Saint Germain - Protejam-se com o Raio Violeta

A cada dia um novo desafio. A cada dia um novo aprendizado. A cada dia vocês se transformam cada vez mais e mais. Vocês são seres poderosos. Nunca ninguém afirmou tanto, esta verdade para vocês, pelo contrário, vocês foram sempre forçados a acreditar que eram seres pecadores, e não merecedores, de qualquer atenção ou de qualquer ajuda que viesse dos céus. Vocês foram forçados a crer, que eram punidos a cada instante, a cada erro, e forçados a acreditar, que ninguém tinha salvação. Alguns se apresentavam como protetores, como salvadores do mundo. E neste contexto de total impotência, no qual vocês eram inseridos; vocês acreditavam e passavam a seguir, aquele que estava ali lhes ofertando um pouco de esperança, as suas mais altas fés e considerações.

Cada um fez uma escolha. Cada um se sentiu mais tocado por aquele que pregava numa Igreja. Outros se sentiram mais tocados, por aqueles que pregavam num Templo. Muitos escolhiam pela simplicidade das palavras, outros justamente o contrário; por não entenderem nada do que era dito, achavam que aqueles ser era supremo, era superior. E aí o seguiam. Doar parte daquilo que vocês tinham, ou que muitos nem tinham, fazia parte do jogo; para mantê-los cada vez mais fortes e mais poderosos. Mas não poderosos para ajudá-los, poderosos para ajudar cada um deles mesmos.

Tem-se dito, que muitas verdades aparecerão. Vocês ouvem estas palavras de várias fontes; e que vocês estejam prontos, para estas verdades. Hoje aqui, peço à cada um de vocês, que encha os seus corações de muito amor, de muita luz. Não é aquele amor fútil, aquele amor cheio de desequilíbrio, não; é o amor pleno e principalmente, o amor que não julga e não condena. As verdades estão aparecendo. Muitos se negam ainda a acreditar. Muitos não irão acreditar. Muitos enlouquecerão, bradando que é tudo uma grande mentira. Muitos se matarão por saberem, que devotaram suas vidas à uma grande mentira.

O que temos tentado passar, a cada dia para vocês, é força, é o nosso amor, o nosso apoio. Para que vocês não fraquejem, para que vocês não se deixe levar pela onda que virá ao seu redor, de revolta, de dor. Muitos poderão dizer que o mundo entrará num caos. É possível, pois são verdades muito profundas e muito feias, para aqueles, que somente têm amor no coração. Para muitos estará tudo certo; não aconteceu consigo, então está tudo bem. O egoísmo, a falta de amor ao próximo, se revelará. E muitos serão favoráveis, àqueles que serão expostos.

A grande verdade é a divina; a grande verdade está pautada no amor incondicional. Então o que peço à cada um de vocês, é simplesmente, recolhimento. É recolhimento à luz. Mantenham-se cheios de luz. Não levantem bandeiras. Não tomem partido. O problema não é com vocês. Acredito que a grande maioria, que está aqui agora, já não acredita na pureza desses que se dizem donos do mundo e salvadores do mundo. Todos foram corrompidos, poucos ficaram de fora. As verdades estão aparecendo. Muitos estão sendo presos e ainda não puderam ser expostos. Mas a verdade virá, e virá sem nenhum tipo de maquiagem. Então mais uma vez, eu peço à cada um de vocês; vistam-se de luz. Se vejam envolvidos, num grande tubo de luz Violeta e permaneçam neste tubo, o tempo que vocês quiserem. Para que o quê respingue no seu exterior, não o atinja.

Muitos virão à vocês, pedindo explicações, ajuda para entenderem tudo isso. Em nenhuma hipótese, julguem, condenem. Apenas digam: “Esta é a mais pura verdade. Não há o que comentar”. Quem quiser efetivamente conhecer toda a história, conhecerá; porque ela será contada. Não sejam aqueles, que vão iluminar as mentes de todos; não neste momento. Este é um momento de acolhimento, em que vocês vão apenas doar amor, àqueles que se sentirem perdidos; e mostrar à cada um deles, que o único amor, o mais verdadeiro de todos, é o de Deus Pai/Mãe.

