Pleidianos - Não Briguem por Nós

Estamos muito felizes por recebermos tantas demonstrações de amor e de carinho. Vocês não têm ideia do que isto significa e representa para nós. Sabemos que nossa chegada, não apenas a nossa, mas a de todos nós, não será uma chegada triunfal e nem trará o equilíbrio e a total harmonia para o seu planeta; mas para alguns trará sim, a confiança, a certeza, de que suas caminhadas não foram em vão; de que todo o processo de transformação pelo qual vocês estão passando, não está sendo em vão.

Estamos aparecendo em muitos lugares. Muitos têm nos visto, e da mesma forma que muitos nos recebem com carinho, com admiração, com muito amor no coração, muitos recebem com muito medo, porque foram acostumados a acreditar que sempre faríamos mal à vocês. Cabe à cada um de vocês, neste momento, não alimentar nenhum tipo de discórdia em relação à nossa presença.

Não tentem fazer ninguém acreditar. Esta crença tem que vir do coração. Esta crença tem que vir da mente de cada um. Não adianta vocês dizerem: “Confie, porque eu confio”. A pessoa olhará para você e dirá: “Você já está possuído. Você foi contaminado por eles. Eu não confio mais em você”. Então não tentem fazer ninguém acreditar. Isto terá que vir do coração de cada um deles. Ao aparecermos, todos nós em comunhão, estaremos emanando todo o nosso amor para o planeta. É como se nós todos nos uníssemos, num só pensamento de amor incondicional, e enviássemos todo este amor para o seu planeta.

Então aqueles que têm medo, que não acreditavam, mas se estiverem com os corações puros e iluminados, sentirão nos seus corações este amor; este amor incondicional que estaremos emanando. E os seus corações lhes dirão: “Confie. Existe amor no coração deles. Pode confiar”. E estas pessoas ainda que um pouco receosas, já não terão mais aquele medo que tinham antes. Então não serão vocês que farão ninguém acreditar. Cada um terá que acreditar por si só. Cada um receberá o nosso amor incondicional e ressoará com ele ou não.

Vocês não têm que brigar por nós. Não existe este mecanismo de aproximação. Cada um reagirá da forma que o seu coração mandar. Então apenas observem; apenas observem como que os que estão à sua volta nos receberão. Nada diga, nada comente, nada imponha. Se lhe perguntar: “Você acredita?”. Você poderá responder que sim. Nada mais. Não emende uma conversa a respeito; apenas diga: “Sim, eu acredito e confio”. Acabou ali a conversa. O outro terá que acreditar e confiar, e lhe afirmo, não será a sua opinião que fará isso.

Então mais uma vez, pedimos à todos vocês: não precisam brigar por nós. Não estamos aqui fazendo parte deste processo para sermos aceitos. Estamos aqui por amor à vocês, por amor à Deus Pai/Mãe, por amor ao equilíbrio do Universo. Não estamos preocupados se estamos agradando ou não. Estamos cumprindo as nossas missões e assim iremos até o final, independente do que vocês acharem ou não.

Então, pedimos à cada um de vocês, que nos respeita, que nos ama, que confia em nós, que fiquem exatamente nas suas posições. Não briguem por nós. Não imponham as suas ideias à ninguém. Os corações terão que ressoarem conosco. Poderá ser que isto aconteça na hora, poderá ser que isto aconteça com o passar do tempo. Muita coisa irá acontecer. Apenas dizemos para vocês, que estejam preparados, pois não será um processo fácil; e não se preocupem conosco, nada nos atingirá, pois o nosso amor, a nossa união, nos manterá invencíveis e inabalados.

Não sofram por nós. Não briguem por nós. Recebam apenas o nosso amor incondicional, e ressoem com ele. E no momento certo, cada um de vocês que assim o fizer estará conosco; e celebraremos este Grande Momento, de contato entre nossos corpos físicos.

Somos os Pleiadianos, e fazemos parte desta grande Federação Galáctica, e nos conectamos sempre com vocês pelo coração. Apenas por ele.



435 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com