Rowena - Vivam o Aqui e o Agora

Queridos irmãos do planeta Terra! SOU ROWENA!


Venho aqui hoje com muita alegria em meu coração, trazer equilíbrio, trazer paz, trazer Amor em meu coração. Hoje quero colocar aqui um ponto importante: A alegria de estar vivo, de estar vivendo neste momento, nesta era deste planeta. Cada alma encarnada hoje aqui, sabia exatamente o que iria passar, sabia exatamente que teria um caminho a seguir, o caminho da evolução. É um caminho longo, cheio de obstáculos, cheio de desafios e que cada um está ultrapassando cada um deles, a sua forma, a sua maneira. Nenhum ser no universo é igual ao outro. Cada alma é um organismo individual em todo o universo.


Mesmo que a alma possua muitos fractais espalhados por vários universos, todos fazem parte de uma mesma alma, todos pertencem a esta alma, todos possuem a energia desta alma. E neste momento é a alma que está em evolução, não seus corpos. Seus corpos são meros instrumentos do processo em andamento. Cada alma que aqui está, escolheu estar aqui, escolheu passar por tudo isso, escolheu chegar até aqui e ir embora, escolheu chegar um pouco mais à frente e depois ir embora. E eu garanto que muitas irão embora antes do processo final. Por que? Porque no fundo elas têm medo, medo de não conseguirem a evolução, medo de não conseguirem ir para a Quinta Dimensão.


Então como almas, simplesmente elas têm a certeza que estarão protegidas e muito bem acolhidas e serão preparadas para irem para a Quinta Dimensão, se este for o desejo e o caminhar de cada uma. Então muitas almas irão embora, muito sofrimento de dor e de perda, por aqueles que se vão, mas tudo são escolhas de cada alma. Você mesmo não sabe a escolha que sua alma fez, você pode achar que está na caminhada e mais à frente, você se ver sem o corpo físico, porque foi essa a escolha de sua alma. Outros têm a certeza que passarão no corpo físico, mas quem pode ter realmente esta certeza?


Cada alma sabe o caminho que irá trilhar até o momento chave da ascensão do planeta. Muitas acordaram estar aqui com o papel de suporte, com o papel de Pilares de Luz, com o papel de Emanadores de Luz. E nestes casos, estão muitos de vocês, mas também isto não significa que vocês ficarão até o fim. Ninguém sabe o momento certo, ninguém sabe quem passará e quem não passará, seja fisicamente, seja espiritualmente. O grande conselho que eu daria a cada um de vocês, é cuidar do seu caminho hoje, agora, neste momento. A cada segundo vivido, vivê-lo intensamente, com responsabilidade, com Amor, com fraternidade, com respeito. Aí sim, você está acrescentando a bagagem de sua alma sentimentos positivos.


E que não importa como a sua alma chegará a Quinta Dimensão, o que importa é que você está abastecendo de Luz e de muita sabedoria, nos sentimentos emanados. Por que se preocupar com o amanhã? Por que se preocupar com o que virá?

A preocupação que aliás não deve ser uma preocupação, é viver o aqui e o agora e vivê-lo intensamente com Amor. Pois é este momento, agora, que estará fazendo efetivamente acontecer o momento lá na frente. Pois cada passo dado aqui e agora, gera uma energia no futuro, naquele tempo que vocês chamam de futuro. Então que assim seja, gera uma energia lá para frente e chegará o momento em que vocês colherão toda essa energia emanada hoje. Então por que se preocupar com amanhã, por que se preocupar com o que supostamente poderá acontecer? Preocupe-se com o aqui e o agora, olhe para o seu caminho aqui e agora.


Ele é um caminho cheio de obstáculos, ele é um caminho cheio de espinhos, ele é um caminho de sofrimento… Provavelmente você está colhendo algo que plantou em algum tempo, talvez não você com sua consciência física, mas a sua alma. Então não adianta você olhar para o problema e querer passá-lo, porque se você fizer isso, mais na frente ele voltará maior, mais intenso. Até que chegará o ponto que você não o tirará mais do lugar, você terá que olhar para ele e tratá-lo. É isso que vocês precisam fazer, tratar cada problema que apareça, com Amor. Aprender o que ele tem a lhe ensinar e resolvê-lo e deixá-lo para trás. Neste momento, não há problema sem solução, porque a Luz sempre traz a solução.


Então se você tem um problema, encha-se de Luz e pense nele. E peça ao seu Eu Superior que lhe mostre a solução e o caminho, e ele lhe mostrará. E você conseguirá desta forma aprender a lição e continuar a sua caminhada. Até quando você não sabe, mas isso não importa, o que importa é o que você estará fazendo por sua alma. Quanto mais você seguir um caminho iluminado, mais iluminada sua alma fica e mais facilmente ela passará para a Quinta Dimensão do jeito que for. Mas não procurem se aprofundar nisso, não vivam o futuro, vivam o presente. O seu presente hoje, está criando o seu tempo amanhã. Então não se preocupem com o amanhã, preocupem-se em trilhar um caminho iluminado, em saber separar-se do joio, em saber seguir caminhos corretos, ações corretas, pensamentos corretos.


De que adianta você ler, estudar, fazer um monte de rituais, se no seu dia a dia, na sua vida pessoal, você age contrário a tudo o que aprendeu? De que adianta, de