Saint Germain - Inibam as Energias Negativas

Atualizado: 8 de abr.

Estar aqui hoje para mim é um momento de muita alegria. SOU SAINT GERMAIN!


A Luz Violeta, está espalhada por este planeta, transmutando tudo à volta em Amor e Luz. Existe um marco do Universo para o dia 21, mas para nós, tudo já aconteceu. A Luz já está ancorada no planeta. Não há mais sombras, não há mais trevas, tudo foi transformado em Luz. Aqueles que sempre tentaram ainda resistir, estão caindo um a um. Neste momento apenas o amor, deverá estar no coração de cada um de vocês, de todas as formas: o amor que abraça; o amor que acolhe; o amor que explica quantas vezes forem necessárias; o amor que respeita, se o outro não acredita em você; o amor que ilumina todo o ambiente onde você está. Esta é a mola essencial nesse momento, para empurrar vocês para mais longe, para mais acima.


Envolver-se todos os dias, antes de sair de casa, em uma bolha Violeta, ou em um tubo Violeta ou em uma roupa Violeta é essencial. É como se vocês estivessem, dentro de um grande invólucro fechado, onde nada de baixa vibração penetra. Mas para que isto aconteça, vocês têm que acreditar muito; vocês têm que se sentir, dentro desta grande bolha Violeta. O acreditar, tem que ser tão profundo, que muitas vezes, vocês verão o mundo Violeta. Esta é a grande proteção que lhes deixo nesse momento.


Vemos o que acontece em seu mundo; é como se estivéssemos todo tempo assistindo o noticiário de vocês. Mas não precisamos estar na frente de uma TV ou vendo a tela de um computador, para perceber o quão maligno esses meios são. Cada aparelho tem energia, e os que são transmissores, acabam se tornando a própria energia que eles transmitem. Então percebam o quão negativo é o local onde eles estão. São inanimados, com certeza; mas são energia. Nada ali funciona sem ondas elétricas, a estrutura dos aparelhos são eletrônicas, então tudo carreia energia.


É a mesma coisa de uma casa. Se os habitantes de uma casa mantêm o pensamento sempre superior, vibram amor, vibram a alegria, vibram amizade, vibram prosperidade; esta casa é iluminada; esta casa emana energia, inclusive para os vizinhos. E os vizinhos sentem. Não entendem, não sabem o que é, mas sentem uma energia boa. Da mesma forma o contrário; se uma casa vibra, briga, discussão, violência, maus tratos, desrespeito, desamor; é isto que ela emana, inclusive para os vizinhos.


Então os aparelhos agem da mesma forma, transmitem aquilo que lhes é próprio transmitir. E como na maioria das vezes, são notícias ruins, vai criando uma egrégora de negatividade, em volta destes aparelhos. Não estou dizendo aqui, que todos vão quebrar, as suas televisões, os seus computadores. Apenas oriento-os, a sempre que possível, vocês envolverem eles numa bolha Violeta, para que toda aquela negatividade, que é emitida por ali, fique dentro desta bolha, não saia para o exterior.


Digo à vocês, que tem que ser uma bolha forte, porque a energia emanada ali é muito grande; e uma bolha fraca não suportará. Então vocês têm que ter, o pensamento muito focado, o coração muito aberto de amor, não de raiva. O aparelho não tem culpa de nada, apenas é o veículo pelo qual, aqueles que manipulam, ou melhor, manipulavam vocês, usaram durante todo este tempo para lavar os seus cérebros, e para mostrar um mundo totalmente caótico e sem esperança.


As notícias não irão mudar; apenas a malignidade e o malefício delas, não atingirão mais ninguém. Então se vocês querem um reforço, coloquem aquelas pedras pretas – obsidiana – isso, coladas em seus aparelhos. Quanto maior o aparelho, maior o número de pedras. Coloquem uma em cada canto, como se fizesse um quadrado ou um retângulo em torno daquele aparelho. Não precisam ficar expostas. Vocês podem colocá-las atrás, de forma que ninguém veja, mas que elas estejam ali. Não é complicado. Da mesma forma com todos os outros aparelhos, que emitem qualquer tipo de onda; computadores, os que permitem vocês usarem as redes sem fio, coloquem pedras em todos. Isto é suficiente? Não, não é, mas dará muito maior capacidade aquela bolha Violeta, de suportar tanta energia ruim que vem por ali.


Vamos entender o seguinte: alguns aqui já não assistem mais o noticiário, através desses aparelhos. Parabéns à vocês, pois estão deixando de ouvir e de receber coisas que não lhe fazem nenhum bem. Agora existem casas, que por opção da maioria da família, os aparelhos ficam ligados. E eles se deixam abater pelas notícias. Apenas digo a cada um de vocês, irá piorar a cada dia. Pois é desta forma, que eles conseguem manipular, um maior número de pessoas, que ainda não estão despertas e que recebem toda esta carga visual dos seus noticiários.


Volto a dizer: vai piorar a cada dia, porque é dessa forma que eles abaixam a vibração do planeta. Notícias repetidas serão feitas, catástrofes serão mostradas, não atuais. Para que todos cheguem à conclusão, que a Luz não é uma boa ideia; porque a Luz está trazendo o pânico, a Luz está trazendo o caos, a Luz está matando pessoas; e os que não estão despertos, acreditarão nisso tudo, porque é o que eles veem. Para aqueles que não tem opção em desligar os seus aparelhos, têm que estarem bem reforçados na bolha Violeta. Pois aqueles que estão à sua volta fisicamente, entrarão em desespero. Onde vocês dizem que tudo vai melhorar e eles só veem desgraça, violência, morte; porque é exatamente isso que será mostrado, não a verdade, não o lado bom, somente o lado ruim.


Então quando