Este é o Amor Universal. Em que seja em qualquer religião, todos o conhecem. Vocês poderão falar de Sananda, de Mãe Maria, para aqueles que acreditam neles. E estas pessoas terão que confiar, somente nestes e nas outras representações de luz, que existem por aí. Não tentem catequizar ninguém. Este não é o momento. O momento será de aflição e dor. Ninguém terá coração aberto para ouvir nada. Então apenas exponham o seu amor, o amor que está contido em seus corações.

Ouçam. Apenas isso, ouçam. Não escutem o que será dito, apenas ouçam. Deixe aquele que chegue em desespero falar, falar, falar; e você envolvido no tubo de luz Violeta, centrado, sem escutar uma palavra. Porque aquilo poderá desestabilizar cada um de vocês. Então não escutem, apenas ouçam. Sejam o ombro amigo que ouvirá. Não aquele que escutará.

O que fazer? Você já sendo este ombro que irá ouvir todas as lamentações, você já estará fazendo um grande trabalho. Porque a própria luz Violeta que você está, transformará o coração daquele que está ali, se lamentando; e ele pouco a pouco, se acalmará; e aí sim, com a calmaria, vocês poderão explicar o que vocês sabem. Não é tentar catequizar ninguém. Vocês vão contar uma história, a pessoa acreditará ou não. É o livre-arbítrio dela, que determinará se ela acreditará ou não. Se ela acreditar, existe uma grande chance dela se aproximar de você, e ficar cada vez mais ávida por informações. Ou poderá ser o contrário, ela terá raiva de você e nunca mais chegará perto. A decisão é dela, não sua.

Pode ser que mais lá na frente, ela venha a se lembrar do que você disse. E se dê conta de que ela estava errada; mas não é você que vai dizer à ela, que ela estava errada. O livre-arbítrio é de cada um. Então neste momento, a minha presença aqui é de apoio. O Raio Violeta será o regente da Nova Era. Consequentemente, eu estarei comandando a Nova Era junto com Maitreya. É uma era de transformação e de transmutação. Usem a minha luz Violeta abundantemente, em qualquer momento, em qualquer situação. Transmutem o que necessitar ser transmutado. Transformem em amor e luz, o que precisar ser transformado. Eu estou ao lado de cada um, basta me chamar; e acreditar que a minha ajuda estará aí ao seu lado.

Sejam fortes. E a grande lição, que vocês têm que passar por ela, é o não julgamento. Quem fez, está sendo julgado pelos próprios erros que cometeu. Então ele já está colhendo tudo o que fez. À todos é dada a chance de se apoiarem na Luz, de voltarem para a Luz. Em um outro ponto, também não julguem o que acontecer com cada um deles. Vocês ainda têm que aprender muita coisa, para que entendam, exatamente o que está acontecendo.

Então sejam fortes. Protejam-se no tubo Violeta. Não julguem e não condenem, e principalmente, não comentem. Porque quando vocês comentam, a energia daquela situação se espalha e ela cresce. E a ideia é diminuir, cada vez mais esta energia, para que o caos não se instale no planeta. Vocês são Pilares de Luz, ajam como tal. Emanem apenas luz. Sejam “ouvidos”; não acumuladores. Como vocês costumam dizer, entrará por um lado e sairá pelo outro. E vocês não acumularão nada. Confiem o processo, à todos nós que estamos conduzindo. Se vocês confiam em nós, vocês não têm nada a temer.

Sou Saint-Germain, Mestre do Raio Violeta, Mestre da Nova Era deste planeta. E peço à cada um de vocês, que individualmente, envolvam o Planeta em Luz Violeta. Imaginem o planeta, este lindo Planeta azul envolto numa grande bolha Violeta. Esta energia, ajuda a calmaria e a paz, para que as transmutações aconteçam, de forma calma e tranquila.


735 visualizações2 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com