Pleiadianos - Temos um Amor Imenso Por Vocês

Queridos irmãos da Terra! Sou o Comandante Kalighal, da Frota Pleiadiana, que se encontra em torno do seu planeta.

A vontade de vir aqui, e passar para vocês algumas informações é constante. Porque nós estamos do outro lado do véu, estamos do outro lado da batalha; mais uma batalha não vista por vocês. Nós, não apenas os Pleiadianos, mas todos os irmãos que estão aqui, mantendo o equilíbrio da energia deste planeta, sabemos exatamente o que se passa, do lado de cá; e que claro, jamais será explicado ou demonstrado, pelos seus meios de comunicação.

Muitos avistam nossas naves no céu. Estamos nos tornando extremamente luminosos a cada dia; para que mais e mais pessoas consigam nos ver. Nossas aparições, não são meramente para exibição, mas para a conscientização da raça humana, de que vocês não estão sós no Universo. Estamos todos aqui à sua volta. O nosso dia a dia, como vocês falam, é sempre cheio de surpresas e novidades. As batalhas não acabaram, mas vir aqui e dizer para vocês, que o que está acontecendo em torno do seu planeta é bastante assustador, não adiantaria de nada. Só causaria mais medo e mais insegurança na mente de vocês.

Estamos aqui já há muito tempo, já sabemos de todas as artimanhas do inimigo. Não existe surpresas, de como eles se comportarão; e temos estado sempre um passo à frente, daquilo que eles planejam. A cada dia, o número deles no planeta diminui. Alguns estão se deixando capturar, pois querem mudar de vida, querem mudar de energia. E são muito bem recebidos e levados, para onde são feitos os tratamentos. Mudar uma alma, criada para o mal, não é fácil. Não é fácil para ela, porque todos os sentimentos, armazenados em cada ponto, de cada célula dos seus corpos, têm que ser destruídos, transformados em Luz.

Então é preciso uma libertação e uma querência, muito grande por parte desses seres. Muitos passaram por este processo, se mantiveram durante muito tempo do lado da Luz. Brigando lado-a-lado conosco, contra seus próprios irmãos. Porém muitas vezes, eles acabam voltando à sua essência de alma. Não aprisionamos ninguém, quem quer ir embora, vai. E não podemos também afirmar, que todos os nossos irmãos, mesmo Pleiadianos, mesmo Arcturianos, Sirianos, Andromedanos, que não existam irmãos que se deixam atrair pela não luz. São almas que de alguma forma, não aprenderam totalmente, o que vocês estão vivendo aí nas dimensões inferiores. Algo ficou lá dentro, que não foi bem cuidado, que não foi bem tratado; e mesmo almas ascendidas, podem escorregar e voltar para dimensões inferiores.

Então temos irmãos nossos, assim, também. É muito triste, termos que combater um irmão nosso, de nossa mesma roupagem. Mas vemos energia, não vemos a roupagem. E se a energia daquele irmão, está sendo contrária à todo este processo, ele deverá ser retirado da batalha; para que possa ser novamente tratado e possa no futuro, evoluir novamente. Estarmos aqui em torno do seu planeta, não é para nós enfadonho, nem cansativo. A maioria de nós é guerreira e gosta de batalhas; se aprimoraram ao longo do tempo em estratégias de guerra, em autodefesa, e gostam muito de participar de todo tipo de libertação.

Então podemos dizer, que somos um grande exército. Não formado aqui especificamente, para o seu planeta. Cada raça que está aqui é um exército de seres combativos, já há muito tempo. Nós não somos seres sem experiência, que viemos para cá, para brincar de batalhar com o inimigo. Sabemos cada passo que damos, e por isso estamos sendo vitoriosos. Não existe o medo de morrer como vocês entendem, porque nós já entendemos, que o grande bem precioso que somos é a nossa alma. Perder a roupagem física é libertar a alma, para que ela possa viver como energia por um bom tempo. Até que escolha novamente, se aprisionar numa roupagem.

Muitas escolhem permanecer como almas, por um bom tempo, sem encarnar mais. Este é um direito da alma e se for para o bem do Todo, e se esta decisão é para o seu crescimento e evolução; é uma decisão respeitada. Os mestres daquela alma, saberão orientá-la, para que ela continue como alma, sendo um ser de luz de muita importância. Não nos vejam, como simples habitantes de outros planetas, sem experiência e sem inteligência. Temos comando, porque existe um objetivo e o objetivo não é dado por nós. O objetivo é dado pelos grandes comandantes deste processo, mas cada um de nós é seu próprio comandante. Costumamos ter este rótulo de comandante, por sermos responsáveis por uma nave. A nave, ao qual eu sou este Comandante, é uma das naves Mãe, dos Pleiadianos, em torno de seu planeta.

