Pleiadianos - Uma Mensagem de Esperança

Atualizado: 16 de jun.

Queridos irmãos e irmãs do planeta Terra! SOU KALIGHAL! Comandante de Nave Pleiadiana!


Hoje não virei trazendo notícias, nem relatórios; virei apenas para trazer força e coragem para todos vocês. Momentos de intensa turbulência se aproximam, mas vamos colocar as coisas de uma forma diferente. Não vamos ficar aqui falando do que está por vir, dentro das perspectivas negativas, ruins, como muitos falam. Viemos trazer a esperança, viemos trazer a alegria, viemos trazer um alento aos seus corações e almas.


Os mais céticos poderão dizer: “Alegria, num momento como esse?” Sim, alegria, porque este momento ao qual vocês estão presos, está no fim. Tudo isso terá fim. Nada é planejado e feito, sem que tenha princípio meio e fim. Então a vida na Terra, como vocês a conhecem, está no fim. Isto é fato, isto é real. Isto não é produto de mentes alucinadas, nem enganadoras; é real, é palpável e acontecerá. Mas como disse, não estou aqui para comentar o momento atual. Estou aqui para trazer alento, para trazer amor aos seus corações.


Então antes de iniciar algumas palavras, eu gostaria que cada um de vocês respirasse profundamente. Mas, o mais profundo que vocês puderem. Sintam, sintam todo o ar que vocês respiram, penetrando pelo seu corpo. O que é este ar? Este ar é uma mistura de muitas moléculas; moléculas essenciais à vida de vocês, oxigênio, hidrogênio, nitrogênio, outros tantos gases que fazem parte da química dos seus corpos.


Muitos pensam que a respiração é apenas colocar um ar vazio, para dentro dos pulmões para mantê-los vivos. Então podemos afirmar, que todas essas moléculas que citei, fazem parte deste processo, e são elas que mantêm os seus corpos vivos; são elas que mantêm todas as reações químicas que acontecem em seus corpos; são elas que ajudam os seus corpos a metabolizarem tudo que vocês comem, tudo que vocês bebem; são elas que fazem parte da estrutura primária das suas próprias células. Então o ato de respirar, não é um simples ato de encher o pulmão e esvaziar. Respirar é vida, respirar é levar o sopro da vida para dentro dos seus corpos. Então respirem profundamente.


Durante seus dias, façam isso: parem por alguns segundos, inspirem e expirem vagarosamente. Ponham para dentro, a quantidade máxima de ar que vocês puderem. E da mesma forma, põe para fora a mesma quantidade. Façam isso respirando pela boca, e vocês sentirão uma paz, uma tranquilidade imensa em seus corpos.


A vida instalada em cada corpo deste Universo, é um pequeno pedaço consciente de Deus Pai/Mãe. Cada um de vocês contém essa Centelha, sem ela esta roupagem física se vai. Ela apodrece e volta a fazer parte dos elementos da terra. Então para que tanto poder, para que tanta ganância, se todos vocês virarão pó um dia? Mas continuo dizendo, que não quero falar de coisas negativas. Vamos continuar a nossa viagem.


Então, vocês inspiram, expiram, levam todos esses gases para dentro dos seus corpos; e com toda certeza, estarão se alimentando deles. E aí vocês se alimentam, por uma mágica que poucos conhecem, o alimento abastece essa roupa física que vocês vestem. Ele se decompõe; é como se fosse aquele castelo de peças infantis, que quando vocês tocam tudo desmorona. Da mesma forma são os alimentos; eles são processados e divididos ao mínimo de suas moléculas, para que cada uma tenha a atuação, dentro das roupas físicas que vocês vestem. Cada uma dessas moléculas, fará bem ou fará mal à esta roupagem, depende da vontade de vocês, das escolhas que vocês fazem.


Mas por que estou falando isso tudo? Porque na Nova Era, gradativamente, vocês não precisarão mais disso. Os seus corpos se adaptarão à uma nova dimensão, onde as células cristalinas são capazes de metabolizar apenas a Luz. Não há necessidade de tantos alimentos, mas vocês ainda se alimentarão por um bom tempo, até que estejam prontos para irem perdendo esses hábitos, e cada vez mais, tornando seus corpos 100% cristalinos.


Não haverá necessidade de matança de animais, para matar a fome, pois Gaia produzirá alimento suficiente para todos. Os animais coexistirão com vocês em paz e harmonia; ninguém poderá tocá-los. Eles serão parte do Todo, serão parte do equilíbrio. Muitos animais não ascenderão, pois foram criados para criar justamente o desequilíbrio nesta dimensão que vocês vivem. Eles não existirão na Quinta; serão definitivamente extintos deste planeta.


Então não se preocupem, com pragas, ataques, isso não acontecerá mais. Tudo coexistirá em equilíbrio. Nada atacará nada, pois tudo estará em equilíbrio. E não pensem que vocês serão capazes de gerar o desequilíbrio, não mais. Nas dimensões superiores, cada um de vocês vibra o Todo, não vibra apenas si mesmo. Ao vibrar o Todo, todos sentem caso haja um desequilíbrio. Então, nada será feito escondido, achando que nada acontecerá, porque todos saberão.


Viver numa dimensão elevada é pensar sempre no Todo. Não existe mais o Eu; “Eu quero, Eu faço... “, existe sim, a sua vontade, que só será executada se for boa