Rafael e Maria - Hoje se Inicia o Processo

Queridos filhos deste lindo planeta Terra! SOU RAFAEL!


Venho aqui hoje, para consolidar e sedimentar o que já foi dito ontem. Antes de iniciar vou falar um pouco sobre o que é a cura. Todos vocês foram criados por Deus Pai/Mãe perfeitos, equilibrados; Todas as suas células, os seus órgãos, têm como objetivo o pleno funcionamento; o funcionamento correto, o funcionamento perfeito. Então, o que faz com que suas células comecem de repente a não funcionarem adequadamente? Não se esqueçam que o que comanda as suas células é a energia, é a força vital que vocês possuem que vem exatamente de Deus Pai/Mãe.


Então vou dar aqui um exemplo: de um lago. Se não há vento, nada acontece. A água que fica na superfície daquele lago, fica calma, tranquila e é apenas agitada pelo movimento dos habitantes existentes naquele lago. Então tudo ali está em equilíbrio, tudo funciona dentro da maior harmonia, nada ali está errado. Então levem esta plena harmonia para suas células. Quando devidamente alimentadas, devidamente hidratadas, as suas células funcionam como um lago com calmaria, apenas produzindo o movimento necessário para a sua evolução e criação de novas células.


Então vamos imaginar que naquele lago, um dia chega um animal para beber água. O simples fato dele apoiar-se no lago para beber água, agita as águas daquele lago; um pequeno desequilíbrio acontece naquele ponto. Mas o animal ao finalizar a sua sede e ir embora, tudo volta a calmaria, tudo volta ao equilíbrio. Então da mesma forma, imaginem suas células, quando vocês comem algo que não lhes faz bem. Naquele momento vocês não se sentem bem, mas daí a um tempo vocês voltam ao equilíbrio e ficam bem novamente.


Então continuando com outro exemplo. Agora não é mais um animal que chega, são vários animais. Da mesma forma, as águas se agitam e aquela calmaria, aquele equilíbrio começa a ser quebrado. Naquele ponto do lago, os peixes já sabem que terão dificuldade de encontrar o alimento, pois muita areia será revolvida ali; então eles começam a procurar outro lugar. E aquele ponto entra em desequilíbrio, porque o simples movimento que os peixes faziam naquele ponto, renovando a água, não há mais. A água apenas está sendo revolvida, por aqueles animais que estão ali sedentos. Aí podemos entender de duas formas: se vários animais, chegam várias vezes por dia, revolvendo sempre aquele ponto; aquele ponto passa a ser um ponto de total desequilíbrio naquele lago.


Mas como no exemplo anterior, se aqueles animais forem embora e demorarem algum tempo para voltar, há a tendência de equilíbrio novamente, os peixes voltarem aquele ponto, porque todo o sedimento terá afundado novamente. Mas digamos que não, que aquele pedaço do lago, passa a ser uma rota de matar a sede de muitos animais. Então chegam vários grupos, vão embora, vêm outros, vão embora e vêm outros. Então aquele desequilíbrio é implantado naquele ponto do lago.


Façamos agora um paralelo com os corpos de vocês. Da mesma forma, desequilíbrios podem acontecer. Mas se vocês fazem por onde, com que tudo volte ao equilíbrio, as coisas se organizam novamente. Se vocês desequilibram por um tempo, tomam consciência e voltam ao equilíbrio, também dependendo deste tempo, existirá a probabilidade de vocês reequilibrarem tudo de novo. Agora vamos comparar com aqueles grupos de animais, que vêm a todo instante beber a água no lago. É um desequilíbrio constante, então aquele ponto dos corpos de vocês começa a se modificar. Suas células foram programadas... mais um exemplo: para trabalharem com 100% de oxigênio. Elas pegam aquele oxigênio, transformam ele no que elas precisam e vão realizando suas reações químicas. Mas o seu corpo não está bem, então você só está lançando para as células, 60% do oxigênio. O que acontece com as células? Elas vão conseguir metabolizar tudo que elas metabolizavam com 100%? É claro que não. Elas começarão a diminuir o ritmo, deixarão algumas tarefas de lado porque não há oxigênio suficiente.


