Rowena - Jornada do Perdão - Segunda Volta

Atualizado: 7 de set.

Queridos irmãos deste lindo planeta chamado Terra! SOU ROWENA!


Estar aqui mais uma vez para prepará-los, para mais uma etapa da Jornada do Perdão, faz meu coração se encher de alegria e gratidão. A passagem por esta jornada, para muitos está sendo extremamente leve, para outros nem tanto; e para outros um pouco aqui, um pouco ali. Temos feito tudo com muito Amor Incondicional, para que possamos preparar vocês pouco a pouco nesta caminhada. É como se estivéssemos hoje varrendo pequenas sujeiras, pequenos cantos, que na verdade não mudarão muito o aspecto daquele local. É como se estivéssemos ajudando suas almas a se despirem de sentimentos, vivências, momentos não tão felizes e iluminados, cujas lições já foram apreendidas. São momentos antigos e extremamente pesados.


Então, não achem que vocês estão apenas passando por esta jornada. Muito está sendo feito. Talvez vocês não sintam, não percebam nada de diferente, porque como já dissemos, são momentos que não atuam mais nos dias atuais. Mas foram momentos vividos e que marcaram intensamente suas almas. E são esses momentos, que estamos ajudando a alma de cada um de vocês a ir se livrando deles.


Mais para o término de toda esta jornada, aí sim, ficarão apenas aqueles que vocês ainda têm que cuidar e aprender. Então não achem tudo muito fácil e nem acham que não está sendo feito nada. Quem está pensando assim, está perdendo a oportunidade de ajudar sua própria alma, pois ao não confiar no que está sendo feito, naquele momento em que vocês se entregam em nossas mãos, fica a dúvida: Por que está fazendo então?


Alguns são tão realistas que querem apenas ver, sentir, para terem a certeza de que algo está sendo feito. E quando não veem nada, acham que estamos aqui, passando o tempo, nada fazendo. Então tenho a lhes dizer que isto também é uma lição. A fase do confiar e acreditar mesmo sem ver continua valendo. Vocês precisam confiar, sem que seja necessário, terem a certeza de que efetivamente estamos fazendo algo.


Mas cada um de vocês tem uma escolha. Cada um de vocês escolhe uma forma de seguir este caminho e os benefícios são proporcionais à entrega, à confiança, ao crer. Vocês são mergulhados 24 horas no nosso raio, então eu lhes pergunto: Vocês estão no seu dia a dia, trabalhando, fazendo suas tarefas, sejam elas quais forem; e como vocês se mantêm equilibrados, para se manterem dentro de um raio?


Não há como, porque em algum momento dos seus dias, vocês passarão por alterações de vibração, mas o raio continua lá. E como isto é possível? É possível, porque estamos cuidando de cada um de vocês. É como se tivéssemos “envelopado vocês dentro do nosso raio” e não importa a vibração que vocês tenham durante o dia, o raio continua ali, atuando. Por isso dizemos sempre: Observem e tenham atenção ao que acontece durante o dia, porque ali terão coisas a serem aprendidas, terão coisas a serem percebidas por que estamos atuando em vocês. Coisas pequenas que para vocês, às vezes parecem sem importância, mas que ao final de todo este processo, se vocês efetivamente cuidarem delas o progresso será imenso.


Então para aqueles que acreditam, que o raio continua as 24 horas, efetivamente ele continua e vocês são tratados e delineados de acordo com o que é necessário para aquele dia. Aqueles que acham que nada acontece, efetivamente nada acontecerá. Precisamos da confiança de vocês, precisamos do crer, não da dúvida. Então aqueles que duvidam, aqueles que não confiam, aqueles que acham que não estamos fazendo nada (correto não estamos fazendo nada), porque você não está nos dando a porta aberta para entrarmos.


Não é castigo, apenas quando vocês confiam e fazem com amor, vocês nos dão a permissão de atuarmos sobre vocês. Agora quando vocês duvidam, quando riem e acham até que isto tudo é uma bobagem, mas continuam fazendo, apenas por fazer, eu lhe digo: Você está perdendo o seu tempo, porque não faremos nada. Você não abriu o seu coração para nós.


Então continuem desdenhando ou brincando com o que você está fazendo, a escolha é sempre sua, não nossa. Para aqueles que confiam e se entregam, a mudança virá, virá quando menos vocês esperarem, vocês perceberão que algo mudou, que algo está diferente, dentro e fora da vida de vocês.


Continuem acreditando e com certeza, ao final desta longa jornada, vocês verão muitos resultados. Cada um de vocês está seguindo uma trilha, própria da sua caminhada de alma. Onde vocês chegarão? Dependerá de cada alma. Mas com certeza, vocês estão indo na direção certa e muitos ao final desta jornada, não se reconhecerão mais.