Saint Germain - O Belo

Irmãos da Terra! SOU SAINT GERMAIN!


Quero passar hoje aqui, palavras de esperança, palavras de apoio, palavras de estímulo, neste momento tão importante da caminhada de vocês. É de extrema importância, que vocês não se abatam; que vocês olhem para o outro lado da janela e procurem ver, apenas o que é belo; não apenas a natureza. É procurar ver a beleza nas coisas simples, uma árvore balançando ao vento, um pássaro voando no céu, uma criança correndo atrás de um brinquedo, alguém gargalhando demonstrando sua alegria.


A beleza não está apenas no conceito visual, a beleza está naquilo que traz a harmonia, naquilo que traz o sentimento de prazer, quando visto ou quando sentido. A beleza foi totalmente desvirtuada no seu mundo, para que ela fosse um instrumento da discriminação, da separação, dos sentimentos inferiores. Não encarem a beleza como vocês a conhecem hoje; encarem-na como um momento de extrema alegria, como aquele momento em que vocês esquecem do que acontece no mundo lá fora.


O objetivo aqui não é este, ficar falando sobre a beleza. Mas ela neste momento se faz muito importante, porque vocês precisam em todo o contexto que vocês estão vivendo, apenas observar a beleza. Porque ela está aí, ela não foi embora, ela não foi destruída, por mais que tentem mostrar que o mundo está caótico, está sem esperança, está difícil, os rios continuam correndo, as árvores continuam crescendo, os pássaros continuam se multiplicando, a natureza continua em evolução, nada parou. Então porque apenas olhar o lado negativo do mundo? É de extrema importância, que vocês vejam a beleza.


Enquanto vocês ficarem focados apenas nos problemas, que o seu mundo apresenta, nada, interiormente em vocês, será bom. Porque toda aquela tristeza, aquele desânimo que lhes é mostrado diariamente, e a todo instante, faz com que vocês não enxerguem a beleza, enxerguem apenas aquilo que eles querem que vocês vejam. É como se vocês estivessem com um óculos, cujo alcance é muito pequeno, então vocês só veem até determinado ponto. Mas se vocês arrancam esses óculos, vocês se surpreenderão, porque além do limite até onde vocês podem ver, existe a beleza, existe um mundo caminhando, um mundo belo que continua sendo perpetuado, sendo preparado para a evolução. Mas vocês se fixam apenas no campo que vocês conseguem ver, nada que estava além daquilo ali, vocês dão valor, vocês observam, vocês percebem.


Quando falamos em prosperidade, quando falamos em abundância, muitos interpretam apenas como referentes à energia do dinheiro. Sim, para que vocês vivam, sobrevivam, em tudo neste planeta vocês precisam da energia do dinheiro. Mas vocês podem também observar que esta energia, não compra tudo. Existe muita coisa que está disponível para vocês e que não precisa que haja a energia do dinheiro circulando. Andar na natureza, tomar um banho de mar, andar pela areia, olhar os pássaros no céu, brincar com um animal, estar num lugar agradável com sua família, não necessariamente precisa ter a energia do dinheiro envolvida.


São esses momentos que chamamos de prósperos, de abundantes. Por quê? Porque ali estão sendo emanados sentimentos de altíssima vibração, que é a alegria, a satisfação pessoal. As risadas são extremamente importantes. Então por que não fomentar esta beleza, por que não fomentar estes momentos? Não, vocês apenas focam naquilo que aqueles óculos lhes permitem ver. E garantimos que o que vocês veem, não é bonito, é horroroso. Mas podemos afirmar que vocês estão vendo, nem um por cento do que existe à sua volta. E o que está à sua volta, não é aquilo; é belo, é próspero, é abundante, mas vocês não veem. Porque tirar esses óculos, dá medo.


Porque ali existe um mundo desconhecido para muitos. Muitos não acreditam que haja felicidade, que haja paz, que haja amor além deste mundo que vocês conhecem. Então existe o medo, de encontrar lá coisas piores do que aquilo que já é tão ruim. Então muitos se fecham, muitos vivem naquele campo visual a que estão acostumados. Não aceitam melhorar, não aceitam arrancar esses óculos e se permitirem ver além. Por que o que será que tem além?


“Não, o que tem além, eu não mereço. O que tem além, não é para mim. O que tem além eu não saberei viver. O que tem além é desconhecido...”. Quando na verdade o que está além dos óculos é apenas beleza, é apenas amor, é apenas o seu planeta, demonstrando toda a beleza que ele tem. Além do planeta existem pessoas. Sim existem pessoas belas, não estou falando aqui em beleza física. Belas de alma, belas de hábitos, belas de atitudes, de caráter. Mas muitos, naquela visão limitada daqueles óculos pensam: “Não, essas pessoas não existem, isto é ilusão, isto só existe nos livros!” E eu lhes afirmo que não, que essas pessoas existem e estão prontas a ensinar aqueles que se limitaram, como verem o mundo de uma outra forma.