Elas são inteligentes o bastante, para agirem naquilo que é essencial e prioritário para manter você vivo, o resto elas vão deixar de lado. Então esta é uma forma simples para que vocês entendam, o porquê que seus corpos ficarem doentes. E o que causa esse desequilíbrio? Os alimentos contaminados, o ar contaminado, a água contaminada e principalmente, seus sentimentos. Não pensem que o seu pensar e o seu sentir, nada causa ao seu corpo. Porque o pensar e o sentir, não é uma substância química que afeta sua célula, realmente não é; mas eu posso dizer para você, que é exatamente igual.


Vamos a outro exemplo: como você preferiria trabalhar? Num ambiente limpo, organizado, tudo no seu lugar; quando você precisa de algo, você vai lá e pega, usa, coloca no lugar de novo. Então ali tem uma atmosfera de paz, de calmaria, de harmonia. Então é gostoso trabalhar num ambiente assim. Ou você gostaria de trabalhar num ambiente onde todos falam muito alto, um ambiente sujo, um ambiente quente, desconfortável, onde há discussões todo tempo? Como você se sentiria num ambiente desse? Então levem este exemplo para suas células. Cada sentimento negativo que vocês têm, é aquele grupo gritando alto, discutindo e você vivendo naquele ambiente, se sentindo mal.


Quando você vibra sentimentos bons, você está naquele outro ambiente, organizado, limpo, perfumado, calmo com pessoas falando baixo, tranquilas. Então é desta forma que suas células se sentem quando vocês jogam toda a carga de sentimentos negativos para elas. É como se aquilo fosse algo que modificasse tanto "a cabeça das células”, que elas passam a fazer o trabalho errado. Isto também acontece com vocês. Quando vocês estão agitados, desesperados, nervosos; vocês conseguem fazer um bom serviço? Poderão até errar, e erram feio porque não estão no presente, no aqui no agora, estão com a cabeça no problema. Da mesma forma, a célula perde a referência do que tem que fazer, então ela começa a fazer tudo errado. E aí vem os problemas físicos em vocês; e aquela célula, que começou a fazer tudo errado, quando se multiplica, gera novas células, e ela passa para a outra: “Olha aqui é uma total desorganização, continue fazendo tudo errado como eu estou fazendo”. E as próximas que nascem, continuam fazendo tudo errado.


Então agora eu vou voltar ao início da nossa conversa – o que é a cura. A cura é restabelecer a ordem dentro do seu corpo; é colocar as células para trabalhar num ambiente limpo, puro, perfumado, organizado, calmo, tranquilo. Para que elas comecem a perceber, que aquela desordem que elas mesmas criaram, já não cabe mais naquele ambiente. Elas estão recebendo um ambiente bom de trabalho. Então elas começam a perceber, que devem voltar a se multiplicar corretamente, como era a ideia de Deus Pai/Mãe, como elas efetivamente eram.


Então neste nosso trabalho de cura, o nosso foco será fazer as suas células voltarem a trabalhar e a se multiplicarem dentro da programação feita por Deus Pai/Mãe; não pela programação feita por tudo o que desequilibrou seus corpos. Então como já foi dito ontem, se você não se acha capaz de modificar as suas células, nem participe. Porque você não conseguirá nenhum proveito. É preciso que cada um que vai participar acredite: “Eu vou mudar minhas células!” E ao final de um tempo, conseguirá a cura. Não estou dizendo aqui, que será uma única vez, que você irá participar e irá se curar, poderá ser meses, poderá ser anos pois não há limite para o que estamos fazendo. Se percebermos que precisaremos intensificar a dose, faremos, para que vocês recebam mais essa energia de cura.


Então explicando dentro de tudo que eu falei, o que será essa energia de cura? Será envolver vocês naquele ambiente de trabalho perfumado, calmo, organizado e tranquilo, com todos em paz, todos trabalhando com coração, todos trabalhando com amor. Então, esta energia será passada para as suas células. Então muitos de vocês poderão perguntar: “Então a minha célula será curada por esta energia?” Eu vou dizer à você que sim, que naquele tempo em que vocês estarão envolvidos por esta energia, as suas células receberão isso e começarão a mudança.


