Pleiadianos - Vamos Aparecer

Irmãos da Terra! O momento se aproxima. O grande momento de integração entre nossas raças se aproxima. Estejam prontos. Gostaríamos de alertá-los, que não será um momento muito fácil, porque a princípio o desespero será implantado no planeta. A sua mídia, controlada pela Cabala Escura, fará questão de anunciar uma grande Invasão Alienígena. Informará que vocês se protejam, contra todo e qualquer ser diferente de humano, que se aproxime. E todos aqueles que se recusam a acreditar na nossa existência, reagirão desta forma; nos verão como inimigos.

Quando dizemos para vocês que estamos nos preparando para aportar em seu planeta, é exatamente em função destas reações, pois não teremos apenas uma nave aportando aqui, serão milhares, centenas de milhares de naves, em seus céus. Então o desespero será grande. Muitos não entenderão. Muitos não aceitarão. Muitos nos atacarão.

Não somos tão bobos. Não somos inconsequentes, de nos exibirmos e nos deixarmos ser abatidos. Nenhuma arma funcionará contra nós. Já tomamos esse cuidado. Pois não permitiríamos a morte de nossas irmãos, apenas pela não aceitação de vocês. Vemos o coração de cada um. Sabemos exatamente aqueles que podemos confiar, e justamente esses, serão os mais combatidos. O que temos a dizer à vocês aqui hoje, é que não tentem convencer ninguém; não tentem impor os seus pensamentos, nem crenças, à ninguém. Nada faremos.

Tudo será feito em etapas. Não chegaremos simplesmente mostrando as naves e pousando no seu planeta; apenas nos exibiremos, dizendo para vocês: “Estamos aqui”. Quando todo o pânico se acalmar, quando ficar provado que nada faremos, que tudo que a sua mídia está alardeando a nossa respeito, é uma grande mentira; aí sim, aportaremos no planeta.

Quanto tempo isso levará? Não sabemos, dependerá de vocês. Mas esta será a primeira etapa: a aparição. Muitos ficarão perplexos, em ver o número que somos, pois muitos ainda acham que não existimos; que isto tudo é mentira; é uma grande enganação para todos vocês. Então mostraremos apenas que não é mentira; que existimos e estamos ali um pouquinho acima da sua atmosfera.

Então permaneceremos em seus céus durante muito tempo, expostos, totalmente expostos. Então preparem-se para este dia. Aqueles que já se comunicam conosco, saberão exatamente aonde estamos. Cada um daqueles que mantemos contato será contactado, e saberá exatamente de onde vem o contato. Estaremos próximos. Responderemos ao seu chamado. Será muito interessante nos comunicarmos com vocês.

Então estejam prontos para este contato. Faremos bastante barulho. Nos exibiremos bastante. Será quase como um show de fogos. Só que não explodiremos nada; apenas mostraremos as nossas luzes, e muitos ficarão encantados. As naves de uma mesma raça, possuem a mesma característica. Então quem tem contado conosco, saberá descrever qual nave é de quem.

Este momento não está longe; e não digo no nosso tempo, digo no tempo da Terra. A aparição será breve. A aportagem demora um pouco mais, até que todos se acalmem; todos entendam o que estamos fazendo aqui. Viemos libertar o planeta. Viemos ajudar nesta batalha. Então aqui estamos, e não vamos mais nos esconder. Não é fácil para nossas Naves entrar na sua dimensão, mas isto também foi uma mudança que tivemos que fazer às naves e nós mesmos, para que não fôssemos prejudicados.

Quem quiser ter um contato conosco, mais profundo, arrumaremos um jeito. Não é o momento de vocês saírem de casa para nada. Ainda não. O vírus já está perdendo força, a despeito das notícias alarmantes. A vida está começando a voltar ao normal. Vocês não se livrarão do vírus. Ele continuará fazendo vítimas, mas não com a mesma intensidade, porque ele está perdendo a força.

Então estamos lhes informando a primeira etapa. Outras virão, antes da aportagem. Outras etapas virão. Isto tudo somado ao despertar de vocês, será um grande espetáculo, onde muitos baterão palmas à nossa visão. Muitos serão gratos por nossa ação, pela sua libertação.

Então aguardem. O momento está próximo. Vocês acharam que estava longe de acontecer? Não, não está. Está mais perto do que nunca. E aí vocês começarão a ver efetivamente, o respeito, e a discriminação acontecendo ao mesmo tempo. E isto dará início à uma série de eventos, que não poderão ser parados por nada.

Então apenas aguardem. Vocês estão ansiosos? Nós também, pois queremos muito, estar lado a lado com aqueles que nos respeitam e nos amam, que nos têm como amigos, como irmãos - nossas famílias de alma. E tenham certeza, estaremos em contato com cada um de vocês. Não duvidem disso.

Somos os Pleiadianos. Abram seus corações para nos receber, e vocês nos sentirão, e alguns até nos verão, ao lado de cada um de vocês.



6,984 visualizações8 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com