Neste momento, nesta caminhada que vocês estão para a ascensão, é mais do que importante que cada um de vocês, arranque esses óculos, se permitam ver além, se permitam ver a beleza, se permitam ver a abundância que existe além desses limites. Tudo é abundante neste planeta, mesmo que vocês sejam forçados a acreditar que não. Tudo é abundante. Mas vocês se limitaram, vocês ficaram presos naqueles limites. E dentro daqueles limites, não há abundância, há escassez, há falta, há necessidade, há pobreza, há miséria, há fome, há doença. Por quê? Porque todos ali só vibram isso, só veem este pedaço do mundo, limitado e de baixa vibração.


Mas lhes digo, que essas pessoas, se arrancassem esses óculos, veriam quanta coisa boa existe além. E que melhor do que tudo, está disponível, não precisa ter dinheiro para desfrutar delas. Precisa apenas ter vontade, precisa apenas ter foco, sonho, que chega lá. É de suma importância que vocês arranquem esses óculos. Não se permitam mais ver apenas aquilo que eles querem que vocês vejam.


O seu planeta não é isso que eles lhes mostram, o seu planeta é abundância, o seu planeta é prosperidade, o seu planeta é beleza e está disponível para todos. Basta que vocês encontrem o caminho para chegar a tudo isso. Basta querer, basta acreditar que do outro lado, além do limite desses óculos, nada os atacará, nada os prejudicará, nada os fará andar para trás, pelo contrário, tudo é abundante e está disponível para você.


A abundância e a prosperidade, refere-se à grande volume de qualquer coisa; de alegria, de paz, de felicidade, de risadas, de saúde, de harmonia, de luz. Isto é abundância, isto é prosperidade. Porque quando vocês vivem esses sentimentos, com intensidade, com abundância, vocês se iluminam, vocês se elevam, vocês se tornam pessoas melhores. E por uma estranha coincidência, aqueles óculos começam a sair do foco, e vocês não conseguem mais ver aquele mundinho limitado, que vocês viviam. Vocês passam a ver o mundo de outra forma, e aqueles óculos não lhes servem mais.


Porque vocês ampliaram suas mentes, vocês ampliaram seus pensamentos, vocês estão vivendo a abundância existente no mundo para vocês. Aceitem receber esta abundância, aceitem receber esta prosperidade. Porque a prosperidade é andar para frente, é elevar-se, é iluminar-se, é crescer em todos os aspectos. Deixem-se levar por toda esta beleza, que está além dos limites que vocês conheciam. Vejam a beleza em cada ponto do seu dia. Vejam a beleza na água que cai de uma torneira, porque muitos não têm isso; muitos precisam andar muito para ter um pouco de água e não é uma água pura, uma água limpa. Vejam a beleza de poder tomar um banho de chuveiro, onde muitos não têm isso, muitos não sabem nem o que é um chuveiro. Vejam a beleza de ter o conforto, de fazer suas necessidades, onde muitos têm apenas um buraco, altamente desconfortável.

Vejam a beleza de poder ir ao mercado e ter frutas, legumes, comida à vontade, para vocês escolherem. Alguém trouxe aquilo para vocês, então aquilo é belo; o poder de escolha do que comer é belo. Quando tantos não têm nem o que comer.


O poder de ter a energia do dinheiro em sua conta bancária, fruto do seu trabalho, é belo; porque tantos não têm emprego. Então a beleza não é apenas física, nunca foi; beleza é um conceito que vocês humanos deturparam, usaram ele para se prejudicarem fisicamente; para separar, para discriminar, para apontar o dedo, para rir, para caçoar. Não a beleza que nós vemos. Beleza para nós, é tudo isso que eu disse. E no final de todo este processo, vem um sentimento que deve estar extremamente atrelado a ver a beleza: que é a gratidão.


A gratidão de poder ver a beleza, onde muitos têm a escuridão, não conseguem vê-la; não apenas porque estão com aqueles óculos, mas fisicamente são incapazes. Então cada vez que vocês virem algo belo, mas belo no amplo sentido, não belo fisicamente; sejam gratos por poderem estar vivenciando aquela beleza da natureza. Por poderem escolher o mais belo entre aqueles alimentos, para vocês consumirem. Sejam gratos. Vejam a beleza que existe além dos limites que lhes foram impostos. E sejam gratos por verem, por entenderem e por viverem nesta beleza.



525 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com