Agora se ao terminar o processo, você simplesmente pensar: “Não vai dar certo!” Toda aquela energia, será sugada do seu corpo, ela não permanecerá, porque você a jogou fora. Não seremos nós que iremos jogá-la fora, você já a jogou fora. Agora se vocês entendem que ali foi o gatilho, do início, de uma mudança, esta energia permanecerá em vocês. Porque ela permanecerá no planeta, não será uma energia lançada a cada 15 dias e retirada. Não, ela será lançada no planeta e permanecerá no planeta junto com vocês. A nossa atuação junto à vocês, é para que isso seja sempre renovado dentro da mente de vocês. Então como vocês farão?


Esta energia, volto a repetir: será emanada no planeta todos os dias, ela não mais será retirada. A partir do momento que nós iniciarmos a transmissão desta energia de cura, ela será transmitida todo o tempo. Então como será o processo? Haverá uma instrução, em que vocês seguirão passo a passo o que será instruído fazer. Cada um fará de acordo com a sua vontade. É o que eu disse, se você fizer pensando que vai dar certo, dará. Se você duvidar, por mínimo que seja, não dará. Então a cada 15 dias, viremos aqui os quatro, renovar este compromisso com vocês. Mas a energia não vai parar, a energia estará instalada no planeta e mesmo aqueles que não fizerem o processo como iremos orientar, também participarão, receberão essa energia e de alguma forma também serão tratados.


Então como já dito, nos encontraremos de 15 em 15 dias, durante 15 minutos e as instruções serão repassadas para vocês. Não é para ser repetido, inclusive o vídeo não ficará disponível, ele será retirado do ar ao final. Por quê? Exatamente porque queremos que todos participem naquele momento, se não for naquele momento, não será em outro. Não é para fazer depois, amanhã. Não, é naquele momento, naquele horário, naquele tempo. Não fez, aguarde dali a 15 dias, e se prepare e faça dali a 15 dias. Então aguardem as instruções. E tenham certeza, que a crença e a fé de cada um é que determinará a cura ou não, de cada um de vocês.


Queridos filhos e filhas deste lindo planeta Terra! SOU MARIA!


Não vou acrescentar muito, porque tudo já foi dito. Apenas faço um apelo à todos vocês. Não deixem de participar, esta é a grande oportunidade que vocês terão de curar seus corpos físicos, de jogar fora todos os desequilíbrios que vocês foram de certa forma obrigados a sentirem. Acreditem em vocês, vocês são poderosos. Acreditem que vocês modificarão suas células e elas passarão a se reproduzir de forma correta, exatamente da forma como foram criadas por Deus Pai/Mãe. Mas como temos dito sempre, não forcem ninguém a nada. Não adianta vocês pedirem para alguém participar e a pessoa não compreender, que é capaz de mudar as suas células. Este é o ponto.


Então não adianta, vocês chamarem toda a família para participar, porque eles não conseguirão nada, porque a mente deles ainda não está pronta, para aceitar que são capazes de tamanha façanha. Acreditem, vocês que já sabem que são seres poderosos, acreditem e vocês conseguirão. O amor de todos nós, está envolvido nesse momento, estamos trabalhando em torno do seu planeta, para que esta energia chegue à todos. Mas é neste momento, imprescindível, que vocês que já são almas evoluídas, consigam essa cura. Para que vocês façam a ascensão mais rapidamente e de uma forma mais tranquila. Os demais serão curados, mas no tempo deles, no tempo de cada um, no tempo do despertar de cada um.


A energia já está sendo preparada para a sua implantação. Então apenas aguardem. Quando fizermos o primeiro vídeo, a energia efetivamente estará no planeta. Amamos todos vocês e nosso objetivo aqui é curá-los, é tirar da raça humana, o sofrimento do corpo físico, para que possam, pouco a pouco, irem se desvencilhando de tantos medicamentos e de tantas coisas que vocês precisam tomar.


1,338 visualizações6 comentários

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com