma, com certeza, vocês estarão ajudando, aqueles que poderão estar lhe observando.



1,076 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo