Pleiadianos - Podemos Cuidar de Vocês

Atualizado: 12 de abr.

Aos habitantes deste planeta lindo azul. Sou Kalighal, Comandante Pleiadiano!

Mais uma vez quero estar aqui, neste momento, emanando a minha energia e o meu amor incondicional para todos vocês, irmãos da Terra. Nossos sentimentos são de profunda intensidade, pois nesta dimensão, em que nos encontramos, a Quinta, este sentimento ressoa em nossos corpos e nossas mentes, com muita facilidade. Não precisamos analisar, nem fazer força, para que ele surja em nossos corações. Foi exatamente este sentimento, que nos trouxe até este planeta; que nos trouxe até este grande processo de ascensão.

Estivemos aqui há milênios e milênios atrás, preparando o povo deste planeta para a ascensão, na época. O trabalho estava sendo feito, com muito amor e com muito carinho, pois sabíamos que sem ajuda, nenhum povo evolui. É necessário que exista ajuda, de seres mais elevados, para que os povos compreendam que precisam evoluir. E se forem através de almas, precisamos ensinar aquelas almas a vibrarem em dimensões mais altas. Era isso que fazíamos na época de Lemúria. Infelizmente tudo o processo não foi concluído, porque fomos surpreendidos, por aqueles que estão aqui até hoje, dominando o seu planeta.

Não cabe aqui, nenhum julgamento da parte de vocês, em relação a nós, ou em relação a nenhuma outra raça, que esteja agora nos seus céus. Fizemos aquilo que foi possível, mas lembrem-se, nada escapa da vontade divina. E simplesmente cumprimos, aquilo que este planeta se tornou, um planeta escola; onde fases de expiação, seriam vividas por seus habitantes. Nada aconteceu por falha, não apenas nossa, ou de nenhuma outra raça. Aconteceu, porque assim estava escrito; assim teria que ser. E muitos de nós, nos vimos envolvidos em todo este processo.

Estar aqui hoje, comandando toda a Tropa Pleiadiana, é para mim, um sentimento de muita satisfação. Porque é mostrar para vocês, que somos capazes sim, de nos defender e de defender a qualquer povo, que precise da nossa ajuda. E é isso que estamos fazendo aqui agora. Não é fácil, as batalhas não foram e não têm sido fáceis. A Cabala Escura ainda não se entregou; ela ainda tenta, não mais dominar o planeta nem destruí-lo, porque sabem que isto não seria possível, nós não permitiríamos. O que eles tentam agora é manobrar a mente de vocês, para que mais pessoas não consigam evoluir. Para que eles possam, na mente deles, levar o maior número de almas com eles, para a Terceira Dimensão.

Acontece que nenhum dos que estão aqui, na superfície do seu planeta, deste grupo, está sendo libertado ao léu no Universo. Todos estão passando por uma fase de treinamento e de adaptação. Caso esta fase não ocorra como esperamos, eles não voltam para as suas civilizações. Sabemos exatamente para onde eles vão. Então mesmo esses que estão aqui, achando que estão engordando os seus exércitos, não estão. Porque não permitiremos que almas deste planeta, sejam escravizadas por eles novamente. Isto não será permitido e isto não está sendo permitido. Então a única coisa que eles têm a fazer agora, é acabar com a raça humana. É fazê-los morrer, da forma que puder acontecer. Isto foi tentado com este viral. A intenção era que dois terços do planeta, fosse embora; morresse através deste viral. E é claro que a grande maioria que iria ficar, seria deles; porque o grupo que ressoa com a energia deles, não foi afetado por este viral.

Só que nós não estamos aqui a passeio, temos missões a cumprir. E tudo foi feito, para que este viral tivesse a sua malignidade praticamente extinta. Hoje, vocês ainda veem pessoas se contaminando, mas vocês não verão quase mais mortes. A menos que seja o momento, daquela alma partir, por uma decisão dela. Mas não haverá mais a contaminação e mortes, como foi no início da pandemia. Então quando vocês ouvem, em seus noticiários que a pandemia está voltando; ela pode estar aí sim. Países que entrarão nas temperaturas baixas do inverno, terão maior probabilidade de se envolverem novamente com o viral. Como podem se envolver com qualquer outra gripe; e tenham certeza, muitos poderão até morrer de gripe, não deste viral. Mas será dito que foi do viral, para que vocês acreditem que o planeta não tem mais jeito; e não é este o caso. Pessoas no seu planeta, morrem todos os anos em números altos, de vários tipos de gripes. Então este viral veio apenas, se somar aquele grupo de organismos, que causam esses sintomas; podendo matar ou não. Mas não será mais como foi na pandemia. Mas tudo será levado a crer, que ele está atuando sozinho.

Então cuidado com as interpretações de vocês, cuidado com o que vocês ouvem. Não há mais sinceridade em sua mídia, não há nenhum tipo de verdade sendo dita ali. Tudo que está sendo feito no planeta, para libertar vocês, por que não aparece em sua mídia? Porque afeta diretamente os grandes poderosos, aqueles que comandavam toda essa rede e que agora estão sendo presos. É claro que a mídia, sendo o produto deles, não irá mostrar a derrota de cada um deles. A mídia só quer mostrar, que o seu mundo está cada vez pior; para gerar o único sentimento capaz, de baixar a vibração de vocês, à níveis altíssimos: o medo. O medo é o sentimento pior, que qualquer ser do Universo possa sentir. Ele derruba todas as armaduras, ele derruba todas as proteções, e principalmente derruba a sua fé, a sua crença.

Então mais uma vez, estamos aqui para pedir à vocês: não ouçam as notícias do jeito que eles colocam. Acreditem que tudo está sendo feito, para acabar com esse poderio. É tudo muito complicado e complexo. Muitos estão encarnados, em posições-chave e não podemos simplesmente, retirá-los do poder, pois ninguém entenderia. Aí sim teremos muitas pessoas contra nós, porque gostam daquele líder. Mas não sabem o lado negro que ele cultiva; o lado negro que ele incentiva.

Não sofram por ninguém, não idolatrem ninguém, porque vocês poderão se decepcionar muito. Porque as verdades, a respeito de cada um, virão à tona. Muito está sendo dito em vários pontos do planeta, sobre prisões. Muitas prisões estão sendo feitas, mas ainda estão na base de todo o processo. Mas pouco a pouco, as prisões chegarão, nos líderes na grande cúpula da Cabala Escura. Não coloquem nenhum ser humano num pedestal. Confiem apenas em um ser, vocês mesmos, porque vocês sabem quem vocês são. Agora aqu