Nem todos se sentem à vontade, para falar, para se comunicar com vocês. É como se eu tivesse sido escolhido, para ser este porta-voz e aqui estou. Não escolhi esse posto, fui escolhido; e tenho dado provas àqueles superiores, que a nossa atuação tem sido de grande sucesso. Porque cada vez que vamos para uma batalha, não temos o sentimento do ganhar, de oprimir o inimigo; não temos o sentimento de destruir o inimigo. O nosso grande objetivo é capturar almas, para que elas sejam tiradas do caminho da não luz, para o Caminho da Luz. É claro que nos defendemos, porque somos muito atacados. Mas o amor que temos em nossos corações, nos dá a segurança necessária, para sabermos nos proteger a cada momento.

Não posso negar, que já tivemos baixas; mas não mais recentemente. As baixas se deram nas batalhas iniciais, que eram realmente muito violentas. Já há algum tempo, que não perdemos mais soldados; porque as forças do inimigo estão terminando. O inimigo, não foi varrido do seu planeta ainda. Ainda há muito a fazer. Principalmente porque alguns, estão encarnados em posições de líder no seu planeta. E este é agora, o maior obstáculo que temos para avançar rapidamente. Confiem no que está sendo feito. Vocês não precisam nos amar, apenas pedimos à vocês respeito e muita gratidão. Não queremos reconhecimento. Estes sentimentos não fazem parte da nossa alma. Já superamos isso há muito; e hoje, só emanamos amor.

Não podemos exigir de vocês, amor também. Apenas gostaríamos de sermos respeitados. A gratidão é a forma de vocês dizerem um obrigado; como vocês usam, para dizer ao outro que o que ele fez, foi bom para você. Mas se não houver a gratidão, nada muda; continuaremos aqui, até o momento final de todo este processo. Agora o que não abrimos mão é de sermos respeitados. Mas também temos total ciência, de que nem todos vocês nos abrirão os braços; sabemos disso. Mas que pelo menos, essa grande maioria que diz que nos respeita, e que nos ama e que quer estar conosco, efetivamente na realidade, cumpra o que diz.

Somos diferentes, e vocês têm um problema muito sério, em relação a aparência. Então não esperem de nós, seres lindos, dentro da beleza conceituada no seu planeta. Nós nos achamos lindos. Achamos vocês muito engraçados, pois suas roupagens humanas, tomam formas diferentes para cada ser. E isto para nós é muito estranho, pois a maioria de nós, somos praticamente iguais. Já percebemos, que com algumas pequenas exceções, não existem seres iguais no seu planeta. E isso para nós é muito estranho. É claro que temos as nossas diferenças, mas não como vocês. A nossa roupagem é única, não temos cores variadas. Mas entendemos que este planeta, foi povoado por muitas raças diferentes, e hoje vocês são um misto de todos nós. Os seus corpos humanos, podemos dizer, que é um complexo organismo, que soma as linhas genéticas, de quase todas as raças existentes no Universo. Por isso vocês são tão peculiares, por isso o Universo lhes observa tanto.

Vocês estão sendo observados, por todo o Universo neste momento. E quando tudo isto acabar aqui neste planeta, já sabemos para onde vamos, pois muitos outros planetas, serão libertados, da mesma forma que vocês foram aqui. Então, já sabemos a nossa próxima missão. E estamos felizes, porque esta é a nossa natureza. Esta é a nossa missão de alma, falo por todos que estão aqui, dentro da Federação Galáctica.

Muitos acham que não vamos aparecer, que tudo isto é para ganhar tempo. Não somos nós que decidimos nada, mas o momento está muito próximo. Muitas mudanças acontecerão no seu planeta, até o fim deste ano de 2020. Nada vocês veem, mas tudo está acontecendo. E quanto mais secretamente pudermos atuar, mais rápido e maior o sucesso de nossas ações.

Como representante dos seres, que estão aqui nos seus céus; eu diria que estamos muito animados. Vamos gostar, de efetivamente, nos contactarmos com vocês fisicamente. E que vocês possam olhar, nos nossos olhos e ver a imensidão do amor que temos por cada um de vocês.



573 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com